Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
_Shogun_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#6766 Mensagem por _Shogun_ » 18 Out 2018, 02:39

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Pietra - Descrição - Garota bonita, loirinha, baixinha (~1,60m), pele branca, aparenta uns 24 anos, com seios médios siliconados, muito bonitos e mamilos pontudos, sensíveis, com auréolas pequenas - corpo bonito. Serviço - Atenciosa, carinhosa (gosta de receber e dar), beijos deliciosos desde o primeiro momento, sem frescura, de língua, boa sucção e intensidade. Interação total: ela se entrega e goza deliciosamente. Evento - Agendei com um dia de antecedência e cheguei na Kin por volta das 12:00h. Ela já havia chegado e após ums quinze minutos veio me atender. Na suite iniciamos uma conversa, ela é bem tranquila e bastante comunicativa. Fui tomar uma ducha. Depois foi a vez dela. No fight, trocamos muitos beijos deliciosos, de língua, sem frescuras. Ela beija muito bem, inclusive de forma voluntariosa. Mamei bastante em seus seios redondos e bicudos. Difícil não ficar excitado, só de pensar! Desci até a sua xaninha, fazendo-a ficar bastante excitada. Após um bom tempo ali, com a minha língua e a ajuda de um dedo, com ela se masturbando, acabou gozando deliciosamente! Em seguida pedi para encapar e ela veio por cima, na posição invertida. Depois virou-se e me cavalgou de frente. Após um tempo peguei-a D4. Acabei finalizando na boquinha dela (ela não engoliu, indo fazer a higiene bucal). Ainda sobrou um tempo, onde ficamos conversando. Repeteco obrigatório.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#6767 Mensagem por embuscasquirt » 18 Out 2018, 02:46

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Td do dia 02/10 com Sol

Estava numa duvida se ia iria com Eva Brooklin ou Sol Kin. liguei em ambas eva livre na brooklin. e sol em atendimento na kin. já estava em frente a brooklin, mas parei e pensei pensei e pensei. e fui pra kin e esperei. se fiz uma boa escolha neste dia ? segue

Conversa básicas, banhos, estava mexendo no celular aguardando ela voltar. quando ela chega já desligo pra não atrapalhar. fui pra cima e em pé ali encostado na maca beijos e mais beijos. ela

passando a mão sensivelmente com leves toques no saco e no pau. deixou duro muito rápido. puxo pra cama mais beijos. em seguida ela vai beijando meu pescoço. mamilos barriga e abocanha sem

usar as as mão e começa um boquete muito mas muito gostoso. tesão. com engolidas belos tratos na bolas. muito bom, esta entre os melhores. por vários minutos até começar a me atingir(começar a vir a vontade de gozar)

incansável ao que parece se deixar fica o tempo todo chupando. tive que interromper. puxei ela pra perto e beijos e mais beijos fui colocando ela pra deitar de lado sem desconectar o beijo. e depois

pedi pra ela deitar retinha. e subi encima dela, e mais beijos. ficou quietinha, ótima entrega. comecei a fazer uma massagem no corpo dela. não demorou muito já começou a se morder de tesão. da

um tesão ela se mordendo e quando sorri também.....beijos no corpo bela mamada nos seios. onde percebi a sensibilidade. então dei um trato. ela segurando na minha cabeça. depois mais alguns

beijos. e vim descendo em direção pussy. desci na cede. quando toquei ela suspirou, já estava bem molhada, delicia, trato até ela gozar encharcou..da um tesão de ver ela com tesão, cara de tarada.

continuei o trato ela não fugiu, não demorou muito gozou denovo agora com squirt, direto na boca, como já esta ali.. dei uns choquinhos, fiquei envolta devagar e depois recomecei, e junto com dedinho não

demorou mais uma gozada com squirt bem intensa. fui pra cima dela mais beijos. pedi pra ela segurar no meu pescoço e peguei ela e trouxe pro canto da cama, coloquei a camisinha antes de

encaixar uma chupada no grelo. encaixei e fui lentamente no começo, depois fui acelerando até na velocidade máxima não demorou deu uma gozada com squirt. jorrou. pussy latejando e meu pau

também nesta cena. alguns segundos paralisado vendo a cena rsrsrs encaixei denovo e acelerei na velocidade máxima, quando cansei fui devagarzinho. já ia cair de boca no grelo, mas antes de

pensar em ir ela gozou denovo na metida lenta. gozou com squirt..ai alguns mili segundos vendo a cena, até ela parar de tremer. chupada no grelo e dedo junto gozou com squirt denovo. estava bem

próximo, a pussy latejando claramente. vendo a cena toquei neste momento com o dedo externamente e fui masturbando mais um squirt. estava extasiado com tudo o que estava acontecendo.

