Emily mulata negra tipo chocolate com um corpão do c@r@lhooo... Boa estatura, rosto agradabilíssimo, lábios carnudos, olhar determinado, cabelos transados.
Seios médios, pernas grossas e bundão gigante e redondo, pqp tio!!!
Fica no 6° andar/elevador da tia Espeto.
Andressa essa é das antigas, acredito que é a 6a trepada com a mesma. Rosto bonitinho, deve ter uns 24 anos, mineirinha atleticana gente boa pra caramba. Usa aparelhos ortodônticos, cabelos pretos é simpática e agradável.
Corpinho mais gostoso, tá emagrecendo. Seios médios, coxas grossas e bunda mais pra grande bem gostosa.
Fica na Sobreloja/escadas da tia Janete.
Atendimentos de ambas excelente muito acima da média.
TD's isolados, porém bem parecidos. Rolou beijos de língua de ambas, chupetas desencapadas, o da Andressa foi mais demorado e deixando socar. Já a Emily mulata tive que parar, pois a boca tava quente e eu ia gozar precocemente. Ambas deixa chupar e interagem no melhor estilo "me engana que eu gosto" Emily pedi pra sentar na minha cara com aquele bundão imenso, me sufocou por 2x. Deu o cu sem hesitar e parece curti ou é estratégia pra liquidar rápido a fatura, gozada gostosa no cu dessa mulata deslumbrante.
Andressa metemos bastante, gozo em cima da sua bunda com um dedo deslizando quase dentro do seu lindo cu.
Dia memorável, ñ teve aceleração por parte dos tios e muito menos pelas minas.
R$ 30/15 minutos + taxas cobrados pelo ótimo serviços prestados.