Uberlândia - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 324 Positivos: 2286 Negativos: 478 Pisou na bola: 133 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 758Não 3840
Oral Sem:Sim 2421Não 2218
Beija:Sim 2423Não 2436
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
samueljose
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3091 Mensagem por samueljose » 15 Out 2018, 18:51

Atirador39 escreveu:
samueljose escreveu:Diante de todos os relatos positivos da garota, resolvi testar, já que aqui em Udi está cada dia mais difícil de conseguir uma boa foda com qualquer GP.
A escolhida foi a Cecília.
https://fatalmodel.com/205665/cecilia-m ... uberlandia" -"-

O TD foi durante a semana o que facilita o alvará.
Atendimento em local próprio e relativamente discreto.
Pré- atendimento:Pelo Whatsap foi muito atenciosa, me respondeu tudo com paciência e atenção, ponto positivo e foi isso que me fez concretizar a escolha, pareceu-me que seria um ótimo atendimento e condizente com os relatos.
Chegando próximo ao local, ligo e recebo o numero da casa.
Local: Arrumado, toalhas e banheiro. Parece que a GP dividia a casa com outra, o que está confirmado no TD acima descrito pelo colega forista.
Atendimento: Cumpriu o combinado e para falar a verdade não foi nada de mais, achei o atendimento bem normal, ou seja, protocolar. Gozei e logo após ela já perguntou se eu queria tomar banho. Tinha combinado 1 hora e passaram-se 20 minutos que eu tinha entrado na casa dela. Quando entrei no carro, conferi o horário da ligação quando eu tinha chegado na casa dela e pude confirmar o tempo total do atendimento, exatos 35 minutos entre entrar na casa da GP e voltar ao carro. Mas tudo bem, como eu senti que ela não queria mais continuar o atendimento eu nem insisti em continuar e cumprir o tempo, entendo que isso deve ser um comportamento básico da garota, mesmo com a minha gozada, eu achei que deveria ter cumprido o tempo todo independente de qualquer coisa.
Resumo da ópera: 150 reais pelo tempo já relato. A garota tem um corpo legal e pareceu-me simpática, apesar do fato negativo do tempo. Como fui com uma expectativa muito grande, acho que fiquei em certa medida decepcionado. Nem todos os dias as GPs estão animadas para o atendimento e por isso posso ter sido o sorteado para pegá-la em um dia não muito bom.

Como a garota cumpriu o protocolo, exceto pelo tempo, dou um neutro.

Continuo a procura de uma boa foda, com interação, animação, calor, esfrega e etc, etc, etc....
Está difícil de encontrar uma GP assim, acho que vou tentar alguns contatos de ficha rosa, embora aqui em Udi não conheço ninguém com esses contatos.
fui
Samueljose
Boa noite!

Fiz um TD com esta GP a alguns dias e o meu relato condiz com o que você descreveu. Na verdade pelos TDs dos confrades anteriores, pra mim foi uma decepção. A época marquei pelo ZAP, próximo ao horário me passou o número da casa, no bairro Granada, bem longe por sinal. Do local, não tive que reclamar, bem limpo e organizado. O atendimento foi bem protocolar. Não rolou beijo, o oral praticamente não teve. Botou a capa e já veio sentando. Pra falar a verdade achei ela bem marrenta e sem carisma. Resumindo, não houve interação nenhuma.

Com relação ao perfil de GP que você citou, em Uberlândia está difícil realmente. A Melissa do Santa Mônica se enquadra nesse perfil. No meu caso, é bola de segurança.
exatamente amigo forista,
Faltou interação, envolvimento, vontade, carisma e etc.
Fiquei com a sensação de chegar, bater uma gozar e vazar. Quando voltei ao carro, fiquei com a sensação de comprar alguma coisa é não sentir nada.

