Bezerra de Menezes, 13, quase esquina Assis Brasil
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00 - (00) 0000-0000

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 496 Negativos: 59 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 155Não 559
Oral Sem:Sim 447Não 306
Beija:Sim 299Não 479
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Yang_XxX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: Bezerra de Menezes, 13, quase esquina Assis Brasil

#481 Mensagem por Yang_XxX » 15 Out 2018, 13:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Estive esses tempos na bezerra procurando pelas engolidoras cris, gabi ou michele bullock, mas não encontrei ninguém e acabei ficando com essa outra Gabi, negra, no 3o andar, sala 306. Aparência até que estava ok, mas o desempenho muito ruim, não se envolve, mecanica, não beija, não deixa finalizar na boca, enfim, aquele td q o cara sabe q rasgou dinheiro do início ao fim. não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

garoto 23-anos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#482 Mensagem por garoto 23-anos » 27 Out 2018, 11:34

MANCADA
Nome da Garota:Lisi

Bom dia amigos
Nao posto faz algum tempo porque venho repetindo os TD com as mesmas putas Sabrina da 304 e Grazi da 309 que sempre me tratam bem mas hoje me encantei por uma negra baixinha 1.55 mas uma baita bunda coxas grossas seios siliconados que na negociação pegou no meu pau e disse q eu nao iria me arrepender(Mentira).Fechamos por 15 min com oral liberal por 50 pila.A puta chupou meu pau por 1 min e disse q ja estava bom pedi pra continuar chupou por mais 1 min e disse q acabou. Ok passado esse desapontamento começamos o sexo ela ficou de 4 tive q pedir 3 vezes pra tirar o sutiã depois começou a forçar a perna pra mim não encaixar direito o pau na buceta pedi pra trocar de posição ela ficar por cima dai ela me disse" não fica segurando pra gozar" eu respondi "eu tenho 15 min" e ela " mas vai gozar goza logo" ela por cima começou a cavalgar de costas pra mim depois de 1 min pedi pra ela ficar de frente disse q nao q ia ficar de 4 e era pra mim gozar logo respondi q pra mim ja tava bom dai ela saiu batendo porta dizendo q tava me passando com ela saiu resmungando com as outras gps nisso a Grazi q me conhece vem conversa cmg um pouco e fica sem graça pq sabe q sou um bom cliente nisso a Negona Lisi vem e pergunta" tu nao quer gozar" e eu " não contigo" pior TD da minha vida. PUTAS assim jamais serão alguém na vida

Link:
🔗

Yang_XxX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#483 Mensagem por Yang_XxX » 23 Nov 2018, 02:43

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui ver a famosa Cris da Bezerra. Impressionante como ela é muito melhor pessoalmente que nas fotos. Tem um corpo muito bonito apesar da experiencia. Tentei ficar só no oral mas nao aguentei, mandei bala nessa milf cavala e enchi a borracha. Voltarei ainda para ela poder engolir meus herdeiros. Valeu a pena, raridade na trasheira ultimamente.

Link:
🔗

Cabeça Vermelha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#484 Mensagem por Cabeça Vermelha » 23 Nov 2018, 22:40

Mas eu acho que está havendo confusão com isso , pois existe duas Yasmin .. Uma que atende na jari 85 sala número 308 e uma que atende na Bezerra que é na frente do consuldado ..

Qual das duas é mais bonita ???

Link:
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#485 Mensagem por MARRKKUS » 24 Nov 2018, 05:57

Ricardo, mando via mp mensagem, mas a Yasmin atende na Jari, sala 308, e a questão de beleza é algo subjetivo.

Link:
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#486 Mensagem por MARRKKUS » 27 Nov 2018, 12:30

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Nota:7
Bem pessoal, bem cedo na Bezerra é difícil encontrar um gp, mas dei sorte, 8:30...e o melhor engolidora de leitinho, algo que todos sabem que adoro...
Bem, ela atende na sala 201, mas peguei ela no segundo andar, acho que sala 301, mas ela me disse que atende mesmo na 201.
Tati o nome dela, não é a mesma que atendia na 202. É outra, mas achei bonitinha, baixinha, meio fofinha, não é gorda, cabelos pretos, faz anal, chega cedo, e atende fora também..
Fiquei apenas no oral, mas recomendo. Pretendo fazer anal, pois gostei do bumbum dela..
Meu tempo para variar curto, mas pedi para ver o bumbum dela com lingerie...dei uns amassos, ela curte, ficou mais afim, e aí começou a me chupar, ficou sentada na cama, e lambeu ele, chupou, e quando gozei bebeu tudinho.
Ela me prometeu enviar o fone via email, mas como não me mandou, decidi pelo menos avisar a todos. Caso ela enviei o fone, postarei aqui para todos, mas já aviso que ela não tem fotos, por causa que precisa manter o sigilo.
Recomendo, nem que seja para conhece-la.

