Manuela
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: 71 99251-0768

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 12
Oral Sem:Sim 3Não 10
Beija:Sim 1Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MALUCO37
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Manuela

#1 Mensagem por MALUCO37 » 27 Set 2018, 12:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom Dia Confrades

Depois de tanto "garimpar" no VIVALOCAL, finalmente encontrei uma morena maravilhosa. Simpática, de boa conversa, morena escultural, seios siliconados gostosos, pernas grossas, coxas grossas, barriga quase que chapada e bastante safadinha na cama. Já sair 02 vezes com a dita cuja, e fiquei totalmente satisfeito com o desempenho sexual e o atendimento da mesma. Acertei as 02 vezes pelo Whatsapp. Pela manha é quase impossível falar com a mesma, pois me disse que tem outra profissão, mas a tarde, costuma ser tranquilo o contato. Ela atende no motel Le Plaisir, com o custo do local por conta dela. Vou relatar o último encontro que ocorreu na ultima segunda feira. Trâmites acertados, me dirigir para o Le Putê as 16:30 e chegando lá me passou o numero da suíte. Entrei de boa, dei o número da suíte e a recepcionista disse que eu já estava autorizado a subir. A safada me recebeu com umas meias vermelhas, maquiada e cheirosa, como eu havia solicitado. Ganhei logo um beijo gostoso, e a dita cuja, foi logo dizendo. Pelo visto meu atendimento foi bom, pois está retornando depois de 05 dias. Eu respondi: Foi maravilhoso, mais hoje quero a mais!!!!! Ela saltou um sorriso e me entregou o kit higiene (toalha+sabonete) e me dirigir ao sanitário. Quando sair, de cara vi que o negócio ia ferver. Estava deitada na cama, toda espalhada, com as meias e a cara de safada e as pernas abertas mostrando a gruta dos desejos. Como é de "lei" parti para chupar aquela buceta gostosa, lisinha e cheirosa. Passei uns dez minutos até que a perva gozou em minha boca. Então solicitei que a mesma retribuisse a chupada no "junior". Chupou gostoso, lambeu a glande e meus ovos, que quase despejo as criancinhas. Pedi para parar, vestisse o "junior" e partimos para fudelança naquela bucetinha quentinha e gostosa. A perva aceita todas as posições solicitadas, sem titubear ou reclamar. Bombei por uns 05 minutos, até que não resistir, tirei e gozei naquela bunda maravilhosa, de quatro. Ela tem uma bunda muito gostosa e durinha. Até faz anal, mais por uma taxa extra, mas nesse dia estava meio limitado financeiramente, então não solicitei. Até botei o dedo no cusinho, mas fiquei só na vontade mesmo. Paramos, fizemos nossa higiene e partimos para o 2º round. Abrir uma cerveja, ofereci a água a puta e deitamos de conchinha. Começamos a nos pegarmos, feito um casal de namorados. Cair de boca e língua naquela boquinha doce e suave com um beijo gostoso, mão aqui e acolá, e muita esfregação. Dessa vez partimos par um 69 gostoso. Pedir parar, pois queria curtir todos os pontos da diversão sexual. Então partir para chupar aqueles peitos gostosos, e a mesma pediu cautela, devido ao silicone.Chupei e sair deslisando minha língua até a perereca e depois até o "olho de tandera". Fizemos novamente um circuito completo, e como na segunda demoro mais para gozar, já estávamos cansados os dois, principalmente eu, ainda mais por se tratar de um final de tarde cansativo no trabalho e então, comecei a bater uma punheta com ela chupando meus peitos intercalados com uns beijos gostosos. O programa é por 01 hora, mas passamos um pouco, talvez por conta de ser o segundo atendimento em menos de 05 dias, mesmo porque na primeira vez, quando completou 01 hora, a mesma me disse que o tempo havia acabado. Perguntou se eu pagaria mais 100,00 para ficar mais 1 hora. Como tinha meus afazeres domésticos, por conta da patroa, recusei. Mas caso tivesse tempo, ficaria na primeira ocasião.
Essa figura é dez!!! Muito comunicativa, extrovertida e sapeca. Quase me apaixono!!!!!!
Paguei R$ 150,00 para a pervapor aproximadamente 75 minutos. Na saída, na recepção, paguei mais 02 cervejas, 01 água mineral e 02 preservativos. Como fui o último cliente do dia, me pediu uma carona até a rodoviária. Zarpei feliz da vida. Ainda deu para tirar uma lasquinha no caminho, passando minha mão na sua bucetinha. Na Rodoviária, roubei outro beijo e zarpei. Quem quiser experimentar aproveite, pois me disse que em dezembro pendura as caçolas!!!!
Configurações finais:
Rosto: 08
Pernas: 10
Beijo: 09
Putaria: 10
Anal: Faz mais não me interessei.
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /189356470" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Manuela

