Clinica Kotao - Bigorrilho
R$ 500,00 - 1 Hrs - Telefone: (41) 3232-6696

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 24 Positivos: 255 Negativos: 21 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 19Não 165
Oral Sem:Sim 207Não 79
Beija:Sim 215Não 66
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JohnPowNeis
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 16 Abr 2018, 16:52
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Clinica Kotao - Bigorrilho

#256 Mensagem por JohnPowNeis » 16 Abr 2018, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Depois de meses ausente, retornei à estimada Casa.

Todas as minhas favoritas sairam, então escolhi a Raissa.
Ducha e o longo aguardo, eis que chega a beldade.
No início foi meio fria, mas com a conversa e troca de carinho foi se soltando. Como o tempo estava curto, foi uma bem dada e rua.
Pedi um agrado na próxima e me prometeu "uma surra de buceta bem dada" :D !!!!

Agora preciso voltar pra "apanhar"....kkkkkk!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JohnPowNeis
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 16 Abr 2018, 16:52
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Clinica Kotao - Bigorrilho

#257 Mensagem por JohnPowNeis » 09 Mai 2018, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Há tempo "à procura da batida perfeita", digo, do programa perfeito, e em tempos de crise o tiro tem de ser quase certeiro.

Fui desbravar as novas Garotas da casa e com a vitrine a escolhida foi a Paty. Ela é baixinha, novinha, corpo em forma e o seu olhar me cativou.
Rumo ao quarto, tomo o banho enqto espero a moça chegar.
Conversa de praxe e já peço para pular a massagem. Ela vem com beijos tímidos e vendo que não ia desenvolver mto, vou para os peitinhos pequenos que estavam "acesos"...rsrsrsrsrs! As nossas mãos vão percorrendo por todo corpo até ela desce para um oral no pelo. Me encosto e curto a visão, até que me viro e partimos para um 69 e perco um bom tempo por alí. Delícia de chupar.
Peço que pare para não queimar a largada e peço a proteção e partimos pra um PPMM. Também consegui resistir por um bom tempo e finalizo.
Nos deitamos, conversamos mais um pouco, enqto acaricio e aprecio seu corpo, ducha e rua!

Excelente atendimento, bem atenciosa e gostosa!
Voltarei, depois de conhecer outras....!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grandetato
Forista
Forista
Mensagens: 581
Registrado em: 24 Fev 2018, 20:33
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

Re: Clinica Kotao - Bigorrilho

#258 Mensagem por grandetato » 09 Mai 2018, 19:42

Desta vez resolvi conhecer a kotal e gostei da casa e também do sistema de apresentação por vitrine.Vou ser sincero quase fiquei loco na hora de escolher só tinha gostosa. De ontem a noite para hoje eu fiquei com quatro garotas uma de cada vez para aproveitar melhor.
A primeira foi a Raissa, muito gostosa boa massagem chupa no couro e e boa para ser chupada tanto bucetinha quanto o rabinho e a trepada normal.
Depois uma moça que usa óculos, muito gata uma delicia massagem também boa chupa gostoso também retribui chupando ela tanto buceta quanto cuzinho, alem dos beijos e da metida de qualidade.
Depois escolhi uma loira bem cavala acho que o nome dela e lais não me lembro bem,massagem também boa chupei ela para caramba e o mets foi normal ela foi com quem tive menos química mas ela e muito gostosa e linda.
Por fim escolho uma oriental que estava la menina nova linda de rosto deu vontade de levar para casa, massagem boa mas leve já que ela e bem delicada oral muito gostoso e é um tesão beijar sua boquinha seu corpo e chupa-la, mets de qualidade.
A casa e muito boa e as garotas muito gostosas e me trataram super bem.Pelo que vi é o local onde a mais gostosas ,garotas novas e que se cuidam muito bem.Pena eu estar sem dinheiro pois queria pegar uma moreninha que eu vi la.
O que eu achei ruim foi o preço 210 a massagem + 180 o programa alem da taxas malditas de cartão. Ao todo acho que gastei uns 1630 reais de ontem para hoje.
Se volto com certeza porem tenho que me controlar do jeito que eu tava se tivesse dinheiro eu ia comer o plantel inteiro e quem tivesse la. O negocio e caro pra caramba. Os tds no geral foram todos positivos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grandetato
Forista
Forista
Mensagens: 581
Registrado em: 24 Fev 2018, 20:33
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

