Cascavel - PR
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (00) 00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 464 Negativos: 101 Pisou na bola: 18 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 192Não 1293
Oral Sem:Sim 404Não 1091
Beija:Sim 423Não 1091
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10673
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#526 Mensagem por D K » 27 Set 2018, 15:36

marianagoulart69 escreveu:Não tenho 100% de certeza porque não lembro o nome mas tinha uma de Londrina que usava minhas fotos também, mas foi denunciada ao site. É possível que ela usava antes, trocou e agora a de Cascavel pegou as dela
Não é a primeira vez que a de Cascavel pega minhas fotos também, já foram vários anúncios, o outro usava o telefone (45)999960778
Essas meninas são muito loucas :lol:

http://www.londrinasexy.com.br/acompanhantes/marcella/" -"-

eu não conheço ela pessoalmente mas aquele amigo que vc conheceu na festa em SP já saiu com essa garota, então a de Londrina existe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Putanheiro69
Forista
Forista
Mensagens: 171
Registrado em: 19 Mai 2018, 10:56
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#527 Mensagem por Putanheiro69 » 27 Set 2018, 21:03

Bom saber que a de Cascavel é fake, mais uma vez o Gpguia poupando de cair em furada! Grato!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PORCOLOCO
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 02 Out 2008, 01:50
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#528 Mensagem por PORCOLOCO » 29 Set 2018, 07:33

PORCOLOCO escreveu:CAROL CANADÁ (FATAL MODEL)

(45) 9 9993-4745

https://fatalmodel.com/68012/carol-cascavel-canada

Contato pelo WhatsApp, falou que beijava na boca (dependendo da higiene e "clima" com o cliente), mas não fazia oral sem camisinha de jeito algum.

Marcamos aqui no meu hotel, no centro de Cascavel.

Atraso básico (toda mulher atrasa). Veio de Uber.

A garota é grande. Tem mais de 1,70m de altura. 350ml de silicone em cada peito. De rosto, não é nenhuma beldade, mas também não serviria pra feia.

Tirei a roupa, comecei a me divertir naqueles peitões. Beijou na boca. Tirei a roupa dela e fomos pra cama.

Aí o barco começou a desandar. Falou que estava chupando demais os peitos e que estava doendo. Pegou uma camisinha, chupou meu pau menos de dois minutos. Lambuzou com lubrificante e sentou em cima. Estava até me divertindo com a metelança, mas aí continuaram as reclamações quanto a eu chupar os peitos, até que propôs (ou simplesmente saiu de cima do meu pau enquanto estava metendo...) que fizéssemos de quatro.

A visão da CAROL de quatro realmente é fantástica. Quando percebi que estava prestes a gozar, pedi os peitos pra gozar em cima. Aí ela soltou um granido, que eu acho que foi "nem ferrando". Quando eu falei: "oi???" Ela respondeu: "goza dentro, gatinho".

Enfim, gozei.

A garota se levantou, foi pro banheiro, mijou. Aí fui pro banheiro tirar a camisinha cheia de porra, passei um chuveiro e, quando voltei, a garota já estava com a calça vestida e falando que ia embora.

Disse que havíamos combinado 1h. Aí ela falou que era uma só gozada e pronto. Até tentei remediar a situação, falando que tinha combinado 1h. Então ela disse que podia até ficar 1h, mas que eu teria que pagar os 250 mais o uber. Falei que não teria problema. Então, ela deitou na cama. Falei pra ela tirar a roupa. Ela falou que não ia tirar a roupa. A paciência foi embora, paguei os 250 e indiquei a porta.

Nem tchau, nem beijinho de despedida.

Sentimento de prejuízo total.
A vadia trocou o número do celular!!! Muito cuidado!!!

(45) 999347456

(45) 99934-7456

(45) 9 9934-7456

(45) 999 347 456

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hyoh
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 26 Set 2018, 23:32
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#529 Mensagem por Hyoh » 09 Out 2018, 19:39

Garota: Alicia Bahls - TD: POSITIVO - Fez Oral sem camisinha: Sim - Fez Anal: Não - Beijou na Boca: Sim - Nota: 10 - Contato por Whatsapp: Sim - Finaliza no Oral: Não

