Amanda Winkel-Rua Sinésio de Melo Oliveira
R$ 200,00 - 75 Min - Telefone: (19)98766-8261

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 3Não 3
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hound Dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 265
Ver TD's

Amanda Winkel-Rua Sinésio de Melo Oliveira

#1 Mensagem por Hound Dog » 26 Set 2018, 12:41

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Buscando algo diferente na internet, encontro um anuncio de uma garota chamada Amanda Winkel no site https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -winkel-2/" -"- Entrei em contato pelo Whats e de pronto já me respondeu, muito simpática e me passa a forma de atendimento e valores.Falei que iria pensar e posteriormente entraria em contato.
Entrei no GP guia e fiz uma breve busca, a encontrei e vi que ela trabalhou em outras casas( http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... l#p2392931" -"-), tinha poucos relatos, mas todos positivos.

Retornei contato pelo whats e marquei com ela a massagem com fight no tatame, valor de $ 200 e,segundo a mesma, de 1 hora.

O local fica próximo ao Colégio Coração de Jesus no bairro de Nova Campinas.Rua residencial e tranquila.

Ela me atende, garota bonita, fomos para o quarto do prazer e me pede para tirar a roupa e me deitar de costas, pensei, me dei bem.

Resumindo, a massagem é regular, não é profissional, e o creme que ela usa é meia boca.Quando fomos para o fight, pedi para ficar de 4 e ,pasmêm, subiu um cheiro forte de corrimento ou algo parecido.Quem já sentiu esse cheiro sabe que é um brochante natural, perde-se o tesão na hora,e comigo não foi diferente.Gozei daquele jeito, saiu porra mas nem senti tesão.Não fiquei nem 1 hora e ainda perdi $ 200 que poderiam me render ao menos 4 fights no itatinga.

Penso o seguinte:Cada puta cobra o que desejar,mas se deseja cobrar um valor alto, ao menos atenda limpa e cheirosa, isso é o minimo!!Não é por nada, mas já peguei puta mais cheirosa no Itatinga, e pagando bem menos.

Não sei se foi algo pontual, mas mesmo assim, é uma falta gravíssima.

Não retornarei e não recomendo.

Valeu! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelo_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Amanda Winkel-Rua Sinésio de Melo Oliveira

#2 Mensagem por Marcelo_cps » 03 Out 2018, 08:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Eu perdi minha conta aqui no GP Guia, era antiga e não consegui recuperar. Tive que me recadastrar. :(
o usuário era: Marcelo_CPS

Fiquei um tempo afastado, mas estou de volta. :D

Claro que cada um tem seu gosto e seu dia, que pode estar ruim ou bom.

Quando retornei há um tempo atrás, fui procurar massagens e que tivessem um "final feliz"

Então encontrei o Espaço VIP, tinha a Márcia (dona) e umas 4 meninas.
Acabei indo de cara com a Márcia, mas que depois ficou um tempo atendendo e outro local, então fui conhecer as outras meninas.
Sempre quis marcar com a Amanda, mas nunca dava certo,a cabei conhecendo as 3 antes da Amanda. Com eu estava acostumado com a massagem da Márcia, não gostei da massagem das outras 3.
Um dia deu sorte e fui com a Amanda.
Pelo menos para mim, foi a única que se igualou com a Márcia na massagem, na finalização então, superava a Márcia, porque ela realmente se entrega no tatame, para mim, uma das melhores finalizações.
Por fim, fui la mais umas 5 vezes (1 vez por semana :badgrin: :badgrin: ) no espaço VIP, depois disso a Amanda saiu, Fui com as outras que eram novas e acabei não gostando.
Há pouco tempo atrás descobri que a Amanda ia começar atender em outro local. Em locais novos eu fico meio apreensivo.

Marquei com ela dia 01/10, de pronto é me passa as opções (acho que 3). Marquei para fazer a "completa" Massagem+finalização no Tatame.

Ela realmente continua a mesma, menina magra, branca, olhos claros, corpo bem definido (gosto de curvas), bumbum lindo e seios pequenos (eu particularmente adoro) Eu acho que ela é bem mais bonita ao vivo do que nas fotos.

Uma massagem relaxante muito gostosa, de fato, ela pede para vc tirar a roupa, tomar um banho e se deitar na maca de costas. Se bobear, ali vc dorme.

Quando ela pede para virar de frente, que a coisa vai melhorando. Ela é bem sutil, quando passa pela região do "menino", ela encosta nele como que sem querer (querendo). Isso vai atiçando.

Mesmo você combinando, no local ela pergunta qual você vai querer. Eu mesmo já fui para fazer algumas vezes finalização manual, que por fim, terminou no Tatame.

Ainda na maca, ela começa com uma massagem no "menino"... E vai alternando com umas chupadas.... Se vc não se segurar, termina ali mesmo.

Depois de um tempo, ela pede para ir pro tatame. Ela normalmente pergunta como a gente quer, mas vejo que ela gosta de começar por cima e principalmente de costas.

Eu particularmente ou gosto da posição "de ladinho", ela não recusou, mas me pediu para eu segurar, ela queria gozar de 4.

Pelo que vi, ela não gosta de fazer barulhos altos (gemidos), mas ela se contorce toda. Finalizei com ela de 4 mesmo, ela ainda reclamou :lol: :lol: , pois queria ter gozado junto.

Em varias ocasiões, nas preliminares, eu já chupei ela inteira, justamente pq percebo que ela é bem higiênica e confesso que não percebi nenhum odor, muito pelo contrário, já fiz com ela mais de uma vez 69, e adorei.

Não sei se ela faz anal, não perguntei.

Eu não sei o que é melhor, a massagem ou a finalização.

Quando olhei, já havia passado 1h e 15min, sai correndo atrasado.

Semana que vem quero repeteco.

O amigo lá em cima deve ter tido azar ou sei lá.... Até porque se clicar nos links que ele colocou, só tem relatos POSITIVOS

Link:
🔗

Hound Dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Hound Dog » 04 Out 2018, 18:15

Caro Marcelo, o fórum é para isso, relatar as coisas boas e ruins.

Infelizmente prostituta tem isso, tá num dia ruim mas mesmo assim quer atender, quem se fode é o cliente.

Isso mostra que a puta não é tão profissional, e mesmo tendo relatos positivos, não é garantia de qualidade nos futuros atendimentos.

Eu mesmo nunca mais volto, principalmente pelo cheiro de corrimento que ela estava.

Valeu!!

Link:
🔗

Hound Dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Hound Dog » 14 Out 2018, 11:49

Nobre colega, pelo valor cobrado, além do cheiro ruim, os peitos caídos e enrugados pela flacidez, um absurdo!!!Acho que o que ela ganha dava para cuidar um pouco mais de sua ferramenta de trabalho.

Valeu!!

Link:
🔗

Responder