POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Mais uma vagabunda para a coleção...
Essa aí vive fazendo a ponte aérea SP-Londrina... Hora está lá, hora está aqui...
Como tô fazendo uma reforma no meu apartamento, para não ficar no meio daquela zona, passei o dia no motel e acabei dormindo por lá. Já tinha comido uma semi-puta de manhã (sem anúncio, conheci no Insta) e, à tarde, resolvi sair com essa meretriz. Logo depois do almoço, chamei a mesma no whats, demorou um bom tempo para responder, nesse meio tempo, fiquei conversando com outras 3 meretrizes via whats, pesquisando preço, atendimento e pedindo fotos. Estava quase acertando com uma delas, quando a Mayara respondeu no whats. Perguntei se ela estava livre, como era o atendimento e mandei vir.
Demorou uns 30 minutos para chegar. Achei que demorou, mas não foi algo que me incomodou pq nesse dia específico, estava sem pressa. Achei meio feinha de rosto, mas o corpo, achei interessante, moldado no vestido que ela estava. Conversinha básica quebra gelo aqui e acolá, ela começou a tirar a roupa. É gostosa. Mas é mais robusta que as fotos. Digamos que, as fotos manipuladas no photoshopsexy a deixaram mais definida. Ao vivo e à cores ela é mais "grandona", mas nada que chegue a desabonar (amolecer pau). Os olhos azuis parecem bem artificiais, suponho que sejam lentes, mas nem perguntei, tinha coisas mais importantes para me preocupar...
O atendimento não é ruim, mas poderia ser melhor. Até beija na boca, rola uma linguinha de vez em quando, mas, no geral, é bem restrita no beijo. Como sempre, fiz o teste do dedinho e ela não demonstrou disposição. Não parece fazer anal (ou não quis comigo). As tetas são gostosas de chupar. O boquete é mais ou menos, poderia ter um pouco mais de pressão mas, pelo menos, é sem capa. No mais, meteção comum na buceta. Dei uma gozada só, não tanto por culpa dela, mas pelo fato de já ter dado duas de manhã e sem condições "atléticas" para mais, kkkk
Razoável na conversa, um ou outro papo de puta. Ponto positivo de não ter mexido no celular enquanto esteve na suíte comigo. O fato de não fazer anal, até ter por ter uma bunda gostosa, denigre bastante o programa. Mas, no geral, e levando em consideração o baixo nível das putas londrinenses de atualmente, a Mayara consegue ser uma boa pedida.
REPETIREI?
Talvez. A Mayara não é um programa ruim, mas deixa a desejar ao não fazer anal e não ser suficientemente devassa na hora do sexo. O beijo é fraco também. Mas tem um corpo legal (levando-se em consideração leve melhora no photoshop) e tenta ser simpática. Complica um pouco não estar sempre na cidade, devido suas idas à SP.
RECOMENDO?
Ela não chega a ser o estilo namoradinha, mas tá longe de ser a vagabunda que todo homem sonha na cama. Se vc curte uma mulher de atendimento meio-termo entre o estilo namoradinha e o estilo devassa, não faz questão de beijos voluptuosos e não liga para anal, o corpo da Mayara vale o investimento. Levando em consideração o nível atual do meretrício londrinense, a Mayara é um bom "investimento"...
INVESTIMENTO:
$250 por um pouco mais de 1h