Privê - Rua Monte Santiago, 54 - Tatuapé (Ex Irape , Ex Bom Sucesso)
R$ 52,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2295-3900

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 51 Positivos: 293 Negativos: 41 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 52
Anal:Sim 61Não 213
Oral Sem:Sim 74Não 310
Beija:Sim 116Não 267
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
George Claude Clooney
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Re: Privê - Rua Monte Santiago, 54 - Tatuapé (Ex Irape , Ex Bom Sucesso)

#436 Mensagem por George Claude Clooney » 22 Abr 2018, 23:27

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Estive nessa casa em uma segunda-feira 9/4, por volta das 20hrs, várias garotas se apresentaram, a Angel me chamou a atenção, já tinha visto ela em outra casa, na rua jarinú, mas não tinha saído com ela, ela é morena, cabelo escuro, baixinha, corpo lindo, bumbum durinho, peitos médios gostosos de chupar, garota simpática.Acertado o programa, meia hora a um custo de R$51,00 em dinheiro, já no quarto com chuveiro dentro, ponto positivo, tomo meu banho enquanto ela vai tirando a roupa, terminado já chego na cama e nos atacamos, muita pegação, o corpo dela é todo durinho, começo a beijar o corpo, pescoço, tento um beijo mas com refugo, vou então para o seios e vou descendo até a buceta lisinha, coisa linda fico ali um bom tempo, buceta gostosa de chupar, logo depois capa no menino e ela começa a chupar, logo engatamos um 69 fantástico, ô buceta gostosa, peço para pegá-la no papai/mamãe, fiquei bombando durante um tempo, logo depois pedi para ficar de 4, queria ver aquela visão, e que visão rabão gostoso, tem uma tattoo nas costas, nessa posição peguei firme na cintura e comecei a dar boas metidas alternando com movimentos mais leves, puxei a coxa dela de modo a ficar deitado em cima dela, aí nessa posição não teve jeito, mais umas estocadas, ficava olhando para aquela bunda deliciosa, mais bombadas e uma gozada fenomenal, gozei litros...

Garota: Angel
Morena da cor do pecado, baixinha, disse ter 23 anos, corpo tudo em cima, barriga zerada, tudo durinho
R$51,00 EM DINHEIRO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RickRicko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#437 Mensagem por RickRicko » 26 Mai 2018, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Saindo do forno

Hoje mesmo, sabado, umas 4 garotas disponiveis, escolhi a Sara, branquinha, tatuada, marca de bikini, peitao, pele lisinha e ainda é gata, mina acima do nivel desses prives, da pra andar de mao de dada de boas.

No quarto mina já vai pra ducha, limpinha, toda lisinha, peitao gosto siliconado, mina nao regula posição, sem frescura.

Vale repetir faciiilll

Nota 10

61,00 no cartao

Link:
🔗

TRIPLEXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#438 Mensagem por TRIPLEXX » 30 Mai 2018, 12:38

Boa tarde putanheiros , TD realizando 29/05 a tarde com a puta que esqueci o nome , vou descrevê-la , ela é branca , o cabelo loiro com luzes , se não me engano usa aparelhos nos dentes e um pouco cheinha , e até bonitinha . O nome dela termina com ISSA posso estar enganado , mas vai tomar um Netro , já pelo quarto papo de puta já vendendo os serviço cheio de me chamar de amor com sotaque de vagabunda , isso quebra o clima , só não dei negativo pois ela aguentou bem a pressão . Repeto não , na minha opinião fujam dela . O programa e taxa pra oral sem

Link:
🔗

TRIPLEXX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#439 Mensagem por TRIPLEXX » 22 Jun 2018, 23:55

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite putanheiros mais um foda gostoso realizado com a Amanda puta safado muito bonita de rosto o corpo e lisinho sem marcas . Ela é branca cabelo liso preto , lembra a Joseane do BBB só que na versão menor . Quem quiser pagar pouco e comer uma gostosa essa está indicada . :shock:

Link:
🔗

stinson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#440 Mensagem por stinson » 27 Jun 2018, 22:03

NEUTRO
Nome da Garota:Brenda

Nota:5
TD realizado com a Brenda.
Morena rabuda, vestida com macacão de oncinha. Fechei e fomos para o quarto, onde ela já lançou o pacote: 30 beijo, 30 oral sem capa e 80 o cuzinho. Como queria só socar e vazar, optei pelo programa básico mesmo.
Oral com capa razoável, veio por cima e em seguida pedi pra ela ficar de 4. Bombei naquela buceta, enchi a capa e vazei.
51$

Link:
🔗

TRIPLEXX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#441 Mensagem por TRIPLEXX » 17 Ago 2018, 00:04

