Mayara
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (43) 9844-48592

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 5Não 2
Beija:Sim 4Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
piroquildo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Mayara

#1 Mensagem por piroquildo » 20 Jan 2018, 07:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
http://www.londrinasexy.com.br/acompanhantes/mayara/" -"-

Sai com a Mayara semana passada. Combinamos por whats, disse que tinha local, rua Chile 435. Chegando lá, descobri que era a mansão da Manu, que já tinha ouvido falar mas ainda não conhecia. O lugal é legal, bem ajeitado. Fomos para uma suíte, tinha hidro e tudo, achei o quarto top, melhor que uns motéis aí... se todos os quartos forem assim vou voltar mais vezes lá.

A menina é muito bonita e parece bastante com as fotos, pouco photoshop heheh. Ela estava de lentes de contato azuis, achei meio estranho, parecia olho de gato, mas não desabona. Começando dando uns beijos, ela beija com gosto, sem frescura. Fomos tirando a roupa e o corpinho dela é uma delícia, quem curte mignon vai gostar (meu tipo preferido). Peitinhos naturais, no tamanho certo, bicos rosados, uma delícia de chupar. Menina tava bem cheirosa, depilada, bucetinha apertadinha, chupei gostoso. Depois ela me chupou, sem capote, chupa com gosto, não raspa dente no menino, boa pressão, gostei bastante. Botei ela de quatro e ela tem uma bundinha deliciosa. Depois ppmm, FA, e ela veio por cima. Cara que tesão, rebolava gostoso enquanto chupava os peitinhos, leite na borracha.

Demorei pra gozar, então foi uma só, se quisesse dava pra dar outra, mas tava meio curto de tempo... no geral gostei bastante do atendimento.

Resumo: Menina estilo mignon, bem gatinha, sem frescura, se entrega legal, chupa gostoso e atende bem.

Presente: R$ 200/1h

Repeteco: Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O CHACAL LONDRINENSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Mayara

#2 Mensagem por O CHACAL LONDRINENSE » 14 Out 2018, 23:19

POSITIVO
Nota:9
Mais um Td agora com a dama Mayara Natsumi

A dama só acrescentou o sobrenome kkk mas se trata da mesma garota.

Realmente é a dama das fotos. A dama é bem tímida no começo. Só no começo pois depois que começa a dama se transforma. Mete com vontade.
Começou a chupar meu pau. Alternava a pressão e garganta profunda. Gosta de chupar.
Os peitos da dama é pequeno. Uma silica ficaria top.
Encapou e começou a trepar. Começou por cima. Pedi pra ela virar pra ver sua bunda. A dama tem um rabinho gostoso. Pena que não libera. Disse até liberava antes mas não gosta muito de fazer anal.
A dama gosta de beijar.
Finalizei com ela de quatro. Bombei aquela buceta até gozar.

Notas:
Rosto: 9.0 (bonita)
Peitos: 6,5
Buça: 9.0
Bunca: 9.0 (ponto forte)

Repeteco: Talvez a longo prazo. Disse que está passando uma temporada na pequena Londres).

http://www.londrinasexy.com.br/acompanh ... a-natsumi/" -"-

Link:
🔗

capelliit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#3 Mensagem por capelliit » 17 Out 2018, 13:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom, gostei da garota, de rosto não é linda e eu particularmente acho a lente de contato um tanto fake demais, maaaaaas, gosto é gosto.
Tem um pouco de photoshop mas o corpo é bem legal.
Chupa bem e pra mim o destaque é o belo par de seios da moça, naturais, que valem a pena pra caramba.
Termino o TD meio desanimado porque acho que a moça deveria fazer anal, seria a cereja do bolo, já que a raba é muito legal também.
Repetindo os critérios do companheiro acima:

Notas:
Rosto: 8.0 (bonita)
Peitos: 7,5
Buça: 9.0
Bunda: 9.0 (ponto forte)

Repeteco: Talvez a longo prazo. Se fizer anal então, ai garantido.

Link:
🔗

O CHACAL LONDRINENSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#4 Mensagem por O CHACAL LONDRINENSE » 04 Jan 2019, 23:15

A dama agora atende em SP como Suelen Martins.

https://www.clubmodel.com.br/sao-paulo- ... en_martins" -"-

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#5 Mensagem por Fodedor Municipal » 05 Fev 2019, 15:50

POSITIVO
Nota:7
Mais uma vagabunda para a coleção...

