Depois de tanto "garimpar" no VIVALOCAL, finalmente encontrei uma morena maravilhosa. Simpática, de boa conversa, morena escultural, seios siliconados gostosos, pernas grossas, coxas grossas, barriga quase que chapada e bastante safadinha na cama. Já sair 02 vezes com a dita cuja, e fiquei totalmente satisfeito com o desempenho sexual e o atendimento da mesma. Acertei as 02 vezes pelo Whatsapp. Pela manha é quase impossível falar com a mesma, pois me disse que tem outra profissão, mas a tarde, costuma ser tranquilo o contato. Ela atende no motel Le Plaisir, com o custo do local por conta dela. Vou relatar o último encontro que ocorreu na ultima segunda feira. Trâmites acertados, me dirigir para o Le Putê as 16:30 e chegando lá me passou o numero da suíte. Entrei de boa, dei o número da suíte e a recepcionista disse que eu já estava autorizado a subir. A safada me recebeu com umas meias vermelhas, maquiada e cheirosa, como eu havia solicitado. Ganhei logo um beijo gostoso, e a dita cuja, foi logo dizendo. Pelo visto meu atendimento foi bom, pois está retornando depois de 05 dias. Eu respondi: Foi maravilhoso, mais hoje quero a mais!!!!! Ela saltou um sorriso e me entregou o kit higiene (toalha+sabonete) e me dirigir ao sanitário. Quando sair, de cara vi que o negócio ia ferver. Estava deitada na cama, toda espalhada, com as meias e a cara de safada e as pernas abertas mostrando a gruta dos desejos. Como é de "lei" parti para chupar aquela buceta gostosa, lisinha e cheirosa. Passei uns dez minutos até que a perva gozou em minha boca. Então solicitei que a mesma retribuisse a chupada no "junior". Chupou gostoso, lambeu a glande e meus ovos, que quase despejo as criancinhas. Pedi para parar, vestisse o "junior" e partimos para fudelança naquela bucetinha quentinha e gostosa. A perva aceita todas as posições solicitadas, sem titubear ou reclamar. Bombei por uns 05 minutos, até que não resistir, tirei e gozei naquela bunda maravilhosa, de quatro. Ela tem uma bunda muito gostosa e durinha. Até faz anal, mais por uma taxa extra, mas nesse dia estava meio limitado financeiramente, então não solicitei. Até botei o dedo no cusinho, mas fiquei só na vontade mesmo. Paramos, fizemos nossa higiene e partimos para o 2º round. Abrir uma cerveja, ofereci a água a puta e deitamos de conchinha. Começamos a nos pegarmos, feito um casal de namorados. Cair de boca e língua naquela boquinha doce e suave com um beijo gostoso, mão aqui e acolá, e muita esfregação. Dessa vez partimos par um 69 gostoso. Pedir parar, pois queria curtir todos os pontos da diversão sexual. Então partir para chupar aqueles peitos gostosos, e a mesma pediu cautela, devido ao silicone.Chupei e sair deslisando minha língua até a perereca e depois até o "olho de tandera". Fizemos novamente um circuito completo, e como na segunda demoro mais para gozar, já estávamos cansados os dois, principalmente eu, ainda mais por se tratar de um final de tarde cansativo no trabalho e então, comecei a bater uma punheta com ela chupando meus peitos intercalados com uns beijos gostosos. O programa é por 01 hora, mas passamos um pouco, talvez por conta de ser o segundo atendimento em menos de 05 dias, mesmo porque na primeira vez, quando completou 01 hora, a mesma me disse que o tempo havia acabado. Perguntou se eu pagaria mais 100,00 para ficar mais 1 hora. Como tinha meus afazeres domésticos, por conta da patroa, recusei. Mas caso tivesse tempo, ficaria na primeira ocasião.
Essa figura é dez!!! Muito comunicativa, extrovertida e sapeca. Quase me apaixono!!!!!!
Paguei R$ 150,00 para a pervapor aproximadamente 75 minutos. Na saída, na recepção, paguei mais 02 cervejas, 01 água mineral e 02 preservativos. Como fui o último cliente do dia, me pediu uma carona até a rodoviária. Zarpei feliz da vida. Ainda deu para tirar uma lasquinha no caminho, passando minha mão na sua bucetinha. Na Rodoviária, roubei outro beijo e zarpei. Quem quiser experimentar aproveite, pois me disse que em dezembro pendura as caçolas!!!!
Configurações finais:
Rosto: 08
Pernas: 10
Beijo: 09
Putaria: 10
Anal: Faz mais não me interessei.
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /189356470" -"-