Dupla infalível vivi e naty
R$ 300,00 - 2,5 Hrs - Telefone: 984233695

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Clebe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Dupla infalível vivi e naty

#1 Mensagem por Clebe » 02 Out 2018, 14:16

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
https://br.skokka.com/acompanhantes/oli ... 243319569/
Olá rapaziada a vivi agora arrumou uma coleguinha então pra quem gosta de festinha a três super indíco duas loiras bonitas e gostosas super simpáticas e que adora brincar com um pau a vivi já era fã e com a Naty agora pronto e o melhor é ver elas duas se pegando e me deixando louco te tesão super indico.
BANIDO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anjogrande
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Dupla infalível vivi e naty

#2 Mensagem por anjogrande » 04 Out 2018, 17:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala rapaziada !!!

Ontem sai com a Vivi e Naty...

Sempre que a Vivi arruma umas amiguinhas ela me avisa e desta vez não foi diferente ... Vi as fotos da Naty e gostei muito , marcamos para nos encontrar em afogados devido a dificuldade do trânsito , cheguei mas cedo no ponto de encontro e aguardei um pouco e elas chegaram ... A Vivi como todos já sabem esta mais cheinha mas continua muito gostosa e safada , já a Naty gostei do que vi , achei ela alta cabelos loiros um corpo file na medida , partimos para o Eros de afogados ... Chegando no Eros fomos ao banho e o clima já esquentou no chuveiro com a Naty , partimos para a cama e ela caprichou no oral bem suave , foi quando a vivi entrou na brincadeira , ficaram disputando meu pau e se beijando muito massa, puxei a Naty apara fazer um oral nela enquanto a vivi me chupava , pense numa delicia a bucetinha dela estava bem depiladinha , depois coloquei as duas para chuparem mais meu pau e fui fazer um oral na Vivi enquanto a Naty me chupava , foi chegando a hora de gozar e dei leitinho na boca das duas safadas...

Ficamos descansando e conversando quando elas começaram a alisar meu pau e me chupar , não perdi muito tempo fiz um oral na Naty e fui provar a bucetinha dela , pense numa bucetinha molhadinha e gostosa ... Dei uma bombadas no papai mamão , enquanto isso a vivi me beijava troquei a posição e coloquei a Naty no torno e a vivi com a buceta na minha cara foi uma delicia gozei muito...

Fui ao banho e elas ficaram na cama se pegando , quando voltei fiquei doido com a cena e a vivi falou que queria rola também , entrei na brincadeira e quando meu pau já estava no ponto coloquei a camisinha e peguei a Vivi , enquanto metia nela fiquei chupando os peitinhos da Naty , cansei e deitei e coloquei a vivi no torno e a Naty com a bucetinha na minha cara , quando estava perto de gozar , tirei a camisinha e coloquei elas para chupar e tomar leitinho ...

Pense numa tarde boa , passamos 1:30 mas foi muito bom .

Recomendo a todos !!

Paguei R$ 200,00 + R$ 20,00 do transportes, gostei do Eros só me cobrou R$ 85,00 e não cobrou excedente de pessoa com preservativo e água .

Link:
🔗

cabinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Dupla infalível vivi e naty

#3 Mensagem por cabinho » 28 Out 2018, 12:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Salve Confrades!

Esse TD aconteceu há uma semana, lá nas terras de Afogados. Peguei o contato da dupla e marquei com elas num dos muitos estabelecimentos da rede hoteleira. Cheguei no hotel e uns 40 minutos depois recebo o aviso da chegada da dupla. Vamos às apresentações:

A Vivi, como disse o confrade acima, é mais cheinha, tem pele lisa e macia, seios fartos, é uma loirinha gostosa e tem uma pegada boa.
A Naty é uma morena bonita, magrinha do tipo mignon com cabelos longos.

Vamos ao atendimento: Fomos nos banhar e depois partimos para cama. Enquanto eu pedia mais uma toalha para o serviço de quarto (éramos 3 e no quarto tinham apenas 2 toalhas), pus a Vivi pra mamar enquanto a Naty se banhava.