Aproveitando a oportunidade, a referida GP está atendendo no Dona Zulmira.
E segue o jogo.
Fui
Samueljose

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnegie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#3092 Mensagem por Carnegie » 16 Out 2018, 12:20

Eu já dispensei várias do GDU. Tenho um aplicativo de chamada FALSA no celular só p isso.

Quando chego no local e constato que a mina é FAKE MAIS OU MENOS (não tãooo diferente assim das fotos). Comprimento normal, vou entrando e já programo para receber uma ligacao em 30 segundos. Ai o celular toca e invento uma conversa sobre trabalho, digo no telefone q estou ocupado, se n poderiam mandar outra pessoa, finjo chateação e desligo. Viro p a mina com uma cara de grilado e digo que precisarei ir embora.

Quado chego e constato que a mina é um FAKE BEM RUIM (nada a ver com as fotos, magrela ou gordona, zero de peito, etc), já grilo na hora e digo que vou denunciar o anuncio dela, espalhar para meus grupos que ela é um FAKE, bem como avalia-la bem mal no GPGUIA.

Quando chego e constato que é um FAKE BOM (a mina é muito gostosa, mas não é a da foto), digo que não gostei da mentira dela, que não necessitava de postar fotos FAKE, pois ela é bonita e não tem tatuagens que a identifique. Na grande maioria das vezes consigo um desconto pequeno nesses casos, tipo uns 30 a 50 reais.

O segredo é NÃO FAZER TD com as minas FAKE MAIS OU MENOS OU BEM RUIM!!! Assim fomentamos o mercado a se legitimar ainda mais.

Abrass

Link:
🔗

Carnegie
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3093 Mensagem por Carnegie » 16 Out 2018, 12:38

Acredito que poderia ter jogado nesse tópico: http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... 61&t=80680" -"-

Vlw o TD, amigo.

Abrass

Link:
🔗

Rodrigoalves201222
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3094 Mensagem por Rodrigoalves201222 » 16 Out 2018, 13:07

Saindo da Rotina resolvi dar uma olhada no fatal
La achei uma loirinha ! Estilo menininha fácil acesso pelo whatsapp( 3484316442) combinamos e fui busca la, mas linda pessoalmente parece uma boneca! Nem acredita que era uma pg haha.. Toda delicadinha carinhosa chegou me dando um beijo gostoso, cheiroosa, tomei um banho enquanto ela me esperava voltei e começamos nos beijos enquanto massageava meu ... caiu de boca na chupada sem capa e que chupada que boquinha de veludo! Chupei aqueles seios naturais! Sentou gostoso, peguei d4 após e nao aguentei que bunda linda! E a buceta toda rosinha lisinha e cheirosa ! Depois tomei um banho e a safada chupou ate o leite escorrer! Que delícia!
Rosto 1000
Buceta 10
Bunda 10
Seios 9
Paguei 150,00
Repeteco com certeza!

Link:
🔗

pagocem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#3095 Mensagem por pagocem » 16 Out 2018, 17:25

alguem conhece essa tal de Rochelle ?
ao adicionar no zap, ela pergunta a idade e da block no povo....
recomendo nao irem nela, se alguem conseguir, poste e reclame com ela...

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /191874782" -"-

Link:
🔗

Carnegie
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3096 Mensagem por Carnegie » 17 Out 2018, 14:03

Rodrigoalves201222 escreveu:Saindo da Rotina resolvi dar uma olhada no fatal
La achei uma loirinha ! Estilo menininha fácil acesso pelo whatsapp( 3484316442) combinamos e fui busca la, mas linda pessoalmente parece uma boneca! Nem acredita que era uma pg haha.. Toda delicadinha carinhosa chegou me dando um beijo gostoso, cheiroosa, tomei um banho enquanto ela me esperava voltei e começamos nos beijos enquanto massageava meu ... caiu de boca na chupada sem capa e que chupada que boquinha de veludo! Chupei aqueles seios naturais! Sentou gostoso, peguei d4 após e nao aguentei que bunda linda! E a buceta toda rosinha lisinha e cheirosa ! Depois tomei um banho e a safada chupou ate o leite escorrer! Que delícia!
Rosto 1000
Buceta 10
Bunda 10
Seios 9
Paguei 150,00
Repeteco com certeza!
Qual o nome e link da mina?