POSITIVO
Nome da Garota:Anny

Td realizado com a Anny aparenta 35 anos corpo gostoso e grande , estava de macacão branco de renda pelo preço está valendo . Pelo quarto se mostra simpática trepa gostoso , corpo sem marcas , ela atendia no puteiro do carrao da mesma franquia . Repeteco sim 61 reais no cartão . O nível da casa somente ela e uma com cabelo loiro escuro. Para putanheiros com a grana curta eu recomendo

Link:
🔗

Seigui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#442 Mensagem por Seigui » 27 Ago 2018, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

No dia 21-08, passei no período da tarde, havia várias garotas ( umas 15) e a casa estava cheio de cuecas, das apresentações o q me chamou atenção foi poucas como uma ruivinha branquinha, uma magrinha chamada Evelyn bem menininha sem peito, mas chama atenção e uma do estilo da nanda q era do estrela do oriente, uma gostosona q se chama Brenda e até a lola dessa outra casa está lá. Acabei saindo com uma baixinha chamada Nanda moreninha cabelos compridos, marquei uma hora com ela, e o preço ficou 102$, fui ao banho no quarto ela fez oral sem capa com $. Ficou um tempão, fiz nela, meti de frente, por cima, d quatro etc. Gozei, fui ao banho, conversei um pouco com ela e rua.

Da próxima vez penso em ir com a Evelyn ou com a Brenda. Parecia gente fina nas apresentações, bom foi isso que senti.
Vlw..

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

Link:
🔗

TRIPLEXX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#443 Mensagem por TRIPLEXX » 20 Set 2018, 23:55

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Nota:9
Boa noite , td realizado com a Nicole , já é antiga na casa morena de cabelo preto liso de franja , varias tatuagens pelo corpo, mulher bonita e nua melhor ainda bunda grande e gostosa , envolve se bem transa gostoso , metendo de quatro a visão é linda . Td positivo vale muito apena 61 reais , obs era a única bonita na casa

Link:
🔗

stinson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#444 Mensagem por stinson » 08 Out 2018, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:7
Queria uma gozada rapida.

Plantel meio fraco, até que apareceu uma morena toda de preto, me chamou atenção pela bunda e pela simpatia na apresentação: Camila, disse que era seu segundo dia na casa, e que não tinha atendido ninguém.

Paguei e fomos para o quarto. Garota já me elogiou, falou que eu era bonito.

Começou um oral sem capa! Achei estranho pois nada foi combinado, porem deixei prosseguir

Garota foi alternando entre pau e bolas. Encapei o garoto e meti. PPMM com ela, enquanto socava fundo ela pedia mais, bem safada.

Coloquei a garota de 4 e bombei até gozar.

No final ela ainda agradeceu a trepada kkkkkkkkkkkkkkk Disse que estava louca de tesão

Link:
🔗

George Claude Clooney
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#445 Mensagem por George Claude Clooney » 12 Out 2018, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:Lana

Nota:8
Tudo realizado quarta-feira, 10/10, por volta de 20:40.
Várias opções, se apresentaram umas 10 garotas, tomei uma gelada com um brother, enquanto observava as garotas, plantel melhorou desde minha última visita na casa, fiquei em dúvida com algumas, por isso demorei um pouco kkk, escolhi a Lana, primeiro dia na casa, diz trabalhar na Vanis e Tangará, casas que nunca fui mas bem conceituadas, lembrando que tinha algumas interessantes que em breve vou degustar, Camilla,cima morena alta, corpo bonito, Nicole, morena rosto bonito, corpão, e a Bia que meu amigo subiu, e segundo ele fez um on atendimento.

Vamos ao que interessa, Lana escolhida, banho de ambos, quarto grande, com chuveiro dentro, ventilador, toalha, mas longe de ser um padrão elevado.
Começamos com beijos, que a garota não refugou, Beijos na boca, isso me atiça, menino já se animou, a garota tem um bundão avantajado, empinado, seios levemente caídos, com piercing, não chupei por que ela disse estar sensível, ela veio encapar pra chupar, eu não me empolguei muito, capa tira o tesão, depois penetração, ela por cima, depois pedi ela de 4, estava foda o barulho daquele ventilador na minha cabeça, pensei fudeo, menino refugou, entrou ar na camisinha, a mina se ofereceu pra buscar outra capa lá embaixo, estava quase estourando o tempo.Ela retorna, já a puxo pela cintura, vem cá, beijos, passada de mão, meninão acordou kkk, capa, ela fala está quase acabando o tempo, coloco de 4 na beira da cama, de frente pro espelho, começo a bombar e sinto o menino ficar duro naquela buceta, toca o campanhia, continuo nas bombadas, deitou ela mais umas bombadas gozo fartamente, assim finalizamos a noite ufaaa.

