Isis Amazonense
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97802-8803

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 16 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 13Não 9
Oral Sem:Sim 17Não 5
Beija:Sim 16Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dicle2003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Isis Amazonense

#1 Mensagem por Dicle2003 » 07 Abr 2017, 01:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Aqui para registrar atendimento da gp no dia de hoje, 06.04.2017.
Não achei tópico dela.
GP: Isis
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Anal: sim
Data: 05/04/2017
Cachê: R$120,00 por: 1 hora
Local: Motel Glória
Biotipo: Morena, originária do Amazonas, beleza mediana.
Atendimento: Fala pouco, não beija muito de língua, chupa bem e dá o cu sem reclamar.
Nota: 7
Anúncios:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-ndpv8" -"-

https://isis-amazonense.webnode.com/" -"-

Contato: (11) 97802-8803

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
/ R$ 120,00 - 60 Min - Contato antigo: (11) 97216-1095
Antigos: Site da GP: http://isis-amazonense.webnode.com" -"-
https://www.photoacompanhantes.com/amaz ... a-id-vqzqg" -"-
Backup: http://nonono.is/hmcop" -"- http://nonono.is/mxB3p" -"-
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 7 Finaliza no Oral? (Sim/Não): sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): não Repetiria? (Sim/Não): sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GP
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Isis Amazonense

#2 Mensagem por GP » 07 Abr 2017, 15:01

Blog montado as 22 e divulgado aqui a 1 da manha.

Travei o wix e começou o web node...

http://nonono.is/hmcop" -"-

Link:
🔗

Dicle2003
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Dicle2003 » 30 Set 2018, 21:21

POSITIVO
Nota:8
...caros foristas.....consegui localizar por acaso a Isis no site da photoacompanhantes....parece que tinha dado um tempo e agora voltou com força total...o reencontro foi no no hotel lido.

A Isis está mais magra, mas o rabão continua o mesmo....muito bom.......não perdi muito tempo em preliminares...como estava na secura de provar novamente a sua bunda....parti logo para aquele CU guloso...afff....tava apertadinho....que delícia!!!....enrabei a mulher...ela aguenta bem..não reclama de nada...kkkkk...em fim....não demorou e gozei muito!!!!...delíciaaa aquela bunda....são poucas que aguenta dar sem ratear....muito bom.

Pra quem busca de uma foda mais hard, a recomendo...

Segue o tel atualizado (11) 97802-8803

fotos:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-ndpv8" -"-

abc

150 por 90 minutos
Oculto para usuários:
http://nonono.is/mxB3p
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 8 Finaliza no Oral? (Sim/Não): sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): sim

Link:
🔗

Dicle2003
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Dicle2003 » 09 Out 2018, 02:25

POSITIVO
........como estava na fissura de comer um rabo gostoso ontem à noite parti para ver se a ISIS poderia me atender...foi tiro certo...a morena rabuda topou...marcamos num motel mais em conta na região de santana. E chegando lá a garota, como sempre pontual. Conversamos um pouco e depois joguei uma água no corpo, o que ela fez também na sequência... logo já veio ela mamar bem gostoso...chupando devagar e mexendo aquela língua nervosa...se deixasse iria gozar ali mesmo...sqn...queria mais...depois de quase desbotar a minha rola, parti para comer um pouco a sua bucenta...apenas para aquecer, porque o que eu queria era o seu rabo....não demorou já preparei para enrabar a morena...ela empinou bem aquela bunda, passei um pouco de ky e logo já estava comendo o seu rabo...é uma das poucas mulheres que aguenta muito ser socada no CU...não reclama, pelo contrário, fica me chamando de safado....meti sem dó...mas numa velocidade para apreciar o membro todo entrando e saindo do seu CU...que delícia....bota tempo nisso...minha pernas já estava ficando bamba...segurei ao máximo....mas não resisti...quando estava para gozar, tirei a camisinha e despejei na sua bunda toda a minha porra....Pqp!....foi muito bom...essa GP é ótima para dar o rabo...valeu a pena o encontro meio que fora do horário de expediente da Isis....qdo eu estiver na fissura de comer um CU sem frescura é logo nela que vem a cabeça....tai mais um relato com a morena...Ela não é nenhuma beldade, mas, para o meu gosto, aquele rabo é o diferencial.

Link:
🔗

TJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#5 Mensagem por TJ » 18 Out 2018, 00:30

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:7
TD realizado com a Isis em 17 de outubro 2018 no Lido..

A Isis já estava na minha lista há tempos. Contato feito fácil pela manhã e combinamos para logo mais à tarde.

