Caxias do Sul - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 340 Positivos: 1369 Negativos: 409 Pisou na bola: 125 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 608Não 1434
Oral Sem:Sim 862Não 1607
Beija:Sim 1213Não 1173
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
amddellxp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Caxias do Sul - RS

#2566 Mensagem por amddellxp » 15 Set 2018, 15:41

Jack_2017 escreveu:
Bah, não deixam interagir aqui.. Qualquer comentário que não seja um programa ("TD") detalhado e desenhado é limado pela moderação "por suspeita de indicação".. Daqui a pouco, vão tirar essa tua mensagem.

Esse formato exigente acaba desestimulando muita gente de se manifestar.. Sim, sei, é para evitar que haja propaganda de puta e cafetão aqui.. mas, no final das contas, a proteção acaba tornando inútil o fórum (já que pouca gente dá seus testemunhos).

Poderia ser criado um tópico só pra comentários de qualquer jeito, né?
Lá poderíamos relatar idas aos puteiros da cidade e falar de forma livre sobre as acompanhantes... Aposto que isso seria bem mais útil do que esses programas (os tais "TDs") pingados e raros que postam a cada dez dias.
Que tal nesse Bate Papo Caxias do Sul?

Muito bem Camarada,

Parabens, sua sugestão é facil de entender.
Local de TD é Local de TD, bate papo em Caxias do Sul é aqui:
forum2015/viewtopic.php?f=162&t=173698" -"-

Breve vou mover todos para lá

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amddellxp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2567 Mensagem por amddellxp » 17 Set 2018, 17:02

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sabe quando tu sai de casa achando que vai dar merda? Pois é...

Marquei com a Júlia pelo Whatsapp e ela foi super querida. Me passou o endereço (Pio X) e sai. Cheguei lá e me aparece uma outra guria. Acho que tem alguma coisa no cara que nessas horas não pensa direito. Eu vi que não era a mesma da foto, mas o jóia aqui simplesmente resolveu continuar pra ver no que dava. Tenho até raiva de continuar com o relato, porque a guriazinha coitadinha era fraquinha. Bem sem graça, sem muitos atributos. Não fazia anal pq achou grande, não chupou sem capa pq não, não isso, não aquilo. Eita!

Só gosei logo e larguei pra não prolongar a queimação.

Ela me disse que tinha outra que atendia com ela e até ofereceu pra eu conhecer. Deu pra ver bem que era a reserva e o troxa aqui caiu.

Até acho que a titular trabalha lá e pelas fotos ela parece bacana, apesar de o preço ser baixo. Não sei bem o que eu esperava, pra ser sincero. Cem pila não dá pra contar.
O maior problema é que fiquei com vontade ainda de conhecer a titular. Putz... que merda. É bucha o cara cair nessa e ainda querer tentar de novo. Bicho burro!

O jeito é ir nas confirmadas. Mais pra frente conto outras duas que estão penduradas.

https://fatalmodel.com/248928/ju-nova-em-caxias" -"-
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
🔗

Daimon377
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#2568 Mensagem por Daimon377 » 19 Set 2018, 14:09

MANCADA
Nome da Garota:

Boa tarde Amigos floristas, gostaria de relatar mais um Fake News em Caxias do Sul.

Fui na Mari - https://br.skokka.com/acompanhantes/cax ... 241372985/" -"-, na Rua jose caberlon 174, bairro bela vista. Quase esquina av. França nº 705. Fotos totalmente Photoshop - digamos uns 200%.
Liguei pra abrir a porta, uns 5 minutos, veio uma menina GGG na hora me assustei, perguntei se era ela a Mari, disse que era a menina que abre a porta - simpática até. Entrei no apto - no padrão de Caxias, sem muito moveis, colchão no chão. Dai em seguida veio o golpe, pagamento antecipado, já vi que era fria mais como estava na seca resolvi ariscar, pior bobagem que eu fiz.
Entrou e mandou tirar a roupa e disse que já vinha - isso demorou uns 10 minutos e o tempo correndo, entrou mandou eu deitar e já foi chupar com o pau mole mesmo, o bixo não queria levantar de jeito nenhum. Vamos de 4 que e melhor pra mim, sexo mecânico, e o pior foi as musicas que ela colocou funk dos mais bagaceiro possível. Não 15 minutos e estava louco pra ir embora. E a amiga batendo na porta avisando do tempo, e ela já vou, já vai acabar aqui. Pedi pra ir por cima, disse que não que era melhor assim de 4 mesmo, chupar a Buceta nem pensar - ao menos não tive coragem.
Disse que trabalhava sozinha, mais tinha mais outra - pior que ela diga-se por passagem.
Resumo:

Foda: Totalmente mecânico
Corpo: melhor nem falar,
Atendimento: idem totalmente mecânico
Valor: R$ 100,00 por meia hora - jogados fora
Telefone da Mari : (54)9225 - 2495

Em Caxias esta complicado, as melhores sumiram ou casaram - alguém sabe o que aconteceu com a Kelli?
Um abraço amigos e gostaria que minguem caia nessa fria como eu cai.

Daimon377

Link:
🔗

caveman95
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#2569 Mensagem por caveman95 » 25 Set 2018, 00:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Oculto para usuários:
Fui de clássico, com a loira do prazer noturno a ardente quarentona.
Ela já tá mais para ardente cinquentona
Mas compensa na experiência, atendimento VIP com uma bela massagem
Ela adora ser chupada e dá o rabinho sem preconceito nenhum.
Solução clássica e garantida.
Camarada,

Vc pode caprichar mais no seu TD, telefone , nome e anuncio publico são importantes para outros foristas não cairem em roubadas.
Nos ajude a manter o Guia organizado.

Link:
🔗

Andrigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#2570 Mensagem por Andrigo » 25 Set 2018, 15:58

NEGATIVO
Nome da Garota:

Boa tarde, pessoal ando sumido do fórum mas sempre leio. Ultimamente não posto mais os tds porque soh tenho ido na private devido aos altos preços e a péssima qualidade das gps da cidade. Porem hoje na private tive o desprazer de conhecer a Aline: http://privateagenci.com.br/modelo/aline" -"-

A guria não beija, sai da ducha ela ja foi querendo meter a camisinha no meu pai ainda mole... Quebrou todo o clima, envolvimento 0. Por deus me arrependo de não ter me vestido e ido falar com o Serginho, na saída ele não estava lá senão ia descascar essa mina. Lixo, foi 160,00 pila pra bater uma punheta com ela de 4 e vazar o mais rápido possível não queria mais olhar pra cara da infeliz.

Fazia um tempo desde que não acontecia isso comigo na pvt, a chance la é uns 60%% de pegar uma mina dahora que se envolve na foda, mas outros 40% de pegar uma falcatrua dessas.

Enfim, fujam dessa mina paia aí, falou.

Link:
🔗

ChicoKid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

A Gueixa

#2571 Mensagem por ChicoKid » 25 Set 2018, 20:19

MANCADA
Nome da Garota:

Nota:1
Boa noite confrades!
Há um pouco mais de um mês atrás olhei o cardápio no site skokka e tinha a gueixa que também tem no fatalmodel
https://fatalmodel.com/264764/a-gueixa" -"-
Atualmente vi que ela tem anúncio também no fatalmodel e cobra 180. Na época que ela tinha só no skokka o valor combinado foi de 100 reais meia hora por uma massagem e 1 programa. Bom combino com ela por telefone e ela me disse para ir em tal número na marechal floriano e que quando chegasse lá para dar um toque no fone dela. Bom chegando no número passado por ela, fica na Marechal floriano do lado do labaredas restaurante e da livraria do maneco. Ligo e ela diz que atende no outro lado da rua, em cima da fotocine. PQP, já vi relatos de confrades indo nessa agência e se fudendo lá. e fora que paguei o maior vale de putanheiro falando com ela e esperando do outro lado da rua.
Bom subo no local e me mandam esperar no quarto. Chegou a moça, até que é apresentável, estatura média, falsa magra e vestida de gueixa. Mas cobra adiantado, mal sinal. Como combinado foi massagem e programa por meia hora por 100 reais, ela começou pela massagem que durou uns 15 minutos. Local é um muquifo, e ela não entende porra nenhuma de massagem, que se eu tivesse tocado no meu corpo sentiria mais prazer. Terminada a massagem, fomos pra foda. oral dispensei, pois seria encapado e faltava pouco tempo. De corpo ela é gostosinha até se puxou, só que com gemidos forçados.
Bom terminado o programa, me arrumo e quando vou embora me vem a pisada de bola e surpresa desagradável. Ela me veio falar que como ficamos um pouco mais de 30 minutos, contei 33 minutos pelo meu relógio. Ela veio me cobrar 50 reais a mais. Fiquei puto, mas paguei para não me incomodar, uma que para subir lá chaveiam o portão e por minha segurança engoli e paguei.
Isso foi uma falta de respeito com o cliente, pois em todos os programas que fiz se chega no tempo limite a garota ou a agência comunicam e não cobram a mais, só se o cliente quiser ficar mais e é avisado. Bem que só vi tds de confrades que já se ralaram nessa casa em cima da fotocine. Portanto CUIDADO confrades,. lá é furada.