encaixei o pau meti rapidão até não aguentar. e depois chupada no grelo mais uma gozada com squirt..não pede pra parar. e já sem dar tempo continuei chupando. e gozou mais uma..rsrsr eita porra.

pau latejando. ela com aquela carinha que me da um tesão.. tirei camisinha deitei do lado dela. como se fosse fazer um 69 de lado ela abocanhou começou a chupar depois se arrumou o foi

chupando, perguntei se ela aguentava 69, kkkk nem respondeu já engatou 69. não tinha feito com ela ainda, mas encaixou perfeito. ela sem usar as mão abocanhou de um jeito que não tem como se

aguentar. sem as mão chupando só cabeça. chupou de um jeito com boca nesta posição como não havia experienciado ainda. não deu pra resistir e gozei demais muito mesmo sentia saindo de mim,

e ela continuou chupando e não parou me dando vários choquinhos e eu tremendo. só parou depois de um tempo. foi pro banheiro higienizar. fiquei lá deitado e ainda tremendo. e dando risada

sorrindo a toa alto. não deu tempo de relaxar. banhos rápido. na saída beijão e foi prazer revela, prazer não, tesão.

dentre as 3 mais interessantes na Kin pra mim, Tiffany, Pietra e Sol, Tiffany na recepção aaaaaaahhhhh, caramba. nem pra ter a chance de uma despedida...pietra raramente vai de sábado..pelo menos a Sol vai de sábado as vezes. Gabi parecer ser mais uma muito interessante. preciso ver qualquer dia destes.

Link:
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

#6768 Mensagem por Carlos Montenegro » 19 Out 2018, 02:04

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mel

TD em 18/10

Visita na KIN, fui atras da rabuda Mel.
Ao ver na apresentaçao aquele quadrilzao chamei na hora.
Mel, 1,65 + -, cintura fina, qualdrilzao 120 cm, seios medios, morena clara, rosto bonito, + - 30 anos, Gostosa.
No quarto, alguns beijos selinhos. Roupas tiradas, logo vejo seu rabo enorme. Lindo, Convidativo.
Mamada na pica, encapada. Pego no PPMM e de 4, na cadeira. Porem o Rabao é lindo demais. Ela empina pro alto e oferece.
Nao resisti e quis enrrabar aquela rabaço. Pica durona, enfio a cabaca e depois o resto. Fico atolado naquele rabao.
Socando gostosamente. Que rabo maravilhoso. Brinquei bastente. Depois em pé na porta do banheiro ela me oferece mais. E tome pica no rabo.
Fodi aquele rabao ate soar o gongo. Gata gostosa, tranquila, porem tem que saber levar.
Muito safada e gostosa. Pra quem gosta de Rabao é um prato cheio.

Link:
🔗

damric
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#6769 Mensagem por damric » 19 Out 2018, 06:51

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Beijou na Boca:NÃO
Dia: 18/10
FERNANDA
1 hora

Depois de um dia stressante e muito trânsito, chega a hora de relaxar. Chegando na casa, escolhi a Fernanda! Uma menina linda e simpática!. Além disso, essa menina tem um rabo fenomenal, firme e bem durinho. Faz um oral maravilhoso até engasgar! Recomendo muito! Repeteco sempre!

Link:
🔗

Jakabreiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 245
Ver TD's

#6770 Mensagem por Jakabreiro » 19 Out 2018, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Nota:9
Td realizado nesta sexta 19-10
Garota Kelly

Cheguei na casa umas 12:30 várias opções... Mas a ultima a se apresentar estava muito deliciosa... Kelly

Vestidinho transparente muito delicinha

No quarto ja nos agarramos num beijo bem demorado e delicioso

Banho tomado... Começou um oral de outro mundo... Começando bem devagar e passando a língua bem de leve... De repende entrou num ritmo q foi difícil não queimar a largada.. Retribui num 69... Onde parece ter gostado...

Encapando o menino peguei de 4 ate encher a borracha! Banho e vazar de volta pro trabalho...

Repeteco. Com certeza

Link:
🔗

winwood
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#6771 Mensagem por winwood » 21 Out 2018, 14:12

POSITIVO
Nome da Garota:MALU

TD do dia 17/10/18 4a feira meio da tarde

Muitas meninas na apresentação e muitas ocupadas.Algumas já conhecidas e a escolhida que está há
dois meses na clínica, a MALU.
Vinda da BROOKLIN e atendia lá como KIARA.. Taí a dica para quem a conheceu lá.

