Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis
R$ 300,00 - 120 Min - Telefone: (11) 2657-4128 - (11) 94534-8305

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 805 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 45Não 881
Oral Sem:Sim 794Não 132
Beija:Sim 737Não 189
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
davidsam
Forista
Forista
Mensagens: 1167
Registrado em: 07 Jan 2009, 15:04
---
Quantidade de TD's: 1044
Ver TD's

Re: Clínica L. Góis - Rua Luís Góis, 820 - Vila Mariana

#346 Mensagem por davidsam » 16 Out 2018, 18:51

POSITIVO
Nome da Garota:Mariane Ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dia 16/10 Terça feira , depois do almoço , indo pra Brooklin , recebi lista plantel do Luís Góes , vi Mariane Ruiva esta'na casa , bateu uma saudade , mudei intinerario , ela acabou de chegar , aguardei uns 30 minutos , tem 20 aninhos , sem filho , peitinho natural rosada , bundinha pequena gostosa , transamos tdos posições , essa tem repeteco certeza , ABS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
travispastrana
Forista
Forista
Mensagens: 481
Registrado em: 07 Nov 2007, 19:44
---
Quantidade de TD's: 476
Ver TD's

Re: Clínica L. Góis - Rua Luís Góis, 820 - Vila Mariana

#347 Mensagem por travispastrana » 17 Out 2018, 17:00

NEUTRO
Nome da Garota:Jaqueline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Fala galera beleza.....
Dessa vez fui de Jaqueline, gata com corpo maravilhoso, me acabei chupando muito aquela buceta gostosa por um bom tempo, depois foi a vez dela, chupa gostoso demais, capa no menino daí peguei ela de quatro soquei muito alí, tentei a portinha dos fundos disse que não faz, queria muito gozar naquela boca gostosa, mas também não deixa, o jeito foi socar naquela buceta até a finalização....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Universo Paralelo
Forista
Forista
Mensagens: 853
Registrado em: 20 Nov 2003, 11:53
---
Quantidade de TD's: 806
Ver TD's

Sabrina

#348 Mensagem por Universo Paralelo » 17 Out 2018, 21:28

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Colegas,
Passada pela clínica ontem (terça-feira, dia 16/10), final da tarde. Casa tranquila, muito bem recepcionado pela divertidíssima Priscila.
Plantel da casa está realmente muito bom, com muitas meninas bem bonitas e com excelente atendimento.
Dessa vez, fui com a Sabrina, apesar de ter um alvo em vista. Não tenho do que me arrepender: Ótimo atendimento da Sabrina.
Garota bonita, sorriso lindo, belíssimo corpo, simpatia na apresentação. Bom papo para quebrar o gelo, super divertida, sorridente e muito espontânea e natural. Banho de praxe e em seguida já vem para o TD com disposição e envolvimento.
Beijos bem excitantes, amassos carinhosos e já parte para o oral, sem capa, muito bem feito: suave, variado, olhadinhas safadas, lambidas e realmente entende da arte. Ela também fica bem molhadinha e faz tudo para vc relaxar e aproveitar. Corpo delicioso, seios médios, bumbum lindo, pernas torneadas. Realmente, tem um envolvimento maravilhoso.
Finalizei com ela de quatro, participando e fazendo de tudo para agradar. Uma delícia.
Garota recomendada e repeteco com certeza. Uma ótima opção.
A casa está com um ambiente agradável, tranquilidade, e o custo benefício atualmente é o melhor que existe.
E o plantel está realmente sendo aprimorado com muitas meninas bonitas e com ótimo atendimento: Mariane Ruivinha, Sabrina, Vivi, Bia Loira, Jaqueline (que conheci na Prime). E tem mais algumas que já vi e estão na minha lista (Lia, Bianca, Mariana Ex-Ceci, dentre outras).
É isso.
UP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

crrl
Forista
Forista
Mensagens: 248
Registrado em: 15 Mai 2016, 21:43
---
Quantidade de TD's: 246
Ver TD's

Re: Clínica L. Góis - Rua Luís Góis, 820 - Vila Mariana

#349 Mensagem por crrl » 18 Out 2018, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
td em 16/10.

