POSITIVO Nome da Garota:Dany Martines
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve Salve!
TD fresquinho feito com a maravilhosa Dany Martines, que está de volta a Rio Preto com as outras beldades Yasmim, Elisa e Cia. (Eu ouvi um AMÉM??)
Na sua primeira passagem por estas bandas acabei não conseguindo um horário e ela foi para a capital. Pedi pra ela dar um toque quando voltasse pra cá. Ela atenciosamente, me mandou mensagem avisando que estava aqui novamente e já tratei de fechar com ela.
Marcamos no Monrealle, onde está hospedada. Cheguei e esperei um pouco, quando ela chegou vi que minha noite ia ser bem feliz.
Mulher simpática, traços delicados e sorriso lindo, dotada de um corpo de modelo, magra e alta, bem distribuída. Seios lindos que cabem na palma de uma mão, firmes e macios. Barriga chapada, com tudo durinho e cheiroso.
Chegou e já engatou um papo bacana, menina com uma conversa muito legal, inteligente, alto nível mesmo.
Tirou a roupa e ficou só de calcinha e começou com uns beijos TOP. Gosta de beijar a guria. Nessa hora o Jr. já estava em ponto de bala, e ela passando a mão nele. Pedi pra conhecer a gruta e fui prontamente atendido. Tirou a calcinha e meu, que menina cheirosa, toda depilada e delicada. A buceta é linda, cheirosa e bem cuidada. Chupei até quase a inanição lá, ela geme muito gostoso.
Fomos para um 69 e O QUE FOI AQUILO. Impossível o cara se segurar... Com uma visão linda, ela rebolando na sua cara e gemendo, combinado com o MELHOR ORAL EVER!
A moça é perita nas artes orais senhores, chupa sem camisinha, babado, garganta profunda, uma boa pressão, coisa de doido. Não aguentei e finalizei ali na boca dela, cheguei a arrepiar. Não é daquelas que corre no banheiro pra se lavar, foi tranquila, conversando. Nota-se que ela gosta do que faz.
Fomos para uma ducha, conversa animada novamente, a moça te atende sem pressa nenhuma, coisa linda de se ver.
Segundo round e já ficou de 4 na cama me chupando, falei para ir com calma pq o peão não aguenta mto aquela boca não kkk.
Camisinha e cavalgou e como uma profissional renomada geme que é lindo de se ver.
Pedi pra cavalgar virada de costas pra mim, e a visão daquela bunda subindo e descendo é de enlouquecer.
Partimos para de 4 e ela gemendo que era uma maravilha. Depois ppmm e quis chupar para por a cereja no bolo da noite.
Compenetrada, chupou com maestria, intercalando garganta profunda com masturbação. Demorei ali, apreciando, a quando veio MANO quase gozei na MINHA CARA hhahahah.
Ficamos conversando enquanto tomávamos banho e nos trocávamos.
Sem pressa, com 100% da atenção voltada pra você, exemplo de profissional.
Prometendo voltar, parti pra casa feliz e com sono kkk
1000% recomendada, nota 11. Fotos idênticas à moça, zero photoshop.
Até a próxima.
https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... tines/1573" -"-