Bom dia Galera!!!
Td realizado ontem..vasculhando a net afim de uma putaria gostosa, eis que me deparo com as fotos da Melissa..e o tesão bateu!! Entrei em contato, muito simpática ao telefone, então marquei e fui ao flat dela L`hirondelle..
Ao chegar lá, eu ja subi como se fosse hospede sem passar pela decepção...essa mulher abre a porta com uma de lingerie preta!!!!! Estava bem produzida assim como as fotos, corpo bem desenhado, seios bonitos naturais e uma bunda MARAVILHOSA e gostosa de apertar !!!!!!! Só de lembrar o menino já da sinal de vida!!!
Bom vamos aos fatos!!!
Chegando lá, já me recepcionou com um belo beijo, batemos um papo e fui tomar um banho...
Quando estava me secando no banheiro ela veio engatinhando, isso mesmo ENGATINHANDO!!! Com aquela carinha de patinha safada, vindo em minha direção e se ajoelhou e começou um boquete bem molhadinho ... Tive que me segurar para não acabar ali mesmo, rs..
Depois fomos para o quarto, mais um pouco daquela boquinha linda me chupando ... E pedi para ela sentar, e fui prontamente atendido!!! Como ela rebola ela ficou de costas, e que visão daquela marquinha sentando no meu pau...
Depois coloquei ela de quatro, dei umas bombadas e vi aquele cuzinho rosinha piscando para mim!!! Não resisti e pedi para ela!!! E atenciosa, ela pegou passou o gelzinho e disse: " É todo seu"!!! Comecei bem devagarzinho, e depois fui subindo o ritmo!!! Que cuzinho apertadinho e gostoso!!! Quanto estava perto de gozar, pedi para gozar no rostinho dela, e mais uma vez ela foi muito, mais muito atenciosa, e se ajoelhou e eu lavei o rostinho dela com o meu leitinho !!!
Termos Gerais da Transa:
Pontualidade: 8 (pois fiquei uns minutos esperando)
Rosto: 9
Peitos: 9
Bunda com marquinha: 10
Boquete: 10
Anal:10
500 por 1:30 horas
Ah no telefone perguntei se caso fosse jogo rápido e sem o anal ela diz fazer 350
https://elitte.com.br/acompanhante/melissa-sarti/" -"-
(21)99851-5858