Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 218 Positivos: 1682 Negativos: 367 Pisou na bola: 81 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 369Não 2881
Oral Sem:Sim 1310Não 2062
Beija:Sim 1390Não 2054
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
galinhofra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Joinville - SC

#1486 Mensagem por galinhofra » 16 Out 2018, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD feito e não sonegado...

Saí com a Luci (http://www.viva" -"- local.com/acompanhante-erotico/joinville/luci-rabet-o--loira--olhos-verdes-984382870/186991346)

TD muito bom. Ela ficou meio escamada porque eu só saio a noite e ela trabalha mais a tarde...mas de qualquer maneira consegui um horário pra ir ver ela.

A garota é muito boa, gente fina, conversa bem.
O local é bom, tem boa localização e é uma casa discreta que ela divide com outras meninas.

Cheguei e fui recebido por ela e as amigas. Todas lindas, frequentarei mais vezes a casa....

Tomei uma ducha e ela estava me esperando no quarto. Ponto negativo que não tem ar condicionado, mas tudo bem.

Foda 1: foram de todas as maneiras. Ela mama sem borracha e faz de tudo na cama. Mas não gosta de mordidas e tapas kkkk
Foda 2: um anal pra fechar a noite.

Fumamos um cigarro e me mandei.

Resumo:
Nota 9

Valor:
150,00

Um abraço e flow

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PapaTudodaEstrela
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1487 Mensagem por PapaTudodaEstrela » 16 Out 2018, 20:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Fala Putada !

Louco por uma boa foda com uma carne nova, depois da decepção da última GP e sempre com um pé atrás devido aos FAKES de Joinville, garimpo nos diversos sites de GP e me deparo com um biótipo do que eu estava procurando !!

Uma loira alta, de 1,73 m de pura gostosura e safadeza! Segue o link da gata e telefone da gata: (47) 99603-2493

https://garotacomlocal.com/acompanhante/gabi-loira-2/" -"-

Marco com ela no seu local no Saguaçu, para minha grata surpresa ela informa que estava com promoção naquela semana, uma hora por R$ 130,00 o período de 1 hora! Única restrição é que não fazia anal !! obs: o normal é R$150

Sigo em direção ao abatedouro, ela me recepciona só de lingerie ! e que grata surpresa !! um loirão de parar o trânsito !

O local é um apartamento normal, o ap tem só um banheiro e dois quartos, que ela divide com outras duas
GPs! O quarto não tem climatização ! Mas no dia não vazia calor nem frio !

Que máquina essa mulher ! No quesito beleza é normal ao meu ver, nem feia, nem para casar ! Mas no quesito gostosura, merece um 9,0 ! Só não leva um 10 pois tem seios pequenos para seu tamanho, se colocasse uma silica dava 10 !!

Vamos a foda ! Chego, me oferece um banho que logo aceito, me fornece toalhas limpas e sabonete líquido !
Ela também tomou um banho antes dos serviços !

Começamos nos pegando, e logo a coisa esquenta e ela desce e vai mamar (chupa no pelo), sem capa !! Que chupada boa !!

Caio de boca naquela buceta ! chupo muito até quase a gata gozar !!

Na sequência ela encapa a vara e pede para come-la !! E como fode: de quadro, coqueirinho, ela por cima, PPMM, de ladinho, FA !
Mas a gata gosta que coma ela de quatro com força, posição preferida por ela !

Só de lembrar daquele rabão o pau já fica latejando !! E foi com a visão daquele rabão que me acabei no primeiro round !!

Após o primeiro coito, conversamos um pouco, e logo ela me oferece um novo banho pois estávamos ensopados de suor !! Logo depois de eu voltar ela também foi se banhar !!

Ela já volta querendo mais, voltamos a nos arretar, vara em riste novamente e começamos tudo de novo !! que coisa boa !! delícia !! Que fodão !! Finalizei ela no frango assado na segunda e despejei meus filhos sobre aquele corpão !! Segunde round pra conta ! Feliz e relaxado !!

Me banho mais uma vez e tomo o rumo de algum lugar !!

A garota é gente boa, alto astral, fode muito, não te apressa, se envolve na foda, gosta do que faz, crumpe o horário e é muito gostosa !!