Valor: R$ 60,00

Link:
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#487 Mensagem por MARRKKUS » 28 Nov 2018, 13:11

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Mais uma NOVA ENGOLIDORA de leitinho....
Vovozinho MARRKKUS ajudando aos netinhos safados que adoram as boquinhas engolidoras de leitinho...rsrsrs.
Bem, dei uma passada rápida na Bezerra, e bati na sala 202, pois alguns colegas aqui do fórum me perguntaram via meu email, ou por aqui no reservado sobre a Camila.
Bem, ela continua na sala, super querida, consegui conversar um pouco com ela, peguei o novo telefone de contato que mando abaixo para todos! Ela disse que com a mudança de número, perdeu muitos clientes...
Tinha junto a Paula, do signo de Peixes, morena clara, achei o corpo dela provocante, o bumbum, tem uma certa barriguinha, mas não atrapalha em nada, pois a simpatia dela, e sorriso o tempo todo vale muito mais....e o melhor..é SAFADA...adora beber leite, e pelo jeito ADORA anal, pois vocês sabem que meu tempo é curto, mas ela pediu para que desse uns amassos no bumbum, evidentemente que dei, e ela ficou com vontade de anal...ou melhor VONTADE...gostei da iniciativa dela, mas como meu tempo era curto, fiquei no oral...ela chupa legal, paciente, e ENGOLE todo leitinho. Ela é muito carinhosa, pelo menos comigo não sou mecânica, apressada, muito pelo contrário, pena que não pude aproveitar aquele bumbum, mas prometi voltar....
Bem, a Paula disse que chega cedo, tipo 8:30. Ela, e a Camila aparentemente vão todos os dias mas as vezes não, por isso, peguei o fone delas, e repasso abaixo. Elas tem fotos, e mandam via whats!
Recomendo sim a Paula, vocês sabem que o vovozinho sempre tenta ajudar seus netinhos, repassando informações sobre as engolidoras de leitinho. Junto recomendo a Camila, que também bebe leitinho, é também SAFADA!

Paula - 981436656 - Ela manda fotos!

Camila - 91000288 - Ela manda fotos!

Valores: Beber leitinho elas cobram R% 50,00
Anal: R$ 50,00

Link:
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#488 Mensagem por MARRKKUS » 03 Dez 2018, 12:22

POSITIVO
Nome da Garota:Keila

KEILA sala 204.
Bem, não sou muito de ficar elogiando as gps, mas tenho que admitir que hoje ao ver a Keila somente de lingerie fiquei impressionado como ela está gostosa, um bumbum perfeito, sem barriguinha, nossa, tinha que come-la...
O Vovozinho admite que pelo jeito vai longe nessas comilanças, ainda mais quando vejo uma mulher atraente, e bem cuidada. Sempre falo, e recomendo...quem gosta de seios...procure a Keila...quem gosta de ser chupado (ela não engole leitinho, ou seria uma Perfeição...rsrs), e no sexo, ela realmente gosta!
Começamos com uns amassos, no quartinho há espelho, o que fica mais excitante, e ela adora ver tudo...a Keila gosta, fica excitada, o que ajuda muito. Ela é carinhosa, sem estresses...
Hoje nem chupei ela, bastou os amassos, e partiu dela me chupar, algo que ela ADORA....lambe, lambe, suga, como fosse uma chupeta...claro que o Vovozinho ficou com ele duro, e só deu tempo de botar a camisinha...e coloca-la de quatro...
Aí admito que foi difícil me controlar, a bucetinha dela estava melada, e isso que ela não colocou lubrificante, e eu nem a chupei...
Comi ela nessa posição...meti não muito forte, estava hoje com uma sensibilidade maior, cheguei a ficar parado com ele dentro, e sentia o cheiro gostoso do pescoço dela...o que me fez ficar com ele inchado...e meter um pouco mais até gozar...E aí um diferencial que noto quando uma gp gosta, e goza...gozei...e senti que ela sentiu, e gozou não forte, mas ficou na posição, ainda meti com força, e senti que ela gozou de novo, e em nenhum momento pediu que eu saísse, muito pelo contrário, eu que tirei ele de dentro, ela ficou ainda deitada, meio que cansada...Isso para o Vovozinho é demaissssss!!!!
Fiz minha limpeza, olhei novamente o bumbum dela, o corpo, e me vesti. Ela sempre atenciosa me agradeceu a visita..
Ainda falei com a Cris...ela está atendendo! Continua uma loira muito provocante, sensual...

