NEGATIVO Nome da Garota:Viviane
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Espaço Mori
Ainda procurando alternativas de massagem em Mogi das Cruzes, tentei o contato da Viviane, que tem anúncio no Photo Acompanhantes.
https://www.photoacompanhantes" -"- .com/acompanhantes/sao-paulo/mogi-das-cruzes/massagem-nuru-sensual-para-homens-em-mogi-das-cruzes-id-txyze
Cheguei um pouco atrasado, coisa duns cinco minutos. O local é uma casa com portão trancado, a recepcionista precisa vir pessoalmente destrancar a cada vez, tanto na hora de entrar quanto na de sair.
O pagamento é feito adiantado à recepcionista, como no Espaço Dourado. Em seguida, encaminhou-me para o quarto, onde me atendeu uma morena alta e bonita, ainda vestida. Antes de entrar na ducha, ela explicou que o valor de 150 era com finalização manual, e outras finalizações eram combinadas com ela. Ou seja, trata-se de uma coisa comum na casa, não escondida como parece ser nos outros locais.
Tomei a ducha e deitei-me para a massagem. A massagista ficou nua (belos seios redondinhos, achei que eram maiores pelas fotos, mas ainda assim, belos). Até que não é ruim, é uma massagem com bastante intensidade, mas é um pouco frenética. A impressão que dá é que ela quer passar pra próxima logo, então os movimentos são bem amplos e rápidos. Fiquei um pouco tenso com essa pressa, o que é péssimo em uma massagem supostamente relaxante. Também inclui a tal tailandesa, com o corpo.
Depois de me virar, mais esfregação com o corpo nu, tudo muito rápido. Na finalização, ela pergunta se será mesmo manual. Digo que não tenho interesse em penetração, mas pergunto qual o valor do oral: CEM PAUS sem preservativo. Assustei, mas é difícil recusar uma mulher gostosa e pelada com seu pau na mão, concordei. O oral igualmente frenético, o que até é bom, bem intenso. Mas, novamente, a impressão da pressa dificulta você aproveitar direito. Também não finaliza na boca (por CEM PAUS), então toda hora interrompe, com medo.
Depois de gozar (após muita concentração), ficar um tempinho no colchonete e tomar a ducha ao final, o relógio acusava que faltavam 20 minutos pra completar a hora. Considerando meu ligeiro atraso, a coisa toda não passou de 35 minutos.
Por 250 reais, encontra-se coisa bem melhor, mesmo em Mogi. Aliás, vale até ir a São Paulo, por esse valor. Não retorno, não recomendo.