Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4440
Oral Sem:Sim 908Não 4731
Beija:Sim 1242Não 4394
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
firefly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 440
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#5176 Mensagem por firefly » 07 Out 2018, 22:23

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD realizado sexta feira, o elevador estava parado e fui subindo e vi muitas gostosas até que uma me chamou. Mulata gostosa com seios fartos e bumbum gigante. Cabelos encaracolados e olhos verdes. Pedi oral sem camisinha e disse que podia gozar na boca com taxa extra de $ 20 .
Deixei ela chupar bastante, então ela veio por cima e chupei bastante os peitões. Gozei pegando ela de quatro e bem saciado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dumbbell
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#5177 Mensagem por Dumbbell » 08 Out 2018, 11:14

NEUTRO
Nome da Garota:Paty SL escada

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Td atrasado de 11/09

Reetornando ao Limeirao depois de um periodo distante fui ao tio Gerson tomar uma breja e resenhar com a moçada. Terça feira prédio vazio sem muitas garotas resolvi ficar lá no 4 andar bebendo. Apenas um alerta aos confrades q frequentam o prediao. No Ap da frente ao Gerson o 4 andar lado elevador as meninas estão cobrando a mais para pegar no peito ou passar a mão. Cheguei a ir pro quarto com uma mina mas quando entrei ela me disse isso e refuguei. Já estava indo embora de saco cheio aí parei noSL e resolvi pegar uma ninfetinha loirinha e magrinha. Serviço básico parece ser nova no ramo e é bem tímida apesar de nao regular posições não se envolve muito na Foda. Espero voltar essa semana com um movimento melhor de meninas la.

Link:
🔗

darknightrider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#5178 Mensagem por darknightrider » 08 Out 2018, 11:28

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Sexta calorão e trocada de óleo semanal no prédio , final da tarde, prédio lotado de capangas e de mulheres de todos os tipos.
Subida de escada pra treinar as pernas , cheguei morto como sempre la em cima .
Apesar do numero enorme, sem grandes atrativos na primeira passada, até que na SL uma BBW novinha de bunda enorme, e cara de ninfeta , fazendo um belo twerk nas escadas. Coisa linda de ver.
Alice, relatados 24 anos, combinamos o oral no pêlo por 20 a mais, vamos pro cativeiro.
Menina bem tranquila, cheirosa, muito bonita de rosto, shape ao tirar a roupa revelou marcas implacáveis de gestação pregressa , mas a garota compensa na performance, lencinho pra esterilizar o danado , chupeta nota 10 com louvor, sensacional mesmo , todas variações possíveis,deu aquela vontade de ficar só ali, mas eu queria ver aquele rabo enorme quicando , entao , posições e finalização . Bom demais, excelente custo beneficio pra troca de óleo básica e rápida .

Link:
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#5179 Mensagem por tapanoforebis67 » 09 Out 2018, 22:26

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Domingão 07/10 , eu e meu melhor amigos fomos ao prediao do sexo e devido ao tempo nublado poucas opções no prédio mas uma morenaça cavalona super charmosa e estilosa me chamou a atenção , trata-se da Simone , 35 Anos , trajava um vestido colorido , uma Mulher simplesmente espetacular , meu amigo foi para o quarto com ela primeiro e eu fiquei na espera , quando chegou minha hora arrastei a mina pro quarto e ela foi super simpatica comigo trocando caricias e com um papo super agradavel estilo mina de boate mesmo , a propria confessou que trabalha em boates do Brooklyn , Guarulhos e Ipiranga por isso não vem muito ao Predio , ela é mina de 300/a hora , ter comido essa gostosa por 30 reais pra mim foi uma honra , a beleza dela é rara , pra 35 anos ela esta com tudo em cima , a visão dela de 4 é perfeita , e ela aguentou bem enquanto eu sarrafava ela , ela é uma mulher de classe , dessas que ate apresentaria pra familia rs , ela foi tão atenciosa e carinhosa me tratou como um bb que fiz questao de dar 10 de caixinha a ela e toda vez que eu a ver vou sair com ela , ela realmente é sensacional , nota 10 !