Depois disso subimos os três para a cama e começou a pegação. Enquanto elas se beijam e se pegam, eu entro ali no meio delas e daí começam a chupar meu pau, disputando a área pra ver quem chupa mais. Enquanto uma chupava o pau a outra lambia as bolas e depois eu fazia o rodízio. Depois dessa pegação, pus a Naty pra chupar enquanto pegava o gel e fui lubrificando o cuzinho da Vivi. Um dedinho, depois outro e depois intercalando entre a buceta e o cu de Vivi. Quando eu vi que ela já estava pronta, pus a camisinha e pus a Vivi pra subir no coqueirinho anal. Nisso ela ficou quicando até eu explodir naquele rabo delicioso.

Enquanto eu trocava a camisinha, as duas se pegavam e a gente conversava amenidades. Aí pedi pra Vivi pegar uma hidro enquanto eu enrabava a Naty. Enquanto Naty chupava meu pau, peguei o lubrificante besuntando aquele rabo e aos poucos repetindo o mesmo procedimento. Mas dessa vez pus apenas um dedo: Percebi que a Naty estava um pouco tensa e a certeza veio quando a pus de quatro pra meter no cuzinho dela. Antes, penetrei na buceta dela, gostosa e bem apertadinha, mas quando fui enrabar... Veio a decepção. A garota não estava a vontade e mesmo eu puxando uma conversa e fazendo carinhos nela, a menina não relaxava. Depois de bombar com ela de quatro até me faltar forças, convidei as duas para a sauna pra ver se criava outro clima. Queria comer o cu daquela morena também e não iria desistir assim tão fácil.

Depois de um tempo por lá voltamos pra cama e aí percebi que a menina realmente estava travada. Pra não perder tempo, deixei ela de lado e me concentrei na Vivi, enquanto elas se pegavam. A Vivi percebeu esse movimento e tentou ser gentil como pode pra tentar me agradar e não estragar o momento. Comi a Vivi de frente, de quatro e depois fui comer o cuzinho dela novamente de frente. Bombei até faltar as forças e enquanto isso, segurei o segundo gozo pra comer o cu da Naty, mas não teve jeito. Isso acabou me desgastando um pouco e vi que a magia ali no quarto já não era a mesma.

Enquanto ainda procurava uma forma de comer aquele cuzinho, a Naty veio me agradar pedindo pra gozar comigo metendo nela de quatro, coisa que fiz prontamente mas ali já tava sacando a malícia e a teatralidade da menina. A gente sabe que fingimento de puta é a coisa mais certa que tem, mas quando fazem a coisa direita, a gente até se deixa acreditar pra não estragar a brincadeira, mas a Naty foi diferente. Fiquei decepcionado e agora chateado com a mecanicidade da garota. Terminei que encaixei nela de quatro e bombei com toda força que tinha, sem tesão nenhum, só pra castigar mesmo, como se tivesse fudendo uma boneca inflável. Como já tava quase no tempo, deixei a Vivi ir se organizando enquanto eu finalizava isso, mas realmente não deu. Tava de pau duro mas mentalmente sem nenhum tesão.

Vamos aos preços e notas. Nesse ponto, poderia até fazer uma avaliação para cada uma, pra não prejudicar o atendimento da Vivi. Poderia resumir com o seguinte: Faria repeteco novamente apenas com a Vivi, mas não sairia e não recomendaria a Naty. Além de não ter rolado a química entre nós (o que é perfeitamente possível de acontecer num encontro), a puta pra se sair da situação misturou o pior dos dois mundos: O amadorismo e a falta de jeito da iniciante com os caqueados das putas mais rodadas. Fujam dela!

VIVI

Seios 8
Bunda 8
Buceta 8
Anal 9

NATY

Seios 8
Bunda 8
Buceta 8
Anal 1

Valores: R$ 300 para as duas pelo serviço completo (de um cu e meio). Nessa taxa está incluso o Uber de ida e volta das duas e mais R$ 100 do motel

Link:
🔗

Responder