POSITIVO Nome da Garota:Pietra
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD de 3 semanas atras, mas momentos vívidos na minha memória pois foi nota 10 !
Pietra é baixinha (1,55m), branca loira, cheia de curvas, peitola siliconada com mamilos pequenos, rosas e pontudinhos, delicia de chupar. Bumbum grande para sua altura mas proporcional, belo conjunto. Ppk rosa, depilada e cheirosa.
No quarto, começa me provocando esfregando a bunda no meu pau, que já fica ereto, enquanto acaricio o peitao duro e mamilos tesos. Peço para ela tomar um banho pois saiu de outro atendimento, aprecio sua nudez no chuveiro. Batemos um papo para esquentar, ela é bem desenvolta e pelo conteúdo da conversa concluo que é meio ninfomaniaca.
Saida do banho, sento na privada e continuo a chupar aqueles mamilos pequenos e duros.
Na cama, ela começa com uma chupeta. Ela é muito intensa. Era o estilo que estava a fim hoje, foi um dos melhores orais que recebi na vida, de verdade. Pressão, variação, umidade, rapidez do vai e volta, profundidade, tudo perfeito. Pego seus cabelos longos como uma crina, assim vejo melhor seus movimentos e domino a situação. Segurei o gozo e digo que é minha vez.
Fica de costas e começo a explorar seu corpo com minha boca e língua. Quero aquecê-la até chegar no objetivo final. A perereca é rosa, cheirosa e grelo bem definido. Começo o serviço e vou variando, experimentando para entender de como ela gosta. Ela começa a se contorcer e gemer. Diz que quer gozar e pede para massagear seu ponto G. Vou testando também a velocidade, pressão, movimento até achar o ponto dela, quando começa a se contorcer e gemer com mais intensidade. Diz que vai gozar e pede para continuar. Seus movimentos são freneticos, ate que.... squirt ! Da pra ouvir o esguicho saindo e o jato entrar na minha boca. O gosto é levemente salgado, camaradas.
Continuo os movimentos linguais e dedais, diminuindo ritmo, ela pede para parar pois fica sensível.
Fico com vontade de retribuir o jato na boca e peço o retorno do oral maravilha. Experiente, acho que já sacou o estilo que gosto e continua a chupança deliciosa. Desta vez adiciona ao boquete uma punheta, ensino a ela como eu gosto. Assim fica difícil segurar mais e gozo litros na sua boca. Aqui ela mostra outro diferencial. Ela não acaba de chupar logo após o fim do último jato como a maioria das putas faz. Ela continua a te chupar, faz garganta profunda até pedir para parar. Profissional.
Serviço 10.
Não sobrou um mililitro de porra, não teve segundo round, banho dos dois e rua.