Link:
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#5180 Mensagem por tapanoforebis67 » 09 Out 2018, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Anal:SIM
Nota:7
Ainda no Domingao agora escolho outra Cavalona , dessa vez é a Sara do 4 andar lado do elevador , branquinha , 30 anos , ela ficou me puxando o tempo todo que passava por ela ate que resolvi ir , entao fechamos por 50 reais meia hora com direito a anal , começamos com ela me fazendo 5 minutos fazendo uma chupeta frenetica encapada enquanto eu enchia a bunda dela de tapa , quase gozei ali mesmo , entao comecamos a transar com ela cavalgando em mim encaixando na buceta ate que ela mesma encaixou no cu e ficamos ali por mais 5 minutos depois ela trocou a camisinha e começou outra chupeta no mesmo esquema depois testamos mais outras posiçoes como ladinho e ppmm e finalizei arregassando o cu dela de 4 ate encher a camisola , ela é bem louquinha mas valeu o investimento , dependendo do dia posso ate repetir mas não é prioridade rs

Link:
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

#5181 Mensagem por Carlos Montenegro » 12 Out 2018, 03:43

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Beijou na Boca:SIM
Valentina

TD em 11/10

Visita ao Prediao.
Estava querendo peitudas.
No 4and, encontro uma ninfa bonita de rosto e seios naturais fartos. Valentina
Morena clara, 1,65 + - 20 aninhos, seios fartos e naturais, cinturinha, quadril largo.
Combinamos e fomos pro cubiculo. Super apertado e barulhento.
Mamei os peitoes ja sob efeito da gravidade, porem bicudos e gostosos.
Ela me faz um oral encapado delicioso e nao resisto, pego a Ninfa no PPMM, depois no Frango assado e de Quatro.
Beijos gostosos. ela é calma, educada e muito profissa e cobra tx para mamada e beijos.
30 min

Link:
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

#5182 Mensagem por Carlos Montenegro » 12 Out 2018, 03:52

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Luana

Td em 11/10

Para fechar a noite, encontro essa peituda gata chamada Luana. 4 and lado elevador.
Morena clarinha, cabelos lisos negros, seios naturais fartos. 25 anos, rosto lindo, educada, inteligente, e safadinha.
No cubiculo combinamos. cobra tcx para a mamada nos seios. Me esbaldei nas suas tetas deliciosos. Mamei com calma, saboreando.
A gata e tranquila, porem pede para ser cuidadoso para nao marcar. Mamo avontade. Depois ela me proporciona um Oral encapado maravilhoso.
Que boca gostosa. Depois provoca na cavalgada oferecendo os seios. Pego no Frango assado socando gostoso, quando soa o gongo.
Uma gata deliciosa, porem exigente. É pra saborear calmamente.

Link:
🔗

DonJuan2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

#5183 Mensagem por DonJuan2000 » 12 Out 2018, 05:27

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Nota:10
Quinta 11/10 - Depois de alguns dias de abstinência sexual, além de um dia meio estressante no meu trabalho, ao subir as escadas do prédio, basta ver a mulherada em trajes sumários pra levantar o astral e algo mais, rs rs, experiente não entro em pânico nas minhas escolhas, tomo minhas cervejas calmamente, já tenho minhas eleitas de cor e salteada na mente, a gata dessa tarde pra molhar o biscoito foi a bela Carol, que andava meio sumida do antro, seu corpo é de se admirar, embora suas qualidades não esteja resumida a bunda, coxas e seios, trajava uma mini saia preta transparente, uma calcinha branca cavada, seus óculos sensuais dão um apelo adicional na excitação, ela é danadinha, rolaram alguns beijinhos, mamei os seios dela, seus bicos dos peitos se enrijeceram na minha boca, comecei a alisar seu corpo, massageava sua xaninha com os dedos, prazer e tesão, meu pau espremido na sua bunda, camisinha na piroca e chupetinha fenomenal, peço pra cavalgar, a puttana não deixa a peteca cair, que menina empolgada, impetuosa do primeiro até o último minuto, o cara que não curte uma mulher assim, tem que apanhar de cinta...

Carol - 6 andar (lado escada)
Descrição básica: Garota bonita de pele clara, 25 anos (aparenta menos), 1,66 de altura, cabelos pretos lisos, corpo carnudo e atraente, destaque para as pernas.

PS. Estavam presentes: Camila (1 and), Mirella (2 and), Thalita (4 and), já o sexto andar contava com a mulata Miriam, a linda Bruna e sua bela irmã, além do retorno da interessante Juliana (mais uma musa do raulzinhopdp23, esse moleque quer pegar todas, he he he)

Link:
🔗

DonJuan2000
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5184 Mensagem por DonJuan2000 » 12 Out 2018, 05:41

POSITIVO
Nome da Garota:Joyce

Aproveitando a véspera de feriado, tomo mais algumas geladas no Cearazinho e movido pelo Efeito Coolidge, desço as escadas e já arrasto a segunda escolhida da tarde, sem licença poética a Joyce é uma das garotas mais belas do prédio, fecham-se a cortinas e começa o espetáculo, só sua presença estremece meus desejos, apalpo seu corpinho e encoxo aquela bundinha deliciosa, ela encapa e faz um boquete de responsa, quase gozei, agüenta coração! Ela monta na piroca, sobe e desce, rebola demais, e o tempo passa, crepúsculo de jogo, ela mexe e remexe, consegue me arrancar alguns suspiros mais profundos, é fogo, não tem como segurar a explosão, agora não adianta chorar, torcida brasileira, ela sempre me deixa caidinho no final, rs rs. $30 / 15 min. Sempre vale a investida...