Re: Clinica Kotao - Bigorrilho

#259 Mensagem por grandetato » 09 Mai 2018, 20:08

O sistema novo de vitrine e muito interessante você vê todas as garotas disponíveis todas dançando e sensualizando nas vitrines, e nenhuma delas consegue te vê o que é bom pois você vê todas as moças ao mesmo tempo podendo compará-las e a questão da privacidade.
obs: Vai se caro la na casa do c.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Violento
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 06 Abr 2012, 19:07
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Re: Clinica Kotao - Bigorrilho

#260 Mensagem por Violento » 02 Jul 2018, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna/Bruninha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fui visitar o antro e escolhi a Bruna. Tem uns dois meses isso..

Tipo físico: Garota muito bonita, tanto de corpo quanto de rosto. Pele clara, cabelo castanho claro, aparelho nos dentes, alta, uma garota de presença... Corpo bem gostoso o dela, malhado na medida certa. Cintura fina, nada de banha na barriga, peitão perfeitamente siliconado (ponto forte mesmo), bunda empinada e carnuda.. Uma gostosa mesmo.

Serviços: Massagem e um único round muito bem feitos, que ocuparam a minha hora contratada. Transou com gosto e não refugou nada. Foi bom. Só achei ela meio profissional de mais... Nas conversas pós sexo ela me disse ter um namorado sério... De todo modo, foi muito bom botar essa gostosa de quatro e pregar fogo.

Preço: R$ 210,00 + 160,00 na época, total de R$ 370,00

Ponderações: Ela atende bem e é muito gostosa, mas me pareceu ter feito um roteiro de atendimento que deixa o TD um pouco burocrático. Se ela se soltasse um pouco mais seria perfeito, mas entendo completamente que a vida pessoal dela exija um rigor nesta difícil profissão.

Veredicto: Gostei bastante, mas não a ponto de repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Violento
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 06 Abr 2012, 19:07
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Re: Clinica Kotao - Bigorrilho

#261 Mensagem por Violento » 03 Jul 2018, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tipo físico: Trata-se de uma morenona de cabelo castanho escuro, mas com traços aloirados mais pras pontas. Pele morena clara, bonita de rosto, olhos grandes, boca grande, cara de mulher safada. De corpo ela é bem gostosa, bunda grande, carnuda e empinada, coxas grossas, cintura fina sem nada de barriga, peito com silicone num tamanho de médio pra grande, marcas de biquíni pelo corpo e dona de um bucetão que nunca tinha visto igual. Uma delícia.

Serviços: Não teve massagem nesse dia. Foram dois rounds de um sexo bem forte. Chupei muito a convidativa bucetona dela e ela também me chupou bastante. Nos entendemos bem e o sexo foi uma delícia. No intervalo disse que não costuma dar duas bimbadas, mas que, como tinha gostado de mim e do meu pau, sentiu vontade de transar de volta também. E assim foi..

Preço: R$ 370,00

Ponderações: Essa prima é alto astral e muito safada. Muito boa companhia, conversa fácil, é engraçada, tem umas boas histórias... Disse que curte um swing e sugeriu que eu fosse numa casa disso minha senhora.. Mostrou umas amigas que supostamente frequentam esse negócio.. bem interessante viu...

Veredicto: Gostosa, simpática, safada... Positivaço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cafinha81
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 20 Out 2012, 01:30
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Clinica Kotao - Bigorrilho

