Prédio - Av. São João, 563 - República
R$ 20,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 609 Negativos: 44 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 144Não 658
Oral Sem:Sim 368Não 450
Beija:Sim 184Não 612
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bulletproof
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Prédio - Av. São João, 563 - República

#751 Mensagem por bulletproof » 06 Out 2018, 06:35

td realizado dia 05/10 as 18hrs

rumei direto pro 3andar onde tinha visto um tempo atrás uma morena de cabelo black e achei interessante, ela é do 304 se não me falha a memória, a porta estava aberta e logo a avistei, porém tinha um cara no sofá bolando um baseado, fiquei mto desconfortável e toquei no 306, ngm atendeu, então pra não perder a viagem resolvo tocar no 304, a gata de nome ANA me atende completamente nua,
rostinho legal, peitos médios e bumbum tbm mediano, akela saliência abdominal que é de lei e ñ me incomodou nunca, fechamos os $30 e fomos pro cafofo, passou um tempo no boquete com capa e eu já gostei, perguntou como eu queria começar e eu fui por cima dela, algumas bombadas na cadência e toca meu celular, ignorei a primeira vez mas qdo tocou na segunda eu já tinha certeza q era a rota, fiquei por ali mesmo no ppmm bombei até gozar.
a gata não se envolve mto mais é bem liberal caso o cara seja limpo, foi o que percebi, disse que soh não faz anal, por valor nenhum

repeteco sem duvida, quero aproveitar mais, com certeza desligo o telefone na próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Narigossauro Rex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#752 Mensagem por Narigossauro Rex » 08 Out 2018, 13:02

Sábado, 06/10, 13hrs.

Cheguei em tempo da liberação de estacionamento e parei na porta. Subindo, o 302 não está mais com a dona Cecília, mas tem uma garota interessante por lá.

Ao bater no 304, no entanto, recebo praticamente um soco nasal com o odor de maconha e cigarro, mas uma novinha só de calcinha vira de costas e começa a fazer um Twerk digno de ser eleito no primeiro turno, resolvi encarar.

Nicole, morena, magra, cabelo Black, olhos estreitos, rosto bem agradável. Bumbum grande, seios médios para pequenos, sem grande ação da gravidade.

No quarto, se recusou a fazer oral s/c, porém pode ser pelo fato de estar com a boca levemente machucada. Fez um oral encapado gostosinho, ficou de frente, onde ficou totalmente submissa, puxando as pernas pra trás da nuca, permitindo que desse socadas sem dó... Como nem tudo é perfeito, só fui tirar o menino pra respirar um pouco já ficou de quatro e apressando pra gozar. De quatro foi mais ativa rebolando e provocando, fui finalizado em poucos minutos.

R$20/15 minutos.

Vale a pena, mas a vagabunda apressa. Talvez se pegar uma hora.

Ps. Saí defumado de maconha.

Estou postando do cel, pirroque pode classificar o TD por favor? Grato

Sent from my Moto G (5) using Tapatalk

Link:
🔗

bbeard_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#753 Mensagem por bbeard_ » 11 Out 2018, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado no dia 19/09 (peço desculpas pelo atraso em postar)

Repeteco com a Mel.
Cheguei no ap ela me recebeu apenas de toalha. No cafofo ela tira a toalha e pergunta se gostaria do oral com com capa, digo que sim...ela começa o trabalho...depois de um tempo ela senta e começa a cavalgar ...agarro ela e levanto da cama e fico de pé segurando ela e ela pulando no paul ...peço para ir de 4 e dou umas bombadas...ai peço o anel..fico ali por um tempo....ela pergunta se não quero finalizar na boca ..digo que sim e assim faço.

20 + 10 de tx do anel / 20m

Link:
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#754 Mensagem por Devoto do ódio » 19 Out 2018, 02:10

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
NOME: Mel
DATA/HORA: 17/10/2018 as 12:30
LOCAL: No prive (apto 405)
QUARTO: Cubículo, c/ cama e puff
CUSTO: 30 min por R$ 20,00
BIOTIPO: Morena
BUMBUM: Grande
MAMAS: Médias, sob a ação da gravidade
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Agradável...
BEIJO NA BOCA: Não pedi
FELLATIO: Gostoso, c/ "capote"
VAGINAL: Bem variado, s/ restrições.
ANAL: Sim, c/ tx.
ESTILO: Morena Balzaquiana
MARCAS/TATUAGENS: Algumas, em diversas partes do corpo
ATENDE CELULAR: Não
AVALIAÇÃO GERAL: Foi um bom TD
OBSERVAÇÃO: Boa relação custo X benefício.

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#755 Mensagem por atiradordeelite » 22 Out 2018, 00:03

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá mulata

Beijou na Boca:SIM
Salve!