Jovem, diz ter 25 anos mas aparenta uns 20, rosto de menina, corpo mignon, cabelos pretos, pele morena, muito simpática,
de óculos, seios P e bunda proporcional.

Desde o início, uma sintonia legal, com o bate papo para quebrar o gelo, já antevendo um ótimo TD.

Beijos liberais, oral no pelo, muito bom. Ficou bastante tempo na chupeta, como eu gosto....
Já bastante chupado, camisinha e já monta gostoso. Cada rebolada gostosa.....
Ppmm, frango assado, alternando, como é hábito meu.... rs Alternando força, penetração....
Já não aguentando mais, foi de 4.... Aí não teve jeito... Velocidade máxima e borracha cheia.
O papo até dar o tempo, foi mais animado ainda e poderia ter dobrado o tempo, se não estivesse com tempo contado.... Uma pena...
Acho que rolou uma química legal, o que é fundamental para um bom TD.
RE-PE-TE-CO !!!!

FUI.....................................................................................

Link:
🔗

Grimmijow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6772 Mensagem por Grimmijow » 21 Out 2018, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Atrasado, mas nunca sonegado hehehe estive com Fernanda na última semana, uma garota linda de rosto, corpo e tudo mais ehhe muito gata .Sexo com ela de boas ,nada fora dos padrões , achei ela meio tímida , porém sabe fazer uma gulosa muito bem :badgrin: diz ela que está iniciando no ramo e tals talvez explique a timidez 8)

Link:
🔗

ajunio10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#6773 Mensagem por ajunio10 » 22 Out 2018, 09:01

POSITIVO

Td realizado no dia 19 com a garota Fernanda, ouvi e li várias postagens sobre a garota, porém ela sempre estava com horário agendado, sexta-feira não foi diferente, agenda cheia porém conseguiu me encaixar no horário. Morena, sílica, rabão, entramos no quarto, um bate papo legal, banho tomado e a morena já cai de boca no boneco, quase queimando largada, capa no menino e foram duas bem dadas.
Garota boa de papo... reoeteco na certa.
Editado pela última vez por ajunio10 em 22 Out 2018, 09:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Tutajess
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#6774 Mensagem por Tutajess » 22 Out 2018, 23:15

POSITIVO

Fez Anal:SIM
TD com a Mel, primeira vez.
A garota da bunda GG, é tudo aquilo que já foi escrito por aqui. Principalmente quando se trata de anal. Essa aguenta e gosta. Mas fora isso, a garota se envolve, e se tiver química como foi o meu caso, é satisfação garantida.
Repeteco quando puder.

Link:
🔗

all good
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#6775 Mensagem por all good » 23 Out 2018, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota:keli

Fui na ultima seman na kim para ver as novidades . Tinha varias , Feranda que ainda vou comer , Valentina uma loira gostasa , mas acabei indo com a minha conhecida Kelly .
A baixinha , com tudo em cima estava com um vestido transparente , que deu o maior tesao .Entramos no quarto e ela nao regula nada . Beijos de namorada , boquete com todas as variaçoes , com destaque no garganta profunda e na lambida de saco , que te deixa louco .
Fizemos um 69 onde ela curtiu , e deixou dar umas dedadas no cu . Começamos um vaginal com ela em cima , cavalgando que foi muito bom , Fizemos de quatro e de ladinho .
Pedi o cu e fui prontamenrte atendido . Ela pede para ela colocar o cu no pau para acosturmar e depois a gente pode socar que ela gosta . Gozei no cu dela e ela adorou ,
Fiquei numa bem dada . Conversa um pouco , pois a mina é boa gente e vazei .
Repeteco sempre que possivel

Link:
🔗

pesholanda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#6776 Mensagem por pesholanda » 24 Out 2018, 02:02

