Clínica Malu Massagem - Rua Batataes / R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9400-18092.
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (0

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 299 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 321
Oral Sem:Sim 237Não 84
Beija:Sim 157Não 164
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
exdesbravador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Clínica Malu Massagem - Rua Batataes / R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9400-18092.

#241 Mensagem por exdesbravador » 01 Out 2018, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:Cinthia e Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD atrasado, mas jamais sonegado.
Mês passado ía passar com a Cinthia e ela me recomentou uma 4 mãos, com ela e a Paula.
Foi muito bom, fui muito bem tratado e nós três ficamos com tesão.
Massagem leve e foco na finalização, incrível. Elas são muito simpáticas, vale o experimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pato loko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Re: Clínica Malu Massagem - Rua Batataes / R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9400-18092.

#242 Mensagem por pato loko » 03 Out 2018, 07:57

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui conhecer a Maya, realmente uma mulher muito bonita. Fui recepcionado pela Cintia, que também é um mulherão, encaminhado para
o banho e aguardo um pouco chega a Maya, que simpatia de mulher. Começa a massagem de praxe, que é muito boa. O melhor é quando ela pede para virar. Ai vocês já sabem...

Recomendo, nota 10.

Link:
🔗

cachorrolouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

#243 Mensagem por cachorrolouco » 03 Out 2018, 10:24

POSITIVO
Nome da Garota:paula/cintia

marquei com a paula e com a cintia. 4 maos e fora do normal....comecou com a massagem, deliciosa...ai foi subindo para massagem no saco. Eu ali de pau trincando ja.

Ai comecamos a nos beijar, beijo triplo...depois boquete no danado...uma me beijava e a outra no boquete, depois as duas no boquete.

Dificil segurar por muito tempo...gozei na cintia...tadinha, sujei minha princesa.

300 reais por 1 hora. Dificil é sair de la depois com as pernas tremendo!!!

Link:
🔗

meusadruga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#244 Mensagem por meusadruga » 05 Out 2018, 01:02

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Depois de um tempo sem ir à clínica, consegui marcar um retorno com a Bia.

Escolha certeira. Uma recepção calorosa, com beijos e abraços. Fomos para o quarto. Ela me ofereceu um copo d'água e fui para o banho, pois eu estava suado com o calor desses dias.
No retorno para o quarto, ela já estava de lingerie branca. Uau!! Hoje promete!!
E foi mesmo: massagem nos pés, nas costas, onde ela percebeu que eu estava tenso e caprichou na massagem para aliviar.
Depois ela pediu para eu ficar de frente e ela já estava nua. Então ela veio por cima de mim e trocamos muitos beijos. Não resisti e chupei muito os seios dela.
Depois disso, ela foi descendo até a direção do meu pênis e começou a chupá-lo. Num certo momento em que eu passava a mão pelo seu corpo, ela direcionou minha mão para o "buraquinho" dela (deduzo que seja o ânus, o tesão é tanto naquela hora que não paramos para pensar... :P). E assim foi até eu gozar litros e litros na boca dela. Ainda restavam alguns minutos para o fim do horário. Ela continuou fazendo massagem e trocamos mais beijos. Depois fui para outro banho antes da despedia.
Bia é sempre uma ótima pedida. Sempre animada, aliviou meus pontos tensos. Ela entende da coisa, faz de tudo para o cliente sair satisfeito. Certamente voltarei. Beijos para ela.

Link:
🔗

Samanosuke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#245 Mensagem por Samanosuke » 06 Out 2018, 10:12

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Com a Bia, o negócio é garantido.
Que satisfação vê-la após muito tempo tentando encontrá-la disponível... meu horários estavam bem difíceis de conciliar com os dela, mas blz... missão cumprida com sucesso.
Bom, quanto ao TD, como sou fã dela, fica difícil de encontrar algum ponto negativo. Ao meu ver, ali encontra-se beleza, simpatia e profissionalismo numa pessoa só.
Ela é mulher... mulher... e é verdadeira. Tudo natural. Quem quer top model, irá encontrar uma mulher normal com beleza nítida e evidente. Lindo rosto, corpo bem bonito, bunda grande, seios medios para grande, naturais... lindo sorriso.
Quanto ao serviço prestado, massagem ao seu nível, no meu caso, bem leve.
Pés, pernas, mas sei lá, eu acho que elas sabem que eu amo aquela chupeta com eu deitado de bruços, pqp... a massagem pára lá... dali começa a parada toda... rs É muito loco... e ela, junto com a Cintia, tem as melhores e maiores bocas daquele lugar... que delícia.
Bom... é uma esfregação, espanhola, tudo que tem direito... menos penetração ( hahahah ), mas posso falar que no caso delas, talvez o trabalho que elas fazem se sai melhor que qualquer uma mal dada aí...

