Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mikman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1099
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#6751 Mensagem por mikman » 11 Out 2018, 21:33

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada na kin e escolho uma loirona alta e bonita de nome Valentina, 28 anos, disse que trabalhou no Bahamas.

A gata é chique, corpão, umas pernas lindas, 1,75m, de salto mais alta do que eu.

Banhos e começo navegando naquele corpão, passo a mão naquele rabão e ela retribui depois com beijos.

Chupa o meninão bem gostoso, coloca o gorrinho e vou por cima, beijo, chupo os peitos dela, viro as pernocas e dou uns tapinhas, ela sorri e pediu pra enfiar tudo.

Ficou de quatro e rebolou e falava sacanagens, a visão da loiraça de quatro foi demais, costas linda e vendo aquela cena pelo espelho não aguentei e enchi o gorrinho.

Papo gostoso, nota dez sem louvor por que não fez anal, mas nem perguntei...vou ver da próxima vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pigmeudebonesp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 256
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#6752 Mensagem por pigmeudebonesp » 13 Out 2018, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Anal:SIM
Nota:9
Fui conferir essa morena essa semana.
Morena clara com bundão coxão seios m muito bons e cara de safada.tipica cavala rs
No quarto ela procura ser bem alto astral, fala bastante putaria no ato.
Após beijos e um bom oral ela vira e oferece o rabão, ela curti muito brincadeiras no anel aparenta curtir mais na traseira do que na frente rs
Depois de muitas brincadeira virou de quatro e pau dentro do cu guloso dela e devidamente finalizado .
Pra quem esta na fissura de cu ela é tiro certo

Vale repeteco

Link:
🔗

kuarashí
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#6753 Mensagem por kuarashí » 13 Out 2018, 12:52

POSITIVO
Nome da Garota:SOL

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Quinta-feira, véspera de feriado, garoa pela cidade...
Mais uma vez, nesta excelente casa, a melhor de São Paulo por: Preço, instalações, atendimento (desconto para foristas sem complicações), garotas, conforto.
Garota Sol
loirinha, bonita, estatura mediana, quieta mas caliente e muito educada e simpática.
TriploX
Rerrerrerrepeteco.
Time que está ganhando melhor não mexer.

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

#6754 Mensagem por ZE BOB » 13 Out 2018, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

TD feito sexta 12/10 com Gabi as 15:30

Quinta a noite Vanessa avisa no zap que a recém contratada recepcionista falou pra ela que lugar dela era do outro lado do balcão e ia pular kkk, iniciava nessa sexta feriado, não tinha visto ainda ela por estar a dois dias na recepção mais Vanessa falou que era meu número confiei e fui no outro dia com camarada Safado9 que estava de olho em outra garota pra conferir ,ele realmente gostou da Duda que viu no sábado anterior e não perdeu tempo e subiu... eu quando vi a Gabi se apresentando com aquela cara de safada meu feeling que dificilmente falha já sabia que era das boas e me dei bem, chamei pra conversar ela falou só que anal ainda não mais o resto eu ia adorar então não pensei duas vezes e fui.

Gabi

Morena clara, rosto bonito, belo sorriso, peitos médios naturais gostosos, bunda M firme e macia, coxas grossas, conjunto interessante.

Atendimento

Perfeito, cachorrona safada sem frescura realmente ela estava do lado errado do balcão kkk, nasceu pra coisa a safada, tbm

descobri que é amiga da Rafa outra safada gostosa do rabão que peguei há duas semanas quando tbm pulou

balcão, já entramos na suíte ela me beijando muito não queria largar minha boca , fui pra ducha ela foi em seguida e já voltou

deitando sobre meu corpo e mais beijos, já pegou no meu pau elogiando e caiu de boca putzzz que oral essa sabe chupar um

pau gostoso fazendo caras e bocas batia com ele na cara chupou bolas e que tinha pela frente vi estrelas no oral da safada,

falei que era minha vez de retribuir quando coloquei a mão na xana já estava encharcada de tesão excitada mesmo a safada,

cai de boca na xana melada que em menos de minutos já tremia elogiando a chupada gozou demais , não fugiu deixou eu

continuar então arranquei mais outro mel dela com ela gemendo de tesão pedindo pau , capinha no ze peguei no PPMM com

beijos naquela boquinha deliciosa estava bom demais assim que não quis outra posição e foi assim até o fim quando enchi

touca saindo levinho já querendo repetir a safada, foi isso de iniciante não tem nada é bem safada e gosta da coisa , aliás

nasceu pra coisa né, repito fácil e Vanessa vc mais uma vez vc acertou viu, continue contratando essas safadinhas que