Abaixo deixo os telefones de contatos, que são da Cris, e da sala. São por eles que a Keila repassa informações, ela não tem whsts, e nem fotos. A keila chega tipo 9:30..um pouco mais, um pouco menos, mas vocês podem agendar com ela pelos fones..

Valor: R$ 50,00

Fone da Cris: 984125271
Fone da Sala: 991836533

Link:
🔗

Mblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#489 Mensagem por Mblack » 12 Dez 2018, 22:52

POSITIVO
Nome da Garota:Cris loira

Depois de muito tempo tentando ajustar horário dela, com o horário da nêga véia que trabalha ali na volta, com ela estar desocupada, finalmente consegui pegar a Cris. Ela estava sozinha na sala (a Keila já tinha ido embora). Quando cheguei, ela sorriu e mandou um "oi, quanto tempo!". Já foi me puxando pra dentro, e disse que já voltava. Ela continua me agradando fisicamente, mas devo confessar que já foi melhor. Mas continua uma coroa bonita, daquelas que você vira o pescoço quando passa por você.

Ao voltar para o quarto, já foi tirando minha roupa. Isso me deixou com tesão. Me empurrou pra cama e foi passando os seios lentamente em mim, até chegar no meu pau. Aí começou AQUELE boquete no qual ela é única. ficou uns 10 minutos chupando... cadenciado... com pressão. Passando a língua na cabeça. Quase me acabei na mamada. Invertemos e comecei a chupá-la. Isso a deixou melada. Eu estava com tanto tesão que fomos pro papai e mamãe e gozei nessa posição. Até ali não haviamos discutido valores. Se ela me disse q era 50 reais, eu pagaria 50. Se dissesse q era 70, eu pagaria 70. Foi uma foda tão gostosa que tava nem aí. Mas aí ela me passa o valor: módicos 30 reais.

Fiquei mais ou menos 20 a 25 minutos. Semana que vem eu repetirei. Isso se não voltar lá amanhã.

A sala é a 204.
30 reais.

Link:
🔗

ferroduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#490 Mensagem por ferroduro » 13 Dez 2018, 22:29

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle Bullock

E aí? Fiz um tour pelo Obirici :lol:
Encontrei a magrinha Michelle Bullock na sala 305 num final de tarde, semana passada. Acertamos R$ 30,00 com chupada no pelo e finalização na boca. Me pelei e esperei pelo moça. Se atracou no pau a chupar com uma vontade que parece aquelas que nunca viram um pau :lol: fez um bonito serviço chupou um monte, lambia a cabeça, fazia garganta profunda :P depois pulou um pouco no pau e voltou a chupar e punhetar, quando fui gozar abocanhou o pau todo, depois foi cuspir no lixinho. Trocamos uma ideia depois, falou que tinha se mudado e voltou e que agora não vem todos os dias e ficará em curta temporada

R$ 30 reais uns 25 min

bokete de respeito: 9

Link:
🔗

CaçaCaçapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#491 Mensagem por CaçaCaçapa » 18 Dez 2018, 09:16

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Buenas Povo, na sexta dia 14 estive na bezerra 13 afim de repetir com a Cris da 204, eram umas 16hs quando chego, toco a companinha e quem me atende foi uma moreninha clara de cabelos lisos quase na cintura, era a Bruna (ainda não conhecia), nem pergunto pela Cris e me vou dar um conferes.

A Moça: Bruna, novinha em torno de 20 poucos, bonita de rosto, cabelo castanho liso quase na cintura, rosto de menina, seios médios e proporcionais ao corpo, pouca barriga (na minha opinião ideal) bunda média e redondinha, pepeca lisa.