#2 Mensagem por El Macho » 27 Set 2018, 19:52

As fotos condizem com a realidade?

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#3 Mensagem por FUNDER » 28 Set 2018, 05:36

Bom dia,

As fotos confere pessoalmente confrade?

Se forem reais foi um belo achado até fiquei com vontade.

Abraço!

Link:
🔗

MALUCO37
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por MALUCO37 » 05 Out 2018, 16:23

Prezados colegas FUNDER e E&M

Desculpe a demora na resposta

As fotos condizem sim com a realidade. Apenas a 1º foto que está no site,distorce um pouco, pois ela não é tão malhada. Mas para mim está aprovada. Já fui 03 vezes.

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#5 Mensagem por El Macho » 07 Out 2018, 22:42

MALUCO37 escreveu:Prezados colegas FUNDER e E&M

Desculpe a demora na resposta

As fotos condizem sim com a realidade. Apenas a 1º foto que está no site,distorce um pouco, pois ela não é tão malhada. Mas para mim está aprovada. Já fui 03 vezes.
Valeu MALUCO37.
E os outros TDs?

Abs.

Link:
🔗

MALUCO37
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por MALUCO37 » 08 Out 2018, 15:21

E os outros TDs?

Abs.[/quote]

Não postei os outros td's por achar que eu seria repetitivo.
Abracos

Link:
🔗

MALUCO37
Forista
Forista
---
Ver TD's

Manuela

#7 Mensagem por MALUCO37 » 11 Out 2018, 16:57

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa Tarde Galera

Mais um TD com essa morena gostosíssima e simpática. Se não me falhe a memória o quarto. Como já disse anteriormente não postei outros 02 porque não quis ser repetitivo. Mas esse último, "fresquinho" teve um detalhe gostoso e gostaria de compartilhar. Estava na rua resolvendo algumas coisas e a dita cuja me passou um zap, me convidando para alguns minutos de uma sacanagem bem gostosa. Respondi que poderia depois das 17:00 horas. Quando foi por volta das 17:30, liguei paradona moça e está me passou o número da suíte do Lê Putê. Cheguei na recepção, fui anunciado e na mesma hora mandou que eu subisse. Quando abriu a porta, fiquei louco. Fui recebido com um beijo gostoso e dona moça usando uma Lingerie preta, muito sensual. Aqueles peitos deliciosos querendo pular e aquela buna e coxas deliciosas. Como estava cheiroso e a mesma já me conhece, dispensou meu banho. Deitei ao lado da mesma, e como nunca resisti, passei a chupar aquela bucetinha. A mesma de imediado jogou um óleo em cima da perseguida e na virilha e pediu que eu espalhasse. Botei minhas mãos de seda para trabalhar e passei a chupar o pinguelo dela. A mesma pedia para que eu apertasse suas coxas e continuasse chupando-a. Pedi para enfiar o dedo no cuzinho e continuei chupando-a. A mesma começou a gemer mais alto e começou me dar uma vontade de gozar. Continuei durante um tempo, até que a mesma gozou na minha boca. Pedi então que chupasse o "júnior". Então ela sugeriu partirmos para um 69. Ao mesmo tempo que chupava sua bucetinha e pedia para eu morder quele rabo gostoso. Daí veio o detalhe gostoso o qual citei no início do TD. Depois de muitos malabarismos com o júnior na boca dela, disse que não aguentaria mais e iria gozar. Ela me pediu para gozar naquela boquinha, e por um descuido, terminou engolindo uma boa parte. Rapaz foi maravilhoso. Partimos para higiene usual, e voltamos a nos deitar, preparando-nos para o 2º round. Ela então começou a fazer carinho no júnior, a morder meus peitos e alternar com beijos gostosos. Aliado a isso pediu para eu ficar massageando a buceta dela e enfiando o dedo no cuzinho. Daí depois de uns 10 minutos, o júnior acordou e partimos para a fudelança. Fudemos de todas as maneiras, até que feio um certo cansaço. Como geralmente na segunda, as vezes acontece de eu demorar a gozar, e foi o que aconteceu, eu sugerir que ia bater uma punheta e ela seguiria mordendo meus peitos e me beijando. Daí veio o game over. Já estava com o tempo regulamenta esgotado. Tomei um banho gostoso e partir a mil.