Cara que gata, transou demais, chupou muito, parecia até que tava gostando ehauhiah
Não é a mulher das fotos, ela era branquinha, tamanho perfeito pra mim (que sou alto), não era muito alta nem muito baixa, me atendeu numa zoninha no parque são paulo. Não entendi bem o que houve, não sei se o telefone era de uma agência, porque hora que cheguei lá um cara veio e me apresentou a garota, porém a pessoa que eu estava falando no whats continuou perguntando onde eu estava na hora que eu já tava com a garota.
Vi que outro cara aqui pegou ela pra comparar se era a mesma, porém ele não me respondeu.
Não que seja problema, a mulher era gata e me tratou muito bem, só quero entender se são fotos falsas ou que.
Vou procurar ela de novo quando voltar pra cascavel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MVP1
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 18 Fev 2015, 12:53
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#530 Mensagem por MVP1 » 10 Out 2018, 15:55

Hyoh escreveu:Garota: Alicia Bahls - TD: POSITIVO - Fez Oral sem camisinha: Sim - Fez Anal: Não - Beijou na Boca: Sim - Nota: 10 - Contato por Whatsapp: Sim - Finaliza no Oral: Não

Cara que gata, transou demais, chupou muito, parecia até que tava gostando ehauhiah
Não é a mulher das fotos, ela era branquinha, tamanho perfeito pra mim (que sou alto), não era muito alta nem muito baixa, me atendeu numa zoninha no parque são paulo. Não entendi bem o que houve, não sei se o telefone era de uma agência, porque hora que cheguei lá um cara veio e me apresentou a garota, porém a pessoa que eu estava falando no whats continuou perguntando onde eu estava na hora que eu já tava com a garota.
Vi que outro cara aqui pegou ela pra comparar se era a mesma, porém ele não me respondeu.
Não que seja problema, a mulher era gata e me tratou muito bem, só quero entender se são fotos falsas ou que.
Vou procurar ela de novo quando voltar pra cascavel.
Provavelmente você catou mina errada, mas como também era gostosa saiu no lucro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Putanheiro69
Forista
Forista
Mensagens: 171
Registrado em: 19 Mai 2018, 10:56
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#531 Mensagem por Putanheiro69 » 10 Out 2018, 23:13

"MVP1" Garota: Alicia Bahls - TD: POSITIVO - Fez Oral sem camisinha: Sim - Fez Anal: Não - Beijou na Boca: Sim - Nota: 10 - Contato por Whatsapp: Sim - Finaliza no Oral: Não

Cara que gata, transou demais, chupou muito, parecia até que tava gostando ehauhiah
Não é a mulher das fotos, ela era branquinha, tamanho perfeito pra mim (que sou alto), não era muito alta nem muito baixa, me atendeu numa zoninha no parque são paulo. Não entendi bem o que houve, não sei se o telefone era de uma agência, porque hora que cheguei lá um cara veio e me apresentou a garota, porém a pessoa que eu estava falando no whats continuou perguntando onde eu estava na hora que eu já tava com a garota.
Vi que outro cara aqui pegou ela pra comparar se era a mesma, porém ele não me respondeu.
Não que seja problema, a mulher era gata e me tratou muito bem, só quero entender se são fotos falsas ou que.
Vou procurar ela de novo quando voltar pra cascavel.

Provavelmente você catou mina errada, mas como também era gostosa saiu no lucro.



Quero conhecer a Bahls também, ouvi falar mto bem no.fórum por postagens anteriores, marquei com ela em uma tarde porém tive uns imprevistos tive de ir embora de Cascavel na tarde e avisei que não poderia.. a Morena pelas fotos quen são dela mesmo parece ser um espetáculo
Vou ir nela, marco no motel, se não for a mesma recuso o atendimento, pois 300tão não acha no lixo
Mas que bom no caso dele saiu cm uma bonita tbm. O Atendimento tende valer a pena além da beleza da moça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dasombras645
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 11 Out 2018, 16:05
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#532 Mensagem por dasombras645 » 11 Out 2018, 16:15

NEGATIVO
Nome da Garota:amanda top

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Hyoh escreveu:Garota: Amanda Top - TD: NEGATIVO - Fez Oral sem camisinha: Não - Fez Anal: Não - Beijou na Boca: Não - Nota: 0 - Contato por Whatsapp: Sim - Finaliza no Oral: Não

Essa foi a mais escrota que eu já vi, pedi 30 minutos pra chegar no local dela, me disse que esperaria somente 20. Passei então num lugar que tem um caixa 24 horas, mas na hora tinha uma véia que não conseguia mexer e me atrasou um tempo.
Saquei e fui pro lugar, porém, não sou muito bom em me localizar e meu gps deu problema, resultado: ficou me enchendo o saco no whats e quando pedi uma informação pra chegar no lugar começou a me xingar de tudo que é nome e ainda ficou falando que iria falar com a minha mulher, puta escrota pra caralho.