Assim que chego, passo o número do apto e em alguns minutos ela chega. Na minha opinião uma linda mulata. Aproveitei
e já dei uns abraços e beijos e minha mão foi deslizando por todo seu corpo. Fui tomar um banho e convidei-a para ir junto. Lá na ducha, estava tomando meu banho quando ela chega para tomar o dela. Aproveitamos para iniciar as preliminares. Já fui dando uns abraços por trás e passando a mão em dodo o corpo. Ela me convidou para continuar as preliminares na cama.

Saindo do banho, já caí na cama e ela já foi caindo junto e começando um oral s/c. Fui apreciando e ao mesmo tempo
passando a mão no corpo dela e chegando a xaninha dela. Dedilhei um pouco e começou a ficar molhada. Perguntei se ela queria que eu a chupasse. Ela concordou. Abri as pernas dela e comecei a lamber e chupar a xaninha dela. Aos poucos, começou a ficar molhadinha. Continuei assim e a respiração começou a ficar ofegante. Após mais alguns instantes ela começou a dizer que estava gozando....continuei e ela me empurrou dizendo que estava levando uns choques....rsrsrsrs. Camisinha posta e começamos o primeiro fight. Ela na beirada da cama e eu de pé enfiando na xaninha dela. Variava com movimentos leves e apressados. Mudamos para ela D4 e pedi que ela fosse deitando devagar até ficar totalmente debruçada. Mais alguns movimentos e gozei gostoso.

Pausa para banhos, papos e um almoço para ela.

O segundo fight começou novamente com um oral s/c. Camisinha posta e ela ficou por cima de mim. Primeiramente de
frente e depois ela ficou de costas naquele movimento de sobe e desce. Mudamos um pouco e pedi que ela ficasse de pé e de costas para mim. Fui por trás dela e enfiei na xaninha dela. Segurei a cintura dela e fui nos movimentos de vai e vem. Fiquei assim até gozar.

Entre tantos pontos positivos, a pontualidade.

R$ 200 reais por uma hora e meia conforme combinado.

Link:
🔗

Dicle2003
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Dicle2003 » 24 Out 2018, 11:05

POSITIVO
...novamene com a morena milf...ela deve ter seus 30 anos...eu a acho bonita...mas o principal é o atendimento liberal que ela proporciona...quando penso em comer um CU e ela que vem a minha mente....não tem frescura mesmo....fui no hotel Glória dessa vez para economizar...rs....no quarto trocamos beijos e ela já vem descendo e abocanhando a minha rola...chupou o suficiente para comer o seu rabo....não tava a fim de buceta....boto a camisinha extra fina...e lá vou enrabando-a....é um tesão só, porque ela arrebita aquela bunda...e soco gostoso...e ela me chamando de safado...fiquei ali só curtindo....e o incrível que o rabo dela é limpinho, nunca tive surpresa desagradável, o que, aliás, seria normal...rsrs...estou tendo sorte então....Bem, para não ser repetitivo 80% da minha foda foi no CU dela....qdo estava prestes a gozar, tirei a camisinha e fiz ela tomar leitinho....em fim cumpri a minha missão....taí a dica para quem comer um CU delicioso e sem frescura mesmo!...dessa vez paguei 150/1h...completinho...valeu a pena!

Link:
🔗

Dicle2003
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Dicle2003 » 07 Nov 2018, 10:31

POSITIVO
...recebi um watsapp da morena me oferecendo uma promoção para devorá-la....não pensei duas vezes...como estava a fim de comer o seu rabo...bora pro motel....ela já estava me esperando....bem, como sempre, pontual e nos termos dos meus relatos anteriores a mulher é sem frescura!!!...chupou sem camisinha e podia finalizar ali mesmo!!!...mas não...meu foco foi seu CU...adoro comer o seu rabo...putz!....fiquei ali um bom tempo....ela de quatro e eu a enrabando vendo pelo espelho....finalizei ali no CU mesmo!!!....a Isis é uma morena que sabe agradar o cliente.

Fui na promoção dela de 120/1 hora completinho...não controlou o horário comigo.

Ótimo custo benefício!!!

