Alguém sabe dizer se a Patricia ainda está na casa? Acabo de acessar o site e ela não está mais nas fotos e não vi nenhum TD recente dela aqui...
Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )
R$ 40,00 - 20 Min - Telefone: (51) 8240-5481 - (51) 8527-8966
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 25
Positivos: 178
Negativos: 25
Pisou na bola: 2
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 20Não 270
Oral Sem:Sim 106Não 213
Beija:Sim 90Não 224
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Re: Privê Gal. Malcon 1560 ap.2002 ( www.apprive.blogspot.com )
Buenas confrades
Alguém sabe dizer se a Patricia ainda está na casa? Acabo de acessar o site e ela não está mais nas fotos e não vi nenhum TD recente dela aqui...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 60
Ver TD's
Infelizmente se foi. Comia ela direto, tenho um fetiche por minas daquele estilo dela, se fizesse anal com aquele rabão, eu casava. Não atende mais lá
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 112
Ver TD's
Faz um tempinho que fui la, queria conhecer essa Mel que todo mundo fala bem, mas justo o dia que eu estava no centro ela ja havia saído. A Iris é uma mulher relativamente alta, não é tão clara como nas fotos, e o peito tb não é tão grande, já tem uma flacidez mediana. A meu ver o ponto forte é o rosto, um bocão carnudo e uma cara de puta safata. Estava usando um penteado estilo amy winehouse. Paguei 60 mangos por meia hora, foi um boquete bem feito no pelo, algumas posições e nao me aguentei muito gozei com ela de frente. Desempenho mediano na foda, os beijos foram muito tímidos. Acredito que podia ter dado mais uma pelo tempo que paguei, mas como ela já foi se vestindo eu não quis dizer nada, mas acredito que fui passado pra tras nessa, não fiquei nem 20 minutos. Portanto, aconselho não pagarem por 30 minutos. O conjunto porém, é positivo sim.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
TD com uma menina aparentemente nova, a Fernanda.
Olhando no site (priveoriental.com), gostei da Fany e da Íris, e resolvi conferir pessoalmente. Chegando lá, estava a Íris e duas meninas que não apareciam no site (acabei de dar uma conferida e agora já estão lá): a Camila e a Fernanda. Tanto a Íris como a Camila são umas morenas bem interessantes, mas a Fernanda é uma mulata bonitinha e eu tenho uma queda forte por esse biotipo, então fui com ela. Não me arrependi.
A aparência: mulata com cabelão crespo, aparelho nos dentes. Não é liiinda de rosto, mas eu considero bonita mesmo sem relativizar pro padrão trash. O corpo é bonito, bem condizente com as fotos do site. Seios naturais e barriga ligeiramente caídos mas ainda "no lugar". Pele macia, musculatura firme. Deve ter uns 23 +/-2 anos. O produto geral é bem acima da média do padrão trash.
O fight: A menina é simpática, se esforça pra agradar. No começo, parecia um pouco tímida pra beijar na boca, mas "pegou no tranco" com os arretos e logo estava se grudando em mim como se fosse namorada mesmo. Caiu de boca no guri sem capote, com boa pressão e ensaiando uma garganta profunda que não chegou até o fim, mas já deu para levar a experiência pra outro nível. Pedi pra vir por cima e ela aceitou prontamente. Ficou um pouco de frente, e pareceu se animar visivelmente com a cavalgada. Trocou pra cavalgada reversa por conta própria e meteu bala. Ficou impossível segurar aquela intensidade e vendo a marquinha de biquíni no reguinho: estourei a primeira champanhe.
Ela deitou do meu lado e continuou num arreto forte: estava evidentemente "animadinha" da cavalgada. Perguntou se eu queria ver ela gozar e engatou uma siririca. Eu ajudei mamando nos peitos e metendo o dedo na bucetinha. Logo ela gozou forte, se contorcendo toda e ficando bem melada. O guri ficou feliz de novo, e como sou meio tiozinho, resolvi não dar a chance de amolecer prolongando as preliminares: camisinha nova e fomos pra metida no PPMM. Ela participou legal, olhando fixo no meu olho com cara de safada até eu gozar de novo.
Terminado o fight, gastamos o resto do tempo (uns 10 min) "brincando de namorados", com abraços, beijinhos etc. Foi um TD muito bom, talvez o meu melhor até hoje, e a nota vai ficar em 9 só porque não conferi se rola o brioco e/ou a finalização na boca. Certo que volto pra descobrir...