Resumo:
Buceta: 10
Cú: Não comi, fiquei só na dedada, mas é muito atraente
Rosto: 9
Custo: 150
Tempo: 60 minutos. Como sou cliente fidelidade, ganhei mais 20 minutos
Higiene: Cheirosíssima
Breve devo repetir

Link:
🔗

Atencioso-39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#8 Mensagem por Atencioso-39 » 15 Out 2018, 12:50

NEGATIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia Companheiros!

Faz tempo que nao posto um TD negativo, pela pouca experiencia que adquiri aqui, raramente vou no escuro, sempre procuro da o tiro certo, mas é inevitável acertar todos os tiros. rs, pois bem... dessa vez errei. Contato feito através do zap, a primeira impressão foi boa, valor conforme o do topico, 150,00 1h disse que n é rigorosa no horário realmente nao fez o controle rigoroso.
A moça atende no LP, marquei para ser o primeiro do dia, ja que disse que chaga entre 13h a 14h, ficamos trocando msg pelo zap ate a mesma chegar no LP, ate foto do transito me mandou para certificar que ainda nao tinha chegado, uns 30mim depois informou que ja tinha chegado, enviou o numero do quarto, eu ja estava no caminho, quando cheguei veio a PRIMEIRA DECEPÇÃO, me identifiquei na recepção do motel, informei o numero do quarto, a recepcionista nem interfonou, ja foi pedindo para eu esperar, fiquei na sala de espera pensando, em desistir, ali era a hora ou solicitava uma indicação da recepcionista, ou voltava e partia para o plano B, Plano B esse que n deixei engatilhado (vacilo meu), devo ter esperando uns 30mim, saiu um rapaz, logo em seguida a recepcionista interfona e a mina autoriza minha subida, SEGUNDA DECEPÇÃO, ao me receber, perguntou quem eu era justificando que nao é ela que falou comigo, disse que tem uma secretaria que so falou comigo quando mandou a foto, ai veio me perguntar qual foi o combinado (período e valores), terminamos os acertos fui ao banho, TERCEIRA DECEPÇÃO toalha molhada, perguntei se nao tinha uma toalha seca, a mesma me disse que o chuveiro estava pingando e molhou a toalha. rs, solicitei que pedisse na recepção uma toalha que eu pagava o custo, ela disse que na podia, ate aí eu ja estava puto, sem tesão e pensando, quando a razão falar vá embora, nao teime, se pique, fui deixar a emoção falar mais alto me fudi, tomei banho usei a tal toalha molhada, fui para cama veio a quase quarta decepção, vc sabe que só chupo de camisinha ne (palavras dela), fechei a cara e disse, vc nao me disse isso, nao saio com garotas que faz oral so de camisinha, na hora ela falou, mas eu vejo que o sr é limpinho, vou fazer sem, isso o pau nem sinal de vida, o tesão ja tinha ido para casa da porra, fui tirando a calcinha dela aí veio a QUARTA DECEPÇÃO, a menina tem uma rola ao inves de pinguelo, tomou tantas bombas que ficou ridículo, tomei um susto, bizarro mesmo, imagine chupar uma buceta com a sensação que esta chupando uma mini pica, pois bem... quando minha caceta ganhou pressão, encapuzei ela passou gel KY, nao vou dizer que será a quinta decepção pq melhor com ky do que a buceta seca, ja que n houve química, ela n estava lubrificada, passe sua porra do seu ky, fiquei metendo sem graça, para tentar um animo solicitei o cu, a mesma disse que nao era acostumado a da, mas que a mim podia fazer por 250, falei que não, se fosse por 200,00 eu queria (uma onca a mais) aceitou na hora, imagine, nao era acostumada a fazer anal e logo passou ky no xicote e arreganhou para mim, meti no xicote mais n durou muito, menis de 5mim a broxei, a essa altura, eu totalmente sem tesão ela fazendo um senhor teatro, os exageros que esta gostoso goze meu filho, a pica caiu dentro do cu da mina, tirei a camisinha, coloquei para chupar encapuzei e meti no ppmm ate gozar, e ela citando que eu comi o cu que nao estava acostumada a fazer anal, fez comigo pq sou gente goa,, com medo achando que eu n ia pagar pelo cu, ja que nao fiquei quase nada com a pica no cu. Tomei um banho, paguei, ela viu a minha cara de insatisfação, paguei os 200,00, ou melhor joguei no lixo 200 conto e partir puto da vida, outro detalhe, parece que trabalhou com Cintia do caminho das arvores, falou horrores de Cintia. rs.

