POSITIVO Nome da Garota:Renata
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Essa semana, aproveitando que estou em viagem aqui por SP, decidi furar a quarentena e dar um pulo na Zeus, junto com um amigo que me recomendou. Antes de ir dei uma checada nos TDs aqui dos demais foristas sobre o local e me animei.
Chegamos lá, o primeiro ponto negativo: pagamento de consumação (R$ 120,00 c/ 90 de consuma, conforme já falado).
Tudo ok, já sabíamos que iria rolar isso. Entramos, sentamos e pedimos umas 3 Heinekens cada que já cobriu a consuma (1 long neck = 30 reais, uma facada rasgada no peito)
O ambiente é legal até, tem um bar que fica à direita e mais a frente um mini palco central onde as garotas se apresentam. Tem uma região no segundo andar, mas não cheguei a ir lá pra ver (as meninas disseram que é onde fica a área de fumantes).
Sentados e tomando nossas brejas, chegam 2 garotas. A que se sentou comigo se chamava Renata, com 25 anos, cabelos pretos e longos, pele clara, magra, corpinho mignon com uma bundinha de deixar o cabra louco e peitos pequenos. Bem bonita de rosto. Trocamos um pouco de conversa e depois de um tempo ali perguntei em relação aos valores: R$ 500,00/1h + R$ 100,00 do quarto, pra uma foda sem anal. Achei extremamente caro, pois estou acostumado com os preços do ES onde as minas cobram em média 300/1h... e aí dei a entender que não faria o programa. Ela pediu licença e se retirou da mesa, me deixando sozinho com meu amigo e a outra garota que estava conversando com ele.
Em seguida, outra garota se aproximou e sentou ao meu lado. Disse que também se chamava Renata. Bonita de rosto, baixinha, cabelos ruivos pintados, pele clara, com tatuagens na perna e no braço, peitos siliconados e grandes, bunda normal/média, barriga chapada. A princípio uma perva top né? Mas tinha um grande problema: falava demais. Não sei se já estava meio alterada por estar bebendo, mas sentou ali e falou (MUITO) sobre diversas coisas da vida dela, até que eu decidi tornar as coisas mais objetivas e fui saber do programa: R$ 300,00/1h + os 100 do quarto, sem anal. Perguntei se ela fazia saída, disse que sim por R$ 500,00 a noite + R$ 200,00 da saída p/ casa. Como estava comemorando, decidi pagar e levei a perva p/ casa. Chegando lá, mais conversa (eu já falei que ela fala muito??), e finalmente depois de uma ducha partimos pro mais interessante.
Tentei começar com uns beijos pro aquecimento, mas ela deu uma segurada, como se não curtisse mas estivesse fazendo pra agradar. Não gostei.
Então ela abaixou e começou a chupar o júnior, de forma sensacional. Fiquei louco de tesão e pedi pra ela fazer um 69, sendo atendido prontamente. Chupei aquela bucetinha deliciosa e cheirosa com gosto. Depois ela se deitou e eu por cima coloquei o pau na boca dela, e ali ela me surpreendeu fazendo uma espanhola com aqueles peitos grandes. Sensação única pq a maioria das pervas que já comi nem faz isso.
Botou a capa no menino e parti pra dentro. Ela gemendo baixinho no meu ouvido, mas não se entregou muito. Mesmo assim foi bom, pq tava bem molhada. Não regulou posição, e por várias vezes tive que me segurar e parar pra respirar e não gozar. Aproveitei pra chupar aqueles peitões nesses intervalos. Por fim, botei ela de 4 e mandei bala ali até gozar.
Achei que iria rolar um segundo round, mas ela tomou uma ducha, botou a roupa e pediu um Uber p/ vazar.
No geral gostei pq tenho um tesão fudido por ruivas, mas acho que acabei pagando muito caro por um programa que me pareceu meio "forçado". Por esse valor conseguiria coisa muito melhor. Achei também o valor praticado pela casa bem absurdo, como os outros colegas foristas já afirmaram. A média de beleza das garotas de lá não condiz com esses valores. Na próxima vez vou dar preferência pra Scandalo ou CafePhoto, caso este último esteja funcionando.
Nota geral da casa: 7
Nota geral da Renata: 7
Valor total gasto: R$120,00 (consuma) + R$ 500,00 (garota) + R$ 200,00 (retirada) = R$ 820,00