Se você está procurando um GP gostosa que fode muito, vale a pena conferir !! Não é ninfetinha, já deve ter em torno de 26 anos !

Voltaria? sim ! Volto ? Não ! Vamos continuar garimpando bucetas diferentes !!

falow putada

Link:
🔗

Bbw_lover_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1488 Mensagem por Bbw_lover_cwb » 19 Out 2018, 22:48

Boa noite, galera

Sou de Curitiba e estarei neste fim de semana por aí em JVille

Gostaria de saber se vcs possuem recomendações, por MP, de meninas fofinhas e gordinhas aí

Agradeço desde já

Link:
🔗

Macron1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1489 Mensagem por Macron1 » 20 Out 2018, 00:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado inicio do mes passado

Thalita - https://www.sexosc.com.br/acompanhantes ... e/thalita/" -"-

gata gente boa trocamos uma ideia (peguei 1 hora)
entrei no quarto e ela tirou a roupa e foi pro banho quando vi nao resisti , já entrei com ela embaixo do chuveiro e ali ja começou a brincadeira,boquetao bem babado sem capa botei ela na cama molhada mesmo e dale chupada na buceta deixei bem molhadinha, camisinha no tabaco e dale D4 PPMM, de ladinho, cavalgada e gozada na bunda

achei boa. mas provavelmente nao comecei de novo
nota geral 7,5

Link:
🔗

juninhohansei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#1490 Mensagem por juninhohansei » 22 Out 2018, 16:14

MANCADA
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Rapaziada, vou postar aqui um Nao TD, que não aconteceu ainda bem!

marquei de encontrar aquela Luana ninfetinha que ja citaram aqui, e pelos relatos é muito gatinha, fiquei louco para encontra-la, marquei sábado a tarde, mandei msg para ela e nada de visualizar. em fim levei um bolo. e como eu estava louco para pegar uma ninfetinha marquei com a mary souza, o local dela é naquela rua de chão, indo para o pharras motel.
cheguei la, uma casa com o portao de madeira de caixaria, ja fiquei meio assim, mas eu ja estava ali entrei.
Manos, quando cheguei na porta que dei de cara com a menina. Eu fui obrigado a recusar, e soltei um `` A me desculpe, mas nao é voce na foto Mary`` Mas depois eu reparei e vi que era mesmo, mas a gente vai com tanta expectativa de ser aquela ninfeta gostosa que na hora murcha.
resumo da historia.
RECUSEI!!

Não gastei meu dinheiro, sai de la feliz da vida, pois a mina era feiinha coitada.
Sei que não é um TD, mas fica aqui registrado a minha indignação com as acompanhantes de Joinville, esta cada vez mais dificil achar aqueles filezinhos.

vou deixar aqui em baixo o link dela aqui em baixo para vocês não serem enganados também

Link:
🔗

empjoinville
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#1491 Mensagem por empjoinville » 22 Out 2018, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Sanguessugas, chupins, confrades e meretrizes que por aqui passam para avaliar vosso próprio atendimento.

TD de hoje é positivo apesar de não ser totalmente a favor de lugares assim.

Após incansáveis buscas pela cidade, telefones, sites e mais sites resolvi dar aquela arriscada básica.
Marquei com a Raquel, lembro vagamente que algum mother f***r aqui do grupo indicou

https://www.sexosc.com.br/acompanhantes ... le/raquel/" -"-
47- 9 9636-5702

Converso com a meretriz, passado o local e valor combinado (100/30minutos e 150/60minutos) partimos rumo ao esvaziamento do saco.

Ela passa o endereço aproximado e quando chego próximo, ela me avisa que precisa sair e que se poderia ser uma amiga dela me atender, pensei na hora... é uma cilaaaada Bino.
Mas estamos naqueles dias de powerguido que punheta nenhuma resolve, lembrei das buscas incessantes, que se tivesse que voltar a pesquisar o saco permaneceria seco.
Decidi arriscar,

Estacionei e ela vem me recepcionar na sala só de calcinha.
Não é que gostei do que vi? Morena do tamanho que gosto com coxas no ponto, bunda gostosa e um peitinho pequeno, tudo devidamente proporcional.
Ela me pediu para acompanha-la até o quarto, no caminho passo por outro quarto e vejo uma magrinha bonita com lingerie vermelha, já bati os olhos na hora.