Abrass

Link:
🔗

robiertomenage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3097 Mensagem por robiertomenage » 17 Out 2018, 15:08

pagocem escreveu:alguem conhece essa tal de Rochelle ?

http://www.viva" -"- local.com/acompanhante-erotico/uberlandia/rochelle-cury--34-99794-0738-whatsapp/191874782

A referida garota esta usando fotos da garota deste perfil do *naopode* @isabelaaacaroline

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Cristal Fogosa - Fatal Model

#3098 Mensagem por boleiroaposentado » 17 Out 2018, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Gosto de GPs malhadas, biotipo raro em UBerlândia, vi as fotos desta garota e arrisquei. Pensei até em usar as artimanhas de um forista acima, caso as fotos não fossem verdadeiros, felizmente não foi necessário.Contato relativamente fácil por whatts, me passou o endereço, uma casa enorme na Cidade Jardim, próximo à entrada do Praia Clube no mesmo bairro. Com o GPS foi fácil de achar, lugar discreto, rua bem tranquila, sem nenhum movimento. Tem garagem, pode colocar o carro lá. A GP é fiel às fotos, bem malhada, barriga trincada, peitos pequenos,pernas definidas e grossas. Bem estilo Fitness. Bom papo, parece ser bem experiente na arte da putaria. Pontos negativos: É duplo não (não sei se faz anal, como não curto, não perguntei), oral com capa sem pressa e bem executado, beijos (estava com um batom vermelho, aqueles que é necessário, horas para sair da boca, por isso nem tentei beijar). Rosto não é o seu ponto forte. Clitoris bem avantajado. No balanço dos prós e contras, vai um positivo.

https://fatalmodel.com/315013/cristal-fogosa" -"-

Quanto ao cachê, 150 1 hora, 120 30 min.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#3099 Mensagem por boleiroaposentado » 17 Out 2018, 16:29

robiertomenage escreveu:
pagocem escreveu:alguem conhece essa tal de Rochelle ?

http://www.viva" -"- local.com/acompanhante-erotico/uberlandia/rochelle-cury--34-99794-0738-whatsapp/191874782

A referida garota esta usando fotos da garota deste perfil do *naopode* @isabelaaacaroline

Rapaz,como é que tem gente que usa esse site para pesquisas, totalmente sem noção. Coonsegue ser pior que o gatasdeuberlandia.com.br

Link:
🔗

jogador01
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes Karla

#3100 Mensagem por jogador01 » 18 Out 2018, 12:48

Depois de quase um ano vou enviar aqui o meus Tds de quase um ano atrás.
Tive bastante dificuldade em realizar o cadastro no forum, sempre informava que o usuário era cadastrado ou algo do tipo. ate mesmo em contas que tinha acabado de criar.

Mas vamos lá.

Td com a purpurinada Karla ou Karlinha

Desapareceu a garota.

O td foi em apto na afonso pena.
Garota igual das fotos, cintura fina, peitão. coisa fina.

Eu daria um 9 geral pra garota.

Uma pena ter ido embora, era um ótimo custo beneficio.

Link:
🔗

jogador01
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3101 Mensagem por jogador01 » 18 Out 2018, 13:28

Alguem já arriscou?

https://gatasdeuberlandia.com.br/acompa ... /cecilia-3" -"-

Pelas fotos a loira é maravilhosa. Mostra o rosto. mas não quer dizer nada tambem.pq o que tem de gp cara de pau tambem.

Link:
🔗

safadaoudi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#3102 Mensagem por safadaoudi » 18 Out 2018, 15:12

NEGATIVO
Nome da Garota:

Salve galera!!!