#262 Mensagem por cafinha81 » 13 Jul 2018, 23:58

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fiz dois TDs com a Thais, sendo um em meados de Janeiro e outro em meados de Maio. Trata-se de uma moça que usa óculos ( o que da um charme a mais). A moça é impecável. Corpão de academia (sem exageros), tudo no lugar, seios naturais, rosto lindo, respeitando o padrao da casa. Nas duas vezes rolou aquela massagem e um bom bate papo. No sexo, tudo dentro da normalidade, oral sem camisinha (sem garganta profunda), chupei ela (buceta impecável, cheirosa, pele macia, corpo top, pés e maos bem cuidados etc). Sexo seguiu o padrao, de quatro, de lado, por cima etc.
Nao faz anal, nem com adicional e nao deixa gozar na boca. Gozei nas duas vezes no corpo (seios, barriga). Ela é linda, boa de papo, o pecado é nao fazer anal e nao deixar finalizar na boquinha, mas fazer oq né... hehe Td classificado como positivo pois fez o que combinamos e pela beleza e impecabilidade.
Notas:
Rosto: 9 (ela é linda)
Corpo: 9 (pela macia, coxas lindas, seios naturais, pés e maos bem cuidados)
Sexo: 7,5 (dentro do padrao da casa - poderia deixar gozar na boquinha por ex.)
Anal: N/A
Média Final: 8,5

Valor: 370 reais (carissimo, mas as mocas la sao impecaveis e a casa é de alto padrao)
P.S. O sistema de vitrines é de enloquecer... muito top!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

torak
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 25 Fev 2010, 00:39
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Clinica Kotao - Bigorrilho

#263 Mensagem por torak » 10 Ago 2018, 22:03

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fiz um TD com a Amanda há umas 3 semanas atrás e só estou registrando agora.

Cheguei lá e como de praxe fui para a vitrine, um momento de muita indecisão e dúvida na vida de um homem! :mrgreen:

Como sempre todas as garotas de altíssimo padrão! Eis que me chama atenção uma loira, novinha e com um porte mais cavalar, sem muita certeza (se é que me entendem) eu escolhi a Amanda. :?:
Ela chegou ao quarto e foi muito simpática, me deu oi e tivemos aquela conversinha mole de 5 minutos. Eis que começa a massagem, que delícia, muito bem-feita, dos pés à cabeça. Na verdade eu gosto dessa ideia da massagem acontecer de fato, acho um ótimo início.
Durante a massagem tentei puxar conversa com a moça e não tive um retorno, porém eu não estava lá para conversar. No final ela fez a famosa massagem tailandesa (achei rápida, poderia ter curtido mais), após isso ela olha pra mim e pergunta: “Vamos finalizar bem gostoso?” e ai meu amigo, não tem como falar não! :D :D :D

Informações gerais e opiniões:

Atendimento da garota: 9 (Em alguns momentos, bem poucos, me pareceu mecânico)
Corpo da garota: 8,5
Infraestrutura: 9,5
Satisfação: Dentro do esperado
Voltaria? Sim
Com a mesma garota? Toda vez que vou lá já saio com a da próxima vez na cabeça. Então apenas quando acabarem as opções.
Custo benefício: Não é dos melhores, mas pelo menos é certeza de um bom atendimento e garotas de alto padrão.
Valor: 220,00 a massagem + 180,00 da garota (Caro, eu sei!) :(
Tempo: 45 minutos de massagem + 40 minutos de fight.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grandetato
Forista
Forista
Mensagens: 581
Registrado em: 24 Fev 2018, 20:33
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

Re: Clinica Kotao - Bigorrilho

#264 Mensagem por grandetato » 19 Ago 2018, 19:03

POSITIVO
Nome da Garota:thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A moça de óculos que eu havia pego na kotal se chama thais.E eu voltei por causa dela. Agora ela esta siliconada e ficou muito mais gostosa do que já era.
Alem dos peitões novos ela tem a barriga zerada,coxas grossas e torneada e um belo rabo e é magra.Realmente a moça é um tesão.
Chupei ela gostoso e ela retribui chupando gostoso também alem dos beijos, depois meti na sua bucetinha ,buceta muito gostosa.
A nota dela com certeza é 10 e se atende-se fora da kotal seria ótimo pois ai o cache abaixaria já que na kotal os valores são muito salgados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JohnPowNeis
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 16 Abr 2018, 16:52
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Clinica Kotao - Bigorrilho

#265 Mensagem por JohnPowNeis » 09 Out 2018, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:Antiga Nick

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Há tempos que não ia na casa.