Joyce - 4 andar (lado elevador)
Descrição básica: Garota bonita de pele clara, 23 anos, 1,64 de altura, cabelos lisos, corpo definido c/ algumas tatuagens, bundinha empinada, belos seios pequenos

PS 1. Singela homenagem aos bordões do saudoso Fiori Giglioti

PS 2. Efeito Coolidge é um fenômeno habitual entre os mamíferos, o interesse sexual, em especial entre os machos, aumenta diante da presença de novos pares. Para os curiosos a origem do termo, quando a lenda se torna fato, imprime-se a lenda: O ex-presidente americano Calvin Coolidge e sua esposa estavam conhecendo separadamente uma granja de frangos. Quando a Sra. Coolidge foi ao galinheiro soube que o galo copulava dezenas de vezes por dia com as galinhas. Ela então disse: ”Diga isso ao presidente quando ele passar por aqui.” Ao ser informado, o presidente perguntou: “Ele copula com a mesma galinha todas as vezes?” A resposta foi: “Oh, não, Sr. Presidente, uma galinha diferente a cada vez.” Presidente: “Responda isso à Primeira-dama.”

Link:
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

#5185 Mensagem por clarencio_otimista » 12 Out 2018, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Nota:9
Isabela

Sábado, 29-09 giro em alguns puteiros de são Paulo mas não encontro nada do meu agrado, então de volta ao amarelinho que pelo menos aqui eu gasto menos por gozada. Lotado de macho, parecia um inferno, mas encontro boas opções no recinto. No segundo andar ao lado do elevador encontro a bela Isabela. Moça morena, muito bonita de rosto e um corpinho mignon tudo ao natural. Fui entrevistar e a mercenária me cobra 40 pau. Estou vendo que isso já está virando moda no segundo andar. Pensei 2x, fui dar uma olhada nos outros andares mas acabei voltando e fui com ela. No cubículo me oferece álcool em gel e coloca uma toalha naquela cama nojenta (ponto positivo). Ela disse que só vem aos sábados e sextas feiras e trabalha com telemarketing durante a semana, Pergunto se rola um oral no pelo mas disse que não fazia nem com taxa. Ela começa um oral encapado bom e logo que o pau sobe peço para ela cavalgar de costas para mim enquanto apreciava aquela bundinha pequena e delicada. Peço para ela cavalgar depois de frente, sentou e quicou gostoso no meu pau, chupei seus peitinhos petit e depois pedi para ficar D4. Abri bem sua bucetinha e seu cu, apreciei um pouco aquela visão e depois meti o pau até que não aguentei mais e gozei ali mesmo. Me ofereceu um lenço umedecido ao final para me limpar. Moça bonita, interagiu bem no sexo, bom custo beneficio e não acelerou.

Local – segundo andar elevador
Rosto – bonita, aparelho nos dentes, cabelo liso um pouco loira
Corpo – pele branca para parda, bem mignon
Peitos – pequenos com bicos também pequenos, lindos
Bunda – pequenos e firmes.

Beijo – Não tentei
Oral – encapado mas gostoso
Sexo – fez bem seu papel

Custo – 40x15min

Resumo – Nota 9, sexo bom, ótimo custo beneficio

Link:
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5186 Mensagem por clarencio_otimista » 12 Out 2018, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Bianca

05-10, nova visita no amarelinho, fui bem cedo, poucas garotas, muitas chegando ainda. Desbravei todos os andares e resolvo arriscar uma menina chamada Bianca. Ela se encontrava nas escadas do oitavo andar. Menina loira, corpinho ok, declalou ter 20 anos e estar um bom tempo já no predio. Entrevistinha para confirmar o valor padrão de 30 reais. Questionei sobre oralzinho no pelo e me cobrou 10 reais a mais. Fechamos. No cubiculo, eu tiro as calças e sento e ela começa um oral gostoso no pelo. Chupada básica mas bem feito. Camisinha no garoto e pedi para que viesse de costas para mim enquanto fiquei sentado. Fiquei apreciando a bundinha dela quicando no meu pau, troquei para o frango assado, meti um pouco e logo mudei para D4. Meti forte e pedi para que ficasse de bruços para gozar. Fodinha bacana, moça me pareceu bem simpática.

