1- Carla Moreira - Contato facil pelo whats, lugar tranquilo no sta monica, AP arrumadinho. Me recebu de lingerie preta bem e com um sorrisão no rosto me recebeu com um beijo na boca. Fomos pro quarto, já estava de banho tomado então borá pro fight. Ela beija muito e com muita vontade, peitos gostosos com mamilos bem salientes. Na minha opnião deve ta na casa beirando os 40, mas malhada e tudo em cima. Oral maravilhoso um dos melhores que já recebi e sem pressa... se vc nao estiver preparado, vc entrega os bets alí mesmo e retribui o oral à altura. Nao regula posição, sentou bem gostoso, ppmm e depois ela pediu para subir de novo em cima, pedido aceito e gozamos juntos. Pausa para uma boa conversa, tomei banho e fui embora devido a tempo.
Resumo: Rosto:6, Peitos:10, Bunda:8, Barriga:10, Buceta:15 , Oral 1000.
Repeteco: Sim, mas tem que esperar pq o valor é acima do praticado no mercado aqui de Udi.
Repeteco: Com certeza é óbvio.
3- Yasmin Garcia- Simplesmente apaixonante. É pernambucana, baixinha, magrinha, bem simpatica, me recebeu no portao da garagem já com beijos gostosos. Entrei, tomamos banho e borá pro fight. Bucetinha gostosa com gosto de mel rsrsrs, oral gostoso e meus amigos, que cavalgada essa pernambucana tem... papai rsrssrs... Depois peguei de 4, bunda pequena, mas aguenta estocar até você cansar e pensar que vai quebrar kkkkk...
Resumo: Rosto:7, Peitos:7, Bunda:8, Barriga:10, Buceta:1000 , Oral 10, Fight: 1000
4- Melissa Santa Monica - Não vou contar história e nem notas... Todos já sabem a qualidade da moça. Só sei que fiquei cansado por uns dois dias sem querem ver buceta na minha frente.... Tomei um chá de buceta delicioso... kkkkk
Agora estou na caça para as gatas de outubro kkkk
Não é permitido postar mais de um TD por mensagem.
galo1908