POSITIVONome da Garota:Kelly
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Realizado nesta quinta-feira, 11/10 as 17hrs, véspera de feriado, tentei agendar um pouco antes mas não tinha horário, a gata em questão é requisitada, eu não ia por conta do horário disponível, mas resolvi confirmar a reserva kkkk, estava louco para o repeteco com a Kelly.Ponto positivo da casa dentre vários é o agendamento via WhatsApp, facilita muito, estão de parabéns, a casa também é um outro nível de atendimento, já viciei, atendimento excelente desde a recepção e das beldades, ótima estrutura.
Enquanto aguardava a bela Kelly, eis que entra um cliente que não tinha agendado, aí começa as apresentações hehehe, todas vieram me cumprimentar, só gatas, andaria fácil de mãos dadas no shopping e apresentaria pra família e amigos hehe, entre elas a Cristal que eu já fui e é top demais.
Sou levado até o andar de cima, aguardo no quarto, Kelly chega em um vestidinho colado, realçando seu corpão, garota super alto astral, simpática, como eu e outros já descrevemos, bate papo, banho de ambos, e começa a pegação com muitos beijos de língua, ela já me empurra na cama, e começa um oral sem capa, meu pau ainda mole não empolga, não por ela, mas eu estava bem cansado da semana, tem sido um problema, logo peço para ela se deitar, bjos na boca, chupada no pescoço, vou para os seios, fico um tempo chupando, depois vou descendo passando a língua na barriga zerada, passo pela buceta e sigo para as coxas, a mina fica doida, fico brincando assim, até começar a fazer o que gosto, beijar uma buceta com gosto, ainda mais no caso dela, cheirosa e gostosa, chupada de tudo quanto é jeito nela, até que enfio o dedo do meio na buceta e ao mesmo tempo chupava o clitóris, ela se contorcia toda, fiquei fazendo até sentir as contrações lá dentro, ela se contorcer toda, fechar as pernas e pedir pra parar kkkkk, gozou a delícia, depois um carinho agarradinhos, ela ainda sentia uns choquinhos kkk.
Começando novamente nos beijos, ela volta a fazer oral e o meninão já se anima, vem pra cima, se esfregando no meu corpo, eu já me animo, tapa naquele bundão, pegada forte na cintura, o negócio esesquenta, capa no menino, vem na cavalgada bem gostosa, logo depois cavalga de costas, que visão deliciosa, quase entrego os pontos ali, mas queria finalizar com ela de 4, peço é prontamente atendido, várias bombadas, segurando na cintura e dando uns tapões naquela bunda linda, gostoso demais, deito ela de bruços e continuo a metida, falando umas bobagens no ouvido dela, várias bombadas e gozo fartamente, que trepada gostosa, essa garota é um furacão, caímos um do lado do outro, mortos kkk
Gata me limpa, muito cuidadosa, me faz uma massagem excelente, banho de ambos e vou embora super leve...
Repeteco em breve, uma das tops da casa.
1 hora R$130,00 em dinheiro para forista que posta, lembrando que a partir da semana de 15/10 vai para R$150,00