Eu marquei com esta garota a alguns dias atras, ao chegar no local no horario combinado, aguardi ela me responder via whats up por 40 min, como nao respondeu fui embora, apos duas hrs ela me respondeu e informou que havia esquecido que marcou comigo e foi ao mercado. as fotos no site sao realmente dela por causa da tatuagem, porem existe muito photoshop pois a mesma e mais encorpada doque nas fotos do site. enfim fora R$ 200,00 que eu nao recomendo o investimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dasombras645
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 11 Out 2018, 16:05
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#533 Mensagem por dasombras645 » 11 Out 2018, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:thais magrinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
ola, para quem gosta de garota magrinha recomendo
https://fatalmodel.com/204123/thais-magrinha" -"-
local proximo a univel
atendimento e local top
mina simpatica
R$ 130 du bao
se pagar adicional faz anal
no mesmo local possui mais garotas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dasombras645
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 11 Out 2018, 16:05
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#534 Mensagem por dasombras645 » 11 Out 2018, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:valentina munhoz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passando para repassar minhas andanças de cascavel
https://fatalmodel.com/213359/valentina-munhoz" -"-
Garota super top tambem, simpatica e atenciosa
um pouco diferente as fotos do site
siliconada, gostosa
atende sem pressa
bom papo
R$200 bem investidos na minha opiniao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dasombras645
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 11 Out 2018, 16:05
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#535 Mensagem por dasombras645 » 11 Out 2018, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Mais uma indicaçao
https://fatalmodel.com/178811/duda-cascavel" -"-
garota um pouco timida
e a mesma das fotos
local fica em um sobrado proximo a unioeste no mesmo local possui outras garotas
local nao e 100% mas pra uma foda serve
R$ 100 custo beneficio excelente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dasombras645
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 11 Out 2018, 16:05
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#536 Mensagem por dasombras645 » 11 Out 2018, 16:55

NEGATIVO
Nome da Garota:paola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Decepção

marquei com guria, chegando no local totalmente diferente das fotos
mas como ja estava la fui pro fight
chego ja tirou a roupa, e falou pra mim tirar a roupa.e deitar
ja pego a borracha e boto no minino pedi para chupar sem falou q nao
oral pesimo quase nem sentia ela chupando
chupo uns 3 min e ja foi sentando no jr, meio larguinha
malema eu gozei ela ja foi no banheiro tomo uma ducha e pergunto se eu queria tomar tb, quando sai ela ja estava vestida ja querendo me despachar
R$ 200 perdidos
na mesma casa diz a mina que outra amiga atende tambem, creio que seje uma agencia pois existe varios anuncios de mina diferentes com o mesmo telefone, porem nenhuma com as caracteristicas da mina que me atendeu
https://www.cascavelquente.com.br/perfi ... -ssima-top" -"-
https://www.cascavelquente.com.br/perfi ... -sofia-top" -"-
https://www.cascavelquente.com.br/perfi ... na-ninfeta" -"-
https://www.cascavelquente.com.br/perfi ... rinha-flor" -"-
https://www.cascavelquente.com.br/perfi ... enina-tati" -"-
todas utilizam o mesmo numero

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boiadeirocsc
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Out 2018, 18:53
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#537 Mensagem por boiadeirocsc » 15 Out 2018, 19:10

Boa noite caros colegas, alguém aí já saiu com a Gaby Princesa:? https://fatalmodel.com/200813/gaby-princesa" -"-

Sou novo aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dr Doom
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 11 Ago 2014, 22:18
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#538 Mensagem por Dr Doom » 16 Out 2018, 08:02

Putanheiros de Cascavel,
Existe algum privê decente por aí? Alguma casa que se possa ir e escolher uma dama no plantel disponível?
Quero evitar marcar com antecedência. Prefiro ir e escolher a que "encaixar" melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5363
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#539 Mensagem por matte leão » 16 Out 2018, 09:33

Indicações e dicas diretas só por MP conforme as regras. O fórum não incentiva e nem estimula nada.

matte leão

co-adm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dr Doom
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 11 Ago 2014, 22:18
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#540 Mensagem por Dr Doom » 17 Out 2018, 10:08

matte leão escreveu:Indicações e dicas diretas só por MP conforme as regras. O fórum não incentiva e nem estimula nada.

matte leão

co-adm
Naturalmente, nobre Matte Leão!
Escusas por não haver deixado isso explícito em meu post.

Aos foristas, peço indicações por MP de privês na cidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”