Preço: 30 minutos por 150 reais
Fone: 996950529

Link:
🔗

amddellxp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2572 Mensagem por amddellxp » 26 Set 2018, 21:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Vez ou outra o cara acerta na desbravada, já que o pessoal aqui não colabora com postagens. Fica o puxão de orelha, porque duvido que não tem sonegador por aí só lendo e não contribuindo.

Acertei com a Suzana Gaúcha: https://fatalmodel.com/10439/top-para-exigentes" -"-

Estive lá um dia desses. Ela atende sozinha num flat em cima da Lav&Lev. Tem estacionamento tranquilo e apesar de ter porteiro ele não me pediu grandes informações. Acho que percebeu o movimento e me deixou seguir. O lugar está acima do padrão de Caxias, sem dúvida. Tudo bonitinho e organizado.

A Suzana também está acima em alguns aspectos. Ela é super bacana, simpática e divertida. As curvas todas estão lá, os peitos são espetaculares, mas não faz totalmente meu estilo. Enfim... dá pra confiar nas fotos.
O atendimento é um pouco diferente do padrão de Caxias. Ela começa com uma massagem bacana enquanto trova um pouco. Dá pra relaxar, mas não vai esperando uma massoterapia, claro. Nem seria o propósito. Lá pelas tantas começa a atiçar o cara com os peitos e daí já vai se preparando. Pede pro cara se virar, esfrega mais um pouco e começa no oral. Aí vem a surpresa: podia apostar que ela estava fazendo sem camisinha, mas ela colocou e eu nem percebi! Foi bacana!

Depois, claro, se vai pra foda em si, que é bem pegada. O mais complicado é que com toda "atiçação" o cara fica louco. Não tem como ir muito longe. Ela não fez muita questão de beijar, mas também não forcei muito.

Conversamos um pouco e quando vi acabou meu tempo. Foi bacana! Dá pra repetir com certeza, apesar de ser um pouquinho mais caro que o padrão. Mas pelo menos é garantido, seguro, discreto e a guria é show. Altamente recomendado! Ela faz anal também com um valor a mais. Talvez da próxima vez.

Link:
🔗

DotadoCX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2573 Mensagem por DotadoCX » 04 Out 2018, 16:09

TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 9

SUZI GAUCHA: TOP

E ai gurizada, estou a 6 meses em Caxias e conhecendo um pouco as Namoradinhas de Aluguel da cidade. Bah e ta dificil a coisa, um baita caquedo. Foras os golpes.

Vou começar pela ultima, e melhor até agora a Suzi Gaucha- Suzi Gaucha:https://fatalmodel.com/10439/video-novinho
tel.54.9.9683.0744,

Atende na Julho, em cima da lavanderia lav e lev, lugar super discreto, o porteiro da uma ficha pro cara preencher, mas beleza.
Marquei pro horário do almoço, e a primeira vista foi ótima, esperando de lingerie vermelha, um vestidinho transparente, é tudo aquilo das fotos até melhor!
Seios expetaculares, de rosto não é tudo aquilo, mas sorriso bonito, barriguinha sarada, toda sarada alias.
A moça manda deitar na cama, e diz que vai atacar. E vem pra cima sem medir esforço, belo oral, chupou até as bolas, veio pra cima, mexeu bem, aqueles peitos incríveis na boca do cara. Sexo pegado, mulher cheirosa. No final pede leitinho, na capa é claro. la se vão R$ 250,00 pro plastico. Mas vale a pena, não sou de repetir, mas essa me deixou tentado.

Desempenho: 8
Rosto: 8
Corpo: 10
Peitos: 10
Bunda: 9
Simpatia: 9
Boquete: 7 (com capote).
Editado pela última vez por DotadoCX em 04 Out 2018, 16:37, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

DotadoCX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2574 Mensagem por DotadoCX » 04 Out 2018, 16:22

TD: É SILADA!!

