57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2386-4985

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 6128 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 597Não 5956
Oral Sem:Sim 5675Não 878
Beija:Sim 5594Não 959
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Da Villa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

Re: Clínica Chanés / Chanés 57. - MOEMA - (11) 1122-3344

#1516 Mensagem por Da Villa » 14 Out 2018, 19:45

POSITIVO
Nome da Garota:Pâmela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Descompromissado, passei na casa pra dar um oi pra Jacaré, tomar um whisky e bater papo com os malacabados do recinto. Dia de stand-up comédia. Várias delícias indo e vindo...
Fuçando no celular, engatei um conversa com a Pamela. Atiçou a vontade, bora pro cafofo !
Pelada uma delícia...corpo todo durinho e com curvas. Bunda linda!
Beijoqueira de primeira, sensualidade aflorada, pegação intensa e gostosa por longos minutos.
Chupei a gata de cabo a rabo (sic!)
Língua na ppk até amolecer a gata.
Réplica com um boquete de quem gosta e entende da arte. Capa e cavalgada frontal. Papai mamãe, frango assado... Gozada fenomenal!
Tempo de recomposição com um papo super interessante. Toca o gongo e ainda dá tempo de dar mais um trato na ppk da gata... deliciosa!
Beijos de saideira e subo pra mais um whisky.
Tinha expectativa de que iria ser bom...mas fui surpreendido: Foi ótimo!
Gata pra vários repetecos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tróia14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 706
Ver TD's

#1517 Mensagem por tróia14 » 16 Out 2018, 00:32

POSITIVO
Nome da Garota:Marta

Negra de beleza natural seios médios bonitos,bumbum durinho e belas coxas, envolvimento show, oral de qualidade, beijos e capa posições variadas destaque pra ela por cima belo swing e fim do game.

Link:
🔗

marshall_xxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#1518 Mensagem por marshall_xxx » 16 Out 2018, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Repeteco com a Paola, bom atendimento, beijos de lingua, ela fez um oral muito bom, chupei os peitinhos masturbando a bucetinha, alternamos oara um 69, depois chupei mais bucetinha masturbando rla até gozar, comi no ppmm bruços e d4 até finalizar, anho e começamos a pegação, mais oral e comi ela d4 até finalizar, tempo 2 horas.

Link:
🔗

whiskey papa tango
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#1519 Mensagem por whiskey papa tango » 16 Out 2018, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Nota:10
Hoje a tarde na expectativa de encontrar a Mari de novo, mas como não apareceu, na hora que não dava mais para esperar, chegou a Pamela. Ela não estava arrumada para se apresentar, mas como tinha visto ela em outra apresentação, decidi ficar com ela.

Menina simpática, agradável, bonita de rosto e corpo. Depois dos banhos, beijos, oral muito bom. Oral nela que aparece ter gostado. Depois PPMM durante um bom tempo, muitos beijos, algumas posições, até finalizar. Uma delicia!

Sobrou um tempo para um papo legal. Adorei.

Recomendo.

Link:
🔗

Ligeirinho72
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1520 Mensagem por Ligeirinho72 » 17 Out 2018, 00:29

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Arriba, muchachos
Um amigo me levou para conhecer a casa e me indicou a Gabi.
Cerca de 1,70, cabelos aloirados, pernas bonitas e um belo bagageiro de fazer inveja às outras meninas.
Aparenta 25 anos. Ela não estava na sala quando chegamos. Meu amigo é conhecido na casa e uma menina já veio bater papo com ele. Então fui dar uma olhada pela casa que tem hardim externo e quando volto, a Gabi está sentada ao lado de meu amigo. Eu sou quietinho e ela também me passou a impressão de ser mais na dela. Eu esperava uma menina mais safadinha, mas não resisti à beleza e convidei para descer. Fiz oral nela pareceu gostar mas nao lubrificou. Retribuiu mas continuou mais namoradinha. Por ser a primeira vez fiquei encabulado de pedir alho mais. Finalizei pegando forte D4.
Repeteco para ver se faz um td mais completo pois achei ela muito gata.
Hasta la vista
Ligeirinho

Link:
🔗

danbonini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#1521 Mensagem por danbonini » 18 Out 2018, 12:31

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

TD realizado segunda-feira 15/10 com a Natália,
Atendimento da queridissima Jú, sempre muito simpática na recepção...segunda vez com a ninfa maravilhosa, falar da Nati dispensa comentários, sexo sensacional, bateu a química desde a primeira vez, muita disposição, todas as posições, sem frescura, oral dos deuses e finalização, completa, fui embora satisfeito, nota 10.