Mais uma do site GDU... só nele mesmo
TD realizado esta semana com a Rebeca. Garimpado a procura de uma xoxota, acabei parando no site GU e lá vi uma tal Rebeca.
Parecia um aviãozinho, pernas grossas, bumbum arrebitado, cabelos longos etc.
Marcamos pelo Zap, sem maiores dificuldades. A garota atende num sobrado na Rua Bahia, Bairro Brasil, por sinal péssimo local, escuro, banheiro sem produtos higiênicos e ainda por cima a casa num fedor de cigarro do caralho.
Chegando a gata mandou subir e levou pra um quarto nos fundos, já soltou aquela conversa de que tem que pagar adiantado, que são normas da casa. Isso já quebra o clima. Banho tomado voltei, cadê a gata; tava atendendo sei lá o quê? Entrou e saiu do quarto mais umas duas vezes, disse que tava procurando preservativo.
Tentei puxar uma conversa, mas a GP tava de mal com a vida, quase não abriu a boca. Aliás abriu pra mamar no “pirulito”. Péssima mamada, lambeu mal mau os badalos e já encapou o menino, chupou menos que 10 segundos e já ficou de quatro pedindo rola, sequer mexeu a bunda.
A esta altura do campeonato, eu já tinha perdido todo tesão. Mas... pra quem tá no inferno tem que abraçar o capeta... vamos lá neh... bombei na velocidade 10 pra acabar logo a brincadeira. Pois já estava muito decepcionado com a gata e com o local. Depois do leite na borracha, limpei tudo, me vesti e vasei. A mina custou abrir a boca pra dar um tchau e ainda por cima tá barrigudinha, lobozinho.
Péssima foda, dinheiro jogado no lixo. Um boneca inflável seria melhor. Ou uma boa punheta. rssssss
Se alguém encontrar a GP no fone 99775-4636, vaza fora:
Verifiquei no site, ela saiu, quem quiser chamar no MP tenho as fotos.

Rosto 4
Buceta 5
Bunda 5
Seios 5
Paguei 100,00 meia hora
Repeteco nem se ela me pagar

Link:
🔗

vem comigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#3103 Mensagem por vem comigo » 19 Out 2018, 14:07

NEGATIVO
Nome da Garota:

TD feito essa semana com GABRIELA PORTO

bem, foram tantos pontos negativos que vou tentar ser objetivo e não prolongar muito o texto.

contato feito via whatsapp. Garota respondeu imediato. Marcamos no hotel que estava hospedado.

Quando chegou a primeira decepção, é a mesma das fotos, mas está no mínimo 8-10 kg mais gorda que as fotos. É uma garota super nova, pelas fotos do anuncio parecia ser bonita mas pessoalmente não é aquilo tudo....tipica garota que se passar ao seu lado na rua vc nem olha.
Pediu a grana antecipado. (Ok, direito dela, mas todas as garotas que fizeram isso comigo até hoje a experiencia foi ruim) - custo 200 + 50 do uber

quando foi para a cama não trocou uma palavra. já tirou a roupa e reclamou que o ar condicionado estava fraco.
fui tentar interagir, conversar e ela super séria e seca. tentei beijar, ela recusou. disse que estava de batom.
Quando fui tentar passar a mão em seu corpo e desci até sua bctt ela fechou a perna.
A essa altura eu já estava totalmente sem tesão pela menina.....
Pedi para ela chupar, quando deu menos de 1 min ela parou e disse "minha boca já começou a doer" (até parece que meu pau é do tamanho de uma garrafa de cerveja...tamanho padrão brasileiro).
Na tentativa de finalizar o programa o mais rápido coloquei a camisinha....ela só virou de frente e disse "vai devagar para não doer"....juntando todos os pontos negativos na noite eu já estava totalmente sem tesão. tirei a camisinha, deitei na cama....agradeci e disse que ela podia ir embora.

nessa hora ela assustou, parece que é nova na área...perguntou se eu não gostei dela. nem falei nada...apenas disse que ja estava de boa.
trocou de roupa e foi embora.

não vou nem gastar mais tempo dando notas....no geral, nota zero.
perdi 250 reais e ainda fiquei puto pq podia ter gasto com coisa sem erro na cidade.

contatos da garota : 34 98439-0655

https://fatalmodel.com/105062/gabriela- ... a-monica-1" -"-

RESUMO: CILADA ! FUGAM...MENINA NÃO NASCEU PRA ISSO !!!

