POSITIVO Nome da Garota:Cibele
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
conhecendo Cibele domingo a duas semanas atras
cheguei via apresentação. ela passou indo meia hora pro quarto apesar de magrinha com curvas, já aprovei via as que estavam por ali.
Layla( ex nicole enjoy) vi também bruna. ex clara
Já avisei que iria com cibele.
Chega minha vez banhos tomados, quarto 10 ótima cama na tangara altura muito boa. só falta listerine nos quartos
ela vem deita do lado, vou pra cima beijos tímidos e aos pouco foi melhorando, depois parei ela foi chupar, ficou um bom tempo chupando bem molhado babado, bem magrinha braços finos. depois
pegou a camisinha, ai pedi pra esperar e deitar, ainda estava com um conjunto preto e foi tirando na minha fente, magrinha com curva desenhada na cintura, na altura do quadril. barriga retinha sem
gordura colada na pele., comecei a fazer uma massagem no corpo, ficou falando baixinho que estava gostoso. banho de lingua na coxa, barriguinha chapada, bela mamada nos beitos pequenos
deliciosos. desci e trato no grelo, ficou muito excitada, fiquei um bom tempo. falava baixinho que estava gostoso. houve momentos muitos intenso, não sei se gozou, mas continuei e foi ficando menos
intenso. depois pedi a camisinha, puxei pro canto da cama, ela já foi colocando lubrificante. encaixei e metendo bem devagar bem apertada, delicia bom demais fiquei assim um bom tempo de vagar e
logo fui acelerando na velocidade máxima. quando cansava ia devagar e depois rápido denovo, até o momento intenso que ela falou que ia gozar ai acelerei mais ainda e meti com vontade. continuei
devagar. e fui acelerando, toca o interfone, e eu metendo rápido, do nada ela se estressou e falou que estava machucando ela, me deu uma comida de rabo, fiquei sem reação e já em seguida avisou que já tinha dado
o horário, falei que faltava 10 minutos.. pelo menos a maioria das clinicas tava acostumado com isso. não lembro que era assim na tangara. falou de forma mais vigorosa, que já havia acabado e 10
minutos era para tomar banho e se arrumar. . falei que iria gozar agora. que realmente já estava quase gozando se não tivesse cortado. encaixei, mas ela tava com cara de brava olhando pra mim, não ia dar. tirei e
deitei do lado, quase deixei pra lá. mais ai tirei a camisinha ela falou vc vai querer gozar na minha boca? se bem me lembro ela não finaliza... se eu tivesse confirmado acho que estaria acabado ali. mas
falei não bate que vou gozar. bateu, pequei na mão dela e batemos junto foi vindo a vontade de gozar. falei pra ela bater que ia gozar e gozei demais. gozei muito tremi bastante ela até perguntou se
estava tudo bem... ufa faltou pouco para sair sem gozar.
banho de ambos, um silencio.
na saída. antes de descer, apesar que não acho que fiz nada para machucar. sempre trato muito bem. olhei pra ela e pedi desculpa se a machuquei, ela falou tudo bem acontece. beijão.
achei a Eva bem interessante. parece que alehandra voltou. espero encontrala de sabado. e jenifer também já faz muito tempo