Boate Champanhe Scoth Bar - Rua Itambé, 115 - Floresta
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (31) 3226-3904

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 40 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 35
Oral Sem:Sim 28Não 17
Beija:Sim 41Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marcoslo
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 30 Nov 2008, 17:06
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Boate Champanhe Scoth Bar - Rua Itambé, 115 - Floresta

#91 Mensagem por marcoslo » 09 Jan 2014, 21:43

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala Pessoal!!!

Por esse tópico dá para ver que os mineiros fazem jus à fama. Comem quieto! hahaha Mas quando vai um paulista, tem que contar os causos. Bom, essa semana estive em BH e passei 2 noites lá. Das duas noites, duas gps para não perder o costume. Fui com os camaradas nessa casa já conhecida há anos. Chegamos por volta das 21h30 e não tinha ninguém numa Quarta-feira. Tristeza. O segurança muito simpático "Tião" disse que tinham só 3 garotas lá dentro. Entrada R$ 40,00 com 2 cervejas de consumação. Entramos e vimos as putas. Uma bem magrinha (tábua), a outra meio morena jambo e uma de vestido rosa, gostosa, mas nem chegou para conversar. O salão não tinha ninguém. Clima de fim de festa.

Bom, ficamos mais ou menos 1 hora e pouco e chegou mais uma garota, uma loirinha, estilo Beyoncé, chamada Alessandra. Eu não sou de muito papo nem punheta, meu negócio é ir pro fight! Ela começou pedindo R$ 320,00!! Falei para ela que esse preço nem ferrando e que sabia que por R$ 260,00 ela dava para mim. Ela disse que aceitava, mas a casa tem uma regra que pede que as garotas forcem o cliente a pagar uma bebida. E perguntei quanto custava a bebida (pois não aceitavam água ou cerveja). a bebida é R$ 23,00!!! Bom, dessa forma, eu falei, então pago R$ 240,00 no programa e tá certo. Além disso, tem a taxa do quarto de R$ 60,00!! Bom, dito e feito, fomos pagar. Surpresa novamente! 10% em cima do valor consumido e do quarto!! E mesmo que eu pagasse em dinheiro, teria os 10%! Bom, fazer o que... R$ 40,00 + R$ 60,00 + 10%. Paguei! Aí, vc é levado para fora da casa, no quarto ao lado e começa nova exploração. R$ 240,00 de quarto + Bebida R$ 23,00 + Camisinha !!!! R$ 2,00 cada uma. + 6% cartão de débito ou 10% cartão de crédito!! Bom, já que estava no inferno, abracei o capeta! Paguei e fomos pro fight! Ufa, só faltaram arrancar mais dinheiro pela água do banheiro!

Chegando no quarto, a Alessandra é bem simpática, meio timida. Tirou a roupa, me beijou na boca de lingua e começou a me massagear. Ela não chupa sem camisinha. Pôs a camisinha e chupou. É bem gostoso, mas nada excepcional. Detalhes para o corpo da Alessandra, estatura média, 1,65m, peitos grandes, bunda grande e dura, barriga bem sarada. Pele morena como a Beyoncé e cabelo loiro que nem a Beyoncé. Bom, ela veio por cima, cavalgou, metemos de 4 e gozei! Ela é bem esforçada. Tomei um banho no banheiro bem apertado e que a água não vai para o ralo. Bom, segundo round, ela chupou, meti e gozei. Conversamos um pouco e vazei! Diria que as putas são gostosas pois qdo voltamos, vi as outras chegando, mas os preços e as taxas não condizem com o serviço de quarto! Acho que a casa está explorando muito as meninas e ganhando muito dinheiro em cima dos homens que pensam com a cabeça de baixo. É uma boa para gozar, mas um pouco salgado. Total da brincadeira nem somei, mas beira os 350,00 que dá para comer uma puta bem gostosa em SP!

Bom, a garota é gostosa e merece, mas os preços são abusivos! Fica a dica! A garota disse que já trabalha na casa há 8 meses e ninguém posta aqui! Uai mineiros!
Total da Brincadeira: R$ 350,00 por 1 hora.
Abraços!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigerwoodsbh
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 20 Mai 2012, 12:20
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Boate Champanhe Scoth Bar - Rua Itambé, 115 - Floresta

#92 Mensagem por tigerwoodsbh » 26 Dez 2016, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado em novembro. Gosto da casa pela localização, tem sempre umas meninas bonitas. O unico problema se nao me engano é a entrada, que varia de R$30,00 a R$60,00, fora a pressão das garçonetes e das putas oferecendo bebida. Tomei uma coca cola e sentei num canto esperando alguma mina vir puxar papo. Veio a Bia, uma loira muito bonita, falsa magra. Fechamos um programa de meia hora pq o alvará corria risco de ser recolhido. A Bia é bem tranqüila, fez oral sem capa, nao perguntei se ela deixava finalizar. Beija na boca de boa, anal ela nao animou fazer por causa do tamanho. Ela aparenta ter uns 30 anos no máximo, seios naturais, que são lindos e uma bunda bem redondinha. R$250,00 do programa, mais a consumação, o quarto e a camisinha, preços dos quais infelizmente não me recordo (putanheiro burro).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rvr
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 13 Nov 2004, 08:59
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Boate Champanhe Scoth Bar - Rua Itambé, 115 - Floresta

#93 Mensagem por rvr » 01 Abr 2017, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:Naiara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Cheguei cedo para escolher numa boa, por volta de 22 e 30.
A casa mudou a direção. Acho que melhorou o plantel. Apenas continua a mesma neura de te empurrar bebida. Mas gostei do time. Estava conversando com esta Bia que o colega citou. Faria um TD com ela , mas chegou no salão esta Naiara, morena, novinha, cabelo muito bonito e preferi sair com ela. Começou pedindo 400, mas consegui fechar em 200 por uma hora.

Resumo : 200 TD, mais 80 quarto, mais 30 entrada e bebidas.
A menina é muito gostosa, mas pouco animada. Mas valeu a pena.
Gostei do elenco, tinha pelo menos umas 6 boas opções, inclusive esta Bia que o colega fez TD.
Vou voltar lá uma hora destas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rvr
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 13 Nov 2004, 08:59
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Boate Champanhe Scoth Bar - Rua Itambé, 115 - Floresta

#94 Mensagem por rvr » 04 Out 2018, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:Naiara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Pessoal, mais uma vez na Champagne, de novo com a Naiara. Continua bem gostosa. Porém os mesmos hábitos das meninas e da casa: Começa pedindo bebida, cache de R$350,00 + quarto, entrada, bebidas. Daí temos que negociar porque senão fica um valor absurdo. Fechei com ela por R$200,00 a hora. Melhorou o desempenho. Mas o objetivo deste relato é falar que não podemos sair pagando estes valores que as meninas e as casas pedem. Conta final = R$200 menina, R$210 da casa, bebidas e quartos. Como a menina é bem gostosa, acho que valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigerwoodsbh
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 20 Mai 2012, 12:20
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Boate Champanhe Scoth Bar - Rua Itambé, 115 - Floresta

#95 Mensagem por tigerwoodsbh » 28 Jun 2022, 16:44

A boate fechou? Não vi a placa na fachada.
Editado pela última vez por tio chota em 29 Jun 2022, 07:34, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belo Horizonte / Casas, Agências e Pontos de Rua”