Bruninha Ninfeta / Aline / Baby Delícia (ex-Nanda Queiroz / Aline Braz / Natasha / Lays/Novinha atraente)
R$ 300,00 - 1 hora Hrs - Telefone: (85) 000

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 20 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 10Não 48
Oral Sem:Sim 29Não 29
Beija:Sim 29Não 29
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
galo1908
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Nanda Queiroz / Natasha / Lays

#16 Mensagem por galo1908 » 22 Mai 2018, 08:05

Diante da gravidade do fato, este tópico ficou suspenso por 15 dias, de 22/05/2018 a 06/06/2018.

Aviso

Alertamos que, comprovadas novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A Moderação do GPGuia
galo1908 - Maio de 2018

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Red onix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#17 Mensagem por Red onix » 29 Jun 2018, 15:36

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vejam só como são as pessoas. A gente tenta auxiliar uma pessoa, faz o que pode para ajudar e essa nossa atitude é totalmente desconsiderada, sendo retribuída com desdém, mentiras, cachorradas e desconsideração.
Conheci essa garota há algum tempo, sai com ela, apesar de uns acontecimentos indevidos. Ela me pediu ajuda pois estava passando necessidades, diz ela, e como já tinha saído com ela, pensei que podia confiar. Emprestei um dinheiro para descontar nos encontros, mas que encontros? Depois que emprestei o valor só veio com desculpas e mentiras para não me encontrar. Até chegou a marcar, mas não ia, ficava incomunicável de véspera, depois vinha com mentiras: “O telefone foi roubado”, pelas minhas contas teve 3 telefones roubados, obviamente era mentira, “adoeceu do coração”, uma menina de 22 anos adoecer do coração é muito complicado, “fui expulsa de casa”, porque a tia com quem vive supostamente teria descoberto que ela faz programas. Para mim é tudo mentira. Várias tentativas de vê-la, mais de 5 e ela com essas desculpas furadas, esfarrapadas. Hoje foi a gota d’água, marcamos de nos ver hoje, 29/06, por volta das 10h da manhã, mantivemos contatos via whatsapp até por volta das 08:15h, quando ela disme se que logo retornaria meu contato, no momento são 15:29h e ela não deu retorno.
Esse relato é para nos prevenirmos e banir esse tipo de PILANTIRINHAS de nosso contato, pois não merecem nosso respeito, atenção e nosso suado dinheiro.
Tentei ajuda-la de várias formas, até comprando blusas, pois disse que ao ser expulsa de casa pela tia, saiu só com a roupa do corpo, pelo menos essas eu consegui trocar por roupas para mim.
Enfim, fica o alerta para termos cuidado com esse tipo de pessoa, que só quer enganar, não cumpre com o que acertou com o cliente e é mentirosa contumaz.

galo1908

Link:
🔗

John Griffin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#18 Mensagem por John Griffin » 30 Jun 2018, 23:08

Red onix escreveu:Vejam só como são as pessoas. A gente tenta auxiliar uma pessoa, faz o que pode para ajudar e essa nossa atitude é totalmente desconsiderada, sendo retribuída com desdém, mentiras, cachorradas e desconsideração.
Conheci essa garota há algum tempo, sai com ela, apesar de uns acontecimentos indevidos. Ela me pediu ajuda pois estava passando necessidades, diz ela, e como já tinha saído com ela, pensei que podia confiar. Emprestei um dinheiro para descontar nos encontros, mas que encontros? Depois que emprestei o valor só veio com desculpas e mentiras para não me encontrar. Até chegou a marcar, mas não ia, ficava incomunicável de véspera, depois vinha com mentiras: “O telefone foi roubado”, pelas minhas contas teve 3 telefones roubados, obviamente era mentira, “adoeceu do coração”, uma menina de 22 anos adoecer do coração é muito complicado, “fui expulsa de casa”, porque a tia com quem vive supostamente teria descoberto que ela faz programas. Para mim é tudo mentira. Várias tentativas de vê-la, mais de 5 e ela com essas desculpas furadas, esfarrapadas. Hoje foi a gota d’água, marcamos de nos ver hoje, 29/06, por volta das 10h da manhã, mantivemos contatos via whatsapp até por volta das 08:15h, quando ela disme se que logo retornaria meu contato, no momento são 15:29h e ela não deu retorno.
Esse relato é para nos prevenirmos e banir esse tipo de PILANTIRINHAS de nosso contato, pois não merecem nosso respeito, atenção e nosso suado dinheiro.
Tentei ajuda-la de várias formas, até comprando blusas, pois disse que ao ser expulsa de casa pela tia, saiu só com a roupa do corpo, pelo menos essas eu consegui trocar por roupas para mim.
Enfim, fica o alerta para termos cuidado com esse tipo de pessoa, que só quer enganar, não cumpre com o que acertou com o cliente e é mentirosa contumaz.

galo1908

Cara, ate entendo sua indignaçao, mas ngm deve confiar em puta, elas podem ser simpaticas, educadas, connversam , mas sao PUTAS, podem usar o adjetivo mais lindo que for mas a palavra que melhor as define é essa mesmo, depois que entram na prostituiçao. Só o dinheiro importa.

