Robertinha Guimarães (Festa Privê)
R$ 400,00 - 90 Min - Telefone: (16) 98248-3675 - (21) 98993-7968

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 2Não 8
Oral Sem:Sim 4Não 6
Beija:Sim 4Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Paulo_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Robertinha Guimarães (Festa Privê)

#1 Mensagem por Paulo_SP » 08 Out 2018, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:Robertinha Guimaraes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fiquei curioso pra conhecer essa menininha pequenininha que se apresenta no Festa Privê. Gosto desse perfil: menina pequena, com corpinho mignon todo perfeitinho e linda de rosto. Contatei pelo Whatsapp e ela descreveu seus serviços. Marcamos horário.
Chegando no seu local, fiquei surpreso (muito positivamente) pela menina que me atendeu: carinha de anjo, corpinho de ninfeta.
Ficamos num bate-papo gostoso, bem quebra-gelo. Ela me deixou super à vontade. Ela gosta de conversar e se solta bastante. Além de linda e gostosa, sabe fazer o serviço muito bem, e vem com esta simpatia de brinde. Repeteco, com certeza.

Ficamos tanto tempo no bate-papo e no rala-e-rola, que seria meio perda de tempo descrever aqui. Sugestão: vá lá conferir enquanto está disponível.

Ela já tem tópico aqui, do Rio de Janeiro:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f= ... filter=pos" -"-

Não regula tempo e gosta da coisa.
Valor muito bem gasto e bem aproveitado.

http://www.festaprive.com/robertinhaguimaraes
https://mclass.com/acompanhantes/3065/
https://www.private55.com/sao-paulo/aco ... -guimaraes
https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... -guimaraes

(16)98248-3675
(21)98993-7968

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 10 Nov 2021, 22:27, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mgomes123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Robertinha Guimarães - (16) 98248-3675

#2 Mensagem por mgomes123 » 18 Nov 2019, 01:11

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala, meus queridos!

Primeiro relato, infelizmente, ruim.

Após pesquisar nos sites e com algum tempinho de conversa no whatsapp, combinei valores e marquei com a gata num domingo às 21h no local dela, que parecia bem tranquilo (residencial).

Avisei que estava de saída, mas não tive nenhuma resposta. Cheguei lá, entrei em contato novamente e, também, sem resposta.

Até tentei ligar, mas ninguém atendia.

Deixei quieto e voltei pra casa meio triste.

Link:
🔗

tratorzão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Robertinha Guimarães - (16) 98248-3675

#3 Mensagem por tratorzão » 18 Nov 2019, 10:42

Já aconteceu comigo do mesmo jeito, parece que a menina é acostumada fazer isso.

Link:
🔗

Kropotkinoff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por Kropotkinoff » 19 Nov 2019, 17:58

Mesma coisa aqui. já foi pra lista de "frias".

Link:
🔗

Ethanol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#5 Mensagem por Ethanol » 20 Nov 2019, 07:04

tratorzão escreveu:
18 Nov 2019, 10:42
Já aconteceu comigo do mesmo jeito, parece que a menina é acostumada fazer isso.
Se tivesse postado o TD em vez de ficar somente pedindo informações e coentários, poderia ter evitado a situação com o colega acima.

fica a dica

Link:
🔗

rodrigorp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#6 Mensagem por rodrigorp » 20 Nov 2019, 22:01

Puta mancada esses sonegadores de TD! Vamos ajudar poxa!! É pra isso que serve o fórum, pra ajudarmos uns aos outros.

Link:
🔗

anson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#7 Mensagem por anson » 09 Dez 2019, 19:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
TD fresquinho realizado com a Robertinha Guimaraes
Confesso que fiquei temeroso devido às mancadas relatadas nos comentários anteriores. O que me animou foram os relatos positivos dela no Rio.
Contato fácil pelo Zap.
Combinei um atendimento de 1:30 hs no motel (ela também atende no local dela).
É a garota das fotos (festaprive).
Pequenina, seios pequenos e bumbum pequeno e durinho. Em suma, lembra o corpo de uma adolescente.
Na cama é um furacão! Oral sem capa, garganta profunda, babado, na pressão certa.
Fizemos várias posições (ppmm, frango assado, por cima, ela cavalgando de frente e de costa, de quatro). Finalizou no oral.
Foram dois rounds.
A garota é simpática, boa de papo, inteligente....
Não regulou tempo (ficamos juntos 1:46 horas) e nem mexeu no celular.
Faz anal por taxa extra (não experimentei).
Valor R$ 350,00 + motel
Repeteco? Provavelmente!

Link:
🔗

KaiserSozes123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Robertinha Guimarães (Festa Privê)

#8 Mensagem por KaiserSozes123 » 06 Dez 2020, 00:32

POSITIVO
Nome da Garota:Robertinha Guimarães

Nota:8
TD realizado há uns 6-7 meses atrás.