Mariana (ex Ceci)

Demora para reencontrar a Mari, mas como sempre vale a espera, espetacular.
Bonita, simpática, sorriso lindo com uma bela covinha em cada bochecha, com um corpinho muito bonito.
Repeteco e como já esperado foi muito agradável, me atendeu muito bem novamente, com muitos beijos e como gosta de beijar.
Três horas, que passam em um instante, atendimento muito bom nas posições pedidas.
Mais uma vez gostei muito, fiquei bem a vontade! Além de agradável companhia, é também muito intensa e com muita pegada.
Repeteco, com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

crrl
Forista
Forista
Mensagens: 248
Registrado em: 15 Mai 2016, 21:43
---
Quantidade de TD's: 246
Ver TD's

Re: Clínica L. Góis - Rua Luís Góis, 820 - Vila Mariana

#350 Mensagem por crrl » 18 Out 2018, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
td em 17/10.

Sabrina

Garota muito bonita, alta e belo corpo.
Repeteco e muito bem atendido, deixando a vontade, beija muito e bem.
Uma hora que passou rápido demais, fez tudo para agradar, com muita disposição. Se entrega e faz bem feito.
Satisfeitíssimo com atendimento! Companhia agradável.
Repeteco, logo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japaloco1234
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 26 Jan 2016, 12:27
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Clínica L. Góis - Rua Luís Góis, 820 - Vila Mariana

#351 Mensagem por japaloco1234 » 18 Out 2018, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Garota: Karina TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 6 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não):
Passada na Luís Góis ontem 17/10 lá pelas 18 horas, A casa estava bem tranquila, várias garotas disponíveis, escolhi a Karina, morena de pele branca, com algumas tatuagens, peito siliconado
Chegando no quarto, tomei banho e depois ela, aí ela já veio me beijando e começou um oral sem capa muito bom, se deixar ela fica lá o dia inteiro, gosta de chupar um pai, passei a mão na bocetinha dela e já estava molhadinha, encapou meu pai e veio por cima, ficamos assim um bom tempo, depois peguei ela de quatro e enchi a borracha
Diz fazer anal com taxa de R$100
Repeteco com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

john_constantine
Forista
Forista
Mensagens: 183
Registrado em: 12 Mai 2010, 00:53
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

Re: Clínica L. Góis - Rua Luís Góis, 820 - Vila Mariana

#352 Mensagem por john_constantine » 18 Out 2018, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Marquei por whatsapp com a Monique, que ainda não conhecia. No horário marcado, ela desceu e fomos para o TD.

Ela tem cerca de 1,55m-1,6m de altura, corpo normal (nem magrinha e longe de ser cheinha), branca com leve marca de sol, bunda média, peitos médios-grandes, levemente tímida, mas simpática.

Começou com beijos bem gostosos, seguidos de várias lambidas muito boas no saco e no jr, mas o oral de verdade acabou sendo encapado. É menos agradável, mas até que é uma coisa boa em nome da saúde humana (!!!!).

Na sequência, ela monta e começa o vai e vem... não estava muito bom, daí fui pegá-la de quatro, que foi algo mais prazeroso... Dei uma desconcentrada, daí tirei a camisinha, tomei um banho e voltei a carga. Chupadinhas, uma boa masturbação com a mãozinha dela, gozei bastante, foi bom.

Pela simpatia e pelo esforço, o TD vale um 7 (6,5 se fosse possível). Não sei se a repetiria, na clínica preferiria voltar com a Vivi ou a Mariana; ou mesmo uma boa massagem tântrica + trepada com a Bella.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

crrl
Forista
Forista
Mensagens: 248
Registrado em: 15 Mai 2016, 21:43
---
Quantidade de TD's: 246
Ver TD's

Re: Clínica L. Góis - Rua Luís Góis, 820 - Vila Mariana

#353 Mensagem por crrl » 19 Out 2018, 10:10

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
td em 18/10.