Vendo os TDs, vi que deixei de falar de outra garota Carla. Menina bonita, de salto fica alta e gostosa. Iniciante, tímida. TD Neutro.

Não me lembro do nome atual, mas é a antiga Nick. Garota fitness, corpo bem definido (mas sem exagero), NÃO FUMA e bem simpática.
Já disse que não queria massagem e já começou beijando. Fomos nos deitando e beijo rolando solto, já pegou no meu pau e partiu oral sem capote. Delicioso, boa pressão e bem atenciosa com todo o conjunto (pau + bolas). Pedi pra chupá-la e fui prontamente atendido, ergui suas pernas juntas e táca-lhe lingua. Ela gemeu, rebolou gostoso. Pedi por 69 com ela por cima e que visão. Perdemos um bom tempo.
Pedi que viesse cavalgar invertida e fui prontamente atendido. Capote e irrááaáááá! Deliciosa, aquele rabão virado pra mim e me acabo por ali.
Uma massagem pra finalizar, pago e rua.

Recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Violento
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 06 Abr 2012, 19:07
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Re: Clinica Kotao - Bigorrilho

#266 Mensagem por Violento » 01 Nov 2018, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tive duas experiências com a Thais, uma antes e outra depois dela aumentar os peitos.

Linda essa mulher. Pele branca levemente bronzeada, cabelo castanho com algum brilho loiro, dentes bonitos e um rosto muito bonito. De corpo é uma gostosa no estilo cavala e nem precisava ter aumentado os peitos, que já eram lindos ao natural. Mas Ok, reconheço que o silicone também ficou um tesão. A bunda sempre foi grande e carnuda. Banha não existe. Cintura fina, barriga lisa... Uma delícia!

É uma mulher esclarecida, fácil de conversar e muito agradável de se estar junto. E é safada também... Tive uma boa sintonia com ela nas duas vezes que a visitei. Beijos e amassos apaixonados, preliminares caprichadas e sexo de alta qualidade. Dois rounds cada visita. Nem fiz massagem.

Só não repito mais senão apaixono de verdade...

R$ 210,00 + R$ 180,00 = R$ 390,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Violento
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 06 Abr 2012, 19:07
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Re: Clinica Kotao - Bigorrilho

#267 Mensagem por Violento » 01 Nov 2018, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:Layla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Loira linda com shape gringo... Peitão siliconado com certo exagero, esbelta, alta, cintura fina, pernas longas e torneadas e com uma bunda M/P empinada e gostosa. É tipo aquelas loiras americanas da playboy. Que peitão gostoso.. puta merda! Bico rosa ainda.. Uma perdição

Fui duas x com ela também. Na primeira foi tudo lindo. Ela se envolveu legal, me beijou com vontade, chupou e foi chupada e transamos um monte! Foi uma senhora duma transada! Só paramos porque bateu o sinal... Fui embora nas nuvens...

Já na segunda foi mais frio o negócio. Sei lá se minha expectativa estava meio alta de mais por conta da primeira experiência, ou se um de nós estava com a stamina baixa.. Foi bom também.. mas tinha idealizado uma tórrida sessão de sexo. Fizemos um bom round e ela já se embrulhou toda... captei a mensagem e pedi massagem pra fechar a hora..

R$ 210,00 + R$ 180,00.

É uma gostosa e transa gostoso quanto tá afim.. o dose é acertar o dia.

Devo repetir pra ter um veredicto final...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Violento
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 06 Abr 2012, 19:07
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Re: Clinica Kotao - Bigorrilho

#268 Mensagem por Violento » 01 Nov 2018, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:Japa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sei lá o nome dela... Ari talvez... sei que é uma japinha de verdade.. Toda pequena, branquinha e delicada. Lindíssima de rosto, corpo todo natural e pequeno.. peito, coxa, bunda.. tudo pequeno e perfeito pro biótipo dela.. é um achado viu..

Apesar da aparência delicada e acanhada, a menina fala bastante e tem uma personalidade bem expansiva e extrovertida, característica que invariavelmente acaba contribuindo na boa fluidez da sacanagem.