gostam de pular balcão primeiro foi Rafa agora Gabiquem será a próxima kkk.
Yes

Link:
🔗

Angler2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

#6755 Mensagem por Angler2017 » 13 Out 2018, 21:44

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Depois de algum tempo voltei nessa casa que sempre me recebe muito bem, hoje Vanessa e Moisés na recepção.
Após apresentação, com poucas garotas, acho que devido ao feriado, acabei escolhendo a Rafa, garota que era recepcionista até um tempo atrás.
Morena, cabelos pretos, lisos, compridos e muito bem cuidados, bunda gg, peitos pp, muitas tatuagens e piercings.
Garota mais ou menos iniciante, sem vícios mas um pouco travada ainda. Mas vai se soltando conforme rola o TD.
Após banho de ambos, vem com beijos bem tímidos, quase selinhos, ponto negativo, mas em compensação, gosta de chupar que é uma beleza. Deixei um bom tempo, depois ela pede pra encapar e vem sentando, bem apertada, um pouco de ppmm e finalizo com ela de 4 com aquele rabão bem empinado, coisa de louco.
Relaxamos um pouco, banho e rua.

Link:
🔗

pintchudao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#6756 Mensagem por pintchudao » 14 Out 2018, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra e Vivi

TD realizado na quarta-feira (10/11).
Hora previamente marcada com a deliciosa da Pietra, resolvi tentar em dobro: perguntei para a Pietra se rolava, ela disse que sim e indicou a Vivi.
Aceitei sem vê-la pois, segundo a Pietra era gostosa, e eu ia gostar.
Cheguei 15 minutos mais cedo, fiquei na recepção acompanhando as apresentações.
Foi quando vi uma morena, cara de safada e bem gostosa.
Confesso que fiquei de pau duro na hora que ela me beijou e se apresentou: "Oi, Vivi".
Foram os 15 minutos mais longos da minha vida...rs.
Fui para o quarto na hora marcada, mas nenhuma delas tinha chegado.
Fui para o banho, quando saí a cama já estava arrumada e a Pietra me beijou e perguntou da Vivi.
Falei que ela não ainda não tinha vindo e ela foi buscá-la.
Tinha acabado de me secar e chegaram as duas.
Vivi começou a me beijar enquanto a Pietra tirava a roupa.
Estava entretido na pegação, já de boca naqueles peitos gostosos (menores que o da Pietra) quando sinto meu pau sendo engolido pela Pietra.
Daí em diante, pegação total: chupei as duas, as duas se chuparam, beijos triplos, Pietra deitada sendo chupa a pela Vivi enquanto eu comia a Vivi.
Depois Pietra montou em mim enquanto a Vivi se divertia lambendo meu saco, a Pietra e tudo mais.
Depois anal na Vivi, enquanto ela dava um trato na Pietra.
Vivi gozou. Deitamos a Pietra e começamos um intenso banho de língua naquela delícia.
Pietra pediu para me chupa.
Soou o gongo "faltam 10 minutos".
Pietra pediu para eu me deitar e começou a me chupar, de repente a Vivi abocanhou e engoliu meu pau inteiro, ao mesmo tempo a Pietra começou a dar um trato nas minhas bolas..
Ninguém é de ferro: enchi a boca da Vivi.
Resumo: foi sensacional!!!
Repetirei sempre que possível!!!

Link:
🔗

Grosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#6757 Mensagem por Grosso » 14 Out 2018, 16:12

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

TD Positivo com a Aline

Garota baixa com peitos e bunda incríveis, feito na terça feira dia 09/10 no começo da noite. Apresentação, várias garotas disponíveis, mais estava com a Aline na cabeça desde a ultima vez que fui à clinica.
Depois do banho de ambos, preliminares com muito beijo e chupadas, garota muito boa de preliminares, pois a camisinha, e cavalgou finalizei rápido...
Depois de um pouco de conversa e higiene, muitos beijos e fizemos 69, até gozarmos e o tempo acabou.
Muito boa a garota e apresentaram várias bonitas também, gostei da Prieta, entre outras.
Fui...

Link:
🔗

Monster18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#6758 Mensagem por Monster18 » 15 Out 2018, 00:13

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Quinta a noite, horário marcado com a Adriana, foi um belo repeteco, pra quem gosta de mulherão ela é a pedida certa, peito e bumbum GG, faz tudo muito bem, muitos beijos e ótima entrega na hora da transa, bom papo e muito simpática, recomendo!

Link:
🔗

hansmoleman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

#6759 Mensagem por hansmoleman » 15 Out 2018, 09:38

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Nota:9
TD padrão com a baixinha fogosa Kelly.