Link:
🔗

Tacape
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#1522 Mensagem por Tacape » 18 Out 2018, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eduarda,

Encorpada, peitos G, bunda G

Chupa sem e como gosta... manda bem demais...

Faz o tradicional... sem finalizar na boca nem anal...

Comi e comi e rua...

Abs

Link:
🔗

chefe2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1523 Mensagem por chefe2 » 18 Out 2018, 21:14

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

TD ralizado na última quinta-feira dia 11/10/2018 com a Pamela.

Garota bonita, muito simpatica.

Começamos as caricias no chuveiro. Termninao nosso banho fomos para a cama, entre beijos e caricias. ela deu inicio a um sexo oral maravilhoso ...

Depois ela vei por cima, boa cavalgada, muitos beijos e abraços, PPMM e outras posições...

Gostei muito.

Recomendo.

Coom certeza haverá repeteco.

Link:
🔗

osorio100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#1524 Mensagem por osorio100 » 19 Out 2018, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:Lívia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:9
Td realizado 17/10 com a Lívia,
Garota recomendada pela Julia e de fato, atendimento excelente.
Gaúcha de 1:63 m, loira, olhos azuis.
Depois do banho juntos, onde eu pude lavar a sua ppk e dar uns beijos gostosos, pulamos na cama e ela me pegou
para dar AQUELE beijo na boca delicioso, com muita pegada.
Ja vi que a transa ia ser boa. Ela começou um oral gostoso (cc a meu pedido) e depois pedi 69 para apreciar a sua ppk e bundinha.
Ela me fez um beijo grego e eu retribui masturbando a sua ppk.
Depois pedi ppmm, onde pude lamber os seus fatos seios e beijando naquela boquinha gostosa, olhando sua carinha de safada,
Ela tem uma pegada forte mas de namoradinha.
Depois pedi de quatro e fiquei olhando no espelho umaginando como seria comer aquela rabinho gostosa (não pedi mas acho que não rola).
Me acabei comendo a sua ppk e curtindo aquela posição maravilhosa.
Depois mais banho e tocou o sino.
Só deu tempo de me despedir com um beijinho e gosto de quero mais em breve.

Link:
🔗

cazuza63
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#1525 Mensagem por cazuza63 » 20 Out 2018, 13:21

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Nota:9
ontem na chanes bem recebida pela ju garota escolhida mari morena jambo bonita de rosto cara de nifeta chupou sem muito bem onde não resistir acabei gozando
foi so meia hora mas valeu apena na proxima vamos brincar mais

Link:
🔗

dujapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#1526 Mensagem por dujapa » 20 Out 2018, 22:26

POSITIVO
Nome da Garota:Alissa

Passadinha ontem a tarde na Chanés, recebi a lista de plantel das garotas pela Júlia e vi o nome da Alissa. Logo perguntei se estava livre e fui correndo pra Chanés. Sempre bem recepcionado pela Júlia que agendou e a garota já estava me esperando no quarto.
Garota linda, cara de nova, morena, magra com peito e bunda proporcional ao corpo, ninfeta do jeito que eu gosto.
Ducha de ambos e na cama começamos com beijos, logo ela desce e faz uma chupeta sem capa, coloco a capa e logo ela vem por cima, ela gosta de rebolar, Ppmm e finalizo com ela de quatro.
Após conversa, banho de ambos e antes de sair ela me beijou com muita vontade, quase parti pra segunda mas tinha que sair. Repeteco com certeza, garota gente boa faz de tudo pra agradar.

Link:
🔗

William10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#1527 Mensagem por William10 » 21 Out 2018, 00:36

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

“LARA - POSITIVO”

Encontro: Estreia.
Data: 17/10/2018
Hora: 19:15
Local: Clinica Chanés
Período: 1 Hora.
Valor: R$180,00 (Especial p/ Forista)

“DESCRIÇÃO”

AVALIAÇÃO GERAL: Excelente em todos os aspectos.
BEIJO: Estilo Namoradinha.
CARACTERÍSTICAS: Cerca de 1,50m de altura, loira de olhos penetrantes.
COPULAÇÃO: Apertada, não regula posições.
CUNILÍNGUA: Buceta tipo Barbie, gostosa de chupar e muito cheirosa.
EMPATIA: Carinhosa, muito simpática e mantém conversação cativante.
FELAÇÃO: Sem Camisinha, suave e apertado.
NUDEZ: Irresistível, muito atraente e muito gostosa de vê.
TÉCNICA: Massagem lingual Peniana...
VISUAL: Estilo Universitária, cabelos longos e lisos, seios médios, corpo de violão.

