Fabiana
R$ 100,00 - 60 Min - Telefone: 81 98

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Andre68
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Fabiana

#1 Mensagem por Andre68 » 15 Out 2018, 23:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estava passeando pelos sites, e encontrei o anúncio da Fabiana no photoacompanhantes. E resolvi experimentar, marcamos pelo Whatsapp.
Fabiana: Morena, 21 anos.
Contato feito, combinei com a garota e fomos para o motel. Ela já estava toda cheirosa, com um conjuntinho básico, eu fui tomar um banho e ficamos conversando um pouco, quando sai ela estava só com uma lingerie preta, bem bacana. Fotos reais e sem photoshop. Fomos para a cama, começamos a pegação, fui descendo pelo seu corpo, beijei seu pescoço, seios, barriga, ela virou, beijei sua bunda gostosa, delícia, deitei ela na cama, de costas, continuei beijando ela toda, ela foi relaxando enquanto acariciava seu corpo e estava gostando, desci e até sua bunda, ela abriu suas pernas, empinou a bundinha, e mostrou o que queria, não me aguentei e beijei sua bucetinha linda, ela gemeu gostoso. Virei ela de frente, tirei sua calcinha e comecei a chupar aquela delícia, muito boa de chupar mesmo, ela ia gemendo devagarinho e baixinho, ela estava aproveitando e eu me acabando, ela estremecia e contorcia, um tesão mesmo. Toda molhadinha. Então ela disse que não estava mais aguentando e pediu pra eu meter. É claro que não pude recusar, coloquei a camisinha, não precisou de gel, pois estava no ponto, então deitada de barriga pra cima, levantou as pernas, e eu fui colocando meu pau devagar, pra aproveitar, ela gemia gostoso, e assim fui colocando o pau todo. Ela gemendo, bom pra caralho, o ritmo foi aumentando, ela me olhava com cara de safada e que estava gostando, não me aguentava mais e me acabei de gozar. Cai de lado na cama, ficamos deitados um pouco. Depois de me recuperar, chamei ela para um banho. Fomos para a ducha, e é claro que a brincadeira recomeçou, fomos nos acariciando, ela agarrou meu pau e em seguida desceu, e começou a chupar, que maravilha, uma bela chupada embaixo do chuveiro, ela chupava com gosto, tentava colocar o pau todo na boca, show de bola mesmo, antes de me acabar, saímos do banho e fomos para a cama, agora era minha vez de fazer ela gozar. Comecei a chupa-la novamente ela já estava cheia de tesão e molhadinha. Chupei ela de frente e de 4, muito bacana, enquanto eu a chupava, ela pediu pra que eu colocasse o dedo em sua bucetinha, e gemia gostoso, ficamos assim até ela gozar e gozou mesmo, e relaxou, ficou quietinha por um momento aproveitando. Olhou para mim e falou que agora era minha vez de gozar gostoso. Eu adorei, como já estava com o pau duro, pedi pra ela ficar de 4, que bela visão, e fui metendo gostoso na sua bucetinha, ela ainda estava com tesão e pedia pra foder ela com gosto eu segurava forte, segurava em seu cabelo e nuca e socova o pau inteiro dentro, ela gemia, fiquei um tempo assim, ela deitou de costas e empinou a bunda, continuei socando até não me aguentar mais e gozei, delícia. Ficamos deitados um pouco relaxando. Eu estava tipo acabado. Hahaha foda boa pra caralho.
Deu o tempo (mais de uma hora), ela não apressou. Acertamos e vazamos.

Segue as notas.
Rosto - 8. Normal, mas achei muito bonita.
Corpo - 9. Gostoso, tudo em dia.
Seios - 9. Pequenos e naturais, muito bonitos, gostosos de segurar, apertar e chupar.
Bunda - 9. Gostosa, firme, uma delícia.
Pernas - 9. Gostosa, belas, firmes.
Barriga - 8. Normal, tudo em dia.
Chupada - 9. Chupa maravilhosamente, sem frescuras
Buceta - 10. Bonitinha, pequena, gostosa, super cheirosa e com a depilação em dia e com boa pressão e lubrificação.
Anal - . Não fiz, e não perguntei.
Higiene - 10, a higiene da menina é impecável, super cheirosa e limpinha.
Simpatia - 10. Simpática, bem educada, conversamos um tempo, é divertida, demos algumas risadas.
Profissionalismo - 10. Não fez nada errado. É boa e honesta profissional. Foi sempre gentil. Não apressou em nenhum momento e tentou agradar.
Custo: 100,00 + 80,00 do motel
Considerações Finais: simpática, e fode gostoso, se solta e sabe participar. Merece um 9.
Veredicto: Aprovadíssima e recomendada, quando possível, certeza que retornarei.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
81 987607805

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's