Ia esquecendo desse TD feito sexta-feira à noite.

Repeteco dos bons com a mulata que mudou de ap.

Tainá mulata uma negra de rosto agradável, muito simpática e educada com aquele sorrisinho maroto, cabelos enrolados, 28 anos e estatura de 1,60 mais ou menos, talvez um pouco mais.
Corpinho com algum excesso abdominal, coxas grossas, seios e bunda grandes, um prato cheio pra quem curte peitos naturais e gigantes. Agora atende no ap. 301.

Atendimento excelente, duplo sim muito bem executado.
Beijos de língua sem migué, como beija gostoso essa negra.
Chupeta sem capa sensacional, ñ mede esforços, babação, cuspe, garganta profunda, chupadas nas bolas e adjacentes, pqp, a mina é muito foda!
Depois vou tentar retribuir, buça quente, gostosa demais, me esbaldei, mas antes dei boas chupadas naqueles peitões.
Ppmm com beijos prolongados sem temporizar. Depois a pego d4, prestes a gozar, solicito sua linda e sexy boquinha, dou àquela gozada master de uns dias acumulados e gozo forte e intenso, atendimento muito acima da média.

Lembrando que o atendimento é referente a minha pessoa, e dependendo da sua higiene, comportamento e afinidade, poderá oscilar tanto pra melhor qto pra pior.

Valores a combinar com ela, dependendo do que o cliente solicitar e tempo do serviço prestado.
Anal faz tbm dependendo e cobra a parte.
Devo repetir em breve, quem curte mulata de atendimento beirando a perfeição e cumprindo o tempo e serviços combinado, podem ir que é sem erros.
Tainá tava fazendo dupla com outra garota, inclusive tava no anúncio dos orelhões do centro, a procura pela gp impressiona, tive que esperar uns 20 minutos pra liberar de um atendimento, depois chegou mais dois, um deles solicitando a dupla e pelo jeito foi muito bom, o cara catou 1h, fiquei ali tomando umas Budweiser que tinha levado, como lá tem geladeira, só alegria.

Agora sim, fui! ?

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

#756 Mensagem por Kamelo » 22 Out 2018, 08:22

POSITIVO

Na quinta feira dia 18/10/2018 resolvo passar nesse predio com um camarada ...

Resolvo ver a famosa Mel de rosto não é aquelas coisas mais o corpo dá pra comer ela tava de vestinho é os peitos apertando de cara assim o corpo bem gostoso então resolvi entrar é encarar...
GP baixinha magra peitos pequenos e bunda empinada...passou um lenço no pau e começou a chupar , muito bom o oral depois peguei ela de quatro e finalizei na boquinha
A mina é muito gente fina e faz tudo por 20 reais, anal não cheguei a fazer mais blz ....
bom custo beneficio...

Link:
🔗

swot100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#757 Mensagem por swot100 » 24 Out 2018, 15:19

Essa zona na são João como funciona? Tem que agendar antes com as meninas ou é só entrar nesse endereço do post e sair batendo nas portas?

Link:
🔗

Laminudos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#758 Mensagem por Laminudos » 24 Out 2018, 19:43

POSITIVO

swot100 é so entrar e fazer a festa mas so fica ligado pq alguns são familiar.

Bom td realizado no dia 22/10/2018,

Fui no predião novamente atrás da mel sdds daquela rebeta. Chegando esperei um pouco pq estava em atendimento mas dps so alegria. A milf tem um corpo bem bacana e tem um bom custo beneficio. Começou me mamando s/ capa por um tempo e depois mandei ela cavalgar( me deu mo chave de buceta hehe como senta a safada) depois peguei ela de 4 e soquei forte enquanto a vagabunda gemia gostoso no meu pau. Por fim enchi a boca dela de leite e mandei mostrar , cuspiu(pena :p ) e volto para limpar ele todinho.
Bom dps disso dinheiro na mão e rua.

Link:
🔗

Narigossauro Rex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#759 Mensagem por Narigossauro Rex » 24 Out 2018, 19:52

swot100 escreveu:Essa zona na são João como funciona? Tem que agendar antes com as meninas ou é só entrar nesse endereço do post e sair batendo nas portas?
Opção 2.
Cuidado. Muitas putas vão insistir pra você entrar, e se voce quiser sair depois sem comer ninguém podem querer te extorquir. Vá, saia batendo nos apartamentos do primeiro ao terceiro andar. No quarto só tem o 405 da Mel e o resto é travesti.