“APRESENTAÇÃO”

Essa gatinha é nova na casa, para quem não conhece a Lara irei primeiro relata como ela é, essa gata é uma garota branquinha de tira o folego, não sei dizer ao certo quantos anos tem, ela é uma loira de estatura mediana e muito linda de belos cabelos longos, gentil, cativante, tem uma carinha de tímida e ao mesmo tempo aparenta ser séria, mas ao fechar a porta se transforma numa garota cheia de fogo, aponto de se encanta com ela, é uma deusa de mulher...

“CONTATO”

Mais uma vez retornando a minha clínica favorita na companhia da nossa querida Júlia no comando da Clinica Chanés, nesse dia eu tinha de ir ao médico perto dali, mas como eu tinha meia hora antes da consulta, passei para ver as meninas e retorna mais tarde, na apresentação me encantei com duas garotas loirinhas e lindas, Lívia e a Lara...
Então disse a Júlia que mais tarde retornaria, e quem me conhece sabe que eu deixo meus sentimentos e emoções fluírem na escolha das garotas, continue lendo que vou relata como isso aconteceu...

“RELATO”

Assim que sai do consultório retornei a clínica para decidi com qual das duas seria escolhida, chegando ao local pedi que fizesse a apresentação novamente para ver entre elas a Lívia e a Lara, não aguentava mais espera, tinha que ver elas novamente, perguntei a Júlia se elas estavam, e por causa da minha indecisão, o destino se encarregou de escolher para mim, a Lívia estava com horário marcado, e não podia atender... Então a escolhida foi a Lara, peguei uma hora com essa gatinha linda, fui para o meu quarto favorito espera por ela, na verdade, já tinha visto ela já outras vezes, não sei por que motivo não tinha ido com ela antes, essa nina é uma maravilha de mulher que tem um rostinho sereno e angelical, ama o que faz e gosta de aprender coisas novas!
Em fim... Eis que ela entra no quarto vestida de preto, ela me recebe com abraços, fui para o banho, e ao sair ela entra e sai de toalha, quando ela tira a toalha, eis que a sua beleza se mostra, além de gata é muito gostosa a vista, sentamos na cama e ela veio de mansinho com muito carinho cheio de beijos, a cada beijo que ela dava meu fogo subia, eram beijos tranquilos que iam se modificando na medida em que esquentava, tentei dar uma rezinha para fazer uns carinhos na arte do beijo para esquentar, mas quem disse que ela permitiu?
Puts... Ela não deixou, ela me puxou de volta e beijou com uma fome de leoa, e línguas se tocaram com muita vontade mesmo, na hora fiquei sem folego e fiz o mesmo, que delícia...
Ela estava me deixando com muito fogo mesmo, meu pau ficou tão duro que não estava aguentando mais espera para come sua buceta gostosa, ela é um furacão...
Sua pele é macia e delicada, deitei na cama e eis que ela começa com um oral fora de sério, uma loucura total, ver ela de quatro empinando a bunda gostosa, pena não ter dado para ver ela pelo o espelho, ela fazia umas brincadeirinhas com a língua à medida que o oral estava sendo feito, não estava resistindo ver aquela bunda gostosa e sem pode ver sua buceta, cada chupada que ela dava eu sentia uns arrepios, as pernas ficavam mole, nossa eu não aguentei e fui tenta passa a mão naquela bunda linda enquanto ela chupava meu pau, era ritmado e sensibilizado nas áreas sensíveis da glande, às vezes ela fazia uma carinha de safada...
Estava eufórico pra come essa gata, mas queria vê ela goza antes, parei nos peitos durinhos dela e me afoguei ali, comecei a beijar o corpo dela todinho, continuei nas premis e fui descendo até a perseguida! Rsrs
Comecei a chupa a xana dela retribuindo com vingança o que ela fez comigo, a xana dela tem os lábios gordinhos, passava a língua na região da virilha e comecei a trabalha no clitóris, e lábios pequenos usando minha língua no canal vaginal, mas o ponto dela era mais a dentro, estava um pouco difícil de chegar até ele com a língua, ela começou a gemer aos pouquinhos, a coloquei toda na boca, às vezes colocava um lábio na boca e ao mesmo tempo liberava a língua na região da virilha, comecei a trabalha no clitóris lábios pequenos e quando ela estava já a quase no pondo de bala usei minha língua no canal vaginal, e ela começou a gemer, mas percebi que não estava conseguindo fazer ela goza no oral...
Decidi então tenta fazer ela goza na penetração, peguei deitada mesmo, na posição que eu mais gosto, e comecei a comer essa gata, aquela xana arreganhada comendo todo meu pau estava me enlouquecendo, comecei a acelerar na foda, e a excitação só aumentando, tentei usar algumas técnicas usando a glande no ponto sensível interno da buceta dela, não sei dizer ao certo se ela gozou comigo, mas infelizmente não aguentei espera por muito mais tempo e acabei gozando, a buceta dela estava apertada demais, era impossível aguenta!
É maravilhosa demais, não dá pra expressar o quanto eu estava delirando ali com aquela bucetinha gostosa e esmagadora...
Ficamos conversando por alguns minutos, fui-me banha, me vesti, e agradeci a ela pelos momentos maravilhosos, ela é uma garota encantadora, a Lara é simplesmente maravilhosa, faz tudo com carinho e prazer, nada mecânico, não regula posições e faz de tudo para que você tenha o prazer de goza pra ela estando ao seu lado a cada segundo de loucuras intensas...
Até a Próxima!