O Local: Sala 204 já descrita por mim em outros TD´s

O fight: A Bruna realmente é bem bonita mas não se envolte nada, ainda bem que escolhi o de 30, no cafofo tentei fazer umas caricias pra quebrar o gelo, já pediu para deitar e colocou a camisola, tentei dialogar pra ser chupada no pelo e nada feito, boquete muito forte, chegava a doer, parecia que queria arrancar o pau fora, tentei colocar ela pra cavalgar e a cama nao ajuda, fui de quatro e o pau tava meia bomba, como notei que iria ficar nisso pedi pra terminar no boquete, ela troca a camsinha e peço pra ir mais com calma, ela enche a mão de gel lubrificante e fica punhetando com força, pedi pra ir com calma e só agora fui atendido, resumo, gozei na camisola com ela punhetando.
Meu santo não bateu com o da Bruna, não pretendo repetir. Leva um neutro.

Link:
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#492 Mensagem por MARRKKUS » 18 Dez 2018, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby Pimentinha

A Gaby Pimentinha ficou um tempo afastada, voltou, e voltou gostosa, provocante, e safadinha. É ENGOLIDORA de leitinho...mas além disso é muito atenciosa, comunicativa, simpática, e paciente. Passando hoje rapidamente pela Bezerra, salas fechadas, subo, tipo 8:50...e bato na sala 302, quem me atende é a própria Gaby. Ela já me conhecia, e mesmo depois de um longo tempo me abre um sorriso, me dá uma abraço, e 3 beijinhos...achei ela super querida, pois normalmente já vamos para o que é bom...rsrsrs. Ela ainda conversou um pouco comigo, e aí perguntei valores, meu tempo é corrido, fiquei no oral. Ela chupou primeiro de joelhos, depois se deitou na cama, enquanto isso passava minha mão no bumbum delicioso dela, e no meio das coxas, o que fez com que ela levantasse, deixasse eu dar uns amassos no bumbum, e tirasse a calcinha. Voltou a deitar, e ficou me chupando um pouco mais, e pegou a camisinha, mas como ia ficar no oral apenas, ela voltou a se abaixar, a passar a língua, a mamar a chupar...até que o vovozinho não aguentou, e jorrou leitinho na boca dela. E a safadinha ENGOLIU tudinho, continuou a mamar, abriu um sorriso, e começou a falar comigo sobre os horários dela, tudo, sem se preocupar em sair correndo para lavar a boca...isso é..ela adora beber leitinho....isso deixa o vovozinho muito FELIZ!..rsrsrsrs. Recomendo. 
Volto para um anal com ela...o bumbum dela é redondinho...nossa, é tentação sim!
Bem, ela tem chegado tipo 9 horas, e fica até 17:30, mas o bom é agendar com ela pelo whats.
Ela nos sábados sai mais cedo, tipo 16 horas.

Contato whats : 51- 99328-9538  ....ela manda fotos, e me disse que vai fazer vídeos pequenos, portanto, peçam, olhem o bumbum dela...
Valor: R$...50,00 (valor que ela cobra pelo anal também)

Link:
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#493 Mensagem por MARRKKUS » 28 Dez 2018, 13:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Bárbara

Nota:1
Todos sabem que adoro ENGOLIDORAS de leite, e todas que até hoje postei engoliram, e gostam do sabor, de beber leite. Hoje pela manhã cedo passo na Bezerra, queria falar com uma gp, mas na sala 305 me atendeu uma tal de Bárbara, mulata. Entrei na sala, e perguntei sobre a outra gp que queria falar, ela me disse que não iria hoje pela manhã. Bem, essa Bárbara disse que era a primeira vez que ia, e disse que procurava uma gp que engolisse leite, ela disse que sim, perguntei quanto, ela disse 40,00. Quando já fui pagar, ela me cobra mais 10,00 pela sala, aí disse que não tinha, ela aceitou mais 5,00. Naquela hora deveria ter caído fora, mas pensei que ia poder nesse final de ano indicar uma nova ENGOLIDORA de leite. Ela antes de começar a me chupar me disse novamente que bebia tudo...Pois bem..começou a me chupar PESSIMAMENTE, e quando fui gozar avisei, ela deixou meu leite entrar na boca, mas foi para o cestinho cuspir tudo. PQP...mentirosa, falsa. Cheguei a dizer para ela que tinha dito que engolia, pois nem teria feito nada. Ela me disse que gozo muito, sai muito leite, mas e daí? As outras que engoliram nunca reclamaram de sair muito leite. Quem diz que engole, engole pouco, ou muito, mas não cospe. CUIDADO A TODOS. E na sala 305, uma mulata estatura média para baixo, NÃO RECOMENDO, pois quem não tem palavra recebe meu NEGATIVO.
e PARA COMPLETAR, A MENTIROSA não tinha papel higiênico para me limpar, e ainda me pediu 1.00 real para ir comprar um rolo. FUJAM dessa MENTIROSA!
Quem aqui no gp-guia.net busca informações comigo sabe que jamais repassei mentiras, até muitos pensavam que fosse gigolôs de algumas gps, mas não, sou amigo de várias, sou cliente apenas, por isso mesmo que estou negativando essa tal de Bárbara, que nem quis pegar o whats dela. FUJAM! SSA BÁRBARA MENTE!

