Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5320 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1400Não 2221
Oral Sem:Sim 4882Não 708
Beija:Sim 4009Não 1242
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kent Floyd
Forista
Forista
Mensagens: 415
Registrado em: 08 Mai 2005, 00:57
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5371 Mensagem por Kent Floyd » 18 Jul 2018, 12:46

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros foristas

Agendei com a Bia e qdo chego já fui direcionado pro quarto.

Banhos de praxe. Repeteco de outros TDs. Chupa até finalização, mas tira quando sai o leitinho.

Segundo round no cuzinho com extra.

Custo de R$ 120,00 pra forista postador.

É isto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaspiones1
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 12 Jan 2017, 01:34
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5372 Mensagem por jaspiones1 » 18 Jul 2018, 21:25

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estava esquecendo de postar....rs
Passada na quinta-feira, 12/07, Andréia nos recepcionando com sua simpatia.
Darei um copy paste do último TD....rs
Repeteco com minha musa Vanessa.
Loira linda com aparelho nos dentes, peitos turbinados na medida, uma delícia!!!!
Aqui a química é total, desta vez dei trabalho, pois demorei para gozar, mas com ela não tem tempo ruim.
Banhos tomados, aquecedor já ligado, daí foi só alegria, muitos beijos, oral de ambos, 69, algumas posições e mais oral até explodir de prazer...
Mais um banho quentinho, papo em dia e mais um beijão de despedida.
Na saída, despedi-me da Andréia e tomei o rumo de casa.

120 reais por uma hora para forista postador.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amigodasputa
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 29 Jul 2004, 14:58
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5373 Mensagem por amigodasputa » 20 Jul 2018, 22:58

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite amigos!

Estive ontem na clínica, pensando na Valéria, mas fiquei sabendo que ela saiu da clínica...acho que não volta mais...vai deixar muita saudade!!

Enfim, estando lá e bem recebido pela Andréia, maravilhosa como sempre, escolhi a Vanessa, loira bonita com aparelho nos dentes, baixinha, peitos siliconados...jeitosinha e muito simpática...

Fiquei um bom tempo com ela fazendo um oral bem gostoso em mim, depois pus a camisinha e meti até gozar, depois de alguns minutos.

Daí recebi uma massagem bem gostosa da parte dela e foi muito bom, ela tem boas mãos....

140 no cartão

Abraços
Amigodasputa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze truta
Forista
Forista
Mensagens: 161
Registrado em: 04 Out 2003, 14:27
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5374 Mensagem por ze truta » 23 Jul 2018, 13:13

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD realizado semana passada. atrasado mas não sonegado. passando ela região resolvi visitar a casa, sendo muito bem recebido como sempre pela Andreia. Repeteco com a Vivi. Loira bonita e gostosa que adora agradar o cliente.
Adoro um oral e o dela é bem caprichado. Uma delícia!!!! Chupa muito, mas muito gostoso. Botei de quatro e bombei gostoso até gozar. No intervalo um banho e ela me ofereceu uma massagem, muito boa por sinal. Depois mais um oral delicioso e outra gozada. Vale vários repetecos com certeza.
Tomei banho, conversamos (garota muito simpática e extrovertida) e dei um beijo de despedida.
Na saída, despedi-me da Andréia e fui embora.

120 reais por uma hora para forista postador.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dodiquinho
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 03 Set 2009, 19:46
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5375 Mensagem por dodiquinho » 23 Jul 2018, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Sexta feira,ligo e reservo a deliciosa da Valentina.Super bem recebido pela Andréa,que me guia até meu quarto preferido.Tomo banho,me seco,feito e eis que surge minha favorita.
Beijinhos,ela toma seu banho,e começa um oral delicioso sem camisinha.
Peço para chupa lá,buceta,seios,corpo,cu.
Ela goza na minha boca.Coloca a camisinha,a coloco de 4 e bombo até encher a camisinha,delícia....
Tomo banho ,e ela faz uma massagem deliciosa.
Encerra o tempo,me troco,pago r$120,00 para a doce Andréa,e vou para casa satisfeito.
Excelente custo benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Cara_do_Fliperama
Forista
Forista
Mensagens: 337
Registrado em: 22 Jul 2006, 00:51
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5376 Mensagem por Cara_do_Fliperama » 25 Jul 2018, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:Isa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Semana passada passei pela clinica aproveitando o dia ensolarado , das disponiveis haviam 2 que eu nao conhecia e que pedi apresentacao.
Optei por conhecer a Isa, 1 mes na casa , morena clara por volta de 1,60m mignon , cabelos abaixo dos ombros, seios pequenos , bonita de rosto, 20 e alguma coisa
Na suite ja' fui adiantando o banho , logo ela apareceu, foi arrumando as coisas enquanto eu terminava e entao tbm se banhou rapidamente.
Entao vi que tem um corpinho bem gostoso, nao eh de falar muito, nao beija , oral encapotado. E' gostosa de se pegar, nao fica te apressando e muda posicoes de boa , bem tranquila, por isso deixei o TD como positivo.
R120,00 p/ quem posta!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ocara10
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 22 Jan 2009, 20:00
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5377 Mensagem por ocara10 » 30 Jul 2018, 09:36