Falo por experiencia propria, ja tentei ser amigo de umas duas ou tres GPs, sem segundas intençoes separando o lado profissional do pessoal pois eu acredito que nem tudo se resume a dinheiro.

Sabe o que eu percebi? Elas so olham pelo lado profissional, a parte puta funciona 24h elas te procuram apenas por algo q voce tenha oferecer, seja um emprestimo, uma receita de medicamento, uma carona...

Nao é atoa que as putas nao sao amigas entre si, se nem elas confiam umas nas outras quem dirá nós...

Ja cai nessa historia ai uma vez com uma novinha de maracanau, me pediu uma quantia em troca do dobro de saidas, quando notei que ela estava so com desculpas acabei "esquecendo" e deixando pra la. Ate que um dia ela veio me procurar desesperada por dinheiro rs fiz o programa com ela e na hora de pagar eu siplesmente disse que nao que ja havia pago meses atras... Ela ficou com raiva, mas soube que estava certo. Vez ou outra ainda saiu com ela mas nada de confiar novamente.

Particularmente acho q vc nao deveria expor a GP assim, dor de barriga nao dar so uma vez e cedo ou tarde ela lhe procuraria novamente.

Link:
🔗

Tyrion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#19 Mensagem por Tyrion » 07 Ago 2018, 09:25

Purpurinou ? Alguém sabe ?

Link:
🔗

Juizmisterioso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#20 Mensagem por Juizmisterioso » 07 Ago 2018, 12:20

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fode demais, olha o programa dela é 300 reais, mais confesso, disse se ela me impressionasse eu a pagaria 800 reais, e a Danada conseguiu, a boquinha dela chupa demais é uma delicia, nem precisei fazer anal, pois tem a buceta maravilhosa, peitos pequenos e redondos, que cabem exatamente na minha boca e mamei muito, passamos 1 hora, mais gozei 2 vezes.
Ela é sensual, sabe conversar, beija na boca, é uma mulher linda nem parece garota de programa, essa aqui merece muito mais adorei, e obrigada pelo site e pelo sigilo.

(85) 99852-7822

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

galo1908 - Moderação GPGuia
Agosto de 2018

Link:
🔗

Prefeito10
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Prefeito10 » 07 Ago 2018, 14:19

Oculto para usuários:
Gatinha muito gostosa mesmo
Adorei..

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

Agosto de 2018

Link:
🔗

Prefeito10
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nanda ou Lays, atende por 2 nomes

#22 Mensagem por Prefeito10 » 07 Ago 2018, 14:24

Oculto para usuários:
Garota extremamente demais, ela mama no meu pau ate ficar durinho, tem a buceta maravilhosa e cheirosinha, ajudei ela ontem com 170 reais depositei pra ela, e na hora dei mais 200 reais, valeu muito a pena, vamos lá
Ela é linda em forma, sentou muito no meu pau me beijou, ate massagem ela fez em mim, fodi ela toda e deixou eu gozar na boca dela. Foi incrivel sem frescura nenhuma

Agosto de 2018

Link:
🔗

Felipecarioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#23 Mensagem por Felipecarioca » 07 Ago 2018, 18:53

Puta se alto promovendo pode isso moderador¿ esses 3 ultimos comentarios muito suspeito. Tô é fora!
Pagar 800 para uma puta por 1 hora¿ kkkkkk conversa pra boi dormir.

Link:
🔗

Caio Cesar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#24 Mensagem por Caio Cesar » 07 Ago 2018, 19:59

TD's do Juizmisterioso e Prefeito10 são autopromoção total kkkkkkkkk

Soltou até um "obrigada" sem querer.

Link:
🔗

Juizmisterioso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Juizmisterioso » 09 Ago 2018, 10:49

Oculto para usuários:
Meu colega, quem postou o Relato foi eu mesmo, ela passou a madrugada toda comigo, em um hotel na beira mar, por isso dei o valor de 800 reais pois foi uma pernoite, logo após viajei a trabalho, a garota veio falar comigo, pois um amigo dela tinha dito que alguns "sem noção" estavam falando que ela queria se alto promover, se a garota nem sabe que postamos relatos as vezes dela, apenas sabe que isso é o que faz o sustento dela, então irmão estou aqui explicando pois eu devia ter EXPLICADO OS DETALHES, e ter dito que foi uma PERNOITE POR ISSO O VALOR, mais a garota é gente boa.