Essa aí vive fazendo a ponte aérea SP-Londrina... Hora está lá, hora está aqui...

Como tô fazendo uma reforma no meu apartamento, para não ficar no meio daquela zona, passei o dia no motel e acabei dormindo por lá. Já tinha comido uma semi-puta de manhã (sem anúncio, conheci no Insta) e, à tarde, resolvi sair com essa meretriz. Logo depois do almoço, chamei a mesma no whats, demorou um bom tempo para responder, nesse meio tempo, fiquei conversando com outras 3 meretrizes via whats, pesquisando preço, atendimento e pedindo fotos. Estava quase acertando com uma delas, quando a Mayara respondeu no whats. Perguntei se ela estava livre, como era o atendimento e mandei vir.

Demorou uns 30 minutos para chegar. Achei que demorou, mas não foi algo que me incomodou pq nesse dia específico, estava sem pressa. Achei meio feinha de rosto, mas o corpo, achei interessante, moldado no vestido que ela estava. Conversinha básica quebra gelo aqui e acolá, ela começou a tirar a roupa. É gostosa. Mas é mais robusta que as fotos. Digamos que, as fotos manipuladas no photoshopsexy a deixaram mais definida. Ao vivo e à cores ela é mais "grandona", mas nada que chegue a desabonar (amolecer pau). Os olhos azuis parecem bem artificiais, suponho que sejam lentes, mas nem perguntei, tinha coisas mais importantes para me preocupar...

O atendimento não é ruim, mas poderia ser melhor. Até beija na boca, rola uma linguinha de vez em quando, mas, no geral, é bem restrita no beijo. Como sempre, fiz o teste do dedinho e ela não demonstrou disposição. Não parece fazer anal (ou não quis comigo). As tetas são gostosas de chupar. O boquete é mais ou menos, poderia ter um pouco mais de pressão mas, pelo menos, é sem capa. No mais, meteção comum na buceta. Dei uma gozada só, não tanto por culpa dela, mas pelo fato de já ter dado duas de manhã e sem condições "atléticas" para mais, kkkk

Razoável na conversa, um ou outro papo de puta. Ponto positivo de não ter mexido no celular enquanto esteve na suíte comigo. O fato de não fazer anal, até ter por ter uma bunda gostosa, denigre bastante o programa. Mas, no geral, e levando em consideração o baixo nível das putas londrinenses de atualmente, a Mayara consegue ser uma boa pedida.

REPETIREI?
Talvez. A Mayara não é um programa ruim, mas deixa a desejar ao não fazer anal e não ser suficientemente devassa na hora do sexo. O beijo é fraco também. Mas tem um corpo legal (levando-se em consideração leve melhora no photoshop) e tenta ser simpática. Complica um pouco não estar sempre na cidade, devido suas idas à SP.

RECOMENDO?
Ela não chega a ser o estilo namoradinha, mas tá longe de ser a vagabunda que todo homem sonha na cama. Se vc curte uma mulher de atendimento meio-termo entre o estilo namoradinha e o estilo devassa, não faz questão de beijos voluptuosos e não liga para anal, o corpo da Mayara vale o investimento. Levando em consideração o nível atual do meretrício londrinense, a Mayara é um bom "investimento"...

INVESTIMENTO:
$250 por um pouco mais de 1h

Link:
🔗

Ferormonio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#6 Mensagem por Ferormonio » 06 Fev 2019, 21:50

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
contato por whats, respondeu todas as duvidas e combinei no motel

https://www.londrinasexy.com.br/acompanhantes/mayara/" -"- 98444-8592

É melhor ao vivo, achei bonita de rosto, peitos naturais tamanho medio, bunda firme, parece mais alta que as fotos. No fight iniciou oral sem, bom ritmo ( não faz contato visual), colocou camisinha e peguei ela D4, gostosa, visão boa da bunda, puxava segurando nos peitos dela, de bruços ela dobrou joelhos e levantou os pés e ficou olhando pelo espelho, deu mais tesão assim, FA na beira da cama, chupei os peitos e bombei até gozar. Rolou uma quimica.

rosto 8,5
peitos 8,5
bunda 8,5
buça 8,5 depilada
oral 8,5
atendimento 9 procura satisfazer o cliente e não regulou tempo e posição

presente 250 1h + motel

Link:
🔗

Responder