Inicialmente tive alguns problemas quanto ao agendamento, provavelmente algo quase parecido com os que os companheiros acima enfrentaram, uma vez que a guria parece ser um pouco desorganizada nesse sentido e eu naquele dia estava determinado a conhecê-la, então, fui extremamente paciente com os desfortúnios que apareceram, mas quase que fui embora, confesso, enfim, conhecendo a garota dá para entender o porquê.

Local: Atendimento realizado em seu local. Um apartamento em um condomínio fechado. Apto térreo. Local tranquilo e afastado. Nota: 9.0.

Garota: É idêntica as fotos, magra, pequena, baixinha, seios pequenos, bunda pequena, mas carnuda e do tamanho adequado, sendo proporcional ao restante, tem aquele biótipo de mulher que é quase impossível de engordar, logo, provavelmente não tenha mudado muita coisa desde a última vez que a vi. Quanto ao rosto, não é tão bonita, mas igualmente não é algo que retire méritos da garota. Não vá esperando uma modelo internacional, apenas saiba disso, mas convenhamos, qual GP da região detêm tais atributos? Eu busco avaliar o conjunto, o rosto é apenas uma das características que podem influenciar para mais ou para menos o atendimento, mas não é o mais importante, principalmente se analisado de forma isolada, já que isto não é um concurso de beleza. Nota para o corpo no geral: 8,5-9.0.

Atendimento: No geral, o atendimento é muito bom. Oral é sem camisinha, com boa pressão, mas não fui agraciado com as idiossincrasias que o confrade acima recebeu - garganta profunda. Foi um bom oral, se fosse mediano provavelmente teria criado uma má impressão, logo, concluo que foi bom, mas nada incrível também, já que igualmente teria me marcado. Quanto ao sexo, não regula posição, não fica no celular, tenta de agradar e, no geral, faz aquilo que se espera de uma acompanhante, talvez até seja melhor do que a maioria, mas sinceramente não me lembro de ter sido a “experiência” da minha vida. Foi funcional e cumpriu com o esperado sem nenhuma ressalva negativa. Para aqueles que gostam de garotas pequenas e compactas, mas sem apresentar trejeitos de criança ou de adolescente, é uma boa pedida. Em nenhum momento tive esta impressão durante o atendimento e isto também não faz parte da minha predileção. A garota em si é bem amistosa, conversa bastante, mas sem incomodar, mas ressalvo que ela é mais no estilo impulsiva/porra-louca no sentido que ela fala o que pensa e provavelmente faz o que quer de sua vida e isto pode vir a tona, ainda que em doses homeopáticas, durante o atendimento, mas novamente, não me incomodou, nem me incomoda, pelo contrário, dá originalidade e personalidade a acompanhante. Nota: 8,5.

Resumo (para aqueles que não tem paciência de ler):

Local: 9,0.
Garota/Corpo: 8,5-9.0. Té com tudo em cima, nada caído, talvez um silicone seja algo benéfico, mas pra mim não fez falta.
Oral: 8,5.
Atendimento no geral: 8,5.
Valor: R$ 350,00 (acho que foi isso) valor referente ao período de 1h, mas posso ter ficado sem querer um pouco mais do que isso. Não costumo controlar, nem regular o tempo, então nunca sei direito.

Repetiria: Sim, mas tenham em mente que pode ser um pouco difícil agendar, ou melhor, que depois de agendado pode ser que ela tenha se esquecido, ou não tenha acordado quando o despertador tocou e tenha perdido o horário, ou qualquer outro motivo bobo e tosco desses e você fique mandando mensagem sem receber qualquer retorno como aconteceu com alguns companheiros acima. Se o interesse e a vontade são sinceros tenham paciência que é só nesse quesito que talvez seja algo a ser melhorado pela acompanhante. Eu havia agendado com antecedência no dia anterior um determinado horário e no final das contas acabei sendo atendido quase uma hora depois do horário combinado por conta de infortúnios que poderiam facilmente ser evitados. Como disse anteriormente, naquele dia eu estava determinado.

Recomendo: Sim, em resumo o atendimento foi bom, nada excepcional, mas nada também que tenha marcado negativamente. Ela oferece aquilo que se espera de uma acompanhante, sem os riscos de se encontrar algo diferente do que é anunciado, e quando eu digo diferente eu quero dizer um trubufu, um rascunho do inferno em forma de pessoa.

O preço é condizente com o atendimento e provavelmente seleciona a clientela. Não tenho problemas em pagar um pouco a mais por um pouco de exclusividade, vide o caso recente das acompanhantes de Curitiba. Valor relativamente baixo, acompanhante nova e bonita, fotos bem produzidas, com a chancela de ser do Sul do País, com local próprio, seguro e bem localizado, e ainda por cima com TD(s) bem referenciados neste fórum (até um mês atrás pelo menos), era óbvio que esta bolha estouraria em algum momento, mas isto é um assunto para outros Tds, já que eu saí com várias destas Gps de Curitiba (antes de ter dado tantos problemas) e em breve adentrarei nesta polêmica.

Link:
🔗

Responder