E nessa pegada o sexo foi que foi.. natural e intenso. Inclusive fiquei impressionado e surpreso ao me dar conta que, apesar de pequena, ela que acabou me conduzindo pra uma transada bem forte mesmo... ficou de quatro, empinou o rabo e mandou aquele “mete, mete...mais forte”. Foi bom viu... ótimo até... Dois rounds de entrega e cumplicidade.

R$ 210,00 + R$ 180,00

Indico e repito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grandetato
Forista
Forista
Mensagens: 581
Registrado em: 24 Fev 2018, 20:33
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

Re: Clinica Kotao - Bigorrilho

#269 Mensagem por grandetato » 10 Nov 2018, 12:58

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais uma visita a kotal e repeteco com a Thais. Ela continua com um ótimo atendimento beija na boca com vontade e chupa que é uma beleza.Sua bucetinha é cheirosa e muito boa para chupar.Comi ela em poucas posições pois ficamos o programa quase que inteiro nas preliminares, mas valeu muito a pena ela e muito deliciosa e recomendo de olhos fechados ela é um tesão. Agora esta siliconada com os peitos maiores mas para mim não faz muita diferença pois quando a garota é gostosa ela é gostosa com peitos grandes ou pequenos e nas duas versões ela é gostosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ieie
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 24 Jun 2015, 22:07
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Clinica Kotao - Bigorrilho

#270 Mensagem por ieie » 21 Nov 2018, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nome: Camila
Voltando aos trabalhos depois de muito tempo parado.
Alguns tds para colocar em dia referente as visitas em algumas casas, dentre elas a Sense, e da experiência com a Cibele. Mas vou começar por esse que foi a melhor experiência.

Primeira vez na casa, e o modo de apresentação é uma experiência a parte, ver todas as opções ao mesmo tempo através do corredor de vidro fica complicado escolher, o nível das meninas é alto.
Depois de uns minutos observando as meninas dançarem com a musica que rolava ao fundo, escolho a que para mim foi a mais bonita. A Camila tem a pele clara, cabelo castanho claro e algumas tatuagens.

Após a escolha subo para o quarto, tomo uma ducha e aguardo a dama chegar. Assim que ela chega rola aquela apresentação básica e ela começa com uma massagem, que dura algum tempo com um papo de leve e logo vem a pergunta “Vamos continuar?”, mas que dúvida... é por isso que fui.
Começa com um oral maravilhoso no pelo e me seguro para não queimar a largada, retribuo o serviço naquela bucetinha cheirosa. Depois de um tempo ela pede para vir por cima e começa a cavalgar bem devagar, uma delicia a carinha dela curtindo, rola uns beijos e ela acelera o movimento, ficamos mais um tempo e não aguento, leite na borracha.
Relaxamos um pouco e batemos um papo, ela sabe levar a situação.
Quando vejo já é quase na hora de ir, vou para o banho e me despeço da Camila.

Para pontuação vou seguir o modelo do nobre @Manda Bala, com limite até 5.00.
Rosto: 4,5 

Peitos: 4 (só pq prefiro peitos naturais) 

Bunda: 4,5 (redondinha e durinha, não perguntei se rola um passeio por ali)

Bucetinha: 4,5

Higiene: 5 

Desempenho: 4,5
Local: 4 (só pq é meio salgado o valor) 


220 Mitos pela massagem.
180 Mitos pelo serviço prestado.
Em resumo o custo beneficio da casa é alto, porém a Camila é muito bonita, com um corpo delicioso e com um papo legal.
Penso em voltar, mas tem algumas na própria casa que quero conhecer.

GLU-GLU IÉ-IÉ

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lorena ex Clínica Indy, Ex Clinica Maytreia
    por marc19022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    322 Exibições
    Última mensagem por marc19022
  • Clínica FOX SPA
    por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1738 Exibições
    Última mensagem por avenger_SP
  • Clínica For You
    12 Respostas
    3141 Exibições
    Última mensagem por PreggFan
  • Clinica 268
    por jpgr » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    933 Exibições
    Última mensagem por Cerva71Kom
  • Clínica KM 18 - Osasco
    por O Forista 2 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    3644 Exibições
    Última mensagem por PapaiBTT

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”