Mas blz, finalização na boca, sem frescura, relaxamento concluído com sucesso.

TD atrasado, de umas duas semanas atrás, mas postado.
Repeteco: conciliando minha agenda com a dela, com ctz.

Link:
🔗

delta_solo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#246 Mensagem por delta_solo » 13 Out 2018, 20:31

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Iniciando minhas contribuições a este estimado fórum.

Agendei com a Cintia no feriado de 12/10, à tarde, via whats. Na portaria só perguntaram meu nome pra interfonar ao ap. Fui atendido pela própria. Ponto positivo pela beleza e simpatia dela.
Fui direto ao quarto, onde a Cintia me passou algumas informações a mais sobre o atendimento, me ofereceu uma four hands, mas eu dispensei dessa vez. Também me ofereceu uma água, pois estava um calor dos infernos. Daí, fui pro banho (detalhe que ela sempre ficou controlando pra não encontrar o outro cliente)
De volta, me deitei de bruços e ela começou a massagem, primeiro pelas pernas (dispensei os pés), e foi subindo. Pressão na medida certa, até terminar no pescoço pra começar a thai, esfregando aqueles peitões e dando mordidas no corpo todo. Aí pediu pra virar. Daí foi muito oral sem capa até finalizar na espanhola.

Banho, despedida e rua. 200 pilas a menos no bolso.
Na próxima experimento o four hands oferecido.

Link:
🔗

Quasimodo302
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#247 Mensagem por Quasimodo302 » 14 Out 2018, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:Cinthia

Olá caros Foristas
Neste feriado de 12/10, meio à toa, esposa ocupada passeando com filho, sobrou um alvará inesperado.
No whatsapp contatei a Malu e para minha surpresa, a tão famosa Cinthia estava atendendo e com horário livre. Sorte que não deveria deixar passar. Confirmei e me rumei para lá.
Na recepção, atendimento rápido e logo subi para conhecê-la finalmente.
Entrei e fui recebido por uma linda mulher, de corpo estupendo e com muita simpatia.
Banho rápido para tirar o suor da corrida e pronto para a massagem.
Me aplicou uma massagem de média força, com com toques delicados no corpo que já me deixou maluco.
Quando passou para a tailandeza, deslizando seus belos seios, a coisa ficou mais intensa ainda.
Sem frescuras, deixou me tocar, acariciar e beijá-la. Depois dez um oral de muito respeito que me deixou próximo de gozar. Aí com mais alguns carinhos que só ela consegue fazer, me levou ao climax.

Uma experiência espetacular, que quero repetir com ela e com outras garotas. Na saída, ainda pude conhecer a Paula, com quem a Cinthia diz que faz um four hands inesquecível. Pagarei para ver, quando estiver em condições rsrs.

160 para foristas que postam.

Abraços

Link:
🔗

Jundiai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#248 Mensagem por Jundiai » 21 Out 2018, 06:38

POSITIVO
Nome da Garota:Cinthia

Sábado cedo novamente com a espetacular Cinthia na Malu.
Logo ao chegar ela nos recebe de forma linda e elegante.
Massagem de alta qualidade e finalização espetacular.
A hora passou em poucos minutos, tivemos um momento gostoso, lindo e prazeroso.
Retorno breve e constante.
Beijos Cinthia, você está cada vez mais linda e agradável.