Se não encontrar nada de bom, desce um pouco a avenida e entra no São João 345, ao lado de um risca faca. Essa semana estão com duas mineiras novinhas dormindo lá, sem contar com as fixas do plantel e a rotatividade de qualidade

Link:
🔗

swot100
Forista
Forista
---
Ver TD's

#760 Mensagem por swot100 » 24 Out 2018, 23:14

Narigossauro Rex escreveu:
swot100 escreveu:Essa zona na são João como funciona? Tem que agendar antes com as meninas ou é só entrar nesse endereço do post e sair batendo nas portas?
Opção 2.
Cuidado. Muitas putas vão insistir pra vocĺê entrar, e se voce quiser sair depois sem comer ninguém podem querer te extorquir. Vá, saia batendo nos apartamentos do primeiro ao terceiro andar. No quarto só tem o 405 da Mel e o resto é travesti.

Se não encontrar nada de bom, desce um pouco a avenida e entra no São João 345, ao lado de um risca faca. Essa semana estão com duas mineiras novinhas dormindo lá, sem contar com as fixas do plantel e a rotatividade de qualidade

Valeu pelo toque mestre. Rola mto assalto nesses prédios? Esse prédio da ZJ 345 é mais de boa entao? Já conferiu essas novinhas? Quero ir lá amanhã. Valeu demais!

Link:
🔗

Narigossauro Rex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#761 Mensagem por Narigossauro Rex » 24 Out 2018, 23:21

swot100 escreveu:
Opção 2.
Cuidado. Muitas putas vão insistir pra vocĺê entrar, e se voce quiser sair depois sem comer ninguém podem querer te extorquir. Vá, saia batendo nos apartamentos do primeiro ao terceiro andar. No quarto só tem o 405 da Mel e o resto é travesti.

Valeu pelo toque mestre. Rola mto assalto nesses prédios? Esse prédio da ZJ 345 é mais de boa entao? Já conferiu essas novinhas? Quero ir lá amanhã. Valeu demais!
Dentro do prédio é bem sossegado, as redondezas, depois que escurece, não faz bem andar com o telefone na mão...

Acho que tem um td do ciclope de uma das novinhas mais pra cima... Mas enfim, vale a pena porque é do lado, e é num ambiente menos insalubre, sendo mais estilo boate

Link:
🔗

swot100
Forista
Forista
---
Ver TD's

#762 Mensagem por swot100 » 26 Out 2018, 12:55

swot100 escreveu:
Opção 2.

Dentro do prédio é bem sossegado, as redondezas, depois que escurece, não faz bem andar com o telefone na mão...

Acho que tem um td do ciclope de uma das novinhas mais pra cima... Mas enfim, vale a pena porque é do lado, e é num ambiente menos insalubre, sendo mais estilo boate

Vocês sempre levam gorrinho ou usam os delas?

Link:
🔗

Narigossauro Rex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#763 Mensagem por Narigossauro Rex » 26 Out 2018, 16:08

swot100 escreveu:
swot100 escreveu:
Opção 2.

Vocês sempre levam gorrinho ou usam os delas?
Todo apartamento tem sacolé de posto... Eu sempre levo porque so uso skyn sem látex. Mais duvidas melhor por PM ou no tópico de pedidos de informações, pra não poluir o topico

Link:
🔗

gardenal21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 430
Ver TD's

#764 Mensagem por gardenal21 » 27 Out 2018, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:Layla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
Nome: Layla AP 406
TD Realizado: 25/10/2018

Fui no SJ563 subindo os andares e batendo nos apts estão com plantel de novas garotas, achei esse AP ao lado do ap onde fica a Mel do 405, eu bati no 406 e abriu um branquinha bem alta estava peladinha seios de bicos rosados resolvi testar.
Acertado o vintão ela não acelera fiquei bem além do tempo ela atende sozinha.
Começou um oral na capa disse não fazer sem, mas acho que precisa de confiança quem sabe na próxima ela faz sem.
Depois ela já veio por cima começou uma cavalgada a mina ficou se contorcendo toda queria gozar seila dai foi minha vez de mete forte ali segurei para cintura e soquei bem forte e fiquei chupando aqueles seios de bicos rosados dela uma delicia.
Depois peguei ela D-ladinho dedilhei o cuzinho ela disse que não dá, mas deixou dedilhar meti assim até encher a borracha e rua.