_____________________________________________________________________________________________
Conteúdo suprimido, promoções devem ser postadas diretamente pela prestadora em um fórum específico - Athelstan 07/11/2018

Oculto para usuários:
ELA ME AUTORIZOU A POSTAR ESTA PROMOÇÃO AOS FORISTAS:

****COMPLETO POR 120 REAIS - 1 HORA....COMPLETO

(BARBA, CABELO E BIGODE!...rsrs)

Link:
🔗

kimonosato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#8 Mensagem por kimonosato » 08 Nov 2018, 20:10

Athelstan – Moderação do GPGuia
Fevereiro/2019

De longa data queria marcar com ela pela fama no anal, vi que retornou, marco para Messalina a tarde. Chegou pontualmente, sem estress, beleza é algo subjetivo, achei uma beleza bem normal, corpo gostoso, mas destaque para bunda bem gostosa. Tomo banho e parto para ataque, ela cai de boca (oral sem capa), deixo um tempo, parece não ser muito adepta a garganta profunda, mas mesmo assim oral é muito bom, peço capa, ela já fica de 4, e conduz o garoto para o rabo. Entrada suave, encaixe perfeito e sem refugar já manda socar, enfio sem dó, para aumentar a pegada coloco ela de costas, apoiada na cama, arrebitando a bunda, seguro ela pelos braços, soco firme e sem dó uns 10 minutos aguentando de boa, não aguento e encho a capa. Tempo só para uma fugida do trampo.
120 por 1 h.
Retorno em breve.
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Não Nota: 9 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim

Link:
🔗

Dicle2003
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Dicle2003 » 17 Nov 2018, 13:23

POSITIVO
Nota:10
...ainda no precinho bom da morena marquei com a Isis para comer o seu rabo....ainda ela manteve o preço de 120/1h....como sempre pontual e fui no hotel salete...não tinha muita grana...rsrs.....essa mulher faz o meu gosto....porque adoro comeu o seu CU...ela é uma das poucas que aguenta bem a socada....só fiquei no oral sem..e depois só no seu rabo...soquei muito...até gozar....era o que bastava pra mim, encher o latex extra fino no seu CU....mais uma vez valeu a pena....

Custo benefício muito bom...120 contos...vap vupt 1hora...

Segue ai para constar mais um atendimento nota 10.

abc

Link:
🔗

Athelstan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 240
Ver TD's

#10 Mensagem por Athelstan » 05 Dez 2018, 06:07

Solicitamos gentilmente que a garota citada neste tópico efetue seu cadastro no fórum (caso ainda não tenha feito) e procure a coordenação, por meio de Mensagem Privada a este moderador (clique no ícone mp no canto inferior esquerdo abaixo deste texto), para esclarecimentos que se fazem necessários.

O tópico permanecerá bloqueado aguardando o contato imediato da GP.

Contato da GP em 15/12/2018

Link:
🔗

Katakumo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#11 Mensagem por Katakumo » 30 Dez 2018, 23:50

POSITIVO
Nota:9
Td atrasado mas não sonegado, começo desse mês e finalmente consegui marcar com a Ísis Amazonense depois de alguns imprevistos, fácil contato, falou q tinha prorrogado a promoção de R$120 - 1 Hora e acertamos tudo, bom pré atendimento, me mandou fotos, marquei com ela num sábado no Messalina, reservei o quarto e de lá aguardei ela q em alguns minutos apareceu e qdo vi ela achei ela melhor do q nas fotos, ela já foi bem simpática de cara. a Ísis já bem descrita, na faixa dos 30 anos, achei ela bonita, bem morena, bem cuidada, magra, estatura baixa, seios pequenos pra médios e naturais, coxas firmes, bunda em bom tamanho principalmente depois q tirou a roupa, buceta depilada e bem cuidada. fomos conversando, ela foi tomar uma ducha primeiro, eu na sequência e qdo voltei ela já tava peladinha na cama me aguardando e já começamos uma boa pegação com bons beijos e passadas de mão, chupei os seios dela, ela já foi descendo até meu pau e iniciou uma boa gulosa, solicitei um 69 e pedido atendido e no 69 fiz um bom oral nela segurando bem o rabão dela até ela se contorcer um pouco e ela acelerando o ritmo num bom oral bem melado e depois de um tempo(não mto tempo)ela já pegou a camisinha e pedi pra ela vir por cima cavalgando de frente e ela veio por cima cavalgando em bom ritmo com vontade, depois pedi pra ela cavalgar de costas e ela cavalgou de costas com bastante pressão e eu vendo aquele rabão na minha frente subindo e descendo, pedi pra ela ficar d4 e já solicitei o cuzinho dela e pedido prontamente atendido, ela passou o gelzinho e encaixei meu pau sem pressa e bombei no cuzinho dela segurando no bundão dela até encher a borracha, boa gozada. ela foi tomar uma ducha rápida e voltou logo e ficamos batendo um bom papo até completar o horário q tava curto, fui tomar uma ducha, mais um papo, nos trocamos, acertei os valores com ela, fomos até a recepção, acertei o valor da hora do hotel, fomos até a estação, nos despedimos e voltei satisfeito. mto bom td, garota completa, simpática, parece se cuidar bastante, atendeu bem, corpo em dia e natural, vale repeteco com o horário mais ajustado já q nós dois tivemos problemas no horário, no geral td bem satisfatório.

