POSITIVO Nome da Garota:Lana
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Tudo realizado quarta-feira, 10/10, por volta de 20:40.
Várias opções, se apresentaram umas 10 garotas, tomei uma gelada com um brother, enquanto observava as garotas, plantel melhorou desde minha última visita na casa, fiquei em dúvida com algumas, por isso demorei um pouco kkk, escolhi a Lana, primeiro dia na casa, diz trabalhar na Vanis e Tangará, casas que nunca fui mas bem conceituadas, lembrando que tinha algumas interessantes que em breve vou degustar, Camilla,cima morena alta, corpo bonito, Nicole, morena rosto bonito, corpão, e a Bia que meu amigo subiu, e segundo ele fez um on atendimento.
Vamos ao que interessa, Lana escolhida, banho de ambos, quarto grande, com chuveiro dentro, ventilador, toalha, mas longe de ser um padrão elevado.
Começamos com beijos, que a garota não refugou, Beijos na boca, isso me atiça, menino já se animou, a garota tem um bundão avantajado, empinado, seios levemente caídos, com piercing, não chupei por que ela disse estar sensível, ela veio encapar pra chupar, eu não me empolguei muito, capa tira o tesão, depois penetração, ela por cima, depois pedi ela de 4, estava foda o barulho daquele ventilador na minha cabeça, pensei fudeo, menino refugou, entrou ar na camisinha, a mina se ofereceu pra buscar outra capa lá embaixo, estava quase estourando o tempo.Ela retorna, já a puxo pela cintura, vem cá, beijos, passada de mão, meninão acordou kkk, capa, ela fala está quase acabando o tempo, coloco de 4 na beira da cama, de frente pro espelho, começo a bombar e sinto o menino ficar duro naquela buceta, toca o campanhia, continuo nas bombadas, deitou ela mais umas bombadas gozo fartamente, assim finalizamos a noite ufaaa.