Preço padrão, 120 R$/1 h.
Abraços!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Véspera de feriado estava no centro para alguns compromissos, resolvi ir na 2002 para esvaziar o saco.
Toquei a campanhia e uma puta atendeu, disse que os dois quartos estavam ocupados. E que iam liberar em 5 minutos...
Demorou muito até que um quarto liberou..estavam uma baixinha e mais duas , uma morena e uma mulatinha rabuda,escolhi a baixinha Fani, estilo mignon, rosto ate que bonito mas dentes tortos, pra feia nao serve mas é antipatica e esta longe de ser TOP . Enfim, entrei no cubículo...colchão no chão ,ela trocou o lençol...( ambiente limpo e arejado apesar de apertado).Ela meio chucra perguntou quanto tempo eu ia ficar,acertei 40 mangos ,ela disse que ia tomar um cafézinho e ja voltava ,esperei a perva já sem roupa.
Ela retorna batendo a porta,mas levou muito tempo pra voltar. Ela foi tirando a roupa, achei fraquinha de corpo,a roupa engana bem,tem uma cicatriz grande em um dos braços que nao aparece nas fotos. Ela ja foi mamando ( boquete com capa) , a chupeta é meia boca,e nao muito criativa. Pedi pra perva abrir as pernas olhei aquela bucetinha e deu até vontade de chupar, a buceta é bonita.Coloquei ela de quatro mas nao estava com um cheiro muito agradavel,entao pedi pra ir por cima a mina encheu a buceta de gel mau deu pra sentir que estava dentro,deu umas gemida fake achei q nao ia gozar entao pedi ela finalizar no boquete, leite na boca e ela saiu correndo pro banheiro com cara de nojo,voltou ofereceu um papel,começou a conversar,apesar de tudo ela nao encomodou com o tempo, foram 20 minutos mas fudendo uma puta mecanica,foi sem graça,nao recomendo!
Fui no Oriental dar uma conferida no novo plantel. Quem me atendeu foi uma morena alta, Íris. Tinham outras 3 na hora que fui: Camila (uma morena mais gordinha), Fernanda (uma mulata gostosa com marquinha de biquini) e uma que não sei o nome, mas era magrinha mignon com aparelho nos dentes. Gostei de todas. Tinham outros confrades esperando e esperei um tempo até chegar minha vez, tava sem pressa. Chegou a minha vez e decidir ir com a Ísis mesmo.
Ela é alta (deve ter mais de 1,80) bem truncada, mas ainda proporcional a altura. Peitos nao são grandes, um pouco flácidos, bunda grande pela altura, mas nada que chame atenção e achei bonita de rosto até, boca carnuda e cara de safada como o outro confrade comentou. Já dentro do quarto, me deu um abraço e um beijo (bem simpática por sinal) perguntando o que eu iria querer, fiquei no basico de 20 min e 40 Temers, ela perguntou se eu queria anal (fica a dica) e eu por não ter grana na hora, não quis.
TD: Começou os arrestos com ela me beijando e batendo uma punhetinha, beijos meio timidos no comeco mas depois mais intenso, eu fiquei alisando a bunda e depois a buça...ficamos um pouco nesse arreto até o guri ficar pronto, depois se ajoelhou e fez um oral no pelo. Gostei do boquete, sem pressa e me olhando o tempo todo com aquela cara de safada. Depois do bqt, ela ficou de 4 e comecei a meter, depois ela por cima, frango assado e ppmm, nao me aguentei e gozei ali. Na hora que gozei ja chamaram ela dizendo que terminou o tempo, dei sorte. Enquanto nos arruvamamos trovamos um pouco, ela é bem simpatica.
Repetiria mas na proxima vou com qualquer uma das outras que aparentemente me agradaram tambem.
Era isso!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Eu de novo! kkkkkkkkkkkk... vou há algum tempo no pv oriental, mas é a primeira vez que comento aqui. Bom fui atrás de Paty, mas ela caiu fora, essa era top. Bom, estavam no dia a Mulata e a Camila, morena, fortinha, barriguinha saliente, de roupa até engana, mas longe do perfil que busco, fui com o mínimo de tesão e o pv é complicado: tu tá fudendo e tem neguinho gemendo do lado! kkkkkkkkkkkkk... mas a mina é esforçada, boqueteou sem dó, coloquei ela d4, bundinha fica bem interessante, só não pedi o cu, porque achei carinho. Não gozei com ela d4 e ouvindo a putaria do lado, então ela veio por cima, saltitou com vontade na giromba e nada, voltou pro boquete com muita paciência, um sorrisinho safado e me olhando enquanto mamava, finalizei no oral, que foi muito bom diga-se de passagem.
