Acompanhante: Jade – 23 Anos
Site(s): https://fatalmodel.com/93408/jade-local" -"-
Local de Atendimento: Atenas Motel
Telefone(s) / Whattsapp: (14)99789-4559
Valor dos Serviços: R$200,00 – SEM SEXO ANAL POIS ELA NÃO FAZ
Tempo com o Cliente: 01:30hrs
Outro TD atrasado mas NÃO SONEGADO para vocês meus amigos aqui do Fórum.
RELAXADO & SATISFEITO........................
Assim me senti depois de ter sido BEM atendido pela acompanhante Jade.
Vamos ao relato................
Mais uma vez querendo relaxar & querendo conhecer uma nova garota entrei em alguns sites & no site fatalmodel.com me deparei com o anúncio da acompanhante Jade. Ela só tem uma foto em seu anúncio mas o seu descritivo me instigou a querer conhecê-la. Logo liguei para ela. Ela me atendeu prontamente & foi MUITO SIMPÁTICA & ATENCIOSA. Ela não é brasileira então ela tem um sotaque latino bem gostoso de ouvir , sendo que ela fala & entende MUITO BEM a língua Brasileira. Conversamos um pouco e ela me respondeu da seguinte maneira as minhas perguntas básicas:
01 – Beija na boca? SIM , mas depende da higiene do cliente.
02 – Faz sexo oral sem camisinha? SIM , mas depende da higiene do cliente.
03 – Faz sexo anal? NÃO.
04 – Quanto tempo costuma ficar com o cliente? De 01 hora à 01:20hrs , sendo tudo bem TRANQUILO.
05 – Qual é o valor de seus serviços? O valor DOS SEUS SERVIÇOS é de R$200,00 à hora.
06 – Onde esta atendendo? Ela atende no hotel em seu local ou em qualquer Motel da escolha do cliente.
Conversamos mais um pouco e marcamos então dela me atender no final do dia no Atenas Motel. Tudo combinado desliguei o telefone & fui resolver algumas coisas pendentes.
O final do dia chegou , fechei o meu Escritório & logo liguei para ela para podermos nos encontrar. Ela atendeu novamente com muita simpatia & disse que já estava me esperando. Logo falei que estava então indo para o Atenas Motel e que assim que chegasse ligaria para ela para falar o número da Suíte. Fui então ao Atenas Motel , entrei , fechei o portão & logo liguei para ela novamente para avisar o número da Suíte. Tudo certo , ela falou que demoraria de 20 à 30 minutos para chegar. Falei para ela que estava tudo certo e assim desliguei o telefone e fui tomar o meu banho. Tomei o meu banho , me enxuguei e comecei à espera-la. Para minha surpresa ela realmente chegou no horário que ela tinha me falado , sendo que tinha se passado um pouco mais de 20 minutos apenas. GOSTEI DEMAIS DISSO. Ela entrou na garagem , fechou o portão & logo entrou na Suíte. Entrando na Suíte me deparei com uma moça bonita , nada estilo PANICAT mas uma moça bonita , bem natural , bem ao estilo Paraguaio , que é a nacionalidade dela. Gostei do que eu vi ali na porta. Ela entrou , fechou a porta e logo nos abraçamos & demos um beijo. Começamos uma boa conversa pois ela é MUITO SIMPÁTICA & ATENCIOSA ( pelo menos comigo foi ). Só paramos de conversar um pouco pois ela me pediu para tomar um banho. Claro que deixei. Ela tomou o seu banho , se enxugou e continuamos a nossa conversa. Papo vai , papo vem & logo as coisas esquentaram e fomos para os negócios.
Resumo:
01 – A Jade beija bem , não foi um dos melhores beijos que já tive mas foi bom. Nos beijamos bastante. Ela não negou beijo NÃO. Nota: PONTO POSITIVO
02 – O sexo oral dela é BOM , nada de espetacular MAS É BOM SIM. Ela LAMBE , CHUPA , BABA & MASTURBA MUITO BEM. Foi BOM. Nota: PONTO POSITIVO
03 – Como sempre para retribuir fiz sexo oral nela. Ela deixou sem problema algum e fiquei um bom tempo até quase fazê-la gozar , pois ela não quis gozar com o sexo oral & sim com o sexo vaginal. Parei com ela quase gozando. Ela é LIMPINHA , BEM DEPILADA , LISINHA & CHEIROSA. Gostei de fazer sexo oral nela. FOI BOM. Nota: PONTO POSITIVO
04 – Depois de BOAS PRELIMINARES fomos então para o sexo vaginal. Posso dizer que GOSTEI BASTANTE de ter feito sexo vaginal com ela pois ela foi REALMENTE SEM FRESCURA ALGUMA. Ficamos um TEMPÃO fazendo em VÁRIAS POSIÇÕES até que depois de UM BOM TEMPO não aguentei. Olha pessoal , a paraguaia pelo menos comigo NÃO NEGOU FOGO NÃO. FOI MUITO BOM. GOSTEI DEMAIS. Nota: PONTO POSITIVO
05 – Depois de um ÓTIMO sexo ficamos na cama conversando um pouco. Ela em nenhum momento olhou o celular. Ela me deu TOTAL ATENÇÃO. Vimos que o tempo tinha passado & logo fomos tomar um banho juntos. Tomamos o banho , nos enxugamos , nos trocamos , eu à paguei , demos um beijo de despedida , ela se foi & eu fui logo atrás SATISFEITO com o atendimento dela para comigo. Nota: PONTO POSITIVO
- Notas:
Rosto: 07
Corpo: 07
Beijo: 07
Sexo Oral: 07
Sexo Vaginal: 09
Sexo Anal: 00 ( INFELIZMENTE NÃO FIZEMOS , INFELIZMENTE MESMO , MAS DA PRÓXIMA NÃO PASSA )
Simpatia: 10
Tempo com o Cliente: 10
Nota Final: 07,125 ( Média )
Atendimento: POSITIVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Se recomendo?
RECOMENDO SIM PESSOAL........................
A Jade não é linda , maravilhosa , estilo PANICAT mas é SIM uma moça BONITA , ATRAENTE , CHARMOSA , CARINHOSA , SIMPÁTICA & ATENCIOSA.
Bem ao estilo natural pessoal. GOSTEI da moça. Ela só tem que tomar cuidado para não engordar pois dá para perceber que ela pode sim rapidamente engordar pelo seu biotipo. Mas quando me atendeu não foi nada demais..............................
À RECOMENDO TAMBÉM pois ela me atendeu MUITO BEM NOS OUTROS QUESITOS. Poderia sim ter sido melhor sim , mas mesmo assim ela me atendeu MUITO BEM...........
Repetição?
SIM..............................
Um grande abraço à todos os amigos aqui do Fórum.........................
Fui...........................................
https://fatalmodel.com/93408/jade-local
(14)99789-4559
_________________________________________________________________________________
Atualizado outros nomes usados pela GP em 27/02/2020
TACA LE PAU
Coadministrador