LUANA- RUA rua carlos giesen 72 b , do lado de uma veterinária

Peguei esse contato no chat do Terra, tal de Luana de Santa Catarina, mandou foto e me agradou, loira peituda. Rua em frente a prefeitura, rua do lado do zaffari.
Chegando no local um travecão de 2 metros de altura atendeu, ixi, gelei, senti o penalti.
O ap um muquifo escuro, com aquelas luzes vermelhas, o quarto um pardieiro, e me pediu a grana adianta que a moça já vinha. Disse que queria ver a querida antes, p q já tinha caido em muita fria. O Puto fez cara de cu, e chamou a moça.
E tal Luana chegou, um gorda de 2 metros de altura, putz! Cara não deu coragem, disse que ia embora, a gorda e o puto tentaram argumenta, eu disse que tinah desistido do esquema. Final da história paguei R$ 30,00 pra não em incomoda, essa foi a terceira furada em Caxias. Ta brabo o troço!!!

Luana: https://fatalmodel.com/130321/luana-cax ... xposicao-1" -"-

Rosto: 4
Corpo: 3
Peitos: 5
Bunda: 1
Simpatia: 2
Boquete: 0

Link:
🔗

DotadoCX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2575 Mensagem por DotadoCX » 04 Out 2018, 16:33

TD: POSITIVO / Fez Oral sem camisinha: Não /Fez Anal: Não /Beijou na Boca: Não Nota: 7

LILITH, atende próximo ao viaduto da basei. Lilith-https://fatalmodel.com/206648/lilith-cm ... ias-do-sul
Esquema marcado por R$ 100, 1/2.
Por não conhecer bema cidade, me perdi um pouco, mas achei o local, é um caberé bem escancarado.
Vi uma loirinha sentada na frente mionzinho, bem gatinha e torci para ser ela. Fui encaminhado pro quarto por outra moça e lá esperei um pouco,
E a querida veio, era ela mesmo, gatinha, baixinha, corpinho mion, tipo ninfeta, peitinhos pequenos, um belo rabo, tudo me ordem, estava de gorro e meias compridas, pois o dia estava muito frio, e nem deixei tirar o gorro e as meias, peguei assim mesmo. Muito querida mimosa, no anuncio diz ter 20, mas na real tens uns 25/26.
A guria foi super simpática, querida, mimosa, chupou bem o macanudo, veio por cima, depois de 4. Meti gostoso olhando aquela bundinha gostosa empinada, tem umas tatuagens legais nas costas. No fim pediu leitinho, e o gozo me veio. Paguei só no final, sem pressa, ótima profissional, recomendo.

Corpo: 7
Peitos: 4
Bunda: 8
Simpatia: 9
Boquete: 7 (com capote).

Lilith-https://fatalmodel.com/206648/lilith-cm ... ias-do-sul

Link:
🔗

DotadoCX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2576 Mensagem por DotadoCX » 04 Out 2018, 17:16

TD: SILADA:

RUA JOSÉ CABERLON 174
FLAVINHA MASSAGISTA: https://br.skokka.com/acompanhantes/cax ... 242497279/" -"-
Peguei o contato pelo chat do terra, marquei por R$ 100,00 nas fotos a mina gata.
Lugar longe do centro, demorei pra chegar, é uma ruazinha, o prédio bem grande.
Dei o tok, e demoraram pra abrir, dai veio uma gorda, já fiquei desconfiado.
Perguntei: Não é tu né?
A Gorda: Capaz, eu só abro a porta.
Subimos e eu sentido a fria.
No ap, me indicou um quarto, que era um chiqueiro, colchão atirado no chão, os lençois tudo embrulhado por cima, dai em vem a gorda maior ainda.
saltei fora.
A gorda ainda disse, se não queria, porque subiu? vontade de solta um foguete nos quexo!
Dai em vem um velho, la de dentro, xingando as gordas, dizendo que eram feias, que não podiam fazer isso, que estavam enganado ele.
Enfim, desci no elevador eu, a gorda, e o velho.
MAIS UM GOLPE, CAXIAS TERRA DO GOLPE.
Editado pela última vez por DotadoCX em 04 Out 2018, 17:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DotadoCX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2577 Mensagem por DotadoCX » 04 Out 2018, 17:30

TD:GOLPE

RUA MARECHAL FLORIANO EM CIMA DA LOJA DE FOTOS, PRÓXIMO AOS CAMELOS.