Local – oitavo andar escadas
Rosto – bonita, cabelo liso loira
Corpo – pele bem branca, migon
Peitos – pequenos para médio
Bunda – pequeno

Beijo – Não tentei
Oral – no pelo com taxa (+10R$)
Sexo – fez bem seu papel

Custo – 40x15min

Resumo – Nota 8, sexo bom, ótimo custo beneficio
Editado pela última vez por clarencio_otimista em 12 Out 2018, 17:50, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5187 Mensagem por clarencio_otimista » 12 Out 2018, 17:49

NEUTRO
Nome da Garota:Luana

Nota:5
Luana

Feriadão 12-10, tentei passar em alguns puteiros mas tudo fechado. Então rumo ao prédio como ultima alternativa. Poucas garotas, provavelmente devem estar aproveitando com seus filhos. Avistei uma morena clara e alta no segundo andar no elevador, mas quieta lá no fundo. Fiquei na dúvida, conversei um pouco e pareceu simpática. Declarou ter 18 anos e nunca ter trabalhado em outros lugares. Me cobrou 40 pau. Achei um absurdo. Percebi que várias garotas do 2 andar estão cobrando 40 reais e fica inflacionando o local, mas pela falta de opção e não perder viagem eu arrisco na moça. Fui para o quartinho e tento negociar um oral no pelo por 45 reais. Logo ela aceitou. Achei que tinha feito um bom negócio. Ela começa me punhetando, mas logo peço para chupar. Ela chupa de leve e volta a punhetar. Peço para chupar umas 5x, mas a menina estava claramente não querendo chupar. Se fosse para punhetar eu punhetava em casa de graça, Ela do nada se levanta e já vai perguntando que posição eu queria. Meu pau ainda mole e ela nem espera endurecer. Pedi para vir D4, sorte que a buceta dela é larguinha e entrou o pau mole. Fui bombando e endureceu. Meti assim até gozar. Ela se arrumou rapidinho e saiu do quarto, enquanto me arrumava já vem outro mano com ela já para entrar no quarto. Nem para esperar eu me arrumar e nem tinha dado 10min ainda. Achei a foda muito mecânica mas o pior foi o oral. Lamentável. O que salva é o visual, ela tem um corpo muito bonito mesmo.

Local – segundo andar elevador
Rosto – bonita, cabelo alisado preto
Corpo – pele branca, alta
Peitos – médios mas bem bonitos e bicos claros
Bunda – média e redondinha.

Beijo – Não tentei
Oral – gostoso quando chupa, mas 70% do tempo é punheta e não se empenha (cobra 10R$ no pelo)
Sexo – nada a reclamar

Custo – 45x15min

Resumo – Nota 5, sexo bom, oral fraco, vale pelo corpo

Link:
🔗

DonJuan2000
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5188 Mensagem por DonJuan2000 » 13 Out 2018, 08:09

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

12/10 - Dia das crianças, data propícia pra descabelar o palhaço, apesar de estar bem gripado encaro o desafio das escadas, breve vistoria em todos os andares e avisto a Patrícia com seu micro short preto, numa ostentação de beleza e gostosura, já intimo ela: Quero te comer de jeito e arrasto pro cubículo. Olhos, boca, seios, pernas, tantos lugares pra me perder, já a cintura e as ancas, o que é aquilo, algo totalmente surreal... Amassos calorosos, sarrradas fortes naquele bumbum moldado em academia, a piroca fica uma rocha, assim que ela encapou, dispensei até a chupeta e fui incisivo naquela xoxotinha, peguei de ladinho e enfiei até o talo, ela arregalou os olhos e deu um pulo pra frente, eu perguntei: Não vai segurar a bronca? Ela sorri e responde que minha pica tava muito dura, como ela só tinha lubrificado com saliva, apela pro gel e recomeçamos, pego a gata num ppmm, várias estocadas com ela gemendo e virando literalmente os olhos, mas o tempo urge, mudamos pra de bruços, bombo prazerosamente por alguns minutos e Bingo, camisinha cheia, fico bem relaxado, é disso que o povo gosta, $30 / 15 min. Essa mina sempre vale o repeteco, pena que já está de passagem comprada pra nova temporada em BH, mas ela sempre volta pro nosso Amarelinho, nem que demore alguns meses.