Mariana (ex Ceci)

Bonita, simpática, sorriso lindo com uma bela covinha em cada bochecha, com um corpinho muito bonito.
Repeteco e como já esperado foi muito agradável, me atendeu muito bem novamente, com muitos beijos e como gosta de beijar.
Duas horas, que passam em um instante, atendimento muito bom nas posições pedidas.
Mais uma vez gostei muito, fiquei bem a vontade! Além de agradável companhia, é também muito intensa e com muita pegada.
Repeteco, com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
Mensagens: 354
Registrado em: 25 Set 2018, 21:00
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

Re: Clínica L. Góis - Rua Luís Góis, 820 - Vila Mariana

#354 Mensagem por clarencio_otimista » 19 Out 2018, 12:10

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Monique

18-10, visitinha básica na clinica para ver se tem alguma novidade. Avisto a Monique. Moça bem branca, sorridente, lembra um pouco a Vivi da mesma casa. Como sou prevenido, pedi para entrevistar a moça nos bastidores antes de subir. Queria finalizar no oral mas ela disse que não fazia e também só chupava com camisinha. Desanimei mas ela disse uma coisa que me fez mudar de ideia. A rosquinha estava liberada. Pensei um pouco e resolvi arriscar. Fui para o quartinho, um banho para tirar o suor que o dia estava abafado e eu suando muito. Banho tomado, ela veio me beijar, passou a língua no meu pau, chupou as bolas, encapou o menino e fez um boquete bacana. Logo pedi para meter. Ela passou o gel na bundinha e no meu pau e veio sentando devagar de costas enquanto eu estava deitado. Depois de umas bombadas eu alternei para D4, meti a rola na bundinha e soquei por um bom tempo enquanto ela siriricava a buceta. Ela disse que estava com calor e foi jogar uma água no chuveiro. Nova camisinha, tentamos novamente a bundinha no PPMM e D4 mas disse que estava dolorida. Então fomos para a bucetinha mesmo. Peguei novamente D4 e depois de bruços para finalizar. Jogo uma água e o sinal toca e me despeço com um beijo.

Rosto – bonita, sorridente e bem simpática. Cabelos escuro e liso
Corpo – pele bem branca, 24 anos, 1,55 de altura e 54kg declarados
Peitos – grandes e naturias, um prato cheio para quem gosta
Bunda – pequenos e lindos

Beijo – Beijei pouco mas foi gostoso
Oral – pena que ela só faz com camisinha, mas foi gostoso
Sexo – fez gostoso, gemeu bem e ficou o tempo todo siriricando
Anal – Na faixa, cuzinho apertado e gostoso.

Resumo – Nota 9, menina super simpática e atenciosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Universo Paralelo
Forista
Forista
Mensagens: 853
Registrado em: 20 Nov 2003, 11:53
---
Quantidade de TD's: 806
Ver TD's

Bianca

#355 Mensagem por Universo Paralelo » 21 Out 2018, 22:11

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Colegas,
Passada pela casa na sexta-feira.
Bem recepcionado pela divertida Priscila. Casa tranquila e o plantel um tanto quanto reduzido, mas com boa qualidade.
Optei por uma novidade: Bianca. Eu já tinha reparado nessa linda morena. Ela se apresente de óculos, o que confere aquele charme, e tem um belíssimo corpo.
Para o quarto, bom papo para quebrar o gelo. Ela é super espontânea e tudo fluiu naturalmente. O sorriso dela a deixa mais bonita, seios médios, e tem aquele corpo com carninha no lugar certo: uma delícia.
No atendimento também achei bem legal, envolvente e bem determinada em satisfazer. Beijos, oral sem capa muito bem feito e adrenalina máxima no vuco-vuco. Finalizada excelente e satisfação total.
Garota recomendada e repeteco com certeza.
Casa com ambiente agradável desde o manobrista cordial, a recepção acolhedora e as garotas divertidíssimas e muito bonitas.
Melhor custo x benefício atualmente.
Valeu
UP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

davidsam
Forista
Forista
Mensagens: 1167
Registrado em: 07 Jan 2009, 15:04
---
Quantidade de TD's: 1044
Ver TD's