corpo muito trabalhado no óleo.
rosto é a unica coisa que salva, bonita de rosto
desempenho péssimo, muito teatro

Link:
🔗

MALUCO37
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por MALUCO37 » 16 Out 2018, 23:34

Caro colega Atencioso-39 e Foristas
Fiquei surpreso com seu comentário referente a Manuela. Já fui 4 vezes no Lê Putê ficar com a garota e nada disso que vc relatou aconteceu comigo. Outra coisa, vc disse que na garota só se salva o rosto!!! Você deve ser muito exigente, pois o corpo dela para mim é muito satisfatório. Para mim poderia ser um pouco mais alta. Até os peitos são siliconados e gostosos para mim. Tenho mais de 10 anos de GP-GUIA e jamais abrir um comentário que depois fosse praticamente contestado na sua totalidade. Jamais postei um TD para beneficiar as garotas com quem eu saio. Não estou querendo dizer que você duvidou da minha opinião, mais a principio pode parecer. Ou você foi atendido por outra garota!!!
Abraços e desculpem-me pela minha sinceridade!!!

Link:
🔗

Atencioso-39
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Atencioso-39 » 17 Out 2018, 10:04

MALUCO37 escreveu:Caro colega Atencioso-39 e Foristas
Fiquei surpreso com seu comentário referente a Manuela. Já fui 4 vezes no Lê Putê ficar com a garota e nada disso que vc relatou aconteceu comigo. Outra coisa, vc disse que na garota só se salva o rosto!!! Você deve ser muito exigente, pois o corpo dela para mim é muito satisfatório. Para mim poderia ser um pouco mais alta. Até os peitos são siliconados e gostosos para mim. Tenho mais de 10 anos de GP-GUIA e jamais abrir um comentário que depois fosse praticamente contestado na sua totalidade. Jamais postei um TD para beneficiar as garotas com quem eu saio. Não estou querendo dizer que você duvidou da minha opinião, mais a principio pode parecer. Ou você foi atendido por outra garota!!!
Abraços e desculpem-me pela minha sinceridade!!!
Meu amigo, nao estou entendendo seu comentário, se vc analisar meu TD direitinho, hora nenhuma questionei seus TDs com a garota, vc que esta vindo questionar o meu, parece esta em defesa da garota, leia as regras direitinho, la vc verá que nao devemos nem devemos questionar o TD de outro forista, posso te garantir que tudo que postei foi a pura verdade, um corpo trabalho com anabolizantes, pode ser bom para você, mas nao para mim, uma mini rola ao invés de um pinguelo, pode ser bom para vc mas nao para mim, ser recebido com toalha molhada usada pelo cliente anterior, pode ser bom para vc mas nao para mim, um envolvimento mecânico cheio de gritos artificiais, uma pessoa que diz n fazer anal que ia fazer so comigo e nao aguenta uma onça a mais, que nos anúncios ja esta la escrito que faz anal, essa é a verdadeira malandrinha, bandida para tirar grana dos bestas, e eu entrei em uma cilada por confiar no seu td, apesar de quando postar nao questionar, mas vc vem aqui questionar meu td, qual o intuito? se nao tem vinculo, pq questionar, seu td é inquestionável meu amigo, como o meu também. A GAROTA É TÃO TOP QUE SO TEM 2 TDS SEU E UM MEU, vamos esperar surgir mais.

