Saindo do trabalho quinta feira vespera de feriado , recebi um flayer na rua de um panfletista ,Verifiquei que se tratava de um Spa , um prive propriamente dito , So que dentro das instalações da termas 65 ,porem fui informado pelo entregador de flayers que o prive abre de 10 as 17 horas e a boate das 17 horas sem hora pra acabar .Soube da reinauguração , mas quando passei pela Rua do Carmo com esquina do Rua do Rosario , estava bem movimentada .
Fui dar um confere no Spa , cheguei por volta das 13:30 , ao chegar fui recepcionado por uma senhorita i , por sinal bem gata , Disse que atende , mas estava ocupada , Ela é uma especie de cortesã da casa , Me apresentou o elenco , tinham varias meninas , umas 15 meninas , 10 eu comeria facil ali , Mas pedi uma indicação e logo ela indica uma menina chamada Gisele , loira bem bonita , educadissima , mas me encantei com uma morena que era um esculacho de nome estranho Suburbia , isso mesmo , nome de puta bem estranho , mas ela é uma gostosura em pessoa .
A gerente me informa os custos disse estar nume promoção do mes de Outubro de 150 reais uma hora nas suites da casa , A gerente me pediu para que a Suburbia me apresenta se a casa , conheci todos os ambientes , são varios andares , fomos de elevador , As instalções da casa são impecaveis , tudo com maior luxo , granitos no piso , os quartos com banheiros e outros quartos com tvs a cabo e tudo .
Resolvi ficar e logo a moça pega a chave de uma suite , Tomo meu banho a moça começa a se ajeitar , entrou no box e começamos um rala e rola gostoso , abocanha o pau debaixo do chuveiro , me preocupo em queimar a largada , e parto pra foda na cama , Suburbia tem um corpo todo durinho , lisinho , seios lindos e um rosto magnifico , Mandou bem na foda , chupou meu caralho com gosto , deu de 4 , quicou , de ladinho , papai e mamae e dei uma gozada que me levou aos arrepios .
Banho novamente , desco e sou acompanhado por ela até a recepção , pago minha conta e fico de voltar para um repeteco , adicionei a casa no whats e depois ficaram de enviar as novidades , inclusive ja me enviaram , vou retornar essa semana , pois tem umas 5 que estao na lista .
Gostei muito desse mix da casa de ser prive de dia , pois usa se a belissima estrutura da casa , digo as lindas suites . E depois das 17 acontece os eventos tipo boate . Valeu pelo custo e beneficio de nao ficar trepando em tatames ou macas . Suites palaciais . Muito boa a sacada , vamos ver como sera , pois é nova a proposta de estrutura para prive .
https://espacoterapias.com.br/clinicas/spa-65/" -"-
https://elliterio.com/massagista/suburbia/" -"-