Link:
🔗

TRIPLEXX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#446 Mensagem por TRIPLEXX » 15 Out 2018, 21:51

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Nota:5
Grana curta , vontade de meter , bora lá escolher uma puta barata . Feita a apresentação somente uma comivel , optei pela Bruna morena cara de novinha bem cuidada e algumas tatuagens , bunda grande e lisinha pele sem marcas . Pelo quarto senti um cheiro de suvaco danado saindo do braço dela , meti gostoso , mas a puta é muito seca não agrada o cliente não me faz sentir especial kkkkk vai um neutro , pois gastei somente 51 reais , T D fraco não indico para vocês . Gostei do cu dela raspadinho e bonito quem curte chupar cu vale apena

Link:
🔗

TRIPLEXX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#447 Mensagem por TRIPLEXX » 26 Out 2018, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Td realizado com a Camila mulher de beleza mediana cavala pé e mão grandes bunda grande , só que quando tirou a roupa não era tudo aquilo me descepcionou corpo esquisito . E fogosa chupa sem capa cu e saco mediante taxa como não quis pagar um extra fiquei no básico , ela é simpática vai um positivo , mas repeteco não . Obs tem varias tatuagens pelo corpo e uma encima das tetas

Link:
🔗

stinson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#448 Mensagem por stinson » 12 Dez 2018, 23:25

POSITIVO
Nome da Garota:Evelin

Nota:7
Afim de uma gozada fast, passei em outras casa no Tatuapé, movimento ruim, então rumei pra esse privê na última esperança de achar uma puta boa pra descarregar.

6 meninas na casa, escolhi a Evelin. Morena clara, cabelos longos e lisos, seios pequenos, bunda redonda média e tatoo nas costas. Falou que está a duas semanas na casa.

Fomos para o quarto 12, no fundão do puteiro.

Papo com a perva, e ela começa a alisar meu pau. Perguntou se queria chupeta sem capa, mediante taxa. Pedi com capa mesmo. Chupou bem, com pressão, enquanto segurava firme em sua nuca.

Deitou na cama, passou gelzinho na buceta, e comecei um ppmm com ela, socando com força nela

Pedi ela de 4, e meti até gozar

Pouco mais de papo com ela, banho e rua. Boa garota, tipo raro de aparecer nesse privê.

Link:
🔗

TRIPLEXX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#449 Mensagem por TRIPLEXX » 30 Dez 2018, 00:22

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

TRIPLEXX escreveu:Última trepada do ano , casa cheia de putas de putanheiros pelo preço o nível estava legal . Escolhi a Sara gordelissia cabelo ruivo , a bunda e grandinha pele sem manchas , detalhe peito muchos , aguenta bem o tranco e só faz algo a mais mediante taxa , vai levar positivo pois é esforçada e o preço bom

Link:
🔗

mastrolino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#450 Mensagem por mastrolino » 30 Dez 2018, 08:53

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Nota:10
Fala putanheiros!!!!

Andando pelos lados do Tatuapé, resolvi dar uma garimpada nos puteiros do bairro onde em quase todos não vi nada de interessante até eu colar na Casa Amarela onde se apresentaram cerca de 8 a 10 putas e quase todas comíveis. Estava esperando as que estavam ocupadas descerem onde vi uma baixinha, branquinha de olhos um pouco puxados parecendo uma japonezinha, mina muito pequenininha, tinha 1,40m se muito, de nome Michele, logo me interessei, a chamei, acertamos o td e vamos pro abate.

TD: Banho tomado, Começamos nuns bjos um pouco tímidos e eu passando a mão no seu vorpinho lisinho com muita pegação, tirei a calcinha preta e top preto dela, beijei seu corpo e comecei a chupar a bucetinha dela sem nenhum odor por uns 10 minutos, logo na sequência começou com um oral bem alternado sem capa maravilhoso entre cabeça e tronco e chupando as bolas, retribui chupando seus seios e logo pedi pra ela ficar no pp/mm nem intenso beijando seua boca gostosa comecei a bombar com força, logo em seguida pedi pra ela ficar por cima onde cavalgou bem gostoso, como percebi que logo daria o horário, pedi pra ela ficar d4 onde bombei com força na perva e gozei fartamente. Logo tirei a camisinha, joguei no lixo, banho tomado, os 2, me vesti, troquei uma idéia rápida com ela com sua simpatia, me vesti e vazei.
52 reais no dinheiro e mais 10 reais da porra da maldita taxa do cartão de débito, já que eu estava sem um puto no bolso por 1/2 hora.

Recomendadíssima!!!!!

Abraços!!!!

Link:
🔗

Responder