[/b]Td realizado ontem (26/10/2018) por volta das 13:00
Prédio realmente tenebroso com elevador idem
Chego no apto, toco a campainha e uma moça atende já dizendo que ela estava em atendimento. Pergunto se ela se referia à Mel e ela disse sim, já fechando a porta. Respondí que esperaria e ela libera minha entrada.
2 minutos depois eles saem sai do quarto, ela de toalha e se despede do putanheiro desconfiado.
Me manda entrar e retorna após uns instantes. Com certeza não lavou a buceta.
Adianto o expediente me despindo e ela retorna já pelada e me pergunta se quero 20 min ou meia hora. Dou uma geral no corpo dela e digo que quero meia hora. Ela realmente tem um corpo bem gostoso. Feia de rosto, parece a Dona Bela da Escolinha do professor Raimundo (brincadeira, não chega a ser tão feia, apenas o penteado me lembrou. A franja principalmente).
Me manda deitar, conversa bastante e me pergunta como eu gosto do programa, respondo que gosto que chupe bastante minhas bolas.
Ela pega um chumaço de papel higiênico enrolado, tira minha cueca branca, elogia o higiene da peça e dos meus genitais totalmente depilados e cai de boca no meu saco. Lambe bem gostoso, chegando até a curica (região entre o cú e a pica), me vê delirar a pergunta se está bom, respondo que está um delírio.
A cada instante ela dá uma parada e cospe a baba no papel higiênico, acho meio nojento, mas cada uma com a sua brisa
Fica naquela safadeza por uns 10 minutos, pensei que ela iria fazer um beijo grego, mas não chegou a tanto.
Põe a camisinha e monta em cima, ao se preparar para montar, percebo que ela tem os lábios da buceta meio salientes, acho isso demais, mas não teria coragem de por a língua alí, tem também uma tatuagem na cintura que vai de um lado a outro, talvez para disfarçar a cicatriz que ela tem na barriga. Acho que a cicatriz dela é maior que a do Bozonário.
Montou na minha pica e pediu para eu socar com força de baixo pra cima. Ela é levinha, soquei com fé por uns instantes.
Mudou para de 4, grudei nas ancas dela e soquei com força mesmo. Que rabão que ela tem
Passei saliva nos dedos para dedilhar o toba, mas ela rapidinho interrompeu a foda me dizendo que não gosta de molhar o rabo, pois já uma uma pomada para tal.
Logo na sequência me pediu para deitar, me chupou mais nas bolas e eu a coloquei deitada e começamos um papai mamãe gostoso, mas o colchão da cama dela é bem mole e não estava do jeito que eu gosto de encravar a rola. Tirei a pica da xoxota dela e coloquei o saco de novo na boca dela. Ela chupou uns instantes e começou a me punhetar, fazendo biquinho com a língua pra fora. Entendí o recado e percebí que ela esta acelerando o expediente para eu gozar
Punhetou mamando meu pau, mas eu calculei que só havia passado uns 10 minutos no máximo na foda e eu não iria soltar a minha gosma tão cedo assim.
Me mandou deitar de barriga pra cima, pôs minha rola na boca, babou bastante para ficar bem melada e escorregadia, fazendo uma garganta profunda dos Deuses, quase alcançou o talo da minha pica, sentí a cabeça do meu pau na goela dela, realmente é uma puta com P maiúsculo
Faz um oral sem raspar os dedos e uma punhetação do jeito que eu gosto
Resolví não resistir mais, ela começou a murmurar com meu pau na boca, punhetanto com mais intensidade com a linha pra fora, aguardando meus jatos
Ficou um tempo assim, meti na garganta dela mais um pouco, ela punhetava forte com a língua para fora, quando não aguentava mais disse a ela que iria gozar e falei para ela por a pica na boca sem parar de me punhetar . Enquanto meu pau sumia na boca dela, já saiu o primeiro jato, ela não parou de bater bem gostoso, devo ter soltado mais uns três esguichos na boca dela.
Ví a bochecha dela ficar cheia, punhetou até não sair mais nada, fez o sinal de “ espera ai” com a mão e saiu do quarto para cuspir meus herdeiros em algum lugar
Voltou limpando a porra dos dentes, ainda chupou meu pau que estava feliz a ainda latejando pela gozada gostosa
Passou um lenço umedecido enquanto conversávamos amenidades
Me vestí, falei que a achei através do site e que ela tinha várias recomendações e percebí que a putana ficou meio envaidecida, dizendo que os homens sabem o que é bom e tal
$40,00 mais pobre, deveria ter feito o programa de 20 min, econimozaria $10,00 ou aplicaria os $10,00em sexo anal, naquele rabão delicioso, pois o programa não deve ter passado de 20 minutos
Na próxima vez, faço diferente
Recomendo, mas se o cara não for sangue nos olhos para encarar o prédio, já desiste na portaria da espelunca