Antes de começar a falar de meu td com a deusa preciso dizer que "saber esperar é uma virtude,aceitar , sem questionar, que cada coisa tem um tempo certo para acontecer , e foi exatamente assim no meu caso , pois a mais de um ano eu tentei agendar com a yu , mas nunca consegui , cheguei a pensar que nunca conseguiria , até perdi as contas do quanto tentei , mas eu so brasileiro e não desisto nunca rsrsrs , então eis o dia pra entrar para o história , dia 26/07/16 as 15:00 , foi o dia e hora em que realizei meu sonho de conhece_lá , a muito tempo eu sonhava como seria este momento , e foi bem mais do que eu esperava , contato feito por Whats , ela sempre muito gentil e atenciosa , local sensacional muito bom mesmo , impecavelmente limpo e cheiroso , ela já me recebe com beijos , conversamos um pouco para conhecer , ela tem uma inteligência fora do comum , muito acima da média , ótimo nivel cultural , a conversa flui naturalmente , vou para o banho , e quando saio eu a ovaciono e me curvo diante de tamanha beleza , que corpo é aquele , que rosto angelical , que seios e bum bum mais que perfeitos , nossa nossa não tava nem acreditando , já começamos a nos beijar , e ela beija muito de língua mesmo sem perdão sem dó nem piedade kkkk adorei , achei que o coração foce sair pela boca , com certa passei no teste cardíaco rsrsrars !!! Sai beijando todo seu corpo , até chegar em sua menina e fiquei ali um bom tempo pois eu adoro chupar , e a menininha dela estava tão deliciosa , mais doce que omel escorrendo dos favos não dava vontade de parar , mas partimos para um 69, onde a visão era fantástica , eu quase gosei , pois a yu faz um oral cadenciado incrivelmente que não sai da mente , então ela encapa o tib theba e cavalga que é uma maravilha e eu não aguento e leite na borracha , foi tudo sensacional , conversamos mais um pouco ela é muito agradável , tomo uma ducha entrego seu presentinho e xau xau !!!!
Bao demais da conta, 350 muito bem investidos chupei muito aquele cuzinho lindo é um tezao só de pensar já estou quase gozando kkkk , se der tempo e ela ainda estiver atendo vou voltar mais e mais , pensou em acompanhante ? R: yuri ferracine com certeza , este dia que a conheci foi tao incrível que estou pensando em declaralo feriado nacional kkkk
Notas:
Rosto: 1000
Corpo: 1010
Oral : os números não seriam suficientes
Vaginal: 1020
Resumo: tudo plenamente competente parabéns !!! Repeteco ? Não diria repeteco , pois ela é única incomparável , superior em tudo , espero revela em breve !!!!!!!!