Com alvará liberado, marquei com esta garota linda e simpática.
Essa ninfeta dispensa qualquer comentário, pois pelos relatos anteriores e com o meu também você vê que devido ao bom desempenho e atendimento da garota você não erra.
Fui no seu local, passa pela recepção com identificação, bem arrumado, limpo , ambiente agradável e logo fui para a ducha e ela me deu a toalha lacrada.
Sai do banho e começamos a nos beijar feito namorados...muitos beijos, pegação, mão boba pra todo lado, fomos pra cama e ela já tirou sua calcinha minuscula.....linda, maravilhosa que delicia de ver aquele corpo, comecei a beijar seu corpo e como havia lhe prometido a dar um banho de linguá naquele corpo, comecei pelo pescoço, peitos, barriguinha, coxas, pés e subi para a sua linda bucetinha, chupei como se fosse a ultima, sentia seu corpo estremecer, ela gemer baixinho e vi que ela adora isso, ser chupada, e cada vez mais ela se contorcia, gemia, mordia o travesseiro e gozava, suava de prazer e eu me excitava cada vez mais sendo que passei quase todo tempo chupando sua buceta deliciosa e vendo ela gozar me dava mais tesão ainda.
Depois de totalmente suada desfalecida, ela falou que queria me judiar e se vingaria por ter feito ela gozar, logo ela começou um oral majestoso, lambia meu pau, as bolas, virilha eu já estava quase gozando.
Pedi para ficar de pé e ela de 4 na cama chupando meu pau uma visão maravilhosa vendo ela de 4 mamando gostoso e eu passando a mão e alisando seu corpo todo.
Não aguentava mais pedi pra encapar, colocou a capa e ela ficou de 4, meti o pau na sua buceta molhada e lubrificada e bombei bem devagar para me deliciar daquele momento e depois de um tempo metendo peço pra ela cavalgar, ela veio por cima de frente e subiu e desceu, rebolou e não deu outra, gozei feito uma cavalo.
Cai desmaiado na cama, depois ducha um papo e rua.....
Pessoal a garota realmente gosta de sexo e é uma devassa, uma delicia de chupar, comer, conversar, levar pra casa.
Abraços ..... fui....