Marquei com uma gata ruiva que vi no fatalmotel (TIRARAM O ANUNCIO), 70, 1/2h. fotos amadoras, bem gata, novinha, ruivinha, bom de mais pra ser verdade, enfim, fui,
No lugar uma gorda, morena abre a porta.
Na sala vejo um magrão, deitado, roncando no outro quarto, a gorda, me leva pro quarto, tudo escuro, mas deu pra ver que era um muquifo, colchão velho, lençol sujo.
Pede os R$ 70,00 adiantado e fico esperando.
Me entra uma gorda, alta, peitão, cabelo liso, realmente não sei se foi a mesma que me atendeu ou outra. TOTALMENTE DIFERENTE DA RUIVA GATINHA QUE TINHA ACERTADO.
Como já tinha pago, encarei, chupou, depois sentou no colo, no sofá mesmo, ficou de 4, meti com raiva, no final dei o pau pra ela chupar até eu gozar.
Depois descobri que comi a tal COMPLETINHA DO CENTRO: https://fatalmodel.com/264328/completin ... ias-do-sul" -"-
que atendia ou atende junto coma RAFAELLE: https://br.skokka.com/acompanhantes/cax ... 242791791/" -"-.
ACHO QUE É TUDO GOLPE, COLOCAM FOTO DE UMA GATA, CHEGA LA TE COBRAM ANTES, TU PAGA, DAI ENTRA UMA GORDA, DAI OU TU ENCARA OU PAGA A VISITA.
CAXIAS A CIDADE DO GOLPE.

Desempenho: 6
Rosto: 5
Corpo: 3
Peitos: 5
Bunda: 4
Simpatia: 3
Boquete: 6 (com capote).

Link:
🔗

DotadoCX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2578 Mensagem por DotadoCX » 05 Out 2018, 10:19

TD: POSITIVO - Fez Oral sem camisinha: SIM- Fez Anal: Não - Beijou na Boca: Não Nota: 7

Essa é uma das minhas preferidas em CX.
Esquema conseguido pelo chat do terra, claro que lá 99% é fria, mas esse foi o primeiro contato, e só fui saber que a querida fazia programa depois de add o Whats. O tel tai ai. 54.992.658.519 Day. No chat do terra se apresenta como Loira.
Trabalha num salão de beleza na Bento, e marcou o programa pra ali mesmo, horário do meio dia. Pediu R$ 70,00.
Coroa uns 35 anos, mas as Fotos no whats, são legais, peitão, loira, cabelo liso, tem uma barriguinha, mas nada que atrapalhe.
O lugar é meio chave, é do lado da loja RA homem, cheguei la tinha um cara atendendo na loja, como instruído disse que queria ver a Day, me mandou subir. Ratifico, não é zona, é uma loja e salão de beleza.
La chamei pela Day, numa sala cheia de mulher, fazendo unha e cabelo, achei bem estranho. Chamaram e a Day, e veio a loira, bem arrumada, achei gata, pra idade e preço. Me disse pra passa numa sala que já vinha. É uma sala mesmo, não tem cama nada, só um sofá. Logo veio, e fomos ao que interessa, vai foi pegando no pau, chupou sem camisinha, chupa, lambe, bateu o pau na cara, gosta de ouvir sacanagem. Meti o pau naqueles peitão gostoso. Depois sentei num sofazinho de 1 lugar que tem, sentou em cima, rebolou, no fim gozei na boca da querida, cuspiu tudo no chão, depois limpou com um papel higienico.
Curti bastante a querida, o lugar achei estranho, mas pra uma rapidinha por R$ 70,00 ta valendo, se quiser outro lugar tem que combinar com ela.
Dias depois repeti, tamanho era o tesão, mesmo esquema. E sou capaz de voltar, pelo custo e benefício.
Obs: se for contatar, diz que pegou o telefone no chat do terra. Boa sorte.

Corpo: 6
Peitos: 9
Bunda: 5
Simpatia: 8
Boquete: 6 (sem capote).