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Reservei com a Valentina no meio da tarde de sábado.
Morenassa, peitos lindos e atendimento continua excelente.
Já começa com um oral matador e depois de bruço.
Banho, massagem, papo em dia e vou embora mais tranquilo e relaxado.
recomendo

R$ 120,00 para foristas de postam.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MOTTAINAI
Forista
Forista
Mensagens: 388
Registrado em: 11 Mar 2013, 18:50
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5378 Mensagem por MOTTAINAI » 31 Jul 2018, 19:39

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Semana passada à noite passo na Shangri e peço pra conhecer a novata na casa Rebeca. Bonita mas não me apeteceu e resolvo repetecar com a Fabiana.

Falar dela é chover no molhado. Carinhosa, cabelão, tá mais magrinha, beija muito e sempre simpática!

Oral e depois algumas posições até gozar!

Depois pedi que ficasse passando as suas unhas nas minhas costas! Relaxa e arrepia!

Na saída 120 na mãozinha da Andréia! Morena sempre simpática e que pra mim vai ser sempre um espetáculo de mulher!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leosambora
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 19 Set 2008, 15:35
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5379 Mensagem por leosambora » 01 Ago 2018, 14:59

NEUTRO
Nome da Garota:Vamessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
TD realizado hj.

Estava na regiao e passei la, sou cliente ha anos e ja tive momentos memoraveis na clinica.

Vanessa é simpatica, tem um baita corpao, mas na cama nao inpressiona. Robótica.

Nao beija, tenta ser atenciosa mas o oral apesar de ser sem capote nao é caprichado, bem monotono. Parece que só sabe fazer um unico movimento. Nao deixa apertar nem de leve os peitos, de quatro fiz um carinho no cuzinho e ja foi logo tirando minha mao. Ao perguntar se podia finalizar na boca ouvi “nao, logico que nao”.


Enfim, acho q a galera se impressiona pelo faro dela ser linda, mas esquece que pela idade ela deveria ser mais ativa e solta. Fora que ficava passando o dedo nomeu brioco mesmo sem eu pedir, passando litros de creme no meu saco, quimica zero.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Klifton81
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 25 Nov 2006, 12:35
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5380 Mensagem por Klifton81 » 01 Ago 2018, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Já faz alguns meses que eu resolvi experimentar a Fabiana, que eu tinha visto na recepção da última vez que eu tinha ido na clinica. Marquei antecipadamente e quando cheguei ela já me esperava. Fomos para o quarto, tomamos banho e nos pegamos. Ela tem seios lindos, enormes que comecei chupando gostoso e ela inteirinha, inclusive sua xana. Logo ela retribuiu o carinho num oral muito bom desencapado. Logo ela sentou em mim oferecendo os seios, trocamos para d4 e assim finalizamos. Ela é ótima de papo e muito gostosa, excelente atendimento. Merece recomendação e repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tatuonline
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 17 Dez 2007, 22:33
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5381 Mensagem por tatuonline » 02 Ago 2018, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td repeteco com a Fabiana.
Ja começou pegando o jr com vontade, muitos amassos e mamadas naqueles peitoes de resPEITO. Capa no menino, ppmm e de quatro. Saco vazio e a hora passou. 120 na postada e em $$$.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3046
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2085
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5382 Mensagem por ATHENA » 02 Ago 2018, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde amigos !!!

