Cheguei na casa por volta das 17:15
Se apresentaram várias garotas (umas 10) sendo apenas 2 parecem se destacar negativamente do padrão da casa (para meu gosto, lógico)
Escolhi a Fernanda, uma morena estilo Panicat. Lindo sorriso, corpo maravilhoso e um rabão
Mas... Apesar de tantas meninas disponíveis não havia quarto para atendimento ! Aguardei cerca de 35-40 minutos
No quarto tirou a roupa e não decepcionou. Um par de peitos dos mais belos que ja vi. Realmente deliciosos. Corpo violão com destaque para o "ão" do rabão (pena que não é funcional )
Depois do banho, caiu de boca me encarando (linda de rosto) e com a imagem do rabão no espelho. PQP que cena, quase avanço o sinal !
Pedi para dar um trato na perseguida, que estava bem cheirosa
Quando retornou para a chupeta, fez gasganta profunda, chupou as bolas, cuspiu, mamou... Delícia mas disse que não podia gozar na boca
Colocou a camisinha, veio por cima até uma deliciosa gosada
No início estava um clima meio estranho. Não ruim, mas estranho. Eu sou meio quieto, ela também estava tímida, parecia que estávamos fazendo algo errado escondido (e estávamos mesmo )
Mas depois da 1ª começamos a conversar, nos soltamos e rendeu um bom papo
Depois de um tempo, ela me perguntou se já estava recuperado (gosto quando não fica enrolando para o tempo passar) e caiu de boca novamente. Agora com mais pressão. PQP que chupeta boa !!!
Colocou a camisinha, pedi para ficar de 4 e bombei até explodir
Não dá para falar que rolou aquela química, mas a menina é muito linda, tem um corpo que beira a perfeição e não fez corpo mole.
Se tivesse um cuzinho ooperacional ou pelo menos sugasse o leitinho eu daria nota 10.
Como não é completa, não dá para ter nota máxima