Mta chupação com direito a garganta profunda, cavalgada gostosa na bucetinha e logo em seguida pede para ser enrabada no modo hard, enquanto ela toca uma. Aguenta sola no cu sem dó e fica pedindo pra socar mais forte e mais fundo. Devassa.

Dois rounds, ambos finalizados na boquinha

R$160,00 para forista

Link:
🔗

Pollazo Grande
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#6760 Mensagem por Pollazo Grande » 15 Out 2018, 18:09

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Estive de novo hoje a tarde na Kin e passei de novo com a Mel.
Reitero minhas palavras, morena muito bonita, de rosto lembra muito a atriz Shay Mitchell do seriado Pretty Little Liars.
A Mel tem 29 anos, 1,65m, coxas grossas ,bumbum grande , seios medios naturais.
Ela é muito carinhosa, adora beijar e beija muito bem.
O oarl dela é maravilhoso. Transamos muito apenas no vaginal que é o que ela mais gosta, anal faz mas não curte muito.
Enfim atendimento perfeito.
E assim foi .

Link:
🔗

doutorvipsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 472
Ver TD's

#6761 Mensagem por doutorvipsp » 15 Out 2018, 22:08

NEUTRO
Nome da Garota:Mel

Nota:5
Depois de ler TDs bons em relação a Mel, fui na Kin hoje, reservei sem conhecer a menina...

Meu sexto sentido dizia que não deveria arriscar, nunca dei sorte com mulheres mais grandonas...

Me ferrei, ela não tem um corpo muito bonito, nem é muito espontânea no quarto.

O que salvou o TD foi que ela faz o estilo bem safadona e devassa.

Começou com beijos molhados e ate gostosos, depois com um oral razoável, depois já colocamos a camisinha e ela me cavalgou... foi bom, mas nada demais.

Depois coloquei ela de 4 e meti um pouco na buceta, ela tem uma bunda enorme, mas tipo gordinha, não curto muito. Sondei o cuzinho, ela se fez de difícil, mas liberou e berrou de tesão...

Gozei na boca dela, mas não empolgou.

Vou dar neutro

Link:
🔗

sp_br2426
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#6762 Mensagem por sp_br2426 » 16 Out 2018, 16:01

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Atrasado mas não sonegado...
Mais ou menos 2 semanas atrás estava passando por perto e aproveitei para fazer uma visita.
Tinha várias garotas e escolhi a Cris que já havia me chamado a atenção em outras oportunidades.
Ótima companhia te deixa bem a vontade. Oral delicioso tive que pedir para parar várias vezes para não queimar a largada... Várias posições... E para ajudar a aliviar as tensões no final ainda fez uma excelente massagem.

Link:
🔗

September
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 379
Ver TD's

#6763 Mensagem por September » 17 Out 2018, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

VALENTINA
Garota nova na casa. Loira alta e gostosa, bonita, seios médios naturais e um belo rabo.
Simpática. Trabalhou em boate antes.
Beijos com língua, sem grande entrega.
Oral SC, bem feito e cuspido. Mas por pouco tempo.
Chupei ela, curtiu e se melou toda.
Camisinha. D4, de frente, cavalgada, onde finalizei.
Não finaliza no oral. Não perguntei sobre anal.
Atendimento um pouco de boate mesmo, falta mais liberação.
Mas aprovo.
Detalhe: pediu 2 Chandon para ela no atendimento (35 reais cada!) e o inocente aqui achando que era por conta da casa. Tive que cobrir o gasto da moça...

Link:
🔗

September
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 379
Ver TD's

#6764 Mensagem por September » 17 Out 2018, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Repeteco com a Bruna.
Mantendo seu alto padrão.
Beijos com entrega.
Oral nela até ela gozar.
Oral SC muito bem feito.
Camisinha. Cavalgada e D4, onde finalizei.
Aprovada e recomendada.

Link:
🔗

doutorvipsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 472
Ver TD's

#6765 Mensagem por doutorvipsp » 17 Out 2018, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:MALU

Depois de uma tremenda chuva, resolvo ir na Kin.

Para minha sorte reencontro a Malu (antiga Kiara da Brooklin).

Corpo gostoso demais, se colocasse um silicone ficaria fenomenal.

Quando fica de 4 Tem um dos visuais mais lindos que já peguei em clínica.

O TD foi tudão, duas horas de sexo sem parar, várias posições.... anal de todas as formas... gozadas na boca dela...

Menina show...
Um dos melhores Tds dos últimos tempos

Link:
🔗

Responder