Link:
🔗

exdesbravador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#249 Mensagem por exdesbravador » 23 Out 2018, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

TD atrasado, mas nunca sonegado.
Há duas semanas passei com a Mari. Pois é...
Ela é muito simpática no tel e isso já ganha uns pontos.
A massagem dela é padrão da casa, sempre leve, conforme pedido meu e com muito carinho e toques leves...na hora de começar a te atiçar, elas fazem isso com maestria... no final a finalização no oral.
Custo-benefício incrível: R$160,00

Link:
🔗

vici2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

#250 Mensagem por vici2 » 02 Nov 2018, 14:47

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
Boa tarde

Fui la conhecer a maya, ela ė uma graça. Me fez uma massagem bem gostosa, pernas, costas e braços. Depois deu umas linguadas deliciosas pelo meu corpo. Tirou o sutiā e ficou de calcinha até o final.

Gozei com ela batendo uma pra mim bem forte.

Ela não tira a calcinha e não beija na boca, mas é muito agradável e saí de lá relaxado.

Foi uma grata experiência pra quem nāo procura apenas sexo.

Link:
🔗

Alsik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#251 Mensagem por Alsik » 02 Nov 2018, 21:07

POSITIVO

Nesta quinta-feira véspera de feriado estive na Malu para uma massagem com a Maya. Como já descrito aqui, a Maya é de cor morena clara, atualmente com cabelos loiros, tem cintura fina, bumbum lindo e pernas torneadas. As fotos dela no anúncio do site da casa são fiéis à garota! Além disso, ela está com marquinhas de biquíni, o que dá um charme especial! Dessa vez, pedi mais tempo para a relaxante, com o propósito de obter alívio do acúmulo de tensões. Então, ela começou uma massagem nos pés, utilizando seus polegares em movimentos relaxantes, depois passou para as pernas, costas, pescoço, braços e mãos, enquanto conversávamos bastante. Na etapa sensual da massagem, utilizou mãos, cabelos e seios em movimentos que pareciam verdadeiras carícias, complementados por aquilo que é sua marca registrada, gostosas chupadas nos dedões dos pés, enquanto deixava aquela linda bunda voltada para mim! No final desta etapa fez um delicioso oral sem capa. Além de tudo isso, a Maya foi muito simpática, desde a minha chegada, quando me recebeu de lingerie com um afetuoso abraço e um selinho, até a minha saída, quando se despediu de mim trajando um lindo vestido roxo, que a deixou muito elegante.

Link:
🔗

fhk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#252 Mensagem por fhk » 04 Nov 2018, 09:50

Passando pela Paulista ontem, resolvo dar uma passada nessa clínica.
TD com a Cíntia.
Morena bonita, a única que não mostra o rosto no site.
Sou recebido pela própria, ela me oferece toalha, sabonete e escova de dentes. Vou tomar um banho porque estava o maior calor.
Banho tomado, ela já está com uma bela lingerie preta.
Massagem muito boa, beijos na boca e oral delicioso.Finalizamos com 69. Moça legal, que te deixa muito a vontade. Vale o retorno.
Duzentos reais mais pobre, mas relaxado.

Link:
🔗

ricardomala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#253 Mensagem por ricardomala » 05 Nov 2018, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Mais uma passagem pela casa, desta vez com a Paula ! Fz quase um mes ja, estou atrasado

Trata-se de uma menina pequena e delicada. Parece aquelas minas que trabalham em loja heheh, bem carinhosa tambem

Conversa bastante e tem boas tecnicas. Fez td conforme o script.

Merece retorno

Link:
🔗

Pla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#254 Mensagem por Pla » 06 Nov 2018, 15:31

Estou dois TDs atrasado com a Susan, maravilhosa, corpo perfeito, pegada forte e oral inexplicável, para quem gosta de mulher magrinha e com pegada, indico bastante. Clínica sempre maravilhosa com estrutura perfeita, sou cliente há mais de um ano. Recomendo!!!

Link:
🔗

critilodoroteu01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#255 Mensagem por critilodoroteu01 » 09 Nov 2018, 13:43

Massagem há um mês atras com a Suzan
Carinha de menina massagem de mulher!! Delicia.
Toda mignon, peitinhos, bundinha, tudo na medida!
Fez massagem sensual deliciosa com toques suaves e pegadas gostosas!
Chupou deliciosamente meu pau alternando com as bolas bem molhadinho!
Sabe provocar e domina da arte!
Gozei muito e para todo lado!

Repeteco seguro!

Link:
🔗

Responder