POSITIVO Nome da Garota:Thais Paranaense
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado na sexta-feira, dia 05 de outubro.
Repeteco com a
Thaís Paranaense. Como sempre fantástica!
Final do dia passei para conversar com os parças e acabei não resistindo à beldade.
Rumo pro quarto e quando entramos já lhe tasquei um beijo na boca num abraço apertado, prontamente correspondido. Ficamos nos amassos cada vez mais ardentes até arrancando as roupas até que parti para o banho.
Banhos tomados, recomeçamos de onde havíamos parado e continuei beijando, chupando até eu chegar nos seus peitos e descer até a perseguida. Chupei com tesão a mil e a via contorcer de gemer de tesão também. Invertemos os papéis e ela fez o famoso oral espetacular, babado, intenso, garganta profunda, com a pressão exata. Quase finalizei ali mesmo.
Encapamos o boneco e parti para o ppmm. Iniciamos devagar e fomos aumentando a velocidade, socando gostoso até ela explodir de prazer e eu logo em seguida.
Pequena pausa para recuperar o fôlego e um breve banho parar o segundo round.
Ela nem esperou eu me secar direito e já veio pra cima. Insano!!
Capa no menino e bora pegá-la de pé apoiada na parede. Mais gemidos de tesão, reboladas, socaras profundas e fortes até encher a camisinha novamente.
Trinta minutos de sexo intenso. O suficiente para sentir prazer até chegar em casa (isso nunca havia acontecido antes!).
Percebi que se ultrapassar os 30 min, o prazer se esvai no próprio quarto. Assim 30 minutos com a Thaís é o tempo exato para a melhor experiência.
Repeteco antes que ela volte para CWB? Sem dúvida!!