Faziam uns 4 anos a ultima vez que fui na casa... Hoje passei na porta tinha vaga na garagem e resolvi parar.... São 4 vagas, mas em outras oportunidades que passei estavam todas lotadas e hoje São Paulo esta uma merda para estacionar, mas finalmente hoje deu certo.... Estava curioso de conhecer a Valentina, pois tem vários relatos que gostei dela.
Cheguei fui bem atendido pela Andrea e já pedi a Valentina. Tinham mais 4 garotas mas nem quis apresentação. A Valentina veio se apresentou e já fomos para suíte... me deixou 5 minutos esperando e logo veio pedindo desculpas pelos 5 minutos.... muito atenciosa, simpática e educada.... também achei bonita para meu gosto. ela se lavou, eu já cheguei de banho tomado e fomos para o abate,
Muitos beijos, bem gostosos, não regula e nem é fresca.... começo a chupar seus seios e desço para sua buceta depilada e cheirosa, muito cheirosa.... chupei ela muito e seu grelinho endureceu e ela gemia gostoso falando que minha boca era quente e gostosa e que estava um tesão... logo também me chupou, e chupa gostoso pra cacete quase que gozei na chupeta.... depois ainda fizemos um 69 e depois camisinha no pau e comi no PPMM.... fiquei socando assim e ela gemendo e o tesão tava tão grande que nem fiquei mudando de posição... Ela disse que estava quase gozando.... acelerei e acho que gozamos juntos.... a buceta dela deu contrações, mas nessas casas as minas transando várias vezes por dia.... não da para saber direito.... falou que gozou....
Ficamos deitados conversando até dar o horário...
Gostei muito da Valentina e também o custo beneficio pois saindo com garotas em hotéis esta ficando muito caro e meu bolso tá curto.... A mulherada pede 250, 300, 500, 600 por 1 hora e fica controlando o tempo.... e tem o hotel. No Metrópolis que eu gosto esta 110 suíte com hidro e 98 sem...
Paguei 140 pois na entrada ninguém me falou para eu falar meu nick.... A Andrea falou que eu tinha que falar assim que eu me apresentei na casa e ela faria o contato com o dono para ver se eu existo mesmo.... quer dizer se sou forista mesmo....
mas tudo OK... ela foi muito educada e me perguntou se eu fazia questão do desconto.... eu paguei os 140 valeu a pena e da próxima vez vou pagar os 120 do desconto para forista que posta... Agora tá postado.
Vou começar a frequentar a casa direto pois o que gasto com 1 garota em hotel saio 4 vezes na Shangri-la
Recomendada muito a Valentina.... Adorei a garota....

Valeu,,, Inté....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaspion
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 04 Jan 2004, 15:48
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5383 Mensagem por jaspion » 05 Ago 2018, 11:02

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Jaspion na area......Sabado dia 28/07 di novo fui com a Fabiana ohhh viciooo
Continua magrinha com peitoes deliciosos.
Ducha de ambos e bora pra luta.Comigo pelo menos ,beija muito de lingua.
Chupa com otima pressão e muito babado...Chupei sua bucetinha cheirosa e depiladinha e ela se retorcendo de prazer,puxando meus cabelos.
Capote no Jaspinho e ela inicia cavalgando com aqueles peitões balançando e sendo sugados por mim
PPxMM beijando muito sua boca e finalizo com ela de 4 segurando a cinturinha fina.

1H R$120,00 Postado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aguia 2
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 31 Jul 2004, 11:06
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5384 Mensagem por Aguia 2 » 08 Ago 2018, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:valentina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado na semana passada com a Valentina.

Oral muito bem realizado, sem camisinha e bem molhado.... encapou e cavalgou esfregando os peitos na minha cara, os quais lambi e beijei fartamente.

Mudamos de posição e peguei-a no ppmm, onde bombei com força. Finalmente levantei suas pernas, coloquei sobre os meus ombros e soquei no frango assado, onde gozei fartamente.

Banho, massagem e rua.

Valor: 120,00 para forista que posta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Riko
Forista
Forista
Mensagens: 498
Registrado em: 07 Ago 2003, 10:30
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5385 Mensagem por Riko » 10 Ago 2018, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:VALENTINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito dia 30/7 - Fui fazer um serviço bem perto , aí não teve jeito tive que agendar com a minha gatona Valentina. Chegando lá fui muito bem recebido para Andreia, no quarto já fui tomar meu banho e logo ela entra já me agarrou e ganhei um beijo delicioso, ela foi me beijando o corpo todo e descendo e começou aquela chupeta maravilhosa, deitei e tome mais chupeta bem delicada, passando a lingua e toda as extensão , deixei ela por muito tempo , depois foi a minha vez de judiar dela, como sei seus pontos fracos , ela gemeu muito até colocando a mão na boca para poder gritar, chupei até ela gozar bem gostoso, e tome mais chupeta, camisinha e tome rola pp&mm, de costa, de 4 puxando seus cabelos, soquei por um bom tempo , não aguentando mais e gozando em sua barriga, garota maravilhosa, show de bola, fuii

Valor 1 hora: ( em dinheiro 120,00 ) para foritsta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sara - Magrinha - Pompeia
    por tarckam » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    6 Respostas
    7084 Exibições
    Última mensagem por Rob_Play
  • Rose Clínica Shangri-lá
    por Marc01 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    290 Exibições
    Última mensagem por Marc01
  • Vivi ex-Shangri-Lá
    por Ellover » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    424 Exibições
    Última mensagem por Ellover
  • Lorena ex Clínica Indy, Ex Clinica Maytreia
    por marc19022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    344 Exibições
    Última mensagem por marc19022
  • Clínica FOX SPA
    por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1751 Exibições
    Última mensagem por avenger_SP

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”