Link:
🔗

Amigo do Zorro Udi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#3104 Mensagem por Amigo do Zorro Udi » 19 Out 2018, 14:38

NEGATIVO
Nome da Garota:

vem comigo escreveu:TD feito essa semana com GABRIELA PORTO

bem, foram tantos pontos negativos que vou tentar ser objetivo e não prolongar muito o texto.

contato feito via whatsapp. Garota respondeu imediato. Marcamos no hotel que estava hospedado.

Quando chegou a primeira decepção, é a mesma das fotos, mas está no mínimo 8-10 kg mais gorda que as fotos. É uma garota super nova, pelas fotos do anuncio parecia ser bonita mas pessoalmente não é aquilo tudo....tipica garota que se passar ao seu lado na rua vc nem olha.
Pediu a grana antecipado. (Ok, direito dela, mas todas as garotas que fizeram isso comigo até hoje a experiencia foi ruim) - custo 200 + 50 do uber

quando foi para a cama não trocou uma palavra. já tirou a roupa e reclamou que o ar condicionado estava fraco.
fui tentar interagir, conversar e ela super séria e seca. tentei beijar, ela recusou. disse que estava de batom.
Quando fui tentar passar a mão em seu corpo e desci até sua bctt ela fechou a perna.
Pedi para ela chupar, quando deu menos de 1 min ela parou e disse "minha boca já começou a doer" (até parece que meu pau é do tamanho de uma garrafa de cerveja...tamanho padrão brasileiro).
Na tentativa de finalizar o programa o mais rápido coloquei a camisinha....ela só virou de frente e disse "vai devagar para não doer"....juntando todos os pontos negativos na noite eu já estava totalmente sem tesão. tirei a camisinha, deitei na cama....agradeci e disse que ela podia ir embora.

nessa hora ela assustou, parece que é nova na área...perguntou se eu não gostei dela. nem falei nada...apenas disse que ja estava de boa.

perdi 250 reais e ainda fiquei puto pq podia ter gasto com coisa sem erro na cidade.

EU JÁ HAVIA A RESPEITO DESSA RATA NA PAG 152, ELA ANUNCIAVA COMO GLENDA E MUDOU PARA GABRIELA PORTO... FURADA TOTAL.

Vejam bem putanheiros, Essa Glenda agora está anunciando com outro nome:

https://fatalmodel.com/105062/gabriela-porto" -"-

fujam... é uma cilada Bino.kkkkk !!!

Link:
🔗

vem comigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#3105 Mensagem por vem comigo » 19 Out 2018, 19:19

Amigo do Zorro Udi escreveu:
vem comigo escreveu:TD feito essa semana com GABRIELA PORTO

EU JÁ HAVIA A RESPEITO DESSA RATA NA PAG 152, ELA ANUNCIAVA COMO GLENDA E MUDOU PARA GABRIELA PORTO... FURADA TOTAL.

Vejam bem putanheiros, Essa Glenda agora está anunciando com outro nome:

https://fatalmodel.com/105062/gabriela-porto" -"-

fujam... é uma cilada Bino.kkkkk !!!

Pois é amigo...infelizmente é um risco que corremos. Como não sou de Uberlândia não consigo acompanhar todos os TDs para identificar esse tipo de furada ! Masss....faz parte da vida :badgrin:

Por isso é importante repassar as informações aos colegas para que ninguem caia nessa furada e a garota em questão mude seu comportamento ou vá para outro ramo !

Como diria o profeta "siga la pelota"

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”