Então, tava de bobeira esses dias a noite e com uma grana sobrando, lembrei de uma GP que eu havia feito uma corrida para o Camelot e que havia me deixado um cartão.
Liguei pra ela, foi muito bem educada e marquei de me encontrar com ela no Bavieira.
Cheguei ao local, mandei um whats pra ela falando o quarto e pouco tempo depois ela apareceu.
Não lembrava direito dela, mas quando vi ela entrando no quarto não me arrependi.
Uma morena linda, meio baixinha, mas com uns seios enormes, siliconados, pernas torneadas e bumbum no tamanho ideal...
Batemos um breve papo, ela lembrou de mim, da corrida que fiz pra ela e somos em seguida pro fight...
Iniciei tirando a roupa dela, ela tinha marquinha de bikini e cai direto nos seios dela, uma delicia, grandes, enormes, não cabiam todos na boca, me deliciei ali por alguns minutos e ela ja gemendo bem safada, eu dava uma espiadas e via ela mordendo os labios e aquilo me dava cada vez mais tesao.
Fui descendo com a lingua, pela barriguinha dela, umbigo até chegar na ppk, que coisa mais deliciosa, fiquei mais um bom tempo ali até que ela me virou e disse que era a vez dela de usar a boca...
Foi no guri sem capote, um boquete delicioso, bem babadinho, bem molhadinho... eu quase gozando ja, ela percebeu, parou, colocou a camisinha e começou a cavalgar e gemer muito...
Logo em seguida, coloquei ela de 4, dei umas bombadas até goza bem gostoso...
Recomendo ela, sei que ela ta fazendo site, mas ela disse que tem um Twitter tambem que divulga fotos e videos, pesquisei e achei: https://twitter.com/fernandamellogp" -"-
Vale o investimento, ja avisei ela, que final do mês vou procurar ela de novo
Fone: 51 99549-1773 - Fernanda Mello
Notas:
Atendimento - 10
Corpo: 9
Oral: 10
Seios 10
Anal: Nao perguntei se faz