Custo: R$120 - 1 Hora mais os R$37 do Hotel.

Link:
🔗

Rodolfo Valentino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#12 Mensagem por Rodolfo Valentino » 07 Jan 2019, 19:28

POSITIVO
Nota:10
Contato fácil pelo whatsapp, chamei pela manhã para a hora do almoço, prontamente atendido.

Chegando ela no quarto, achei bem bonita, cara de índia, peitos grandes e bicudos, bem bonitos, cor de morena jambo, cabelo escuro e liso, bundinha redonda, dura e firme, muito linda.

Simpática, voz agradável e papo também. Eu estava meio atarefado e mesmo assim ela foi super simpática.

Começou com um boquete muito bom, ponto alto, quente e babado, suga bem, ela masca também alguma bala que dá uma sensação de frio as vezes, a menina é muito boa nisso. Fomos para um 69.
Fomos para PPMM, depois ela por cima, muito bom, depois de 4, a única questão é que beija pouco. De 4 ainda, pus no cuzinho bem apertado, foi sem KY mesmo, a menina manja, há controle sútil do tempo, pede gozo no cuzinho, gozo ali gostosamente.

Mais conversa, ela é de Manaus, muito gente boa.

2o round, boquete, peço para ficar de 4 novamente, na buceta e depois no cu, como o tempo estava acabando pedi para gozar na boca dela, prontamente atendido, me acabo por ali.

Ótimo programa, ótima companhia, ótimo preço - 150 1h, 250 2h,

Abraços aos confrades!

Link:
🔗

Peaodeobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#13 Mensagem por Peaodeobra » 28 Jan 2019, 17:15

POSITIVO
Chegando de Ferias Decidi procurar alguma menina tipo porreta no Anal.
a Escolhida foi a Isis, depois que um amigo falou muito bem do seu atendimento.
foi tudo muito rápido, chamei no zap, já marcamos pra dali a 2 horas no Butantã.
peguei o metro e sair vazado,
chagando na recepção do Hotel encontrei a garota, Morena tipo índia, lindos peitos e bunda apetitosa muito gostosa
boa conversa, e sorridente, educada e tarada.
no quanto devido ao grande calor já fui para uma ducha, ela também foi logo em seguida e na
volta já caiu de boca, chupou bem com halls preto, como eu já estava quase gozando, já pedi foi o
cuzinho, capa no menino e pau pra dentro...
segundo houde, mesmo estilo, banho chupeta, mas como não ia deixar de sentir o calor daquela pepeka.
dei umas bombadas, e pedi o cuzinho de novo pra gozar, foi só bombar e encher a camisinha.
dei o nó bem dado para não escapar, despedi da garota e rua.

assim foi meu encontro com essa gata que com certeza terá repeteco.

Link:
🔗

Braga777
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#14 Mensagem por Braga777 » 25 Fev 2019, 19:42

POSITIVO
Nota:9
E ai rapaziada.

Desculpe a demora em postar, mas antes tarde do que nunca. Sai com stá garota semana passa. Fomos no hotel Chicago ali na Vila Mariana.
Eu tinha combinado com ela $120, que era o valor promocional e no final a mina me cobrou $150 no período de 1h. Tudo bem que o programa foi muito bom e ela faz tudo para agradar e é uma pessoa agradável, mas único problema foi este.

Vamos ao programa:

Cheguei no local e ela estava lá na recepção. Ponto positivo pela pontualidade.
Ela é bonita, não é modelo mas tem um rostinho de sapeca. Fomos tomar uma ducha separadamente, antes de foda.
Quando terminou o banho ela fez questão de colocar um creme de corpo e vestir a lingerie sensual. Ponto positivo tbm.
Ela começou com um oral bom no pelo que pedi para continuar por mais tempo.
Fizemos ppmm beijando muito de língua,. Não regulou bjs. Curti isso. Peguei de quatro e pude ver o tamanho daquela bunda durinha. Top.
Pedi um anal e fui atendido sem problemas. Cuzinho muito gostoso e ela parece curti.
Por final gozada na boca sem engolir,

Minha nota geral para o programa é 9. Poderia ser 10 se tivesse cumprido com o combinado com os valores.

Recomendo, mas sugiro iniciarem o programa confirmando o valores antes para não serem surpreendidos.

Link:
🔗

Beto Cabeçudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Isis Amazonense

#15 Mensagem por Beto Cabeçudo » 04 Jan 2023, 08:44

Fala galera.

Passando pra avisar que a Isis está retornando aos atendimentos aqui em Sampa.

Segue o telefone de contato dela: 11 98708-6721

Fui...

Link:
🔗

Responder