POSITIVO Nome da Garota:Sofia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Primeira vez na casa....achei a casa legal tudo novo e limpo.
Vieram umas 11 meninas se apresentarem acabei optando pela Sofia
No quarto tomamos uma ducha conversamos
E ela começou a chupar o pescoço, mordia a orelha e passava a mão pelo resto do corpo, pedi para ela fazer um oral
ela começou chupando as bolas e acariciando o corpo , faz um bom oral na pressão certa. Pedi para ela botar a camisinha e vir por cima
Ela mandou muito bem na cavalgada começou devagar e foi aumentando a velocidade e ela pegou e me deu um tapa na cara nunca tinha tomado um tapa na cara de uma
garota e ela me chamou de safado.....olha que absurdo.....mas confesso que curtir o tapa na cara tanto que pedi pra ela dar mais uns tapas. e ela aumentou ainda mais a velocidade da cavalgada e gozei....se ela gozou não sei mas ficou sem fôlego.
pausa para conversa e ducha novamente
Falei que a casa tem uma estrutura diferente, tem umas barras de ferro em formato de piramide no quarto e ela me fala que tem uma cadeirinha que dá para pindurar nas barras
fiquei curioso e pedi para ela pegar. Ela me mostrou e resolvemos brincar....fiquei em pé e pedi para ela chupar e depois de deixar no jeito camisinha e mandei ela sentar na cadeirinha e comecei a meter forte ela aguenta bem e pelo jeito gosta meti até ser atrapalhado por cãibra, ela rapidamente fez uma massagem na perna, deitei e pedi para ela chupar e bater uma punheta, depois de um tempo o telefone toca e acabou a hora...infelizmente não deu tempo de gozar de novo.
A Sofia é gente boa gostei dela e recomendo
pretendo voltar a casa em breve e experimentar a Dani....