Agosto de 2018

Link:
🔗

Fodaescroto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#26 Mensagem por Fodaescroto » 17 Ago 2018, 15:58

Oculto para usuários:
Caros amigos, há algum tempo parei de usar o gpguia, pois a patroa estava desconfiada das minhas saidas, mais quero deixar aqui minha opinião hoje sobre essa garota!
Falei com ela no zap, ela me mandou uns videos, encontrei ela e foi uma foda muito louca, ela chupou tanto meu pau bem babado, bucetinha maravilhosa e grelhuda.
Presentinho dela 300 reais mais vale apena, fez anal, deixou finalizar na boka dela, gatinha em forma kika muito carinha de safadinha, mais bem elegante e cheirosinha delicia.
Regra B2 – É proibida a criação de mais de um nome de usuário (nickname ou nick) no GPGuia, pois se considera desnecessária tal prática podendo a mesma ser interpretada como de má fé. Caso haja a comprovação do uso de mais de um nick pela mesma pessoa, a Administração do site poderá banir os nicks e retirar as mensagens e TDs postados.
Favor me enviar uma MP com o cadastro antigo para que possamos recuperar o antigo e desativar este.
galo1908

Link:
🔗

galo1908
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#27 Mensagem por galo1908 » 18 Ago 2018, 18:29

Diante da gravidade do fato, este tópico ficou suspenso por 30 dias, de 18/08/2018 a 17/09/2018.

Aviso

Alertamos que, comprovadas novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A Moderação do GPGuia
galo1908 - Agosto de 2018

Link:
🔗

Red onix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#28 Mensagem por Red onix » 17 Out 2018, 00:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Oculto para usuários:
Prezados
Vejam como o mundo dá voltas, após nossos desentendimentos e desencontros a garota me ligou na semana passada e disse que queria começar a pagar a dívida dela comigo com as saídas que eu adiantei, posto que havia resolvido os problemas que não permitiram que ela fosse me encontrar.
Marcarmos então para quinta-feira pela manhã por sexta ser feriado. O local marcado foi no shopping jóquei e fomos para o motel próximo, na av. Lineu Machado, Master o nome, fica quase defronte ao posto de gasolina na outra esquina.
A peguei numa parada de ônibus e fomos para o motel. Chegando lá conversamos para esclarecer alguns pontos sobre o que houve anteriormente e tendo finalmente resolvido tais questões partimos para o encontro propriamente dito.
Passamos a nos beijar, sem qualquer restrição, deslizei as mãos por seu corpo, pelas pernas, seios, deitamo-nos na cama e ainda nos beijando comecei a tirar sua blusa e sutiã, fazendo aparecer o lindo par de seios dela, de pequenos para médios, e coloquei minha boca neles e passei a beijá-los, lambê-los, sugá-los e ouvindo os gemidos e aumento da respiração dela. As mãos dirigiram-se para o short que ela usava e por sobre ele comecei a tocar na bucetinha, aumentando os gemidos. Quase que imediatamente ela abriu o short e pude meter a mão por sobre a calcinha, tocando a xota dela. Em pouco tempo ela retirou também as últimas peças de roupas e pude apreciar sua beleza. E com ela deitada na cama passei a beijar-lhe o pescoço, descendo por sua boca, seios, umbigos, coxas até chegar na xotinha. Lisinha, greluda, sem odores e passei a língua nela, brinquei com o grelo, desci para a entrada da vagina, passando a língua em toda sua extensão, subi novamente para o grelo, onde me dediquei a chupá-lo, lambê-lo. Notei que a buceta ficou mais úmida, que os gemidos aumentaram, que ela passou a se mexer mais. E chupando o grelo ou enfiando a língua na vagina, ela gemia mais alto, e ficava mais lubrificada. Introduzi um dedo na vagina enquanto brincava com o clítoris, depois coloquei outro dedo dentro dela e a masturba-la, a mulher passou a gemer mais forte ainda, se contorcendo na cama, segurando a minha cabeça com as pernas, até que começou a falar que iria gozar, que não parasse e assim continuei até que ela anunciou o gozo e ficou quietinha curtindo o momento. Ela descansou um pouco e logo estava pronta pra ação, começou me beijando, desceu até chegar no pau, que abocanhou, passou a sugar a cabeça, se dedicou um pouco a ele, depois desceu para o tronco, oral babado, eu gostei da técnica dela, ora chupava, ora punhetava e chupava as bolas, e ficou nisso por um tempo, me olhava nos olhos com cara de safada, falava que o pau era gostoso de chupar, que ia me fazer gozar na boca dela. Com essa proposta dela, deixei ela ir até o fim na chupada. Eu disse que ela não conseguiria me fazer gozar na chupada, a garota topou o desafio e se aplicou ainda mais à chupada, passou a chupar com vontade, parecia que estava devorando um picolé, tamanha a vontade que estava de me fazer gozar, até que não aguentando mais gozei na boca dela, que não deixou cair uma gota fora. Manteve tudo na boca. Foi ao banheiro banhar-se, e eu fui logo atrás.
Voltamos para a cama e conversamos mais um pouco, logo depois ela veio me chupar novamente, a virei num 69 e passamos um tempinho chupando um ao outro. Quando estava muito duro, coloquei a camisinha e a deitei na cama, com um travesseiro embaixo dela e comecei no ppmm, metia e beijava sua boca, sugava seus seios, depois a trouxe mais para a beira da cama e fiquei em pé e comecei a meter no frango assado, metendo na sua buceta e abrindo os lábios da xota e com ela masturbando o grelo, foi uma loucura. Ainda de pé na beira da cama, disse-lhe para ficar de 4 pois queria meter e gozar assim, vendo o seu cuzinho abertinho. Com ela de quatro, disse para abrir a bunda, para ter uma visão do rabinho, coloquei uma mão na cintura e molhei um dedo da outra mão e passei em cima do seu cuzinho, sentindo as preguinhas do mesmo, forçando um pouco, mas sem meter, só pra ele abrir a boquinha. Logo senti o gozo chegar e explodi num gozo, enchendo a camisinha ainda dentro dela. Após gozar praticamente me deitei sobre ela, com as pernas bambas. Nos levantamos, fomos tomar banho.
Como já havia adiantado a saída, que é R$ 250,00, acertamos tudo. Paguei o motel que foi cerca de R$ 32,00
A deixei no jóquei e fui embora, já tendo acertado de nos vermos novamente na semana que vem, agora que ela resolveu os problemas que a impediram de me ver.