*******Essa Gata é Maravilhosa!!!*******

Link:
🔗

goiabada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#1528 Mensagem por goiabada » 21 Out 2018, 13:32

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Parada na Chanes para um whiskinho e dar um relax.
Como cheguei mais tarde, tinha perdido a dancinha no pole ... mas como o negocio era tomar umas, ficamos de boas, quando chega a Raquel.
Mestiça alta, pernões firmes, bundinha durunha e gostosa. Peitos P, tudo em cima.
Menina nova ... Ficamos de papo e descemos para um relax.
Tomado o banho, fui recebido com beijos molhados, seguido de um oral s/c bem babado e muuuuuuuuuito macio.
Que maldade....
Fizemos um 69, chupando a ppk cheirosa e bem molhadinha. onde ela gemia gostoso enquanto curtia aquele bola gato delicioso.
Encapamos o rapaz, e bora na cavalgada. Forte, delicioso, com presença, enquanto masturbava aquela ppkinha linda.
D4, e mais oral gostoso....
encapamos novamente, e bora pro PPMM.... com bom encaixe, abraçado e com muitos beijos.
Enchi a borracha, banho e de volta para mais uma dosesinha.

Repeteco ? sim !

Link:
🔗

Turkinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

#1529 Mensagem por Turkinho » 21 Out 2018, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:Sol e Bella

TD atrasado de 09/10 com a Sol

Ela é loira, mineira, estava em seu último dia antes de virar pra sua terra. Não ia deixar passar a oportunidade e subi 1/2 hora já que depois das 21 não tem preço especial. Ela é bem simpática e foi tudo ok mas acho que não repetiria por existirem opções melhores no mercado.

Valor : $200 por meia hora (após as 21h)

TD realizado em 19/10 com a Bella

Ela é uma loira, de uns 30 e poucos anos, mais madura, baixinha mas tem olhos verdes e tem um rosto típico de mulher do Sul (ela disse que é filha de catarinenses, mas é Paulista). Após conversarmos um pouco e pagar um drinks a levei pro quarto por meia hora. Foi legal o atendimento e ela tem um corpo médio..mas nada que comprometa o.bom serviço da moça. Só destaco esse ponto pq há opções melhores disponíveis

Link:
🔗

Vicciman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1530 Mensagem por Vicciman » 21 Out 2018, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:Alissa

Ontem estive na Chanes com um alvo. Mas como ela ja estava enrolada com outro, acabei aceitando a indicação do Fernando: Alissa. Ja tinha visto ela quando adentrei o salao no cantinho sozinha. Pequena, magra, um corpinho coberto com um vestidinho que prometia. Conversamos um pouco e paguei para ver... E foi uma grata surpresa! em roupa tem um corpinho perfeitinho, sem barriga, peitinhos que cabem na mao, bundinha proporcional ao seu tamanho e arrebitada. Uma graça! E na cama foi muito bem também, começando com beijos gostosos, tipicos de uma namoradinha, emendou no oral sem pressa. Estava quase terminando ali mesmo (ela nao finaliza) quando pedi para chupa-la. Muito gostosa, sem cheiros e depois de um tempinho,disse que conseguiu gozar. Fomo para o ato no ppmm e depois ela por cima me finalizou, estava com muito tesao nela, Papinho, banho e ja era.

Valeu a pena mas antes de repetir, tem outra que quero conhecer!

Link:
🔗

Responder