POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD Realizado com Lana Massagista - (24) 99882-7220
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-fs6bg
Entrei em contato com ela pelo whatsapp e marquei um horário, ela atende em local próprio no Normandia, local limpo e organizado. Cheguei próximo ao local entrei em contato avisando que havia chegado e a mesma me fez esperar por volta de 15min, isso já me deu uma desanimada, cheguei no horário combinado e ainda assim ela me fez esperar. Passado o tempo me mandou msg e me pediu para subir, me levou até um quarto com uma maca e pediu que tirasse a roupa e ficasse a vontade. Ela voltou ao quarto só de lingerie e passou um creme no meu corpo e começou a se esfregar com o corpo dela, passando o peito direto no meu rosto, ficou nesse movimento por um tempo, apertando minha pica com o corpo. Após uns minutos, tirou o peito pra fora e comecei a chupar, um peitinho durinho, ficamos assim até que ela veio num 69, coloquei a calcinha dela de lado e fiquei lambendo a buceta dela enquanto ela me punhetava, ficamos assim até que ela veio pra cima de mim e ficou falando no meu ouvido se não queria comer ela, mas que para isso eu teria que fazer uma oferta, disse que poderia pagar mais R$100, ela aceitou e tirou a calcinha e colocou em uma camisinha. Veio por cima e começou a cavalgar, ficamos assim por um tempo, dps pedi pra trocar pra ficar de 4 e meti assim por um tempo, enfiei o dedo no cú dela, fiquei metendo na buceta e com o dedo no cú dela, até que mudamos de ladinho e comecei a meter no cú da perva, meti forte enquanto ela batia uma siririca, ficamos assim até que ela gozou. Depois foi a minha vez, levantamos, ela ficou ajoelhada e eu bati uma punheta até gozar na cara dela, enchi ela de porra. Depois tomamos um banho, me despedi e fui embora.
Valor: R$200,00 (massagem) + R$100,00 (meteção)
vai ter repeteco