Patrícia - 4 andar (lado elevador)
Descrição básica: Morena de beleza exótica, rosto com traços de miscigenação, faixa etária de 25 à 30 anos, 1,65 de altura, cabelos pretos alisados, corpo atraente, bunda empinada e durinha, seios siliconizados

PS. Comer puta é igual pular de Bungee Jumping, se a borracha estourar, fudeu... (Atirador e suas sábias frases, he he he)

Link:
🔗

DonJuan2000
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5189 Mensagem por DonJuan2000 » 13 Out 2018, 08:19

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Nota:9
Sigo o feriado no prédio, tomo umas brejas pra piorar de vez meu forte resfriado, muitas resenhas nos aptos, enfim desço com raulzinhopdp23 para o segundo andar, pra ele se acabar com um mulherão da porra, a gaúcha Crystal, no que ele entrou no quartinho, vejo a Mirella com seu shortinho, chego por trás nela pra cumprimentar e penso: Ela que se atreva a rebolar na minha frente, dispois das doze badalada diúrnicas, e não é que começou a se esfregar em mim e me deixou animado ali mesmo no salãozinho, como não sou de desperdiçar ereções, vamos passar a vara na gostosinha, no reservado abuso daquele corpinho, não dá pra controlar meus impulsos na sua presença, é muito bonita essa coisa de língua e dedo, mas me desculpem as lésbicas e os homens que não não usam o pau, ele é fundamental. Quando ponho meu cacete duro entre as pernas dela, ela é só minha e ninguém tasca. Mesmo sem penetração, a piroca estava trincando, ela encapa e faz uma ótima gulosa, enfim peço pra montar, caçapa, o encaixe perfeito de sua xoxotinha no sobe e desce, depois pego de ladinho, reboladas constantes com muitas provocações dela, partimos pro ppmm, dou alguns selinhos, mas lembro da minha gripe e pra não contagiar a gatinha, fico só no básico, os 15 minutos de brincadeira voam, o Fernando começa a chamar seu nome lá fora, finalizo numa punhetinha apertando seu bumbum, tá lá o corpo estendido no chão, a influenza me deixou bem debilitado e demoro uns dois minutinhos pra me restabelecer e acertar os trintões, apesar de ter ultrapassado o período, não acelerou em momento algum, repeteco em breve, me visto e vazo, hora de me cuidar, tomar um chazinho de limão e mel, ainda quero me divertir nesse final de semana, rs rs rs

Mirella - 2 andar (lado elevador)
Descrição básica: Mulatinha mineira, 1,65 de altura, 20 aninhos, corpo e bumbum atraentes, garota agradável com ótimo atendimento

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#5190 Mensagem por atiradordeelite » 14 Out 2018, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa negra

Salve!

Feito ontém a tarde.

Chego junto com forista Kamelo, trombamos o Don Juan no 2° de olho na Isabella, rsrsrs... realmente apreciável, quem sabe qlqr dia desses. No 3° andar/escadas da tia Rita, vejo a mulatinha que já havia trocado umas idéias anteriormente, ñ pensei 2x.

Andressa negra de estatura baixa, rosto bem bonitinho de olhos amendoados, confessou 23 anos, sorrisinho lindo, simpática na abordagem.
Corpo com leve barriguinha, Seios médios, pernas bonitas e bunda média perfeita, redondinha e lisa, tava de olho fazia uma cota.

Atendimento muito bom. Umas carícias, pergunta se quero oral sem com tx de R$ 10 pilas, obviamente que aceitei. Limpou com lenço umedecido e logo vai abocanhando de forma magistral. A boquinha dela é sexy, dá tesão de ver. Chupava todo membro, passava a língua, deixava dá uma socadas, ficamos nessa quase uns 5 minutos, valeu muito!
Tínhamos combinado umas chupadas na xoxota, rolou numa boa e com a pervinha demonstrando curti. Essa negra baixinha é muito tesuda, buceta linda com clitóris um pouco pra fora, tava super limpinha, fiz um bom tempo por ali, tesão hiper aflorado.
Pedi pra vim d4 de costa, simplesmente show, ficou um tempinho. Na sequência ppmm e por fim d4 com aquela bundinha linda pra cima e o cuzinho piscando. Pensei que ia achar ruim, mas deixou brincar com o anelzinho numa boa, bombei um pouco é dou uma gozada forte segurando na cintura da mulata.

R$ 30/15 minutos sem aceleração ou reclamação.
R$ 10 do boquete sem capa, foi sensacional!
Mulatinha disposta a agradar, troca uma idéia numa boa, gostei e devo repetir. Apesar de beijos ñ, só selinhos e anal ñ cogitado, mesmo assim foi um atendimento bem satisfatório.

Link:
🔗

Responder