Rosto 6, normal
Corpo 6, só a bunda é legal na posição certa
Atendimento 8, pelo comprometimento, realmente vou lá só para esvaziar, não curto o ambiente.
Não repetirei, pelos motivos já citados, mas leva um positivo pelo esforço.
Obs.: Fanny também já testei e foi o que li encima ela e pra mim ela fez zoinho, porque não gozei nos primeiros 5 minutos, se paguei 20 min tenho posso gozar até no min 19 se eu quiser, mama e não reclama! kkkkkkkkkkkkk... depois ela até batemos um papo, enquanto me vestia.
Povo apressado! kkkkkkkkkkk
Fui
Essa semana dei uma passada no AP do 20200da galeria malcom chegando la tavam duas putas na porta Camila
e Fernanda bonitas até a Camila um pouco gordinha e a outra mulata estilo mulherão barriga saliente peitos levemente caidos Decidi perguntar se tavam so elas falaram que tinha outra no quarto a Fany e que em 10 min liberava então decidi esperar tava com pouca grana e precisava da uma estourada na champa!
Sentei na sala de espera ... Depois de um tempo a perva sai do quarto uma baixinha rindo e arrumando os cabelos. Ela veio sorrindo em minha direção pra ver com quem eu ia olhei pra aquela cara de cachorra que ela tava e decidi que sería essa mesmo acertamos o fight em 30 min ela pediu um tempo pra ir no banheiro e eu fiquei de boa.A perva já veio me beijando pelo pescoço e botando a mão no meu pau o bicho veio já foi ficando duro demo uns bjo na boca e de arreto ate ela dizer tira a roupa quero ver teu pau eu ri e abaixei as calças a perva ja foi boqueteando sem camisinha com direito garganta profunda. Boquete bem gostoso e babado começamos com ppm ate ela pedir para sentar dava umas reboladas lentas e acelerava mais pra frente quase estourei achampa quando a perva deu umas cavalgada inversa pra não gozar tirei a puta de cima e botei de4 que rabo gostoso tive que da umas lambidas naquele rabo gostoso ela pediu pra mim meter e ficaba fazendo cara de cachorra como tava louco meti sem dó até estourar demos uns bjs ficamos de arreto como namoradinhos ate acabar o tempo. Vou dar9 porque fiqueicurioso pra conferir aquele cuzinho tambem..
Rosto:8
Corpo:9
Oral:10
Higiene tava em dia a puta e magrinha estilo mignon peitos durinhos e no lugar bunda bonita tem uma cicatriz bem feia ate que e bonita de rosto diferente das puta normal e tem cara de safada foi querida não me apressou achei massa recomendo . (Com certeza volto pra repetir)
e Fernanda bonitas até a Camila um pouco gordinha e a outra mulata estilo mulherão barriga saliente peitos levemente caidos Decidi perguntar se tavam so elas falaram que tinha outra no quarto a Fany e que em 10 min liberava então decidi esperar tava com pouca grana e precisava da uma estourada na champa!
Sentei na sala de espera ... Depois de um tempo a perva sai do quarto uma baixinha rindo e arrumando os cabelos. Ela veio sorrindo em minha direção pra ver com quem eu ia olhei pra aquela cara de cachorra que ela tava e decidi que sería essa mesmo acertamos o fight em 30 min ela pediu um tempo pra ir no banheiro e eu fiquei de boa.A perva já veio me beijando pelo pescoço e botando a mão no meu pau o bicho veio já foi ficando duro demo uns bjo na boca e de arreto ate ela dizer tira a roupa quero ver teu pau eu ri e abaixei as calças a perva ja foi boqueteando sem camisinha com direito garganta profunda. Boquete bem gostoso e babado começamos com ppm ate ela pedir para sentar dava umas reboladas lentas e acelerava mais pra frente quase estourei achampa quando a perva deu umas cavalgada inversa pra não gozar tirei a puta de cima e botei de4 que rabo gostoso tive que da umas lambidas naquele rabo gostoso ela pediu pra mim meter e ficaba fazendo cara de cachorra como tava louco meti sem dó até estourar demos uns bjs ficamos de arreto como namoradinhos ate acabar o tempo. Vou dar9 porque fiqueicurioso pra conferir aquele cuzinho tambem..
