A Casa é muito bem localizada, bem no meio do Conjunto Costa e Silva, entre Almirante Barroso e Pedro Álvares Cabral, bem perto da escola que tem no centro do conjunto. A Casa é discreta, e o quarto é confortável.
Fui lá por causa desse anúncio: https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 242673907/" -"- , que diz "Dandara e amigas ninfetinha de 18 aninhos *promoção 120 a hora completa". Aí já começaram alguns problemas.
Primeiro que por "completo" elas entendem vaginal mais oral mais massagem. Se você quiser anal é $150, e só pra finalizar. Eu reclamei, e combinei com a Dandara (foi com ela que fiquei) $120 completo. Mas o anal só pra finalizar. Ok.
De aparência, ela realmente aparenta ter 18 anos, como diz no anúncio. Achei muito bonita, simpática, um sorriso encantador, jeito de menina tímida. E a timidez meio que é um problema, pois ela queria transar com aquela luz estroboscópica que eu pessoalmente não gosto, me dá dor de cabeça. Não quis luz acesa de jeito nenhum, então transamos com a luz apagada mas com a cortina aberta.
Um beijo muito bom, um boquete muito bom, com tentativas de garganta profunda, babado. Ela é levemente cheinha, mas sinceramente, achei o corpo dela delicioso, não me tirou um milímetro de tesão. Seios lindos, médios pra grandes, uma bunda bonita de quatro.
A transa correndo bem, pedi o anal. Na hora, uma dificuldade imensa pra entrar, não consegui enfiar, o pau foi amolecendo. Ela recomendou que eu fosse pro banheiro me jogar uma água e voltasse. Fiz isso, e quando voltei, ela me pagou boquete e me bateu punheta até eu gozar. Gozei na mão dela, não na boca. Eu não me lembrava desse detalhe no anúncio, se não teria cobrado.
Entre transas, conversa muito boa, descontraída. Ela realmente é tímida, mas conversa bem, deixa à vontade. E quando eu vi acabou meu tempo, bateram na porta, sem chance de negociação haha. Fiquei com aquela sensação de insatisfação justamente por que eu queria mais, todo mundo aqui sabe como é, quando você transa mas não é o suficiente.
Além dela eu vi por lá a Paola, ex-Divas. Inclusive a toalha que eu usei era das Divas, com a logomarca delas. Não sei se essa casa do Costa e Silva é mais uma filial das Divas ou se as Divas se desfez de vez. Além da Paola, lá nessa Casa elas cobram $3 por cada camisinha, mais um costume das Divas.
No fim, o que me parece, por $150 o completo, mas só pra finalizar, outras Casas próximas ainda são mais vantajosas, onde tem minas cuzeiras, como as Sete Saias com a Mila ou a Manu, ou a Clínica ou as Ninfas onde o anal é o padrão e o valor é próximo. Mas sinto que essa casa é recente, a Dandara mesmo é muito novata, elas ainda tem muito potencial para amadurecer os serviços prestados, ainda mais se aproveitando da localização privilegiada que elas tem.