POSITIVO Nome da Garota:Camila
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Sexta 05/10 -
Manos, moiô de vez, Pay Day é uma loucura, prédio lotado de cuecas e escadas intransitáveis, com muito esforço chego no Ceará pra tomar minhas geladas, devidamente hidratado faço nova vistoria pelos demais andares e avisto a Camila:
O que esse bombonzinho está fazendo fora da caixa? Ela é exuberante, maravilhosa e muitos outros adjetivos que me fogem da memória nesse momento, sempre fico estarrecido com tanta beleza, já chamo pra outro repeteco, no quartinho já temos certa intimidade, rolam caricias que me excitam rapidamente, ao tirar o vestido preto apresenta uma lingerie vermelha cavada no bumbum,
aí, ela mata o papai, dou uma sarrada final pra deixar a piroca trincando, ela se despe por inteira, aquela xoxota rosadinha faz eu pensar "esta mulher eu chuparia até no trash", mas ela não permite cunilíngua ou beijos na boca (uma pena), ela encapa e faz um gulosa atenciosa que aguça minha imaginação para o sexo que estava por vir... Na hora H, mandou bem demais, inicialmente deixo ela cavalgando por um bom tempo, partimos para um ppmm, depois de ladinho e finalizei com ela em pé na beirada da cama, socando forte por trás na gatinha, durante o orgasmo, entro em estado de nirvana, ouço trovões e vejo relâmpagos, pernas ficam até bambas, adoro minhas transas com ela, mas
o pai avisou, cuidado pra não ficar xonadinho, he he he.
Camila - 1 andar (lado escada)
Descrição básica: Garota branca e bonita, 21 anos, 1,67 de altura, cabelos lisos c/ luzes (tipo loira), olhos verdes, aparelho nos dentes, falsa magra c/ corpo definido em academia e pernas atraentes
PS 1. Singela homenagem aos bordões do
Denilson Show
PS 2.
Toda brincadeira não devia ter hora pra acabar, os pés num salto alto, cheios de desejo. Ela está suada, pronta pra se derreter. Ela é puro êxtase, Êcstasy! Barbies, Betty Boops. Quando olha para os lados a todos atordoa, a sua roupa parece divertir, os olhos gulosos de quem quer lhe despir (Barão Vermelho)
PS 3. Estava esquecendo de citar os destaques do dia: Isabela (2 and), Andressa (3 and), Larissa (8 and) e a lindíssima
Bruna (6 and), que só aparece de vez em quando no antro, todos fazem fila pra pegar, mas que além do meu desbravamento em 28/08, ninguem mais postou por aqui, cambada de sonegadores, rs rs rs