POSITIVO Nome da Garota:Robertinha Guimarães
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado há uns 6-7 meses atrás.
Inicialmente tive alguns problemas quanto ao agendamento, provavelmente algo quase parecido com os que os companheiros acima enfrentaram, uma vez que a guria parece ser um pouco desorganizada nesse sentido e eu naquele dia estava determinado a conhecê-la, então, fui extremamente paciente com os desfortúnios que apareceram, mas quase que fui embora, confesso, enfim, conhecendo a garota dá para entender o porquê.
Local: Atendimento realizado em seu local. Um apartamento em um condomínio fechado. Apto térreo. Local tranquilo e afastado. Nota: 9.0.
Garota: É idêntica as fotos, magra, pequena, baixinha, seios pequenos, bunda pequena, mas carnuda e do tamanho adequado, sendo proporcional ao restante, tem aquele biótipo de mulher que é quase impossível de engordar, logo, provavelmente não tenha mudado muita coisa desde a última vez que a vi. Quanto ao rosto, não é tão bonita, mas igualmente não é algo que retire méritos da garota. Não vá esperando uma modelo internacional, apenas saiba disso, mas convenhamos, qual GP da região detêm tais atributos? Eu busco avaliar o conjunto, o rosto é apenas uma das características que podem influenciar para mais ou para menos o atendimento, mas não é o mais importante, principalmente se analisado de forma isolada, já que isto não é um concurso de beleza. Nota para o corpo no geral: 8,5-9.0.
Atendimento: No geral, o atendimento é muito bom. Oral é sem camisinha, com boa pressão, mas não fui agraciado com as idiossincrasias que o confrade acima recebeu - garganta profunda. Foi um bom oral, se fosse mediano provavelmente teria criado uma má impressão, logo, concluo que foi bom, mas nada incrível também, já que igualmente teria me marcado. Quanto ao sexo, não regula posição, não fica no celular, tenta de agradar e, no geral, faz aquilo que se espera de uma acompanhante, talvez até seja melhor do que a maioria, mas sinceramente não me lembro de ter sido a “experiência” da minha vida. Foi funcional e cumpriu com o esperado sem nenhuma ressalva negativa. Para aqueles que gostam de garotas pequenas e compactas, mas sem apresentar trejeitos de criança ou de adolescente, é uma boa pedida. Em nenhum momento tive esta impressão durante o atendimento e isto também não faz parte da minha predileção. A garota em si é bem amistosa, conversa bastante, mas sem incomodar, mas ressalvo que ela é mais no estilo impulsiva/porra-louca no sentido que ela fala o que pensa e provavelmente faz o que quer de sua vida e isto pode vir a tona, ainda que em doses homeopáticas, durante o atendimento, mas novamente, não me incomodou, nem me incomoda, pelo contrário, dá originalidade e personalidade a acompanhante. Nota: 8,5.
Resumo (para aqueles que não tem paciência de ler):
Local: 9,0.
Garota/Corpo: 8,5-9.0. Té com tudo em cima, nada caído, talvez um silicone seja algo benéfico, mas pra mim não fez falta.
Oral: 8,5.
Atendimento no geral: 8,5.
Valor: R$ 350,00 (acho que foi isso) valor referente ao período de 1h, mas posso ter ficado sem querer um pouco mais do que isso. Não costumo controlar, nem regular o tempo, então nunca sei direito.
Repetiria: Sim, mas tenham em mente que pode ser um pouco difícil agendar, ou melhor, que depois de agendado pode ser que ela tenha se esquecido, ou não tenha acordado quando o despertador tocou e tenha perdido o horário, ou qualquer outro motivo bobo e tosco desses e você fique mandando mensagem sem receber qualquer retorno como aconteceu com alguns companheiros acima. Se o interesse e a vontade são sinceros tenham paciência que é só nesse quesito que talvez seja algo a ser melhorado pela acompanhante. Eu havia agendado com antecedência no dia anterior um determinado horário e no final das contas acabei sendo atendido quase uma hora depois do horário combinado por conta de infortúnios que poderiam facilmente ser evitados. Como disse anteriormente, naquele dia eu estava determinado.
Recomendo: Sim, em resumo o atendimento foi bom, nada excepcional, mas nada também que tenha marcado negativamente. Ela oferece aquilo que se espera de uma acompanhante, sem os riscos de se encontrar algo diferente do que é anunciado, e quando eu digo diferente eu quero dizer um trubufu, um rascunho do inferno em forma de pessoa.
O preço é condizente com o atendimento e provavelmente seleciona a clientela. Não tenho problemas em pagar um pouco a mais por um pouco de exclusividade, vide o caso recente das acompanhantes de Curitiba. Valor relativamente baixo, acompanhante nova e bonita, fotos bem produzidas, com a chancela de ser do Sul do País, com local próprio, seguro e bem localizado, e ainda por cima com TD(s) bem referenciados neste fórum (até um mês atrás pelo menos), era óbvio que esta bolha estouraria em algum momento, mas isto é um assunto para outros Tds, já que eu saí com várias destas Gps de Curitiba (antes de ter dado tantos problemas) e em breve adentrarei nesta polêmica.