Considerações
Nome : Layla
Tipo :Branquinha
Oral : Na capa.
Anal :Não sei se faz, mas deixou dedilhar.
Beija : Não.
Custo : R$ 20,00 reais 20min

Link:
🔗

negostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#765 Mensagem por negostoso » 27 Out 2018, 15:50

[/b]Td realizado ontem (26/10/2018) por volta das 13:00
Prédio realmente tenebroso com elevador idem
Chego no apto, toco a campainha e uma moça atende já dizendo que ela estava em atendimento. Pergunto se ela se referia à Mel e ela disse sim, já fechando a porta. Respondí que esperaria e ela libera minha entrada.
2 minutos depois eles saem sai do quarto, ela de toalha e se despede do putanheiro desconfiado.
Me manda entrar e retorna após uns instantes. Com certeza não lavou a buceta.
Adianto o expediente me despindo e ela retorna já pelada e me pergunta se quero 20 min ou meia hora. Dou uma geral no corpo dela e digo que quero meia hora. Ela realmente tem um corpo bem gostoso. Feia de rosto, parece a Dona Bela da Escolinha do professor Raimundo (brincadeira, não chega a ser tão feia, apenas o penteado me lembrou. A franja principalmente).
Me manda deitar, conversa bastante e me pergunta como eu gosto do programa, respondo que gosto que chupe bastante minhas bolas.
Ela pega um chumaço de papel higiênico enrolado, tira minha cueca branca, elogia o higiene da peça e dos meus genitais totalmente depilados e cai de boca no meu saco. Lambe bem gostoso, chegando até a curica (região entre o cú e a pica), me vê delirar a pergunta se está bom, respondo que está um delírio.
A cada instante ela dá uma parada e cospe a baba no papel higiênico, acho meio nojento, mas cada uma com a sua brisa
Fica naquela safadeza por uns 10 minutos, pensei que ela iria fazer um beijo grego, mas não chegou a tanto.
Põe a camisinha e monta em cima, ao se preparar para montar, percebo que ela tem os lábios da buceta meio salientes, acho isso demais, mas não teria coragem de por a língua alí, tem também uma tatuagem na cintura que vai de um lado a outro, talvez para disfarçar a cicatriz que ela tem na barriga. Acho que a cicatriz dela é maior que a do Bozonário.
Montou na minha pica e pediu para eu socar com força de baixo pra cima. Ela é levinha, soquei com fé por uns instantes.
Mudou para de 4, grudei nas ancas dela e soquei com força mesmo. Que rabão que ela tem
Passei saliva nos dedos para dedilhar o toba, mas ela rapidinho interrompeu a foda me dizendo que não gosta de molhar o rabo, pois já uma uma pomada para tal.
Logo na sequência me pediu para deitar, me chupou mais nas bolas e eu a coloquei deitada e começamos um papai mamãe gostoso, mas o colchão da cama dela é bem mole e não estava do jeito que eu gosto de encravar a rola. Tirei a pica da xoxota dela e coloquei o saco de novo na boca dela. Ela chupou uns instantes e começou a me punhetar, fazendo biquinho com a língua pra fora. Entendí o recado e percebí que ela esta acelerando o expediente para eu gozar
Punhetou mamando meu pau, mas eu calculei que só havia passado uns 10 minutos no máximo na foda e eu não iria soltar a minha gosma tão cedo assim.
Me mandou deitar de barriga pra cima, pôs minha rola na boca, babou bastante para ficar bem melada e escorregadia, fazendo uma garganta profunda dos Deuses, quase alcançou o talo da minha pica, sentí a cabeça do meu pau na goela dela, realmente é uma puta com P maiúsculo
Faz um oral sem raspar os dedos e uma punhetação do jeito que eu gosto
Resolví não resistir mais, ela começou a murmurar com meu pau na boca, punhetanto com mais intensidade com a linha pra fora, aguardando meus jatos

Ficou um tempo assim, meti na garganta dela mais um pouco, ela punhetava forte com a língua para fora, quando não aguentava mais disse a ela que iria gozar e falei para ela por a pica na boca sem parar de me punhetar . Enquanto meu pau sumia na boca dela, já saiu o primeiro jato, ela não parou de bater bem gostoso, devo ter soltado mais uns três esguichos na boca dela.
Ví a bochecha dela ficar cheia, punhetou até não sair mais nada, fez o sinal de “ espera ai” com a mão e saiu do quarto para cuspir meus herdeiros em algum lugar
Voltou limpando a porra dos dentes, ainda chupou meu pau que estava feliz a ainda latejando pela gozada gostosa
Passou um lenço umedecido enquanto conversávamos amenidades
Me vestí, falei que a achei através do site e que ela tinha várias recomendações e percebí que a putana ficou meio envaidecida, dizendo que os homens sabem o que é bom e tal
$40,00 mais pobre, deveria ter feito o programa de 20 min, econimozaria $10,00 ou aplicaria os $10,00em sexo anal, naquele rabão delicioso, pois o programa não deve ter passado de 20 minutos
Na próxima vez, faço diferente
Recomendo, mas se o cara não for sangue nos olhos para encarar o prédio, já desiste na portaria da espelunca

Link:
🔗

Responder