Link:
🔗

MAX.CAVALERA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#11 Mensagem por MAX.CAVALERA » 17 Out 2018, 11:11

Acredito que não só no nosso meio, mas no geral, o que tem que ser defendido é a verdade e a verdade sempre aparece! Outros TD´S viram

Link:
🔗

MALUCO37
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por MALUCO37 » 17 Out 2018, 13:10

Caro Atencioso-39
Você me interpretou mal. Quando falei do meu TD está oposto ao seu, apenas me preocupei em que viessem a pensar que elogiei muito a perva, e como seu TD fora negativo, poderiam pensar que eu queria promovê-la. Apenas foi isso que imaginei. Nada mais que isso. De maneira alguma questionei seu TD. Por sermos diferentes, nossas percepções também são diferentes. Despe-me pelo mal entendido. E viva a putaria.

Link:
🔗

Atencioso-39
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Atencioso-39 » 17 Out 2018, 13:34

MALUCO37 escreveu:Caro Atencioso-39
Você me interpretou mal. Quando falei do meu TD está oposto ao seu, apenas me preocupei em que viessem a pensar que elogiei muito a perva, e como seu TD fora negativo, poderiam pensar que eu queria promovê-la. Apenas foi isso que imaginei. Nada mais que isso. De maneira alguma questionei seu TD. Por sermos diferentes, nossas percepções também são diferentes. Despe-me pelo mal entendido. E viva a putaria.
veja bem MALUCO37, QUANDO VC FALA QUE O CORPO DELA É MASSA E QUE EU DEVO SER MUITO EXIGENTE, VC ESTA CONTESTANDO O MEU TD, QUANDO VC FAZ A COMPARAÇÃO DO SEU TD E O MEU DIZENDO QUE NADA DISSO ACONTECEU, VC ESTA CONTESTANDO E PIOR, DEIXA PARECER QUE ESTA DEFENDENDO A PUTA SIM... DEPOPIS DO SEU COMENTÁRIO É QUE FICA PARECENDO QUE VC ESTA SENDO BENEFICIADO.
MEU AMIGO, OS ANOS QUE TENHO DE GPGUIA É MUITO PARECIDO COM O SEU, A DIFERENÇA ESTA SÓ NO NUMERO DE TDS E NA ATITUDE, PQ EU NUNCA VOU FAZER UM COMENTÁRIO EM CIMA DE UM TD SEU, POIS BEM, QUEM JOGOU 200 NO LIXO FOI EU, EU TINHA MAIS A RELATAR, OUTRA COIS QUE VC COMENTOU, QUERO DEIXAR BEM CLARO QUE FUI SIM ATENDIDO POR ELA, SUA DEFESA FOI TAMANHA QUE VC ATE DIZER QUE EU PODERIA TER SIDO ATENDIDO POR OUTRA PESSOA VC FALOU, ABSURDO O SEU COMENTARIO, LEMBRA DO DITADO QUEM TEM SUA DOR QUE GEME?
PARA MIM ELA NAO VALE 100 CONTO, PARA MIMMMMMMM, SE PARA VC VALE, SAIA MAIS E POSTE MAIS, SO NAO É ETICO FAZER COMENTÁRIO REFERENTE A CONTEÚDO DO TD DE COLEGA, SALVO SE FOR UM TD FRAUDULENTO, COMO DE UM RAPAZ AQUI QUE INCLUSIVE FOI BANIDO QUE COLOCOU UM TD MENTIROSO PARA SE VINGAR DA MENINA E QUANDO EU CHEGUEI PARA O PROGRAMA ELA ME MOSTROU O AUDIO DELE PARA ELA DIZENDO QUE FEZ POR VINGAÇA MAS QUE ELA N ERA NADA DISSO, FORA ISSO, NAO EXISTE O QUE VC FEZ.

Link:
🔗

Responder