Março de 2019

Link:
🔗

Jorgebravo41
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por Jorgebravo41 » 24 Out 2018, 14:21

POSITIVO
Oculto para usuários:
Sou novato aqui meus amigos.
Estava procurando uma garota para sair, vi o numero dessa em outros sites tambem alem desse.
Contatei ela e em seguida ela me mandou fotos, e alguns videos.
Conversamos e fechamos em 300 reais a saida, peguei a garota no terminal da lagoa, garota super cheirosa e bonita magrinha uma delicia. Chegando ao motel pegamos uma bebida e conversamos um pouco, ela de repente levantou e sentou em cima de mim e imediato meu pau ficou durão, nos beijamos bastante e em seguida ela levantou e me colocou na parede e começou a mamar wm meu casete, fiquei mais duro ainda e cheio de tesão.
Deitei ela na cama passei a mao no corpo dela inteiro e quando desci com a mao na bucetinha dela estava toda, molhadinha.
Não me aguentei e comecei a chupar ela bem grelhuda e a buceta cheirosinha, depois comecei a fuder ela bastante coloquei ela de 4, fudi mais e mais ela, e abri a bundinha dela e gozei em cima.
Fomos tomar um banho juntos e ela pegando ainda no meu pau.
Nos deitamos um pouco, e na antes de ir embora ela chupou mais meu cacete e pediu pra mim gozar na boca dela.
Terminando paguei a ela, a deixei no mesmo local que peguei ela.
Uma delicia

(85) 9985-27822

Outubro de 2018

Link:
🔗

Dotado1grande
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por Dotado1grande » 28 Out 2018, 21:00

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Oculto para usuários:
Caros amigos, venho aqui deixar meu relato dessa gp.
Minha patroa viajou, e dei uma escapadinha haha.
Estava procurando uma gp um amigo me indicou esse site, e disse que ja havia saido com essa garota então resolvi mandar um zap pra ela.
Pedi algumas fotos e marcamos na tarde desse domingo.
Peguei ela no terminal da lagoa, e ela disse que la tinha um motel proximo que ela conhecia então seguimos pra la.
Linda e cheirosa, ela foi tirando a roupa magrinha tatuada, seios pequenos e durinhos bumbum tambem.
Começamos a nos beijar ficamos fazendo algumas preliminares, e entao meu pau começou a ficar bem duro e ela toda meladinha, coloquei ela em pé de costas tirei a calcinha dela, e comecei a fuder a buceta dela bem melada uma delicia depois fizemos um meia nove ela me chuoava e eu a chupava, bem grelhudinha buceta delicia fiquei taradão.
Fudemos bastante e em seguida ela ficou de ladinho e comecei a fuder o cuzinho dela bem gostoso, e gozei em cima dele todo.
Ainda com meu pau gozado ela começou a chupar dizendo que queria leitonho na boca dela essa gp é uma delicia.
Presentinho dela 300 reais, motel 28.

Novembro de 2018

Link:
🔗

Trancado