Chegando no quarto a morena se apresenta como Karol (carol, sei lá) https://www.sexosc.com.br/acompanhantes ... lle/karol/" -"- . 47 9 9727-2866
Recebeu o dinheiro adiantado e foi até a “dona’ da casa aplicar a grana, quando ela volta o piquinez estava comedito e receoso, mas quando ela botou aquela boca quente nele sem capuz, o bicho deu uma erguida, ela riu e disse que é assim que ela gosta. Ela começou uma mamada top, curti bastante, por 100 pila poderia acabar por ali mesmo, sem nenhum demérito de ambas as partes. Mas ai vem aqueles pensamentos, lembrei da moreninha clara e magrinha de lingerie vermelha da sala ao lado, mas não comentei com a Karol, apenas perguntei se ela curtia mulher, ela disse que sim, dei a liberdade de ela escolher quem ela interage melhor, ela disse que era a Raquel (afffff), que ela tinha saído, mas ela me confidenciou que queria pegar uma novinha que tinha na casa, bingo era a de vermelho,
Thalita o nome dela.
https://www.sexosc.com.br/acompanhantes ... e/thalita/" -"- - 47 9 9650-8578

Com as duas se beijando e se pegando em minha frente o berimbau a toda, vieram em minha direção e começaram revezar mamar meu pau e beijo entre elas, que top, que coisa mais linda de se ver, coloquei a magrinha sentada na vara de costas para mim e baixei as costas dela para que a Karol tivesse uma devida abertura enquanto eu metia na Thalita para ela poder chupar, revezamos posições até que a Karol pudesse gosar, ato realizado e elas me chuparam até receber leitinho na boca, Karol recebeu leitinho e beijou a Thalita.

Trabalho bem feito, serviço bem realizado
Vai haver remember, com mais calma e mais tempo, mais certo que haverá remember.

- R$ 150,00 cada uma (1hora)
- R$ 100,00 cada uma (1/2 hora)

Link:
🔗

juninhohansei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#1492 Mensagem por juninhohansei » 24 Out 2018, 19:02

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tem bastante gente falando dessa talita ai, fiquei curioso, mas ainda estou querendo pegar aquela Luana, teve relatos ai em cima que é uma ninfeta top, estou na duvida entre as duas.

ainda mais depois deste ultimo relato ai do amigo de cima, que pegou as duas bahh, ta complicado agora.
Quero duas tambemm kkkkkkk
Local aqui é para postar TD

Mr.Caos - Coordenação GPGuia

Link:
🔗

LoboMauJve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Juju Carioca - Guanabara - (47)99672-3035

#1493 Mensagem por LoboMauJve » 26 Out 2018, 01:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Salve, nobres foristas. Dando uma geral nos sites de Joinville, encontrei uma mulata que me interessou muito, a Juju Carioca.

Tem fotos nos sites: http://jujucarioca.ml/" -"- no https://br.skokka.com/acompanhantes/joi ... 244303903/" -"- e fatalmodel

A Menina é bonita, simpática, é bem direta, mas me tratou muito bem no whatsapp((47)99672-3035), onde agendamos o TD.

O privê dela fica no Guanabara, bem próximo ao terminal. Um prédio sem portaria, bem discreto.

Apresentação: Uma bela mulata, um soriso lindo, muito simpática, bunda gostosa e peitos ótimos pra chupar.

Cheguei no privê, onde ela me esperava com um short jeans justinho, toda sorridente e cheirosa(na medida, nada em excesso). A gata muito descontraída, alto astral, conversa super bem, deixando um clima muito legal.

Como estava um pouco quente o dia, pedi para tomar uma ducha. Assim que saí do banho ela já chegou me beijando. Puxou minha toalha, e já caiu de boca, e que boca, chupou muito gostoso.

Também chupei bastante a buceta dela (muito cheirosa). Começamos no PPMM, depois deitada de costas, de quatro e finalizei gozando nos seios dela.

