POSITIVONome da Garota:Cristal
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tudo realizado na quarta-feira 17/10, marquei as 19:30 hrs, metrô e trens lotados devido também a final da copa do brasil, decidi sair da muvuca e ir até a casa das beldades.Estava em dúvida entre uma desbravar a uma novata ou um repeteco, que tinha nome, Cristal, e foi com ela que agendei, tiro certeiro, foi ainda melhor do que a primeira vez.
No quarto, ela se lembrou de mim, apesar de passados quase um mês, beijos, papo breve, vamos ao banho, detalhe que o chuveiro estava queimado, ponto negativo para a casa, mas não estava tão frio e o clima ia esquentar, ahhh o ar também não funcionou...
Mas voltando, começamos a pegaçao com muitos beijos intensos, ótima pegada, ahh como eu estava com saudades dela, a garota é toda charmosa, além de um belo corpo, faz de tudo para te agradar, umas das top 3 da casa na minha opinião...muitas carícias se seguiram, deitei ela na cama, e comecei a beijá la novamente, pescoço, chupada nos seios, e pqp que peitos gostosos de chupar, ela adora, e eles ficam pontudos rápido, fico um bom tempo, depois vou descendo até perto da buceta, passo em volta subo pelas coxas, as duas sempre com aquela pegada na cintura, acariciando o seios, depois de um tempo parto para o oral, a buceta já encharcada, que delícia chupar essa menina, buceta cheirosa, gostosa, faço ela se contorcer toda, goza na minha boca, é disso que eu gosto haha.Ficamos um tempinho juntinhos de rosto colado, abraçados, ela sentindo uns choquinhos ainda kkk.
Depois é a vez dela retribuir, como ela disse, começa um oral, mas meu meninão ainda estava meia boca, ficamos nos pegando, ele dá o ar da graça, encapa o meni e vem por cima, ela cavalga muito gostoso, ficamos num ritmo frenético, e aqueles peitos na minha cara, eu chupando, aí ela fica de costas na cavalgada pqp que cena meu, tenho que me segurar, peço ela de 4, prontamente atendido, bombei algumas vezes, coloco ela de bruços, e fico ali um bom tempo, mas um calor dos infernos, eu e ela suando, pinto amoleceu, decido parar um pouco de tomar uma ducha gelada.Volto renovado, do zero, bjs e mais bjs que boca gostosa, pegação, pego ela no colo e ainda acerto o peso dela hahaha bingo, sinal que íamos fechar com chave de ouro, decido fazer uma massagem nela e degustar todo aquele corpo, beijando, percorrendo a língua e mordiscando aquele bumbum maravilhoso, logo depois vamos para o papai e mamãe, ficamos um tempo, ela se propõe a finalizar no oral, aceito na hora, começa a fazer um oral com maestria, cadenciando, me olhava com cara de safada e no final acelerando, gozei horrores PQP, um dos melhores que já recebi, que boca dessa menina, foi cuspir minha prole na pia kkkk e assim banho e rua, mais um momento maravilhoso com essa gata.
Repeteco em breve.
R$ 150,00 em dinheiro para forista que posta ( novo valor )