Link:
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#494 Mensagem por MARRKKUS » 07 Jan 2019, 12:35

POSITIVO
Nome da Garota:KEILA

Voltando hoje pela Assis Brasil, me encontro com a Keila, que está muito gata. Me deu um abração, me desejou feliz 2019, e claro, perguntou quando ia "visita-la"..rsrsrs. Cheguei até a comentar com ela que alguns amigos do fórum me perguntaram se ela tinha deixado de atender, mas ela foi passar a virada do ano na praia.
Como recusar um convite dela?
Bem, que mulher gostosa, seios lindos, bumbum, coxas, no ponto...Ela adora chupar um pau, começou a me chupar, já fica toda excitada, estava ajoelhada, então fui me abaixando até colocar meus dedos na bucetinha, e cuzinho dela, que ela deixou, e gostou, pois jogava o quadril para trás....ela se levantou, deitou na cama com os pés apoiado no chão...aí não aguentei, me abaixei, chupei a bucetinha dela deliciosa, sem cheiros, e o cuzinho...ela adora ser chupada, fica muito mais safada...Depois foi colocar a camisinha, e meter na bucetinha, meti com força, ela adorou, aquela posição encaixei ele até bem fundo, ficando assim alguns minutos até gozar...Não tirei de cara ele, continue a meter, e ela gostou, pois deixou, e quando perguntei se queria mais, ela disse que sim...continua...continua...ela gosta que fale besteirinhas, provoque ela...
Recomendo, ela é muito carinhosa, educada, é uma gp que dá para convidar para almoçar, jantar, ir no cinema, pois sabe conversar numa boa, não é vulgar, é realmente uma acompanhante.
Pena que ela não tem fotos, mas recomendo. O oral dela é muito bom, ela não engole leitinho, mas finaliza.

Contato via whats  Cris 984125271. E o da sala e 991836533. A keila, e a Cris acredito que agendam horários!!! Elas chegam entre 9:00 e 9:30!! A sala é a 204!

A Cris também é super querida, quando cheguei me abraçou, me desejou um bom ano, sorrindo, super carinhosa. Parece que há mais duas meninas atendendo na sala, vi uma mulata, que achei interessante, mas não sei o que elas fazem...a Cris sei que não faz anal, mas bebe leitinho (MUITO BEM).

R$: 50,00

Link:
🔗

garoto 23-anos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#495 Mensagem por garoto 23-anos » 08 Jan 2019, 16:30

POSITIVO
Nome da Garota:Isa

Nota:6
Buenas galera visitando a bezerra em busca de coisas novas passei pela 205 onde fica a Isa uma morena na casa dos 40 anos sempre foi super simpatica mas nunca tinha atendido com ela. Ela tem peitos e bundas grandes mas caidos combinei uma chupada no pelo e uma foda 20 min completo por 30 pila. Ponto negativo foi q chupou 30 seg e ja pediu pra botar a camisinha dai perguntei se ela nao finalizava na boca disse q topava. Entao ela ficou um pouco por cima depois botei de 4 dei umas estocadas bem forte a puta geme bastante fica dizendo coisa boa e aiaiai dai interrompi tirei a camisinha bati uma punheta e a puta chupou tudo até ultima gota deixou meu pau bem limpinho mas não engole foi pra pia cuspir e se lavar pra quem gosta de gozar na boca vale o investimento

Link:
🔗

Responder