POSITIVO

Nota:6
Estive com a Mel na última quinta e mesmo sem conhecer a garota agendei curioso pra conhecer essa rabeta GG tão descrita por aqui.
Na recepção vi a Tiffany que agora pendurou a calcinha, pelo menos por um tempo, andando com aquele rabo imenso pra lá e pra cá, que desperdicio....rsrs
Após apresentação a Mel aparece e realmente que bunda é aquela confrades, tendo minha dúvida satisfeita só fui ao balcão confirmar o quarto e já parti com a morena pra lá.
A Mel tem 1.70, morena jambo, cabelos pretos longos, peito médios e uma bunda que deveria ter um RG só pra ela.....rsrs
Fomos para o quarto 2 logo na entrada e ela já veio atrás da minha boca onde a guerra de lingua foi frenetica, ao mesmo tempo eu apalpava aquela bunda já antevendo o que estava por vir.
Fui para oa banho com ela após e de pé mesmo ela já começou a mamar no meu pau, alternando entre as bolas e hora tentando abocanhar tudo, um tesão.
Trouxe-a para a beira da cama, onde alternamos entre o frango assado e um coqueirinho bate estaca.
Boteide 4 na cama e já senti o anel piscar, era o sinal, gelzinho no brioco e tome rola, a mulher aguenta e parece que gosta mais do que tudo.
Soquei naquele rabo até gozar e cair exausto na cama.
Pausa, banho e rua.
Repeteco em breve
160 Bolsos
1 hora pra forista delator

Abraço

Pes

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

#6777 Mensagem por Foreman » 24 Out 2018, 02:13

POSITIVO
Nome da Garota:Malu e Raquel

Fui nesse plantel e optei pela Malu , uma morena mignon mas com belas curvas e para uma dupla outra moça de belas curvas um pouco mais fortinha, Raquel.

No quarto boa empolgação das duas. Oral sem capa intenso. Depois capa no menino, veio a Raquel por cima. Não aguentei muito o tesão dessa mulher e gozei logo. No final ganhei uma ótima massagem da Raquel que é craque nessa técnica.

Boa dupla. O oral das foi muito bom, forte e babado, sem dó, feito sem capa. Xaninha molhadinha e quente das duas. Não sei se deixam finalizar. Vi muita empolgação e tesão delas. O padrão do atendimento foi TOP. Recomendo as duas aos confrades.

Link:
🔗

Durvaledna
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#6778 Mensagem por Durvaledna » 24 Out 2018, 11:05

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
TD realizado com a Fernanda.
Morena deliciosa, tem uns peitos maravilhosos, as lentes verdes que da um olhar bem delicioso.
Uma mulher que tem um papo legal.
Entro no quarto, higiene básica nos dois e já vamos para uns carinhos e ela começa num oral espetacular.
Da uma chupada com cadência, alternando numa garganta profunda.
Ela sobe em cima de mim e começa a cavalgar lentamente, depois num ritmo mais rápido.
Peço pra ela ficar de 4, quando pego ela de 4 vem um cheiro um pouco forte que me incomoda um pouco, mas a vontade e como ela é muito gostosa, acabei gozando com ela de 4.
Ela ajudou a tirar a camisinha, higiene básica e ficamos conversando até dar o tempo.

Rua e volta ao trabalho!!!

Link:
🔗

Jakabreiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 245
Ver TD's

#6779 Mensagem por Jakabreiro » 24 Out 2018, 12:32

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Td realizado terça 23/10
Garota Kelly

Simplesmente deliciosa
Marquei meia hora antes, cheguei umas12:40.

Morena baixinha com corpinho delicioso, estava com um vestidinho transparente bem sexy
Entramos no quarto ja com muitos bjus e após banho tomado comecei um oralzinho nela q chegou a tremer as pernas...
Em seguida retribuiu com maestria o oral... Tive até q parar a cabeça dela pra não finalizaral i mesmo.

Garota sensacional... Repeteco assim q possível.

Link:
🔗

BuenoBoss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

#6780 Mensagem por BuenoBoss » 25 Out 2018, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo

Salve putanheiros.
TD realizado 24/10/2018.
Horário agendado, chego e muito bem recepcionado pela Vanessa e Tiffany
Espero pouco e Cléo me busca, sorrisão e rumo pro cafofo.
Sou de casa, Cléo já pula em cima , muito beijo.
Balzaca com tudo de bom, comigo é só alegria, pelada bota muita menininha no chinelo, atendimento nem se fala.
Boca de veludo ( gulosa das melhores) não regula em nada, sempre super disposta.
Foi uma hora de fodelança pura, toda maneira e todo modo, muito gorro e se melou varias vezes, zóio miúdo, bem vermelha, fatal.
Gongo toca e o Zé petrificado num ritmo da porra, D4, grudado nas ancas, gorro cheio, show, tombei.
Ducha de ambos, papinho em dia e volto logo.
Custo = 1:00 = R$ 160,00
Fui...

Link:
🔗

Responder