http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /137243637
resolvi arriscar, e até que o chute foi bom kkkk, moça loira ( pouco fora do peso ) se malhasse seria GOSTOSA, mas é do tipo cavala, bundao é o atrativo, o sorriso tb é algo natural e sua boca grande desperta o interesse pelos trabalhos da gúria.
Apresentações feitas parto para uma ducha no qual sou acompanhado por ela, ali já rola alguns beijos, amassos e uma bela chupeta ( sem capa), detalhe pra esfolada com os dentes que ela da no pau, uns amigos acima mencionaram isso também, mas chupa bem.... gargantinha profunda, cospe, bate na cara, baba, chupa as bolas enfim chupetona master. No fight seguiu no bom atendimento fez td pra agradar, não tem preguiça e não regula posição, interage bem, esqueçi de mencionar, conferida na buça e estava ok, lisinha ( sem odor ) enfim uma boa foda por um preço justo. sobre suborno libera a porta dos fundos tb.
Enfim as notas
Gúria das fotos
Rosto: 7, não é feia nem bonita, mas um sorriso natural não a testosterona que resista, principalmente acompanhado de uma boca carnuda,
Corpo: 7, se tivesse um pouquinho mais magra ou malhasse seria estilo cavalona mesmo, mas é bem comível,
Seios: 8
Bunda: ponto forte da moça, literalmente o verdadeiro rabo da mulher brasileira, bunda redonda e deliciosa
tem algumas tatuagens pelo corpo, eu particularmente gosto, da um tesão a mais comer uma tatuada....
repeteco: sim, quero desbravar mas uma boa transa a gente sempre voltar pra dar uma nova carimbada
Cifras: 160,00 - Ficamos quase uma hora, foi de boa, sem atender o cel, que eu achei justo e bem gastos.
Fone: 43-8428-0548