Segundo round, bem parecido com o primeiro, mas desta vez aproveitei mais para comer ela de quatro, cavalgou um pouco, depois de quatro novamente e finalizei gozando na bunda dela.

Vale muito a pena, pela foda bem liberal, pela beleza e simpatia... muita gente fina!!!

Em breve, voltarei! hehehe

R$ 100,00 1/2 hora
R$ 150,00 uma hora

Link:
🔗

tindiquera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Luna Massagista

#1494 Mensagem por tindiquera » 29 Out 2018, 12:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
Repeteco com a Luna

Anuncia no Morango:

https://www.morangovip.com.br/acompanha ... 1&cid=4549" -"-

Continua no mesmo local, próximo a Ibis e Dona Helena. Não está mais com a Ayla.

TD: Massagem Relaxante e Sexo. Da vez anterior estava mais falante e animada. De início, estava meio quieta e um pouco desanimada. Porém, no decorrer dei uma animada na garota e ficou com bastante lubrificação natural. O sexo fluiu bem. Ela inclusive gozou. Finalizados os serviços e quitados os débitos, vazei.

Notas Gerais:

Local: 7
Rosto: 8
Peitos: 8 (firmes e novinhos)
Raba: 8
Buça: 8 (bem lubrificada e apertada)
Corpo: 8
Ball Cat: 6 (encapado)
Meteção: 8
Massagem: 6,5 (a anterior foi melhor)
Anal: Não cogitei.

Cachê: R$ 150,00/h (pagamento postecipado)

Contato da Garota: 47 9967-80584 (zap)

Recomendo. A GP tem que melhorar as fotos que usa no ZAP. A GP é real, conforme as fotos do Morango. Contudo, coloca uma foto no ZAP que, num primeiro momento, pode legar o sujeito a crer que é fake...

Link:
🔗

tindiquera
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luna (Jaceguay)

#1495 Mensagem por tindiquera » 29 Out 2018, 22:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
NÃO CONFUNDIR!

TD realizado com a Luna do Photo (atende na casa próx. a Almirante Jaceguay, no Costa. mesma casa da Thalita Souza). Pelo que vi, por Joinville tem umas 4 GPS atendendo com o mesmo nome, Luna. É bom atenção para não confundir...

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-afsfj" -"-

A garota confere com as fotos do Photo. A garota é daquele tipo meio falsa magra. Tem o corpo em dia, bem firme e bem cuidado. Siliconada. Morena clara de cabelo pintado de loiro. Disse que era o primeiro dia de GP. Não tem muitos trejeitos de caloura, mas também não tem jeito de profissa velha de guerra. Chupou sem capa e não regulou posições. É simpática e empolgada, tenta agradar.

Notas Gerais:

Local: 8
Rosto: 8
Peitos: 8,5 (siliconados, mas bem proporcionais)
Raba: 8
Buça: 8 (pequena e lubrificada. tenho a piça de tamanho razoável, aguentou até o talo e gostou)
Corpo: 8,5 (achei bonito e proporcional)
Ball Cat: 7 (sem capa, mas dá pra melhorar)
Meteção: 8
Massagem: -
Anal: Manjei o furico, mas não cogitei.

Cachê: R$ 150,00/h (pagamento antecipado) + R$ 50,00 do quarto (da outra vez que fui na casa, tenho quase certeza que não foi cobrado o quarto. mas, enfim, posso ter viajado na maionese nos valores, já que escrevi aquele TD dias depois...)

Contato da Garota: 47 99915-1152 (zap)

Recomendo.

Link:
🔗

Vander47
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Joinville - SC/ Susi ruiva

#1496 Mensagem por Vander47 » 30 Out 2018, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:10
Marquei um encontro com uma garota, mas ao chegar ao local fui informado que ela não poderia me atender, contudo tive uma excelente surpresa:
Susy ruiva, sua substituta, uma morena tatuada com um rosto lindo, bunda gostosa, corpo tatuado e que me atendeu muito bem, incluindo no pacote oral sem camisinha, anal e um brinde surpresa. A autêntica profissional raiz, sem frescuras e muita ação, incluindo gemidos profissionais, tudo isso por um cachê bem razoável, Show de bola.