Link:
🔗

DotadoCX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2579 Mensagem por DotadoCX » 05 Out 2018, 14:32

TD: POSITIVO - Fez Oral sem camisinha: NÃO- Fez Anal: Não - Beijou na Boca: Não Nota: 6

Depois de mais um GOLPE, que mais tarde conto, acabei no famigerado ED.JAGUARIBE, lugar mais escancarado e chave da cidade, bem no centrão, do lado do shopping prataviera. Enfim... Como a fome era muita, encarei a indiada. Muito incentivado por um TD daqui,onde um confrade disse que tinha uns bichinho bom a R$ 50,00 no prédio. E como tenho um fraco, muito forte por puta barata, promoção e chinelagem (gosto adquirido em POA visitando os inferninhos da Senhor dos Passos e Conceição ((bons tempos...)).
Enfim, segui a guriazinha dos panfletos até o 12 andar, entrei no ap. onde uma veterana duns 50 anos, magra e alta, me atendeu, e se apresentou como uma das queridas, ai gelei! (se chama Bia)
Fiquei no quarto esperando as outras se apresentarem, quarto tipico de inferninho, cama velha, lençol surrado, tv com pornozão.
Entra a 2 querida, de nome EDUARDA, cm uns 26 anos, morena, cabelo cumprido liso, peito bom, bunda grande, aí já me interessei, por R$ 70 conto, 1/2 até que ta valendo.
E parou por aí a apresentação as outras 2 estavam trabalhando.
Já que tá.. que vá.
Fui na Eduarda mesmo.
Achei ela com sotaque engraçado, disse que é de Santa Rosa, deve ser mesmo.
Se pelou, e aí pude ver um barrigão tipo de gravida, mas azar! A bunda cheia de celuite, azar tb! Já que to no inferno vo carca o diabo.
Bateu uma sem capa, e chupou bem meus ovo, meteu a capa continuou chupando, chupa bem, experiente, sabe dos paranaue, boa profissional.
Eu nem tirei a roupa, só baixei as calças, e comi ela de 4 de tênis e tudo. Não vo arrisca pega uma ziqui-zira de pele nessa muquifo.
Soquei bem de 4, ela com a buceta bem quente e gostosa até. Como queria me arrancar logo disse que queria gozar na mão dela.
Perguntou se queria com ou sem camisinha, preferi com, não queria me sujar.
Bateu uma gostosa punheta, o ponto forte da moça, chupou, meteu o guri no meio dos peitos, chupou mais um pouco as bolas, e mais 70 se foram.
Resumo da opera, se o cara ta na seca, qué coisa barata e rápida até que vale.

Desempenho: 6
Rosto: 6
Corpo: 4
Peitos: 6
Bunda: 3
Simpatia: 7
Boquete chupada de bolas e punheta: 8 (COM capote).
Editado pela última vez por DotadoCX em 05 Out 2018, 15:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DotadoCX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2580 Mensagem por DotadoCX » 05 Out 2018, 15:27

MANCADA
Nome da Garota:

SENTA QUE LA VEM O GOLPE!: GALERIA EM FRENTE A REAL MAKRO CALÇADOS, em frente FABI LANCHES,
Oculto para usuários:
AP 14
Nessas horas da vontade desistir.
Com a maldade no corpo, e loco pra fazer merda, peguei o contato de Maiara, no Chat do Terra (não aprendo).
Telefone: 54.996.493.123
Queria só um bok por R$ 50,00, topou, mandou fotos legais, até brinquei dizendo que era bom de mais pra ser verdade, a moça me mandou audios, disse que não ia me arrepender, a acertamos 1/2 h por R$ 70,00.
local: Galeria em frente a REAL MAKRO CALÇADOS, em frente FABI LANCHES, AP 14.
marcamos pro meio dia, mas demorei um pouco, tinha que sacar a grana, muita filas nos bancos, aquele troço todo, cheguei quase 12 e 30, apertei interfone, abriu a porta subi, cheguei em frente a porta, toquei campanhia, nada... de novo... nada. Bati na porta... nada, mandei whats... nada. liguei.... nada. PUTA QUE PARIU QUE PORRA É ESSA!!
fiquei ali uns 10 min... NADA
Na saida ainda fiquei trancado, não conseguia abrir o portão da merda do prédio, tive que pedir pra um senhor que estava ali na frente tocar o interfone, pra alguém abrir pra mim.
CAXIAS TA FODA, MUITO FODA, FALTA DE PROFISSIONALISMO 1000.

Camarada,

Isso não é um TD negativo, se não houve sexo, é uma pisada na bola.
Estou classificando assim esse TD - procure colocar o link da menina para facilitarl.

Link:
🔗

Responder