Casas com preço mais populares em Uberlândia

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 0Não 13
Oral Sem:Sim 0Não 13
Beija:Sim 0Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Casas com preço mais populares em Uberlândia

#31 Mensagem por boleiroaposentado » 10 Out 2018, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Uma me chamou a atenção pelo tamanho dos seios, a Amanda. Ela tem uns seios bem grandes e siliconados, porém não são aquelas bolas duras convencionais. uahuahuha! Enfim, escolhi e fomos para o quarto. A mina é toda educada, simpática, bonitinha e morenona, se preocupa em não ser mecânica, etc. Embora é nítido que ela começou nisso "ontem", nao deixa a desejar.


Fiquei com essa Amanda também. É o que você comentou, seios siliconados grandes, rosto até que razóavel para o local. Achei-a um pouco tímida. Mas, não apressa e não regula posição. Metida básica do local. A casa estava bem fraca, hoje, muitas meninas nos quartos (foi o que me disseram) poucas apresentaram. Acho que 5. Depois dessa, pretendo dar um tempo no Pantera´s, só que anda difícl marcar com alguma free. Tentei hoje. Liguei para a Denise, gostei das fotos de comparação. Estava na rua, dialógo prejudicado, percebe-se pelo papo um nível de profissionalismo baixo. Depois, tentei com duas,bem avaliadas aqui no gp-guia.Cecília massagista, essa já é bem mais profissional, tem uma agenda de horários, explicou com clareza o que faz, o que cobra, etc. Só tinha horário para as 17 horas, neste horário eu não posso. Tenho a impressão que deu uma desanimada, quando eu questionei sobre o atendimento de 30 min., demonstra clara intenção de ficar com o cliente 1 hora. Disse-me que 30 min. não rolaria massagem, etc. Quando mantive a posição de 30min. jogou este horário mais tarde. Com a Melissa do Santa Mõnica, outra bem comentada aqui, quase nunca atende o telefone. Quando atendeu pela 1º vez a linha caiu da minha parte. Depois, tentei de novo, deve ter achado que era um trote e não atendeu mais. Problema dela, perdeu 100.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

swot100
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 06 Dez 2015, 14:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Casas com preço mais populares em Uberlândia

#32 Mensagem por swot100 » 14 Out 2018, 08:56

Boleiro,

A grande verdade é que nossa cidade anda muito fraca. As casas bem falidas ne. A maioria vira free e dois de um tempo vaza p sampa. Tem sido esse o roteiro das melhores.

Quanto a essas free que vc citou não recomendo nenhuma viu. Essa Cecília é fake news em tempos difíceis de picuinhas eleitorais.

Ta mais fácil achar uma original no Skokka.com do q n fatal. Osso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnegie
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 26 Jun 2017, 13:48
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Casas com preço mais populares em Uberlândia

#33 Mensagem por Carnegie » 08 Nov 2018, 12:42

swot100 escreveu:Boleiro,

A grande verdade é que nossa cidade anda muito fraca. As casas bem falidas ne. A maioria vira free e dois de um tempo vaza p sampa. Tem sido esse o roteiro das melhores.

Quanto a essas free que vc citou não recomendo nenhuma viu. Essa Cecília é fake news em tempos difíceis de picuinhas eleitorais.

Ta mais fácil achar uma original no skok ka.com do q n fatal. Osso!
Estou fazendo um bom trabalho com o Fatal. Algumas tentam enganar, mas as fotos de comparação não tem muito para onde fugir.

Mas se mesmo assim ver uma fake master, falo NÃO e vazo, além de denunciar perfil e postar aqui.

Abrass

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Casas com preço mais populares em Uberlândia

#34 Mensagem por boleiroaposentado » 08 Nov 2018, 16:40

Carnegie escreveu:
swot100 escreveu:Boleiro,

A grande verdade é que nossa cidade anda muito fraca. As casas bem falidas ne. A maioria vira free e dois de um tempo vaza p sampa. Tem sido esse o roteiro das melhores.

Quanto a essas free que vc citou não recomendo nenhuma viu. Essa Cecília é fake news em tempos difíceis de picuinhas eleitorais.

Ta mais fácil achar uma original no skok ka.com do q n fatal. Osso!
Estou fazendo um bom trabalho com o Fatal. Algumas tentam enganar, mas as fotos de comparação não tem muito para onde fugir.

Mas se mesmo assim ver uma fake master, falo NÃO e vazo, além de denunciar perfil e postar aqui.

Abrass

Eu também estava utilizando o fatalmodel para as minhas pesquisas em razão deste sistema de fotos de comparação. Não estava tendo problemas, até que com uma anunciante que atua em um muquifo no Bairro Daniel Fonseca achei as fotos de comparação desiguais com a Forum Travesti e cancelei o agendamento. Como disse, a menina pode se apropriar de uma anunciante antiga que estava no local, colocar o seu telefone e dizer que era ela. Simples. A melhor forma de combater os fakes é postar os TDs positivos e principalmente os negativos, quando houve um fake por parte da acompanhante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bmarxudi
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Fev 2019, 00:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Casas com preço mais populares em Uberlândia

#35 Mensagem por bmarxudi » 28 Jun 2022, 22:38

Alguém ai tem notícia da casa que tem/tinha nas mansões? Já ouvi falar mas não conheço. É furada?

Furada é vc ser cadastrado desde 2019 e nunca ter contribuido, e agora querer informações.. ::basta:: ::basta::

Mensagem do Moderador

tio chota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Casas com preço mais populares em Uberlândia

#36 Mensagem por boleiroaposentado » 30 Jun 2022, 17:19

bmarxudi escreveu:
28 Jun 2022, 22:38
Alguém ai tem notícia da casa que tem/tinha nas mansões? Já ouvi falar mas não conheço. É furada?

Furada é vc ser cadastrado desde 2019 e nunca ter contribuido, e agora querer

E cada um que aparece.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Jun 2022, 23:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”