Re: Clínica L. Góis - Rua Luís Góis, 820 - Vila Mariana

#356 Mensagem por davidsam » 23 Out 2018, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Dia 20/10 Sábado , depois de passar na festa da Nara , ( tinha muitos cuecas , Gpguia em peso ) resolver ir pra Luis Góes , Dia de festa é ruim pegar mulheres, concorrente demais , no Luís Góes , escolhi Mary (ex Ceci e Chanes ) estilo ninfeta , pequena com peitinho natural bonito , sem filho , corpinho perfeito , beijos gostoso , bundinha certinho e peitinho , só não levar nota 10 , ainda não liberou bundinha , ABS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Samuray-sp
Forista
Forista
Mensagens: 199
Registrado em: 01 Jun 2011, 04:31
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: Clínica L. Góis - Rua Luís Góis, 820 - Vila Mariana

#357 Mensagem por Samuray-sp » 23 Out 2018, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:MAriana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD do dia 16 com a Mariana agora ruivinha ...
ja a conhecia de outras casas , é sempre bom reencontra-la ...
mignon , estilo namoradinha ... super simpatica , super legal , bom papo ...
enfim foi uma hora de muita sedução , sexo , e extase ...
vale a pena repeteco sempre ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pacequi
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 20 Set 2008, 12:28
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Re: Clínica L. Góis - Rua Luís Góis, 820 - Vila Mariana

#358 Mensagem por pacequi » 24 Out 2018, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td realizado semana passada,quinta escolhida Mariana , garota super legal estilo mignon tudo natural menos o cabelo acho está ruivo ( vermelho) super atendimento, papo legal .
A casa está de parabéns, recepção,limpeza e as garotas .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
Mensagens: 1339
Registrado em: 04 Jul 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

Re: Clínica L. Góis - Rua Luís Góis, 820 - Vila Mariana

#359 Mensagem por Craudison Desnossauro » 24 Out 2018, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
ontem, após reunião próxima da Luis Góis, fui fazer uma visita....
quando cheguei a maioria das meninas estavam ocupadas,
mesmo sem ver, pela descrição, pedi para deixar marcado a Jaqueline....
depois de 15 minutos, sai a Jaqueline e passa na sala, gostei, fomos...
Jaqueline é uma morena estatura media e com corpo médio, e bumbum mais para G,
cabelos bem cuidados, muito simpática, muito carinhosa, e surpreende, é metelona também
a primeira acabou no toque da campainha,
ai dobramos para 1 hora, e continuamos a coisa
foi FODA!!!
140,00 1 hora na promoção foristas, TD 4/6
RICOMENDOOOOOO
C.Desno

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
Mensagens: 1339
Registrado em: 04 Jul 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

Re: Clínica L. Góis - Rua Luís Góis, 820 - Vila Mariana

#360 Mensagem por Craudison Desnossauro » 24 Out 2018, 22:31

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
quis descansar antes de ir, tomei agua, cafézinho,
e ai desfilaram pela sala outras garotas que eu não havia visto, uma delas, Sabrina...
alta, elegante, rebolativa num salto alto e vestidinho curto, com cara de safada corporativa,
tipo secretária do chefe muito gostosa que todos querem comer,ou gerente do banco muito gostosa que todos querem comer, kkkkk....
o Desno ficou Desnoduro com sua imagem sensual, e catei ela e fui para mais uma....
muito GOSTOSA, com e sem roupa, e gosta da coisa, beijos, amassos, chupou muito sem capa,
e adia encapou e sentou no Desnoduro....
foi FODA!!!!
metelança em varias posições, ótimo encaixe, muito sfada, me chamando de cachorro e pedindo - aaahhhh, vai, vai, soca forte,
essa gosta de foder, campanhia tocou e eu estava pegando ela de 4 no cata cavaco e ela pedindo mais....
ai continuamos, e fodemos muito, sexo selvagem, com estimulos verbais, ela toda molhada e gemendo, e eu socando hard,
mudamos para de bruços, de lado, e voltamos para de 4, no cata cavaco....
ja estava metendo a mais de 55 minutos sem parar, foda atlética mesmo,
ai toca a segunda campainha, e eu acelero,
ela pedindo - vai cachorrão, me come, soca, soca forte,
e eu socando - POW POW PICA POW POW POW POW, velo 4,5,6,7....ela aaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhh
e eu
PPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaa....
foi FODA
mais 140,00 na promo foristas que postam, TD 5/6
RICOMENDOOOOOOOOOOOOOOOOoooooooooooooooo
C.Desno

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”