Rosto:8
Corpo:9
Oral:10
Higiene tava em dia a puta e magrinha estilo mignon peitos durinhos e no lugar bunda bonita tem uma cicatriz bem feia ate que e bonita de rosto diferente das puta normal e tem cara de safada foi querida não me apressou achei massa recomendo . (Com certeza volto pra repetir)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Buenas confrades se alguém souber onde andam a Michele ou a Patricia que eram do Oriental me mandem por MP as duas são morenas com tatuagem, a Patricia tinha piercing no nariz e na língua, obrigado.
Mais uma aliviada no 2002 da malcom dessa vez com a garota Fani baixinha rosto de guria nova. Passei com ela já que a Fernanda estava ocupada. Garota bem simpática caprichou na mamada o tempo todo bem tranquila pediu pra mim deitar e deu uma sentada de frente um pouco rápido depois ficou de costas sentando e rebolando gostoso gosta de falar besteiras ... Botei de 4 enquanto comia aquela bct gostosa ela pedia pra mim socar bem forte (particularmente me deu mais tesão já que ela tem cara de safada) não foi muito pediu pra mim dar leitinho na boca a bezerra mamou gostoso quando despejei a filharada na boca ela cuspiu no lixo e deu risada.
Foi uma boa foda não ficou apressando ( as puta chamaram e ela chupou ate eu gozar)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Boa tarde pessoal. Quarta-feira tive compromisso no centro da cidade e aproveitei para visitar a Malcon.
Já de cara uma surpresa... estão instalando catracas e pelo que perguntei vão passar a pedir identidade dos visitantes, ou seja, a Malcon provavelmente terá o mesmo fim que teve a Galeria do Rosário no final dos anos 90.
De volta ao assunto em questão, no 1o andar, primeira sala da direita tem uma moça com seus 30 e poucos anos, boa aparência, corpinho em dia, bucetinha bem cheirosa (dei uma linguada para sentir não pude resistir, adoro chupar uma buceta) e diz fazer anal, porém estava com pressa então optei pelo de 30 mais tranquilo.
Atendimento padrão, oralzinho, meto primeiro de quatro, depois papai mamãe, cavalgando, e novamente de quatro para encher a borracha.
Nota 6 de 10 no conjunto da obra, voltaria tranquilamente, alias depois vi uma morena grávida que deu vontade de voltar para provar só pelo fetiche de transar com uma grávida.
Enfim, fica a preocupação para o possível fim dos corredores de putaria na galeria com as instalações das catracas.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Alguém poderia passar mais infirmações sobre essa grávida que o colega comentou!!
Estive na Malcon esses dias na Prive Oriental, mas acabei não fazendo nada por que tinha que esperar e me fui embora!
Detalhe em relação as catracas, pelo menos no dia que fui, quinta feira passada, não estavam funcionando!
Abraço
Estive na Malcon esses dias na Prive Oriental, mas acabei não fazendo nada por que tinha que esperar e me fui embora!
Detalhe em relação as catracas, pelo menos no dia que fui, quinta feira passada, não estavam funcionando!
Abraço
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Caro colega, estive na malcon esses dias. Não me recordo de ver nenhuma grávida.
Espero ter ajudado!
Papabuceta
Espero ter ajudado!
Papabuceta
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Estive na malcon hoje e perguntei sobre a tal "gravida ". Fui informado que postaram errado pois não tinha nenhuma grávida la.
Mas em fim... o prive mudou bastante, está mais aconchegante, das antigas só restou 1
As outras 4 tudo nova. Até me diverti um pouco com a sabrinna e a Stéfany juntas. Mas isso vai sera assuntos para um td posteriormente.
As catracas não estão funcionando ainda.
Mas em fim... o prive mudou bastante, está mais aconchegante, das antigas só restou 1
As outras 4 tudo nova. Até me diverti um pouco com a sabrinna e a Stéfany juntas. Mas isso vai sera assuntos para um td posteriormente.
As catracas não estão funcionando ainda.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Obrigado pelas pesquisas, perguntei pois como o amigo acima, comentou que tinha visto uma, bateu a curiosidade!
Mas se alguém ficar sabendo de alguma gravida, passem as coordenadas!
Flw
Mas se alguém ficar sabendo de alguma gravida, passem as coordenadas!
Flw
-