Contato da garota: Suzi ruiva completinha: 047996420325

Link:
🔗

Brigadeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1497 Mensagem por Brigadeiro » 31 Out 2018, 01:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Tava devendo uma aventura aqui... Bem!
Como diz um camarada aqui do GPGuia: "Se o cara não souber oq tá fazendo ele se apaixona"...
Isso aí, estou falando da Dany do Sedução...
Esse foi mais um repeteco... Saio procurando, mas estamos cercados de fake... Daí não dá outra, tem que ser ela...Fomos no motel, pois, ela não tem local...A mulher é gata! Fui logo beijando aquela delícia! Tirando a roupa e ela partiu pro bola gato, eu não resisti e também taquei a boca na buceta, limpinha e cheirosa... E axa metelança, de todo jeito, com ela não tem tempo ruim... Não tem marcação de hora... teu bolso é teu guia.. Demos uma pausa e fui pro segundo round.. Ela deixa o cara doido..Por isso que o camarada diz: se não souber oq tá fazendo se apaixona... Mas continuarei firme na busca de mais putas gostosas e bonitas... Vamo se ajudando bando de putos...

Anal ainda não tentei...
Mas ainda volto nesse terreno para furar, ah se volto!

Link:
🔗

BLADE25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Cíntia muniz

#1498 Mensagem por BLADE25 » 31 Out 2018, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Boa tarde confrades, chupins e outros.

Muito tempo parado resolvi voltar a dar uma relaxada aqui em jlle, entrei em contato com a Cíntia Muniz que já tem uns relatos aqui no fórum.
Chegando ao local fiquei meio assim entrei pelo portão e a nada da mulher esperei mais um pouco já quase indo embora escuto descer as escadas e para minha surpresa abre a porta uma maravilha de mulher linda cheirosa e muito sorridente. Pensei comigo ainda bem que não fui embora rsrsrs fomos para o banho e tals já começa a me beijar e eu passar a mão naquele corpo gostoso. Banho tomado ela solicita o pagamento não vejo problema algum. Aí começa num bola gato e peço pra ela me deixar chupar aquela bucetinha cheirosa e apertadinha que maravilha... Chupo até ela gozar na minha boca aí ela vem e parte para o bola gato novamente quase fico ali. Mulher é um tesão cheirosa e chupa muito bem colocou a capa vou por cima para dar uma estocada vejo que ainda está molhadinha e meto naquela buceta apertadinha que tesão meus colegas não aguentei e leite na borracha conversamos e fui para house .
Resumo: é a garota das fotos porém muito mais linda pessoalmente
Programa: suspeito em falar mas foi muito bom
Corpo: nota 10
Boquete: 1000
Contato 47999653640
Valor: 150,00
Repeteco? O mais breve possível

Link:
🔗

abeandy87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#1499 Mensagem por abeandy87 » 01 Nov 2018, 01:13

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:4
Primeiro post no site conheci a aline do photo garota novinha um poco timida mais muitoo bonita 150 investido mais nao voltaria gozei rapido de mais kk e ela apressou pra irmos embora sem localbundinha redondinha acanhada pra quem quer uma novata na area vale a pena ir pra ensinar rs

Link:
🔗

tindiquera
Forista
Forista
---
Ver TD's

Li Massagem

#1500 Mensagem por tindiquera » 11 Nov 2018, 08:42

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:7
Eis a GP:

https://www.sexosc.com.br/acompanhantes ... imassagem/" -"-

Atende no São Marcos, num prédio residencial (então se liga, não vai dar de cara com os parentes do São Marcos hahaha)

TD: Mete bem e chupa bem. É esforçada na metelança. Porém, não é lá muito condizente com as fotos do site. Diria que é uns 70% do que está nas fotos. O corpo é bonitinho, cuidado. Mas tem uma cicatriz grande de cesaria. O rosto também não colabora. Chuto idade na faixa dos 28-30. Não dou negativo pq a foda foi boa, porém a gp não era o que eu esperava...

Notas Gerais:

Local: 5
Rosto: 5
Peitos: 6
Raba: 6
Buça: 6,5
Corpo: 7
Ball Cat: 6
Meteção: 7
Massagem: Não cogitei.
Anal: Não cogitei.

Cachê: R$ 200/h (pagamento postecipado)